[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Alguém pode me ajudar? Dia 20 do mês passado eu cadastrei eu S7 Edge para receber o Gear VR. Mas até agora não sei se meu cadastro foi aceito, e se só me resta esperar pelo óculos. Eu consigo acompanhar isso pelo site, ou por algum outro lugar?

Valeu
 
Alguém pode me ajudar? Dia 20 do mês passado eu cadastrei eu S7 Edge para receber o Gear VR. Mas até agora não sei se meu cadastro foi aceito, e se só me resta esperar pelo óculos. Eu consigo acompanhar isso pelo site, ou por algum outro lugar?

Valeu

Aqui eu recebi o e-mail confirmando o registro alguns dias depois. E demora viu, peguei na promo da Olimpíadas e chegou semana passada.
 
Então, eu uso spotify pra ouvir música, e no meu antigo celular quando estava tocando alguma música aparecia de fundo a capa do álbum na tela de bloqueio, e se eu mudasse a música, ela mudava também. Acontece que no s7 que estou usando desde ontem eu percebi que essa capa não aparece, em vez disso fica de fundo a imagem da tela de bloqueio. Fora isso, que deve ser algo da TouchWiz, nada a acrescentar, excelente celular até agora.
No Samsung não dá.

Agradeça ao Touchwiz.
 
Sobre o carinha que disse que a Samsung ofereceu só 900 reais no Iphone dele, foi junto com os 750 da promoção?
Porque se foi 900 só pelo iphone + 750 dá 1650 e um S7 sairia por 1500 no cash. O que é uma pechincha.

Eu confesso que ia pegar um iphone 6s por não ter dinheiro nem coragem de comprar um 6splus, mas a Samsung fez essa promoção e me perdoem mas o S7 é infintamente melhor do que iphone e saiu mais barato, só perde em atualização de sistema e selfie. Espero que a Samsung atualize o S7 até 2019, ela não vai ter desculpa de hardware nem RAM porque né....

Sobre minhas impressões do S7: Eu sai pra jogar pokémon com meu amigo e sai de casa as 16:45 usando GPS e 4G a viagem toda, modo de tela básica e brilho entre 25% e 50%. Durou aproximadamente até as 9:15-9:30 antes de eu precisar recarregar com 10%(ligado direto durante esse tempo). Meu amigo estava com o Note 4 dele (dei minha bateria reserva pra ele), ele estava com 50% da segunda bateria quando tive que colocar a minha pra carregar.

Ele tá fazendo 4/4,5 horas de tela com wifi e brilho alto, em modo de economia de energia chuto umas 5 horas e meia em uso moderado.

Notei que ele dá umas esquentadas no aro esporadicamente, porém se resfria rapidamente.

Ele é muito lindo, mas escorrega igual manteiga. Tava na cama e fui pegar ele sem capinha, deus me livre, escapuliu da minha mão e saiu escorregando, sorte que consegui pegar antes de cair no chão. Usar sem capinha só na cama mesmo, porque de resto...

E eu ainda tô com essa porra de problema na selfie, ela só foca o fundo, não foca a pessoa. E olha que eu fui trocar na loja. Acho que terei de mandar pra assistência mesmo.
 
Aos que trocaram fones na loja física da Samsung, me perguntaram aqui se eles recebem aparelho com display quebrado, aparelho liga, vibra e tal, mas sem sinal de vídeo. Eu disse que acreditava que não, mas vim aqui confirmar se alguém souber =)

Olha, pelo que eu vi, o telefone precisa estar ligando e não pode estar detonadão. Pode ter marcas de uso, tela quebrada, mas ai é considerado defeituoso. Se tiver só marcas de uso e o display estiver intacto, então tá valendo. Mas você querer chegar na Samsung com um telefone de perda total que só sobrou as peças é foda.
 
Última edição:
Falando sério, com essa treta do Note 7 eu acho que eles não vão se queimar mais ainda por causa de atualização de software, principalmente se querem reconquistar a confiança do consumidor.
 
Editado por um moderador:
Nem 1 semana de uso do s7 e já está dando problema, o botão de diminuir o volume fica parando de pegar e depois volta se apertar e segurar por um tempo... Desanima
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEIXA DE GRAÇA CARALHO

Falando sério, com essa treta do Note 7 eu acho que eles não vão se queimar mais ainda por causa de atualização de software, principalmente se querem reconquistar a confiança do consumidor.

Não... Pelo menos não vai ser dessa forma que você sonha, vai socar outro aparelho... visto que já começou a produzir o chip do S8 em Finfet 10nm.

http://wccftech.com/samsung-officially-announces-mass-production-10nm-finfet-socs/
 
Olha, pelo que eu vi, o telefone precisa estar ligando e não pode estar detonadão. Pode ter marcas de uso, tela quebrada, mas ai é considerado defeituoso. Se tiver só marcas de uso e o display estiver intacto, então tá valendo. Mas você querer chegar na Samsung com um telefone de perda total que só sobrou as peças é foda.

Blz =)

Como funciona esse bônus de 750 reais? Basta ir na loja da Samsung e eles dão, ou precisa pedir e insistir até o vendedor ficar de saco cheio?

Tem que perguntar na loja física da Samsug qual é o bônus que estão trabalhando no dia.
 
Esse bônus normalmente é oferecido na segunda-feira na parte da manha ou logo após o almoço. É bom ir em uma loja e deixar o contato com o vendedor para ele entrar em contato assim que receber noticias da promoção, pois normalmente são poucos "vales" e dependendo do local aonde fica a loja recebe menos ainda.
 
Comprei um samsung s7 edge... SM-G935F

Estou procurando uma capinha pra ele, qual a mais recomendada?? Pensei na S-View Cover...

Porém achei vários preços, na samsung é quase 300 reais, no mercadolivre é quase 200... o que me falam??

Vi o tópico todo e achei pouca informação sobre as capinhas... falaram em alguma página sobre as spigens, mas nada sobre as originais...

Nada aí de informação??? :x
 
Pessoal, quanto voces acham que vale um S7 Flat Prata com 5 dias de uso e fone lacrado para vender?
 
Chegou meu Gear VR hoje, solicitei dia 04/10 e já confirmaram no mesmo dia.
Pelo que deu pra ver é o modelo novo.
 
Vi o tópico todo e achei pouca informação sobre as capinhas... falaram em alguma página sobre as spigens, mas nada sobre as originais...

Nada aí de informação??? :x
Cara pelo que li nos fóruns essa S-View Cover dá alguns problemas de riscar a tela, pois qualquer sujeira maior, fechando a "tampa" pode causar riscos na tela, posso estar enganado, de qualquer forma optei pela Spigen Neo Hybrid + película HPrime Nanoshield, a capa por enquanto está me agradando, parece bem forte e fica firme nas mãos (o modelo do meu é flat), só a película que fica com uma boa parte sem cobrir, mas como a capa fica levemente acima do nível da tela, não acho que vai ser problema, a não ser que leve azar de cair direto nessa parte em alguma pedra.
 
Entendi. No PowerAmp é a mesma coisa. Na tela de bloqueio só aparece um banner pequeno mostrando a faixa que está tocando. Eu posso expandir ele um pouco arrastando a parte inferior desse banner e algumas informações extras sobre a faixa aparecerão.

Entretanto, ainda assim não fica o album art em tela cheia como ficava nos meus celulares antigos.

Será que existe alguma configuração para isso?


EDIT: É um problema com a TouchWiz mesmo.

Se quiser a capa do álbum na tela de bloqueio instala o Good Lock, é da própria Samsung, modifica um pouco a tela de bloqueio bem como a central de notificações, qualquer dúvida tem vídeos no youtube sobre o app
Aqui tem a apk:
http://www.apkmirror.com/apk/samsun...elease/good-lock-24-0-7-android-apk-download/
 
Sobre o carinha que disse que a Samsung ofereceu só 900 reais no Iphone dele, foi junto com os 750 da promoção?
Porque se foi 900 só pelo iphone + 750 dá 1650 e um S7 sairia por 1500 no cash. O que é uma pechincha.

Eu confesso que ia pegar um iphone 6s por não ter dinheiro nem coragem de comprar um 6splus, mas a Samsung fez essa promoção e me perdoem mas o S7 é infintamente melhor do que iphone e saiu mais barato, só perde em atualização de sistema e selfie. Espero que a Samsung atualize o S7 até 2019, ela não vai ter desculpa de hardware nem RAM porque né....

Sobre minhas impressões do S7: Eu sai pra jogar pokémon com meu amigo e sai de casa as 16:45 usando GPS e 4G a viagem toda, modo de tela básica e brilho entre 25% e 50%. Durou aproximadamente até as 9:15-9:30 antes de eu precisar recarregar com 10%(ligado direto durante esse tempo). Meu amigo estava com o Note 4 dele (dei minha bateria reserva pra ele), ele estava com 50% da segunda bateria quando tive que colocar a minha pra carregar.

Ele tá fazendo 4/4,5 horas de tela com wifi e brilho alto, em modo de economia de energia chuto umas 5 horas e meia em uso moderado.

Notei que ele dá umas esquentadas no aro esporadicamente, porém se resfria rapidamente.

Ele é muito lindo, mas escorrega igual manteiga. Tava na cama e fui pegar ele sem capinha, deus me livre, escapuliu da minha mão e saiu escorregando, sorte que consegui pegar antes de cair no chão. Usar sem capinha só na cama mesmo, porque de resto...

E eu ainda tô com essa porra de problema na selfie, ela só foca o fundo, não foca a pessoa. E olha que eu fui trocar na loja. Acho que terei de mandar pra assistência mesmo.
 


Olha, pelo que eu vi, o telefone precisa estar ligando e não pode estar detonadão. Pode ter marcas de uso, tela quebrada, mas ai é considerado defeituoso. Se tiver só marcas de uso e o display estiver intacto, então tá valendo. Mas você querer chegar na Samsung com um telefone de perda total que só sobrou as peças é foda.
Fui eu !

Não tinha nada de bônus não. Era seco mesmo tipo, o S7 tava 3799 e o edge 4299 daí eu passei pra dar um olhada no aparelho ( achei lindo por sinal) e puxei meu iPhone pra tirar umas fotos do aparelho, daí o cara falou que aceitava o meu como entrada.

Fiquei empolgado e tals ( achando que ofereceria uns 2000 reais pelo menos) daí perguntei o quanto ele pegava, olhou uma tabela lá e falou de cara R$ 958,70 , e eu fiquei com cara de bunda e perguntei " como açim?" daí ele me explicou sobre a troca fone blá blá blá.

Acho que ele viu minha cara de " nem fudendo que dou meu aparelho num s7 e voltar 2000", daí ele me explicou sobre um tal de galaxy presente, etc.

Foi num quiosque da samsung no shopping.
 
E esse abril que não chega logo, to fissurado no s7 e não vejo a hora de sair o 8 pra pegar um edge abaixo de 2k

Será que na blackfraude pode vir sair por esse preço?????

agora que lembrei que vai ter o ps4 pro, eis a questão cel novo ou um ps4k :hmm:
 
pergunta idiota, o S7 vem com aquele plastico que todos nós gostamos de tirar, minha pergunta é o seguinte, existe esse mesmo plastico sobre a camera? pq tenho a impressão que tem mas nao consigo tirar essa merda NEM FUUUUUU(se é que tem msm) :haha:
 
pergunta idiota, o S7 vem com aquele plastico que todos nós gostamos de tirar, minha pergunta é o seguinte, existe esse mesmo plastico sobre a camera? pq tenho a impressão que tem mas nao consigo tirar essa merda NEM FUUUUUU(se é que tem msm) :haha:

O meu só veio com plástico cobrindo a tela. Nunca vi alguém tirar plástico cobrindo a lente em unboxing.
 
Chegou meu Gear VR hoje, solicitei dia 04/10 e já confirmaram no mesmo dia.
Pelo que deu pra ver é o modelo novo.
 

Cara pelo que li nos fóruns essa S-View Cover dá alguns problemas de riscar a tela, pois qualquer sujeira maior, fechando a "tampa" pode causar riscos na tela, posso estar enganado, de qualquer forma optei pela Spigen Neo Hybrid + película HPrime Nanoshield, a capa por enquanto está me agradando, parece bem forte e fica firme nas mãos (o modelo do meu é flat), só a película que fica com uma boa parte sem cobrir, mas como a capa fica levemente acima do nível da tela, não acho que vai ser problema, a não ser que leve azar de cair direto nessa parte em alguma pedra.

E quanto a clear view... vc acha uma boa opção??

edit:
Fiz um catado na internet de informações e fiz essa listinha de considerações...

Desde o S6 Edge essas capinhas originais Samsung tem alguns problemas...
- a função da lateral do EDGE não funciona nessas capinhas
- impossível de usar apenas com uma mão
- chato pra caramba, pq toda vez que fecha a tela vc tem que desbloquear
- acumula sujeira, faz ricar a tela interna/externa...
 
Última edição:
E quanto a clear view... vc acha uma boa opção??

edit:
Fiz um catado na internet de informações e fiz essa listinha de considerações...

Desde o S6 Edge essas capinhas originais Samsung tem alguns problemas...
- a função da lateral do EDGE não funciona nessas capinhas
- impossível de usar apenas com uma mão
- chato pra caramba, pq toda vez que fecha a tela vc tem que desbloquear
- acumula sujeira, faz ricar a tela interna/externa...
Cara, clear view é uma boa se vc não quer deixar teu aparelho "feio", pois é bem discreta, parece que nem tá usando capinha.
Mas pelo mesno preço eu optaria por uma Spigen ou Ringke, apesar de serem maiores e aparecer mais, não deixam o celular feio e protegem muito mais que a clear view, que pelo que deu pra ver não protege muito bem as laterais, só os cantos.
Tem a opção de usar da Gorila Shield, que dão garantia, porém eu pelo menos achei feinhas.
 

Eu entendi o ponto de vista, e até concordo com alguns pontos, mais a maioria é inutil pra mim como UHD, preço, controle, live e feiurua(?)

esses pontos apresentados creio q nao fara a menor diferença na escolha, é claro que alguns sao verdades como live e preço, mais os outros podem ser subjetivos para cada um, mais o mais importante nao foi dito como QUALIDADE DE EXCLUSIVO e FRAMERATE EM FULL HD, não creio q esse console foi feito para 4k e sim para melhorar de maneira notavel para a maioria q tem full hd.

 
pergunta idiota, o S7 vem com aquele plastico que todos nós gostamos de tirar, minha pergunta é o seguinte, existe esse mesmo plastico sobre a camera? pq tenho a impressão que tem mas nao consigo tirar essa merda NEM FUUUUUU(se é que tem msm) :haha:
No meu veio com o plastico, mas ele tinha um recorte no meio onde fica propriamente a câmera, era bem visível que tinha o plastico lá kk
 
No meu veio com o plastico, mas ele tinha um recorte no meio onde fica propriamente a câmera, era bem visível que tinha o plastico lá kk

entao tem um plastico sobre a lente certo?
mas o meu nao consigo tirar nem fudendo, ja tentei até com uma agulha :haha::nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo