[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Galera, o gerenciamento de bateria tem a ver com o processador do s7, tipo exynos vs snapdragon?

Tem, o Exynos na geração S7 se mostrou com melhor autonomia de bateria e desempenho geral. Enquanto o Snapdragon se sobressai na GPU. Acredito que seja questão de aplicativos em segundo planos que fazem o seu ter autonomia inferior ao de sua amiga.
 
Galera, já perguntei aki de outras opções, mais nesse caso o que voces acham ?


Smartphone Samsung Galaxy J7 Pro SM-J730, Octa Core, Android 7.0, Tela 5.5´, 64GB, 3GB RAM 13MP, Frontal 13MP
R$ 1.129,90

Ou

Zenfone 4 Selfie Pro Preto Asus, com Tela de 5,5”, 4G, 64 GB e Câmera Dual de 16 MP - ZD552KL-5A080BR - UXZD552KLPTO
R$ 1.361,40

Pelo que ví, telas são iguais, ambas amoled, mais o Sanguessuga tem 3gb e o ZF tem 4gb.
 
Não uso película.

capa-case-galaxy-s7-edge-supcase-unicorn-beetle-hybrid-D_NQ_NP_153621-MLB20801186955_072016-F.jpg



Uso essa supcase mas saio apenas com a parte de trás.

Tem no ML pra vender.

"Ah mas descaracteriza o aparelho..." antes um feio inteiro que um bonito quebrado :isquero:

Teve gente que com 1 semana de uso perdeu o aparelho por não usar capinha de proteção.

Acho que jamais usaria essas capa grotescas, não vejo nenhum sentido em comprar um celular dos mais bonitos que tem, pra esconder dentro
de uma capa dessas. Cuidado é tudo.
 
O meu S7 já caiu várias vezes, e graças à capa clear cover ainda está inteiro :haha: Mas acredito que ela tenha uma certa contribuição nessas quedas, visto que a pegada dela é meio lisa, então é fácil demais escorregar

Como ela risca muito (é de acrílico), logo vou ter que trocar. Só não sei se tenho coragem de pagar R$ 150+ nessas capas tipo Spigen
 
Acho que jamais usaria essas capa grotescas, não vejo nenhum sentido em comprar um celular dos mais bonitos que tem, pra esconder dentro
de uma capa dessas. Cuidado é tudo.

Penso do mesmo jeito. Parece aqueles tiozinhos que compram carro e saem colocando borrachão para tudo quanto é lado. Aqui eu uso uma capa bem fina da Nillkin somente para não riscar a parte de trás na hora de colocar ele na mesa, mas a capa é tão fina que nem parece que estou usando.
 
O meu S7 já caiu várias vezes, e graças à capa clear cover ainda está inteiro :haha: Mas acredito que ela tenha uma certa contribuição nessas quedas, visto que a pegada dela é meio lisa, então é fácil demais escorregar

Como ela risca muito (é de acrílico), logo vou ter que trocar. Só não sei se tenho coragem de pagar R$ 150+ nessas capas tipo Spigen

Tenho ela mas usei 1 semana só.

Pegada muito ruim.

Penso do mesmo jeito. Parece aqueles tiozinhos que compram carro e saem colocando borrachão para tudo quanto é lado. Aqui eu uso uma capa bem fina da Nillkin somente para não riscar a parte de trás na hora de colocar ele na mesa, mas a capa é tão fina que nem parece que estou usando.

Acho que jamais usaria essas capa grotescas, não vejo nenhum sentido em comprar um celular dos mais bonitos que tem, pra esconder dentro
de uma capa dessas. Cuidado é tudo.

Pode falar o que quiser não estou nem aí.

Na hora que um aparelho de 2k cai no chão e racha todo, você não vai estar lá pra pagar o prejuízo muito pelo contrário.
 
Galera, desenvolvi um método que arruma o processamento samsung para o Galaxy S7 Exynos, depois de tanto tempo, finalmente consegui. Os resultados estão perfeitos, com foco no rosto, etc.

1º Passo> Baixe esse GCAM e Instale!
2º Passo> Nas configurações do aplicativo > Vá em Tuning front cam > Selecione Apply Custom sensor noise model> Coloca o valor de "Custom luma denoise low light em 0" e "Custom luma denoise medium light em 0" também
3ºPasso> Seja feliz, espero que vocês fiquem tão satisfeitos quanto eu com os resultados, pra mim deu uma sobrevida no modelo
 
Peguei o Edge,
Obrigado pela dica, em relação a atualizações, não sei com qual versão ele virá, é recomendável atualizar pro N ou deixo o que vier?
Porque vi algumas pessoas reclamando de fluidez na versão mais atual, e eu prezo muito por fluidez, não quero passar a mesma raiva que passo com o Gran Duos...
:joia:

Consegui botar o launcher do S8 com a ajuda do amigo h1ghland3r e realmente supriu a minha necessidade de trocar o lado da gaveta de aplicativos, que no caso agora abre arrastando pra cima, muito bom!
Cara tb sou canhoto e isso incomoda um pouco mesmo, vou tentar essa louncher ai
Estou com o 6.1.71.6.
Não querendo abusar de sua pessoa, mas já abusando...kkkkk
Tem como me mandar o link de onde baixou essa versão da louncher?

edit
achei esse link aqui, é esse mesmo?
O meu S7 já caiu várias vezes, e graças à capa clear cover ainda está inteiro :haha: Mas acredito que ela tenha uma certa contribuição nessas quedas, visto que a pegada dela é meio lisa, então é fácil demais escorregar

Como ela risca muito (é de acrílico), logo vou ter que trocar. Só não sei se tenho coragem de pagar R$ 150+ nessas capas tipo Spigen
Não sei o que é mais escorregadio, o celular sem capa ou coma clear cover...rsrs
Mas eu me dou bem com essa capa, gostei bastante, mas ela é meio escorregadia sim

Galera, desenvolvi um método que arruma o processamento samsung para o Galaxy S7 Exynos, depois de tanto tempo, finalmente consegui. Os resultados estão perfeitos, com foco no rosto, etc.

1º Passo> Baixe esse GCAM e Instale!
2º Passo> Nas configurações do aplicativo > Vá em Tuning front cam > Selecione Apply Custom sensor noise model> Coloca o valor de "Custom luma denoise low light em 0" e "Custom luma denoise medium light em 0" também
3ºPasso> Seja feliz, espero que vocês fiquem tão satisfeitos quanto eu com os resultados, pra mim deu uma sobrevida no modelo

Isso seria um app pra câmera frontal com auto focus?
 
:joia:


Cara tb sou canhoto e isso incomoda um pouco mesmo, vou tentar essa louncher ai

Não querendo abusar de sua pessoa, mas já abusando...kkkkk
Tem como me mandar o link de onde baixou essa versão da louncher?

edit
achei esse link aqui, é esse mesmo?

Não sei o que é mais escorregadio, o celular sem capa ou coma clear cover...rsrs
Mas eu me dou bem com essa capa, gostei bastante, mas ela é meio escorregadia sim


Isso seria um app pra câmera frontal com auto focus?
esse é o app do google pixel 2
 
Galera, desenvolvi um método que arruma o processamento samsung para o Galaxy S7 Exynos, depois de tanto tempo, finalmente consegui. Os resultados estão perfeitos, com foco no rosto, etc.

1º Passo> Baixe esse GCAM e Instale!
2º Passo> Nas configurações do aplicativo > Vá em Tuning front cam > Selecione Apply Custom sensor noise model> Coloca o valor de "Custom luma denoise low light em 0" e "Custom luma denoise medium light em 0" também
3ºPasso> Seja feliz, espero que vocês fiquem tão satisfeitos quanto eu com os resultados, pra mim deu uma sobrevida no modelo

Cara, acho que tem algo errado pq minhas fotos da camera frontal estão saindo roxas! hahahaha
 
Galera, desenvolvi um método que arruma o processamento samsung para o Galaxy S7 Exynos, depois de tanto tempo, finalmente consegui. Os resultados estão perfeitos, com foco no rosto, etc.

1º Passo> Baixe esse GCAM e Instale!
2º Passo> Nas configurações do aplicativo > Vá em Tuning front cam > Selecione Apply Custom sensor noise model> Coloca o valor de "Custom luma denoise low light em 0" e "Custom luma denoise medium light em 0" também
3ºPasso> Seja feliz, espero que vocês fiquem tão satisfeitos quanto eu com os resultados, pra mim deu uma sobrevida no modelo

bem melhor, eu achei o resultado parecido com o Cameringo que uso desde que comprei
 
edit
achei esse link aqui, é esse mesmo?

Imagino que sim, baixo do Apkmirror e faz tempo que tempo que não instalo pq troquei pro Note8 e esse launcher vem por padrão, mas no fim uso o Nova Launcher pra customizar mais hehe

Cara, acho que tem algo errado pq minhas fotos da camera frontal estão saindo roxas! hahahaha

Testei no meu ex-S7 que está com minha irmã e está saindo roxo mesmo, algumas fotos normais e outras roxas. Acabei voltando para a V7 no S7 que ficou normal.
 
Quem estiver com problema da câmera roxa, tenta mexer em alguns padrões e voltar, pra qualidade ficar "TOP" deixe o HDR+ ligado, o link da onde extrai o link é daqui:
https://forum.xda-developers.com/galaxy-s7/themes/google-camera-portrait-mode-t3736859

provavelmente tem alguém com o mesmo problema que vocês

Estou adorando, o modo retrato tanto da câmera traseira quanto da frontal estão funcionando perfeitamente, e são excelentes, recomendo tentarem
A noite, a câmera frontal funciona de maneira perfeita com o flash frontal, mas a câmera traseira, por ter tirado o tratamento de ruido, etc. fica bem ruim sem flash, mas de dia eu gostei bastante dos resultados
 
Última edição:
Quem estiver com problema da câmera roxa, tenta mexer em alguns padrões e voltar, pra qualidade ficar "TOP" deixe o HDR+ ligado, o link da onde extrai o link é daqui:
https://forum.xda-developers.com/galaxy-s7/themes/google-camera-portrait-mode-t3736859

provavelmente tem alguém com o mesmo problema que vocês

Estou adorando, o modo retrato tanto da câmera traseira quanto da frontal estão funcionando perfeitamente, e são excelentes, recomendo tentarem
A noite, a câmera frontal funciona de maneira perfeita com o flash frontal, mas a câmera traseira, por ter tirado o tratamento de ruido, etc. fica bem ruim sem flash, mas de dia eu gostei bastante dos resultados

Pelo que testei aqui, só fica roxo quando aplico essas configs aí, se deixar padrão não acontece...
 
interessante, deve ser diferença de sensor da câmera...

Pois é... enfim, vou continuar usando o APP mesmo sem as configurações pra ver se faz muita diferença.


@ediT

Fuçando aqui, o aplicativo parou de funcionar e pediu pra reiniciar, ao abrir novamente o app, lendo no xda, vi que pra resolver isso, é só forçar o fechamento do app pelas configurações, agora está normal, só não estou percebendo o efeito de desfoque na câmera frontal.
 
Última edição:
Consegui botar o launcher do S8 com a ajuda do amigo h1ghland3r e realmente supriu a minha necessidade de trocar o lado da gaveta de aplicativos, que no caso agora abre arrastando pra cima, muito bom!
Tô tentando instalar aqui mas dá erro, dala que não pode ser instalado pois ja existe um pacote com o mesmo nome, teve esse problema tb?
 
Tô tentando instalar aqui mas dá erro, dala que não pode ser instalado pois ja existe um pacote com o mesmo nome, teve esse problema tb?

Tive sim, o macete pra conseguir instalar é o seguinte:
1. Crie um atalho do Apk na área de trabalho.
2. Tire o bloqueio por senha do aparelho.
3. Reinicie e entre no modo recovery.
4. Limpe o cache e reinicie o celular.
5. Quando iniciar o sistema, tente instalar o mais rápido possível pelo atalho da área de trabalho.

Eu só consegui assim.
 
Que problema é esse de câmera frontal que vocês estão relatando? Aqui as minhas fotos sempre saem boas.
 
Tive sim, o macete pra conseguir instalar é o seguinte:
1. Crie um atalho do Apk na área de trabalho.
2. Tire o bloqueio por senha do aparelho.
3. Reinicie e entre no modo recovery.
4. Limpe o cache e reinicie o celular.
5. Quando iniciar o sistema, tente instalar o mais rápido possível pelo atalho da área de trabalho.

Eu só consegui assim.
Caramba, mo maracutaia pra conseguir instalar...kkkkkkkkkk
Modo recovery é o botão home+volume menos+power certo?
Amanha eu tento, vlw!!!
 
Caramba, mo maracutaia pra conseguir instalar...kkkkkkkkkk
Modo recovery é o botão home+volume menos+power certo?
Amanha eu tento, vlw!!!

Vol - ou +, agora n lembro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo