[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

comprei um edge tb! não aguentava + a bateria do S6
vamos ver se consigo vender meu s6 agora por uns 1600-1700, q dai fica bom :wub:

peguei na fnac, ta um preço legal parcelado! ia pegar na vivo só q acabaria saindo mais caro, e pra valer a pena tinha que deixar meu celular la, s6+2200! agora se eu vender por 1700 reais, o s7 vai sair 1900
 
Alguém sabe se é possível instalar qualquer room disponível no sammobile pro S7 Flat? Tem alguma room de S7 Flat que seria incompativel e poderia brickar o S7 nacional?
 
Alguém sabe se é possível instalar qualquer room disponível no sammobile pro S7 Flat? Tem alguma room de S7 Flat que seria incompativel e poderia brickar o S7 nacional?
sim, qualquer rom
o unico risco que voce corre é ficar sem portugues, ja que algumas roms não tem portugues br! só se certifique que seja a rom do seu modelo que não tem erro...no caso deve ser g930f
 
sim, qualquer rom
o unico risco que voce corre é ficar sem portugues, ja que algumas roms não tem portugues br! só se certifique que seja a rom do seu modelo que não tem erro...no caso deve ser g930f

Opa, sim, G930F, isso já tinha me atentado. É que a ultima vez que fiquei fuçando com rooms foi no Galaxy S (sim, o 1 hehe). Fiquei com receio de ter varias versões de kernell/room/radio, etc...

Valeu brother!
 
chegou meu telefone hoje!
confesso que fiquei impressionado com a diferença pro S6, é melhor em tudo! acho que nunca tive uma primeira impressão tão boa assim de um telefone
tem uma boa diferença de performance, consideravel pra mim pelo menos...a bateria dispensa comentarios, to desde as 13 mexendo nele, 3 horas e meia de tela, ta com 45% de bateria! além de ter instalado a playstore inteira
restaurado 2x, troquei firmware
é outra vida pelo jeito! não vou mais precisar brigar por tomada uahuahuahauha
 
É confiável pegar um s7 na Notetech ou na Girafa? estou em dúvida,também, se vale a pena pagar 3mil nele, sendo que vai ser meu 1º smartphone( antes sempre usava tablet's) e pretendo ficar com ele por uns 2 anos.
 
Galera vi o s7flat vendendo por 2800 dia desses ceis acham q vai cair mto mais q isso? Ou esse preco é meio qusse limite? Pq o s6 fora promo o preco dele ta ums 2 mil daki poco vao comecar competir se cair mto, ou o s6 precisa cair preco mas nao ta parecendo pa ta nesse preco faz tempo so cai com promocoes esporadicas.qusl valor ceis acham q vai estabilizar o s7flat? Digo preco normal fora lromocoes esporadicas. Ceis acham vale diferenca atual de uns 1900 do s6 pra uns 2800 do s7 pelo q oferecem? Me preocupo com a perda por ser lancamento e cair rapido preco
 
To querendo trocar meu Z1... ia pegar um S6 mas me falaram que a diferença é brutal... ai já fiquei brochado...

O duro que esse preço ta difícil... acho que se pintasse um Edge por uns 3k à vista eu até encarava... mais do que isso ta difícil engolir... muita grana!
 
To querendo trocar meu Z1... ia pegar um S6 mas me falaram que a diferença é brutal... ai já fiquei brochado...

O duro que esse preço ta difícil... acho que se pintasse um Edge por uns 3k à vista eu até encarava... mais do que isso ta difícil engolir... muita grana!

Espera chegarmos no segundo semestre desse ano e consequentemente seis meses de lançamento, é quando os aparelhos da Samsung dão uma boa desvalorizada. Se estiver sem pressa, pode esperar até a Black Fraude já próximo do fim do ano.
 
Uma dúvida sobre o S7 Edge, que acerca do design que me deixa encucado:
Como sabem, a traseira de vidro dele pode arranhar, trincar/quebrar, é um imã de impressões digitais e ESCORREGA que nem sabão.
Pensando nisso, comprei a capa Clear Cover da própria Samsung, mas a bicha também escorrega bastante, pqp. Tava pensando em trocar a capa, mas as que tenho visto não me agradam muito e não sei se compensam o preço cobrado. Além do quê, não queria perder o design do aparelho, que é lindo.
Sendo assim, tava vendo uns canais que assino no Youtube e vi um dos youtubers falando sobre uma marca de skins chamada Dbrand, entrei no site e achei interessante. Daí, me veio a ideia de talvez mandar uma skin dessas na capa, daí manteria o aparelho protegido e talvez conseguisse adicionar mais grip à capa, evitando futuros escorregões das mãos. Mandei um email pros caras, esperando agora resposta.
Na opinião dos senhores, o que acham da minha ideia? Por acaso, conhecem alguém aqui no Brasil que faça essas skins, de boa qualidade?

Agradeço quem puder ajudar.
 
alguém fez seguro do aparelho? minha preocupação não é nem roubo, é quebrar mesmo! passei na assistencia aqui da samsung pegar um cabo, perguntei por curiosidade o preço da troca de tela: 2250 a prazo, 1950 a vista uhauhauhauhauah

tem o da vivo que acredito que seja por volta de 50 reais mensais, e cobre roubo! só que deve ser um verdadeiro parto pra trocarem uma tela, a moça da loja me falou que tem que deixar o aparelho com eles, que eles enviam, etc

e tava vendo o pitzi também, que é 28 por mes, e se quebrar paga uns 500 reais tipo franquia e eles consertam ou mandam um aparelho novo! to pendendo pro pitzi acho, alguém usa
 
nenhum deles é dual chip né?

si uma noticia sobre uma gambiarra no edge... pra ler dois chips...

http://www.tecmundo.com.br/samsung-...ps-sim-microsd-mesmo-tempo-galaxy-s7-edge.htm
Posso estar enganado, mas pelo que tinha visto no XDa isso funciona nas versões dual chip dos S7. Eu tenho um S7 flat Duos, e ele usa o mesmo slot do SD para o SIM2. Então se você usa 2 chips nao usa o SD e vice versa. Então dá para usar essa gambiarra, só não faço pois tem gente que tentou e teve problemas com o SD e o CHip, pois acho que ele esquenta muito naquela parte e danifica. pois fica somente o metal fininho.

Agora os nacionais que não são dual chip acredito que não tem o Slot do chip 2 internamente. Ele não vai ler nada ali.
 
Não me surpreendo se daqui uns dias encontrar a gavetinha adaptada no Mercado Livre.
 
Uma dúvida sobre o S7 Edge, que acerca do design que me deixa encucado:
Como sabem, a traseira de vidro dele pode arranhar, trincar/quebrar, é um imã de impressões digitais e ESCORREGA que nem sabão.
Pensando nisso, comprei a capa Clear Cover da própria Samsung, mas a bicha também escorrega bastante, pqp. Tava pensando em trocar a capa, mas as que tenho visto não me agradam muito e não sei se compensam o preço cobrado. Além do quê, não queria perder o design do aparelho, que é lindo.
Sendo assim, tava vendo uns canais que assino no Youtube e vi um dos youtubers falando sobre uma marca de skins chamada Dbrand, entrei no site e achei interessante. Daí, me veio a ideia de talvez mandar uma skin dessas na capa, daí manteria o aparelho protegido e talvez conseguisse adicionar mais grip à capa, evitando futuros escorregões das mãos. Mandei um email pros caras, esperando agora resposta.
Na opinião dos senhores, o que acham da minha ideia? Por acaso, conhecem alguém aqui no Brasil que faça essas skins, de boa qualidade?

Agradeço quem puder ajudar.

Então povo, alguém aí pra opinar?
 
Aew pessoal, estou tendo congelamentos e consequentemente, reinícios aleatórios. Hoje mesmo, já foram 3. Não sei se tem haver com o meu fone bluetooth, um Jaybird Bluebuds X, mas semana passada, por exemplo, não estava tendo problemas. Começou ontem, quando coloquei o Spotify, que além de não carregar o app, tava travando o aparelho.
Alguém sabe o que pode ser isso? O S7 Edge aqui, não tá rooteado, nem nada. Acho muito escroto um aparelho desse naipe dar esse tipo de problema.
 
Alguém aqui saiu de um iphone 6 e foi para o Galaxy S7? Alguém se arrependeu?
 
Alguém aqui saiu de um iphone 6 e foi para o Galaxy S7? Alguém se arrependeu?

Da um pesquisar nas páginas anteriores, teve pelo menos duas pessoas nessa situação.
 
Alguém aqui saiu de um iphone 6 e foi para o Galaxy S7? Alguém se arrependeu?

1194989104867372110aiga_down_arrow1.svg.med.png


Aew pessoal, estou tendo congelamentos e consequentemente, reinícios aleatórios. Hoje mesmo, já foram 3. Não sei se tem haver com o meu fone bluetooth, um Jaybird Bluebuds X, mas semana passada, por exemplo, não estava tendo problemas. Começou ontem, quando coloquei o Spotify, que além de não carregar o app, tava travando o aparelho.
Alguém sabe o que pode ser isso? O S7 Edge aqui, não tá rooteado, nem nada. Acho muito escroto um aparelho desse naipe dar esse tipo de problema.
 
Então povo, alguém aí pra opinar?
 
Aew pessoal, estou tendo congelamentos e consequentemente, reinícios aleatórios. Hoje mesmo, já foram 3. Não sei se tem haver com o meu fone bluetooth, um Jaybird Bluebuds X, mas semana passada, por exemplo, não estava tendo problemas. Começou ontem, quando coloquei o Spotify, que além de não carregar o app, tava travando o aparelho.
Alguém sabe o que pode ser isso? O S7 Edge aqui, não tá rooteado, nem nada. Acho muito escroto um aparelho desse naipe dar esse tipo de problema.

Amigo, eu já tive o S6 e não tive esse tipo de problema. Estou querendo pegar um S7. Atualmente estou com Iphone 6 Plus. Mas estou na dúvida se migro ou não. Mas com certeza esse tipo de problema não é normal. Aconselho a enviar para assistência técnica.
 
Alguém aqui saiu de um iphone 6 e foi para o Galaxy S7? Alguém se arrependeu?

Sai de um IP6 16gb, excelente combinção de aparelho + S.O. (ios) por sinal, o último IOS é muito bem polido, cumpre perfeitamente o papel de telefone para se navegar, tirar fotos, fazer ligações, etc. A apple store é muito boa tb, muitos aplicativos.
Saí dele pois 16gb era insuficiente, ia pegar um 6s plus, mas comparei com o edge na hora e o 6s plus não me convenceu. A pegada do Edge é melhor, o design achei mais bonito, a tela pareceu ser bem mais viva e melhor de visualizar, isso com todas as firulas de proteção a água que me agradou (estes dias derrubei café nele e não deu nada), a bateria é lendária, câmera foca super rápido, aceita cartão SD e o software da Samsung não esta ruim não mano, achei que melhorou muito nestes últimos anos, como estou trocando de celular todo ano se este nível for mantido, ano que vem estou de S8, e tudo isso substancialmente mais barato que o iphone. Acho que as únicas vantagens do iphone por hora é o lance force touch e atualizações, pois fluidos ambos são (em benches o iphone 6s ta levando um pouco de vantagem isso todos sabem), o lance de atualização para quem não troca de celular todo ano acho um ponto fundamental, verifique isso antes de trocar.
 
Então povo, alguém aí pra opinar?
 
Aew pessoal, estou tendo congelamentos e consequentemente, reinícios aleatórios. Hoje mesmo, já foram 3. Não sei se tem haver com o meu fone bluetooth, um Jaybird Bluebuds X, mas semana passada, por exemplo, não estava tendo problemas. Começou ontem, quando coloquei o Spotify, que além de não carregar o app, tava travando o aparelho.
Alguém sabe o que pode ser isso? O S7 Edge aqui, não tá rooteado, nem nada. Acho muito escroto um aparelho desse naipe dar esse tipo de problema.
Tive 2 congelamentos na primeira semana, mas acredito que era devido a um software, formatei e nunca mais congelou.
 
Última edição:
Galera, muitas vezes, android trava por aplicativos "desconhecidos" instalados no sistema.
 
Galera, muitas vezes, android trava por aplicativos "desconhecidos" instalados no sistema.

Não acho que seja por causa dos apps. Estou usando basicamente os mesmos apps que usava no S6 no S7. Nunca tive esses reboots no S6.

Porém uma correção para esses reboots já saiu faz um tempinho, só não no Brasil.
 
Galera, vi este print num blog, de um S7 e fiquei perplexo.

E de vocês também tá assim?

Dos 4GB de RAM, 3,5GB estão disponíveis, e o sistema tá comendo metade... Em outras palavras, a memória efetiva tá igual a de um aparelho com 2GB. :lol2:

Aqui no Nexus 5, o sistema fica entre 400 e 500mb.

original.jpg
 
Galera, vi este print num blog, de um S7 e fiquei perplexo.

E de vocês também tá assim?

Dos 4GB de RAM, 3,5GB estão disponíveis, e o sistema tá comendo metade... Em outras palavras, a memória efetiva tá igual a de um aparelho com 2GB. :lol2:

Aqui no Nexus 5, o sistema fica entre 400 e 500mb.

original.jpg
Aqui tá assim também.
Sistema e aplic.: 2,2 GB
1,3 GB livres
Aplicativos em 2º plano: 51.

Aew, alguém sabe se aquela película Hprime é boa? Ou seria melhor essa Spigen? Agradeço se puderem ajudar, pretendo comprar uma das duas hoje ou no máximo amanhã, tô ficando bem preocupado com a tela, nunca deixei aparelho meu sem película.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo