[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Eles têm uma lista de quanto pagam por cada aparelho. Essa lista costuma variar. Quando recebi a avaliação eu quase comecei a rir pelo preço que pagariam no meu celular.

Na tabela do dia, eles pagaram R$900 no meu Galaxy S3. (Isso. Pode rir. Eu também comecei a rir por dentro). Acho que devo ter pago pouca coisa a mais que isso quando comprei há três anos.

No Galaxy S3 mini da minha irmã também pagaram R$900, mas o celular dela estava em péssimas condições. A tela estava muito riscada e a traseira também.

Eles não avaliam a condição ou aparência do aparelho, simplesmente se está ligando. Não pedem qualquer acessório. Somente o celular. Deixei fone de ouvido, carregador, cabo usb; tudo em casa. Ficaram somente com o celular.

Além da avaliação, também entrei na promoção do Gear VR que acredito que vá até o final desse mês, e como dei uma chorada para o vendedor e disse que achava que compraria em outra loja Samsung, ainda ganhei um MicroSD de 32GB. Resumo da ópera: O Edge saiu por R$1900.

Perguntei quanto pagariam em um Moto X Segunda Geração, pois um amigo também está querendo pegar o Edge. Na tabela daquele dia eles estavam pagando R$1100.




Comprei uma simples de TPU transparente somente para preservar a traseira do aparelho. Custou R$15. Estou namorando uma da Spigen, mas aqui em Ribeirão Preto ela está cara demais. Vou comprar pelo ebay que fica bem mais em conta.

É isso aí.

:)

Se for por esse site https://shop.samsung.com/br/trocafone

O S3 seu está avaliado em 110$ :thinking:
 
Aí soma o R$ 750 do bônus que eles dão e provavelmente teremos o valor. Bom achado.

Pra falar a verdade com os preços da Samsung online é melhor pegar alguma promoção por ai ou esperar a black fraude OU no pior dos casos aguardar o lançamento da linha 8
 
Pra falar a verdade com os preços da Samsung online é melhor pegar alguma promoção por ai ou esperar a black fraude OU no pior dos casos aguardar o lançamento da linha 8

Sem dúvidas é melhor comprar online em promoção.
 
Sei lá, você paga 3 mil reais num celular que promete uma tela fodona contra riscos, toma todo cuidado do mundo, e mesmo assim aparece um mini-risco, você começa a se sentir otário.... Me incomodaria também (ainda nem tenho um S7). Meu maior medo de pegar o Edge é justamente esse!

Ja usou por muito tempo algum smart sem Gorilla Glass? Comparando, a tela é sim fodona contra riscos. O negócio é que fodona contra riscos não significa imune a riscos.

Eu ja tive alguns smarts sem GG e a diferença é brutal nesse sentido.

Agora... Besteira ficar se preocupando tanto com isso. Eu era assim, tinha um TOC com arranhões na tela dos meus smarts, mas no caso do S7, tô usando aqui um desde o lançamento e como não achava película que prestasse, passei a usar sem. Não tô sendo super cuidadoso nem nada e mesmo assim só tem alguns riscos na camada oleofobica (e só fui perceber pq fui procurar riscos pra relatar a experiência aqui), então de boas. Deixei de ficar me preocupando com essas besteiras já que não atrapalha em nada mesmo.
 
O Hilten Soni liberou 3 temas grátis! :mr:

 
Galera, passando pra falar que meu GearVR chegou ontem finalmente. Depois de pouco mais de 1 mês.
Apesar da imagem que o celular gera ainda não ser fullhd, a experiência do GearVR é IMPRESSIONANTE. Fico arrepiado de felicidade no que as empresas podem criar de experiencias para os usuários com essa tecnologia.
Vejam o vídeo do Assassins Creed, esse vídeo foi de arrepiar os cabelos! Parecia que eu estava quase participando ativamente das cenas............hahahahaha viajei legal nesse vídeo!
Amigo, como faço pra ver este vídeo? É algum app dentro da loja oculus? A propósito, estou procurando por alguma montanha russa também... Obrigado!
 
Mas compensa mesmo? Se seu aparelho foi avaliado em 900, quer dizer que você pagou 2600 no Edge. Esses dias, no WalMart estava por 2519 o Edge. Como você fez pra ficar em 1900?

Foi 3699 no telefone.
Menos o o S3 por 895.
Menos o Gear VR por 799.
Menos o MicroSD 32GB por 125.

O "preço final" foi de R$1880.

Posso vender o Gear VR (mas acho que vou acabar ficando com ele) e o cartão (esse com certeza venderei porque já tenho um de 64GB).

Sem dúvidas é melhor comprar online em promoção.

Pra falar a verdade com os preços da Samsung online é melhor pegar alguma promoção por ai ou esperar a black fraude OU no pior dos casos aguardar o lançamento da linha 8

Em partes realmente vale a pena esperar um promoção, mas esse preço do troca fone você pode parcelar em 10 vezes sem juros no cartão. Os preços das promoções serão quase sempre à vista.

Se o valor do troca fone for bom e a pessoa estiver precisando do telefone e não puder pagar à vista, parcelado sem juros no cartão ainda é uma boa saída.


É isso aí.

:)
 
Foi 3699 no telefone.
Menos o o S3 por 895.
Menos o Gear VR por 799.
Menos o MicroSD 32GB por 125.

O "preço final" foi de R$1880.

Posso vender o Gear VR (mas acho que vou acabar ficando com ele) e o cartão (esse com certeza venderei porque já tenho um de 64GB).

Mas então, mesmo o Gear VR você consegue se comprar pela internet. Daí minha dúvida.... Se no WalMart estava 2500 há alguns dias, e com o Gear VR, não seria mais negócio?
 
Unica coisa que eu não estou gostando no Galaxy S7 é a sensibilidade dos botões de navegação (Touch, abaixo da tela), as vezes é ridículo demais tu estar jogando e sem querer abrir o menu multitarefa. Não sei se pode ser a mão suada ou a pelicula de vidro que não está pegando totalmente na tela.
 
Mas então, mesmo o Gear VR você consegue se comprar pela internet. Daí minha dúvida.... Se no WalMart estava 2500 há alguns dias, e com o Gear VR, não seria mais negócio?

Por esse preço com certeza vale a pena. Poxa! E como!

É que eu estava precisando do aparelho, pois para meu uso o S3 não dava mais. O bluetooth funcionava de forma muito intermitente, o GPS travava a toda hora e minha agenda vivia dando force close.

Quando fui procurar o mais barato que encontrava era por 2800-3000. Por isso fui na Samsung.

Por 2500 vale muito a pena.

:)
 
Unica coisa que eu não estou gostando no Galaxy S7 é a sensibilidade dos botões de navegação (Touch, abaixo da tela), as vezes é ridículo demais tu estar jogando e sem querer abrir o menu multitarefa. Não sei se pode ser a mão suada ou a pelicula de vidro que não está pegando totalmente na tela.

É bem sensível mesmo. Mas da pra contornar isso bloqueando os botões no Game Launcher.
 
Galera alguém já testou o MySelf Mobile com a câmera do S7? A qualidade da imagem fica a mesma que no app da câmera do android?

Pra quem não sabe do que estou falando, se interessar, pode fazer um teste com o app, disponível gratuito na play store. Para saber mais: http://myselfmobile.net
 
É bem sensível mesmo. Mas da pra contornar isso bloqueando os botões no Game Launcher.
Não só enquanto tá jogando, mas durante a navegação ou coisa parecida.

To achando que é umidade das mãos, como fico as vezes muito tempo com o celular na mão acaba suando. Será que é isso?
 
Não sabia que a Samsung aceitava outros smarts e dava desconto ainda por cima. Será que aceitam dois smarts?:problemo: -zoa
Vou numa loja da Samsung e ver quanto sai esse rolo, pois to querendo o S7 e se ficar benéfico igual do amigo que fez esse rolo compro na hora.
 
Não só enquanto tá jogando, mas durante a navegação ou coisa parecida.

To achando que é umidade das mãos, como fico as vezes muito tempo com o celular na mão acaba suando. Será que é isso?

Amigo, aqui considero minhas mãos secas e mesmo assim dou uns toques acidentais de vez em quando.

No meu velho S6 era assim tbm. Acho que não tem muito o que fazer.
 
Não só enquanto tá jogando, mas durante a navegação ou coisa parecida.

To achando que é umidade das mãos, como fico as vezes muito tempo com o celular na mão acaba suando. Será que é isso?


Os botões são sim super sensíveis. Sem uma capinha eu acabo sempre encostando nos benditos. São muito mais sensíveis que os dos S3, por exemplo. Às vezes tenho a impressão que nem ao menos encostei no botão e ele registrou um clique.

Com a capinha transparente de TPU era quase a mesma coisa. Além do que, ela era bem fraquinha e ficava escapando. Acabava ficando com mais medo de usar a capinha e ela escapar do celular e ele cair no chão.

Hoje arrumei uma melhorzinha de uma marca chamada Melkco. Não conhecia. Paguei 80 reais. Até que é bem construída. São duas camadas e ela envolve bem o celular. Os toques acidentais diminuíram muito, principalmente quando tirava fotos e acabava minimizando a câmera ou abrindo o gerenciador de aplicativos.

Tinha um crédito na amazon que havia ganhado de presente há muito tempo e comprei uma da Caseology também. Vamos ver quando chegar como fica.

É isso aí.

:)
 
Eu troquei o meu Z3 no S7 flat no dia 10/10. De maneira geral to curtindo bastante, exceto a bateria. A do Z3 era melhor nesse quesito. Se pá deveria ter pego o Edge.
 
Alguém poderia testar o app MySelf Mobile?

Alguém poderia testar o app do MySelf no S7, pra ver se filma (vídeos) corretamente, sem perda de qualidade em relação ao app original da câmera? O acessório custa menos de 30 reais e serve para tirar selfies/filmar usando a traseira do celular, vendo o que está sendo capturado pela câmera! Dá pra filmar com o app sem ter o acessório. Queria saber se a qualidade do VÍDEO cai usando o app...

hand-1.png
 
Alguma dica de loja para comprar uma capa? queria spigen.... que fosse resistente a quedas rsrs.
 
Última edição:
Amigo, aqui considero minhas mãos secas e mesmo assim dou uns toques acidentais de vez em quando.

No meu velho S6 era assim tbm. Acho que não tem muito o que fazer.
O jeito é eu aprender a não encostar.

Os botões são sim super sensíveis. Sem uma capinha eu acabo sempre encostando nos benditos. São muito mais sensíveis que os dos S3, por exemplo. Às vezes tenho a impressão que nem ao menos encostei no botão e ele registrou um clique.

Com a capinha transparente de TPU era quase a mesma coisa. Além do que, ela era bem fraquinha e ficava escapando. Acabava ficando com mais medo de usar a capinha e ela escapar do celular e ele cair no chão.

Hoje arrumei uma melhorzinha de uma marca chamada Melkco. Não conhecia. Paguei 80 reais. Até que é bem construída. São duas camadas e ela envolve bem o celular. Os toques acidentais diminuíram muito, principalmente quando tirava fotos e acabava minimizando a câmera ou abrindo o gerenciador de aplicativos.

Tinha um crédito na amazon que havia ganhado de presente há muito tempo e comprei uma da Caseology também. Vamos ver quando chegar como fica.

É isso aí.

:)

To usando uma Capa transparente de TPU e pelicula de vidro. Acho que é a pelicula que não está encostando totalmente na tela já que ele tem borda curva. Assim quando soa a mão, acaba gerando contato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo