[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Depois que atualizou, hoje pela manhã, já tive que reiniciar 3 vezes. :facepalm:

Parece que é algum problema com o cartão de memória, estou decodificando ele agora para ver se resolve... 30GB para decodificar. :poker:

:fanboys:
ANDROID
 
O Galaxy S7 evoluiu muito em relação à fluidez, estabilidade e desempenho. IMO em design tbm.
iPhone não trava ou tem reboot? Garanto que sim. E sou prova prática disso diariamente.

Penso pegar um galaxy em breve, e pela primeira vez ter um Android premium na vida. Estava aguardando o lançamento do S7 edge plus, mas parece que não terá. Apenas variantes do Note 6. Odeio aquela pen do note. Uma pena...
 
Não sei se vocês já viram, mas hoje entrei no Samsung Members e está rolando uma promoção com sorteio de viagens para os jogos olímpicos, no mesmo esquema do Gear, você cadastra o IMEI do aparelho e envia uma cópia da NF. Quem comprou o S7 ganha 7 números da sorte, outros aparelhos ganham só um. E fazendo o cadastro ainda ganha uma camiseta. Segue o link:

https://www.samsung.com.br/rio2016/promocao/participe
Huahuaahua, esse papo de chamar de fanboy é a coisa mais tosca que existe.....

Ps: Basta ver na minha assinatura que tenho iphone, mas elogio o s7

Gente assim nem vale a pena responder, tem a maturidade de uma criança de 5 anos, só ver os argumentos da pessoa.

Eu trabalho com desenvolvimento pra iOS, tenho um iPhone 6, iPad, e só uso Mac, como já tinha comentado antes no tópico, porém prefiro Android pro uso diário, questão de gosto.
 
estou tentado em pegar um Galaxy s7, mas esse celular está muito caro já que vai desvalorizar rápido e revenda dele deve ser horrível
 
Eu bem sei de onde a Apple tirou aquele "alto falante furado".

custom-speaker-grill-round-hole.jpg



Such innovation.
Much engineering.
God bless Cock.
Wow!
 
Já falei algumas vezes isso aqui e volto a repetir. Nunca entendi essa tara por atualizações. O meu S6 por exemplo, estava bem satisfatório com a 5.1.1 e quando atualizou pra 6.0, perdi performance em vários jogos (alguns tipo Clash of Lords 2 estavam quase injogáveis, só deu pra ter um ganho diminuindo a qualidade gráfica), e o celular praticamente não carregava mais quando estava usando ele pra espelhar conteúdo na TV (recurso esse que uso MUITO). No S7, esses mesmos problemas estão lá.

Quando saiu a atualização 5.0, vários aparelhos perderam performance de bateria se comparado com o 4.4, inclusive o Nexus 5 segundo o GSMArena.

Nem sempre atualização é sinônimo de melhoria geral.

estou tentado em pegar um Galaxy s7, mas esse celular está muito caro já que vai desvalorizar rápido e revenda dele deve ser horrível

O S6 comprei por 2100 eu acho e 1 ano depois me pagaram 1800 por ele. S7 deve seguir na mesma linha.
 
Huahuaahua, esse papo de chamar de fanboy é a coisa mais tosca que existe.....

Ps: Basta ver na minha assinatura que tenho iphone, mas elogio o s7
Eu sai de um IP6, excelente aparelho, gosto da simplicidade e acho fluido o IOS (mas tem coisas que acho muito chato como itunes).

Tenho um S7 edge atualmente, em termos de design nem se compara, nunca gostei de Samsung, nunca tive Samsung pq achava podre, de plástico.... Tudo mudo agora, a pegada do celular é diferente e muito mais agradável no edge que no IP6, apesar do edge ser bem maior, e a qualidade da tela e bateria é muito superior também.
Outro detalhe é que ele é mais barato que um IP6+ 16gb na maioria das operadoras. Ele suporta 200gb SD e já vem com 32gb e se cair na piscina não morre... o IP6S 16gb geralmente é bem mais caro que ele tb...
Eu ia de IP6S / IP6S+, mas o preço ta proibitivo e 16gb não me atende... Adoro android, mas nunca gostei o touchwiz (continuo achando ruinzinho, mas me acostumei, android puro é bem mais bacana, mas como a Samsung acertou no hardware em cheio arrisquei e estou curtindo).
Bem que o S8Edge poderia ser o próximo nexus para ser perfeito.
 
Última edição:
Usei cupom + boleto + meiluz e comprei no submarino msm.
Bom que aqui na Barra tem entrega atomica. Então confirmando o boleto, espero receber rápido :mj:
Só espero ter sorte de conseguir o GEAR VR gratis.
 
Caro pra caralho ainda :wtf:
3500 + 2% de volta do meliuz

Se eu não conseguir o gear VR vou ficar boladão :bua:
 
Galera, urgente aí... Preciso de uma loja de confiança que venda uma boa película pro Edge, pq ficar só com a capa protendo a traseira, tá foda. Comprei a capa da Samsung, a Clear Cover, mas comparada com a Spigen que eu tinha no meu Xperia Z2, deixa a desejar em termos de segurança. Se puderem indicar uma loja que também venda capas....
 
Já falei algumas vezes isso aqui e volto a repetir. Nunca entendi essa tara por atualizações. O meu S6 por exemplo, estava bem satisfatório com a 5.1.1 e quando atualizou pra 6.0, perdi performance em vários jogos (alguns tipo Clash of Lords 2 estavam quase injogáveis, só deu pra ter um ganho diminuindo a qualidade gráfica), e o celular praticamente não carregava mais quando estava usando ele pra espelhar conteúdo na TV (recurso esse que uso MUITO). No S7, esses mesmos problemas estão lá.

Quando saiu a atualização 5.0, vários aparelhos perderam performance de bateria se comparado com o 4.4, inclusive o Nexus 5 segundo o GSMArena.

Nem sempre atualização é sinônimo de melhoria geral.



O S6 comprei por 2100 eu acho e 1 ano depois me pagaram 1800 por ele. S7 deve seguir na mesma linha.

Não sou engenheiro de software mas vou chutar que o ponto mais importante de todas atualizações de qualquer produto de tecnologia é segurança, depois vem melhorias, performance, desempenho, economia de energia, novos recursos.
 
o meu atualizou hoje pela manha, volto a informar que até o momento não tive nenhum reboot do sistema, eu fiquei preocupado pois algumas pessoas falaram que o aparelho estava reiniciando mais o meu aqui não deu nenhum bug ou algo do tipo. Telefone até o momento está funcionando muito bem.
 
Galera, urgente aí... Preciso de uma loja de confiança que venda uma boa película pro Edge, pq ficar só com a capa protendo a traseira, tá foda. Comprei a capa da Samsung, a Clear Cover, mas comparada com a Spigen que eu tinha no meu Xperia Z2, deixa a desejar em termos de segurança. Se puderem indicar uma loja que também venda capas....
Então povo, ninguém pra ajudar???
 
o meu atualizou hoje pela manha, volto a informar que até o momento não tive nenhum reboot do sistema, eu fiquei preocupado pois algumas pessoas falaram que o aparelho estava reiniciando mais o meu aqui não deu nenhum bug ou algo do tipo. Telefone até o momento está funcionando muito bem.

Você está com ZTO?
 
Você está com ZTO?

estou com a Rom original que veio nele, ZTO e ontem eu tive uma atualização, estou agora na ...U1APD1
e como mencionei, até o momento nenhum problema ou bug e muito menos reiniciar sozinho.
e sempre to de olho no meu aparelho pois ele fica o tempo todo na minha mesa no carregador sem fio.
 
Então povo, ninguém pra ajudar???

Película pra ele eu desencanei, essa tela não arranha fácil, então dificilmente vai riscar, e se cair, não acho que película vai fazer diferença nessa tela dele, querendo ou não, o fato da tela curva faz com ela seja mais suscetível a quebra em caso de queda, porque a "borda" é a tela.. mas se achar alguma avisa aí pra gente! Todas que eu vi o pessoal reclama que fica levantando quando coloca o case.
 
exatamente @Lezherus eu mesmo desde o S6 EDGE não uso película e vou te falar, essa tela praticamente não arranha, quando vendi o meu S6 EDGE tinha apenas micro arranhões que não afetava em nada na tela, meu S7 EDGE vai continuar sem película.
 
estou com a Rom original que veio nele, ZTO e ontem eu tive uma atualização, estou agora na ...U1APD1
e como mencionei, até o momento nenhum problema ou bug e muito menos reiniciar sozinho.
e sempre to de olho no meu aparelho pois ele fica o tempo todo na minha mesa no carregador sem fio.
Qual carregador sem fio você tá usando? Comprou aonde e pagou quanto? Vale à pena o sem fio? Carrega rápido?

Película pra ele eu desencanei, essa tela não arranha fácil, então dificilmente vai riscar, e se cair, não acho que película vai fazer diferença nessa tela dele, querendo ou não, o fato da tela curva faz com ela seja mais suscetível a quebra em caso de queda, porque a "borda" é a tela.. mas se achar alguma avisa aí pra gente! Todas que eu vi o pessoal reclama que fica levantando quando coloca o case.
exatamente @Lezherus eu mesmo desde o S6 EDGE não uso película e vou te falar, essa tela praticamente não arranha, quando vendi o meu S6 EDGE tinha apenas micro arranhões que não afetava em nada na tela, meu S7 EDGE vai continuar sem película.
Eu vi essa reclamação por aí afora, que a película fica levantando nas bordas por causa do case, então não sei... Bom, vou confiar no senhores e deixar sem película. O que me incomoda é que levo o aparelho pra academia, por conta do fone bluetooth e não dá pra deixar cel no armário junto com a mochila pq perco sinal no fone.

Tirem uma dúvida sobre a borda: quando o aparelho tá de cabeça pra baixo, não tem aquela opção da tela borda acender quando alguém liga? Só tem essa função pra recebimento de ligações e mensagens? Whatsapp não rola?
 
Alguém usando película de vidro, está boa? qual a marca? vlw
 
Bom sobre o carregador, eu comprei ele no ebay, paguei R$11,80 na época, carregador simples mesmo, marca eu acho que não tem
ele carrega mais rápido que o cabo usb ligado direto no pc, mais bem longe do carregamento pelo próprio carregador.
a questão é que vale sim muito apena, pois eu não me preocupo mais com bateria, chego na empresa e deixo ele na base, quando vou sair só pego e pronto, bateria ta sempre cheia, com isso nunca mais tive problemas e surpresas de acabar a bateria em horários
inconvenientes.

sobre película eu já respondi e vou seguir se colocar uma, sobre as mensagens na tela borda eu nem me preocupo pois tenho o relógio da Samsung Gear2, então sempre recebo as notificações no relógio.
 
Estou esperando o S7 edge voltar a ficar a venda no site da vivo.

Falando em capas, nunca usei nem capas e nem películas nos meus galaxies. Isso desde o S2. Nunca tive problema com arranhão na tela.
A tinta das beiradas descascava, mas a tela sempre estava perfeita em todas as vezes que me desfiz dos aparelhos.
 
sobre película eu já respondi e vou seguir se colocar uma, sobre as mensagens na tela borda eu nem me preocupo pois tenho o relógio da Samsung Gear2, então sempre recebo as notificações no relógio.

Como é a bateria do Gear S2? Eu tenho Moto 360 e a bateria dele é meio zoadinha, se estiver sincronizado com o celular, dura no máximo 12 horas, usando o relógio bem raramente.. Estou querendo pegar o Motor 360 2 ou o Gear S2, mas acho o Moto mais bonito..
 
2 dias e meio sincronizado. Já consegui até mais. Porém vai muito do uso do relógio. Como o gear 2 tem funções para atender ligações e eu uso bastante isso quando estou no trânsito acaba por ficar nessa média aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo