[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Eu peguei o meu na Vivo. Primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi instalar a ROM stock ZTO. Mesmo que não venha muito bloat é melhor por conta das atualizações.
Não precisa de root pra instalar a ZTO, né?

Cara, essa Clear Cover realmente foi cara, paguei R$139,00 nela, mas até o momento tô curtindo, ela é bem fina e leve, mas passa segurança, e ela tem as bordas mais altas, então se você colocar o celular com a tela virada pra baixo ela não toca a superfície, além de proteger bem a traseira e a câmera. E o que curti nela é que ela segue bem o design do aparelho, então nem parece que está com capinha.
Essa capa da Samsung compensa? Ela é carinha, mas se proteger bem o aparelho, tá valendo. Comprou na loja da Samsung mesmo?
 
Meu reiniciou primeira vez hoje (faz quase 10 dias que estou com ele)... congelou fazendo uma tarefa boba nem quente tava e reiniciou. Rom original.
Cadastrei no site Samsung pra tentar levar o kit VR, vamos ver se dou sorte. Comprei dia 7.

Você quando cadastrou colocou que data? A última dia 01/04? Tentei aqui também pois não ficou claro no regulamento pois fala promoção válida até 01/04 ou até acabarem as unidades promocionais.
 
Você quando cadastrou colocou que data? A última dia 01/04? Tentei aqui também pois não ficou claro no regulamento pois fala promoção válida até 01/04 ou até acabarem as unidades promocionais.
Coloquei 01/04 amigo.
 
Essa capa da Samsung compensa? Ela é carinha, mas se proteger bem o aparelho, tá valendo. Comprou na loja da Samsung mesmo?

Então, quando comprei eu achei cara porque estava acostumado com essas capinhas de camelô de R$20,00 mas agora que estou usando a quase um mês, não acho mais que foi cara não, acho que vale o preço.

Ela protege bem o celular sim, a traseira fica 100% coberta, então não tem perigo de riscar, tem uma abertura da câmera, mas ela fica bem protegida porque mesmo quando você coloca o celular em alguma superfície a câmera não toca porque fica rebaixada. As laterais também ficam 100% cobertas exceto pelo vão para os botões físicos. E os 4 "cantos" dela são elevados, então quando você coloca o celular virado para baixo, a tela não toca a superfície.

Mas o que mais gostei nela é que realmente é muito bonita, por ser desenhada pela Samsung ela segue a linha de design do aparelho, então ele fica tão bonito com ela quanto sem, acho que vale o preço sim, mas claro que se achar mais barato, melhor ainda. Comprei na loja da Samsung mesmo.
 

Parou, né? Falando assim até parece que outras marcas/customizações não são suscetíveis a isso ou que android AOSP é à prova de falhas. Menos... BEM menos. Ainda mais em casos que não sabemos se é o sistema, se é APP, se é personalização de alguma operadora etc. A menos que você tenha certeza absoluta que é culpa da ROM samsung, aí o caso é outro. :melior2:
Mas se fosse um caso da samsung, tu não achas que teria muito mais gente aqui reclamando de reboot? Creio que não, né?
Veja: eu também não acho que seja culpa do sistema Android nesse caso, mas também tenho sérias dúvidas se é problema da ROM ou alguma coisa externa.
 
Parou, né? Falando assim até parece que outras marcas/customizações não são suscetíveis a isso ou que android AOSP é à prova de falhas. Menos... BEM menos. Ainda mais em casos que não sabemos se é o sistema, se é APP, se é personalização de alguma operadora etc. A menos que você tenha certeza absoluta que é culpa da ROM samsung, aí o caso é outro. :melior2:
Mas se fosse um caso da samsung, tu não achas que teria muito mais gente aqui reclamando de reboot? Creio que não, né?
Veja: eu também não acho que seja culpa do sistema Android nesse caso, mas também tenho sérias dúvidas se é problema da ROM ou alguma coisa externa.
Android sempre foi assim e sempre será. É o preço da liberdade. Cada versão nova no começo vai dar uns probleminhas, normal....
Se não se importar de ficar enjaulado, aturar o itunes e quiser algo muito fluido e que trava menos (mas também trava, posso garantir!!) é só ir de ip6s que garanto que comparado aos concorrentes a fluidez nunca será batida.
Eu geralmente vario... um ano android, o outro IOS. Possivelmente eu desista de IOS agora pelo preço absurdo, a Samsung parece que aprendeu com a apple a fazer celular e parou de fazer aquelas coisas de plástico, alias desta vez o galaxy S7 / S7 edge deu um banho em design / ergonomia na apple.
 
Última edição:
Android sempre foi assim e sempre será. É o preço da liberdade. Cada versão nova no começo vai dar uns probleminhas, normal....

Estou usando o 6.0.1 do S6 e melhorou muito, mas muito mesmo em questão de usabilidade desde minhas incursões no Android 2.X e 4.X com dois sonys que tive (GB/JB nas ROMs padrão ou ICS via Unofficial CM Mod).
Ou seja: sem reboots, sem bugs, sem travadeiras.
 
Estou usando o 6.0.1 do S6 e melhorou muito, mas muito mesmo em questão de usabilidade desde minhas incursões no Android 2.X e 4.X com dois sonys que tive (GB/JB nas ROMs padrão ou ICS via Unofficial CM Mod).
Ou seja: sem reboots, sem bugs, sem travadeiras.
Posso dizer exatamente a mesma coisa. Já tive Gran Prime, S5 e atualmente tenho o S6 e nenhum deles apresentou esses reboots do nada.
 
Posso dizer exatamente a mesma coisa. Já tive Gran Prime, S5 e atualmente tenho o S6 e nenhum deles apresentou esses reboots do nada.
Eu tive 2 reboots desde que comprei no dia 7. Ambos foram na primeira semana +-.
 
Tenho um 6s Plus.....e estou tentado a mudar para o galaxy s7....
O aparelho realmente ficou mto bonito. Fora que acho bem legal esse lado android, que é possível personalizar tudo. Faz falta no iphone
 
Após mais de 500 horas (3 semanas) de uptime, hoje o meu dispositivo reiniciou. :feelbad:

Para instalar atualização do sistema!!! :insane:

:sefu:
 
Bom, só dando um feedback pro pessoal, estou a uma semana com a nova ROM e nada de reboot, acredito que resolveram de vez mesmo. Agora sim, nenhum senão em relação ao celular, nenhum mesmo.. o celular acabou de dar aviso de 15% de bateria, depois de 25 horas de uso razoável longe da tomada. Nunca estive tão satisfeito com um aparelho antes, e espero continuar assim haha
 
Eu achei esse aparelho lindo. Mas, só de pensar que cada atualização do Android leva meses para chegar aos aparelhos que não são Nexus, volto o pensamento ao meu iPhone 6.

Aliás, a Samsung imitou muito o iPhone (vide parte de baixo do aparelho).
 
Eu achei esse aparelho lindo. Mas, só de pensar que cada atualização do Android leva meses para chegar aos aparelhos que não são Nexus, volto o pensamento ao meu iPhone 6.

Aliás, a Samsung imitou muito o iPhone (vide parte de baixo do aparelho).

Imitou muito é, no mínimo, um exagero né amigo. A única coisa que os dois aparelhos tem de parecido é a parte de baixo, porque de resto um não tem nada haver com o outro.
 
Melhor ler isso que ser cego né.. os dois aparelhos são completamente diferentes, a pessoa diz que um imitou o outro, e eu que sou fanboy.. tá certinho amigo.. faz assim, já que são tão iguais, aponta outra semelhança entre eles.

A minha opinião é o que já falei e ponto. A parte debaixo é igual ao iPhone e sem choro. Cópia descarada. Flw :banderas:
 
Não sei se vocês já viram, mas hoje entrei no Samsung Members e está rolando uma promoção com sorteio de viagens para os jogos olímpicos, no mesmo esquema do Gear, você cadastra o IMEI do aparelho e envia uma cópia da NF. Quem comprou o S7 ganha 7 números da sorte, outros aparelhos ganham só um. E fazendo o cadastro ainda ganha uma camiseta. Segue o link:

https://www.samsung.com.br/rio2016/promocao/participe
 
Huahuaahua, esse papo de chamar de fanboy é a coisa mais tosca que existe.....

Ps: Basta ver na minha assinatura que tenho iphone, mas elogio o s7
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo