• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Os colegas estão usando películas? Se sim, quais as recomendadas?
 
Não sei porque estão utilizando rom de outros países se o Samsung Pay, não irá funcionar.
 
porque tem + atualizações ora ! como o samsung pay não foi falado + nada...
quando sair só por a rom ZTO se é que realmente sera necessário, espero que eu esteja errado
 
Pelicula.. só se for de vidro.. o resto fica muito ruim :D

Película de vidro fica horrível nesse celular, por causa da curvatura da tela.

cMo0ibE.jpg
 
alguem comprou aquela da spigen? :p
presta sera?
to usando sem case, sem pelicula, me deixa um pouco agoniado uahuahuahuaha
 
alguem comprou aquela da spigen? :p
presta sera?
to usando sem case, sem pelicula, me deixa um pouco agoniado uahuahuahuaha
Comprei aquela HPrime na sexta, deve ter chegado hoje. Assim que aplicar te dou um feedback.
Sobre a capa, tô usando aquela da própria Samsung a Clear Cover, mas a bicha é escorregadia. Tanto é que, tô pensando seriamente em comprar um adesivo de vinil, com aquela estampa de fibra de cabono (tipo adesivo automotivo), pra colocar na capa, pra ver se consigo um pouco mais de aderência, pq tá complicado.
 
A minha de vidro do s7 flat nao cobre toda a lateral justamente pra nao ficar sem colar na tela, ou seja, fica com um pouco da lateral sem a protecao da pelicula.
 
eu to na ultima versão, só que não to com a BR! hoje não faz diferença nenhuma
pega a ultima rom do pais que for e joga no aparelho com odin! vai fazer diferença quando sair o samsung pay, ai acredito que pra usar no brasil vai ter que ficar com a rom brasileira e as atualizações daqui
eu to com a rom da holanda: http://www.sammobile.com/firmwares/download/71189/G935FXXU1APDU_G935FNEE1APD3_NEE/
Mas o seu ta com root então? Não tava afim de rotear o s7, sempre rootiei os meus android, mas não vejo muita necessidade em rotear o S7
 
Comprei aquela HPrime na sexta, deve ter chegado hoje. Assim que aplicar te dou um feedback.
Sobre a capa, tô usando aquela da própria Samsung a Clear Cover, mas a bicha é escorregadia. Tanto é que, tô pensando seriamente em comprar um adesivo de vinil, com aquela estampa de fibra de cabono (tipo adesivo automotivo), pra colocar na capa, pra ver se consigo um pouco mais de aderência, pq tá complicado.

humm valeu! vou dar uma pesquisada nessa, quando testar passa pra gente!

Mas o seu ta com root então? Não tava afim de rotear o s7, sempre rootiei os meus android, mas não vejo muita necessidade em rotear o S7

não não! sem root
pra instalar rom original pelo Odin você não precisa de root, só se atentar ao modelo e boa! o celular continua original, não ativa knox.

Não pretendo rootear também, pelo menos até o samsung pay sair e eu testar ele
 
humm valeu! vou dar uma pesquisada nessa, quando testar passa pra gente!



não não! sem root
pra instalar rom original pelo Odin você não precisa de root, só se atentar ao modelo e boa! o celular continua original, não ativa knox.

Não pretendo rootear também, pelo menos até o samsung pay sair e eu testar ele
Então qual é o tipo de rom q tem q pegar? ZTO? Comprei o meu pela vivo
Não manjo muito de Samsung. Quais roms q eu posso pegar?
 
Última edição:
Então qual é o tipo de rom q tem q pegar? ZTO? Comprei o meu pela vivo
Se vc quiser se livrar daquelas porcarias de bloatware que vem em todos os aparelhos de qualquer operadora, só pegar a rom ZTO do Brasil, mas tem que se ligar no modelo do aparelho, pra não pegar errado e dar problema.
 
humm valeu! vou dar uma pesquisada nessa, quando testar passa pra gente!
Bom, como prometido, voltei pra falar da película.
A primeira experiência com ela já não foi muito boa, foi na hora da instalação. Pra ficar mais fácil de explicar, segue o vídeo mostrando como aplicar a película:



Visto o vídeo, segue o que aconteceu:
Segui exatamente o vídeo e como podem ver, a película vem protegida por outras duas, uma leitosa, com aquela aba verde e a outra com uma textura meio “escovada”, sendo que essa é a que deve ser aplicada à tela, como mostra o vídeo. Segui o procedimento, mas não havia percebido que a película em si, não estava ali, mas sim na primeira parte, na leitosa.
Só depois de “aplicar” a mesma que notei que não havia nada na tela e tive que “descascar” a película da proteção leitosa e aplicar na tela, o que como de se esperar, ocasionou marcas de dedo e várias pequenas bolhas que não consegui remover, apesar de que devem sair dentro de 72 horas, como informado no site do fabricante.

Entrei em contato com a Hprime assim que cheguei no trabalho, por volta de umas 9:15hrs e às 10:44 recebi um email do SAC, os mesmos se desculparam pelos transtornos, perguntaram qual o vídeo que assisti (havia informado à eles), acharam que era o vídeo da película normal e me passaram o link do vídeo acima, mas era esse mesmo que eu tinha assistido. Sem contar, que na embalagem vem instruções. Enfim, não tinha como errar a aplicação e no mesmo email eles já haviam se prontificado à me mandar outra película como cortesia, sendo que eu teria que pagar somente R$ 10,00 do envio. Achei justo, agora é esperar o contato deles novamente.
 
Olá! Estou tendo problema com a película de vidro tbm! Comprei no shopping e o vendedor aplicou pra mim no meu s7. Aplicou com mto cuidado, então acho que fez da melhor forma. E ficou essa parte descolada nas laterais. Só que isso deixa o celular horrível! O celular eh tão bonito que dá uma pena danada deixar assim! Mas não é possível que não tenha alguma película específica pra ele que não deixe assim! Se alguém tiver alguma experiência positiva, compartilhe! Se a película de alguém ficou boa, tire fotos por favor!!!
 
Comprei aquela HPrime na sexta, deve ter chegado hoje. Assim que aplicar te dou um feedback.
Sobre a capa, tô usando aquela da própria Samsung a Clear Cover, mas a bicha é escorregadia. Tanto é que, tô pensando seriamente em comprar um adesivo de vinil, com aquela estampa de fibra de cabono (tipo adesivo automotivo), pra colocar na capa, pra ver se consigo um pouco mais de aderência, pq tá complicado.
Uso a película Hprime (blindada, silicone), gostei muito dela.
Capa tb uso a clear cover, muito bonita, mas risca o plástico dela super fácil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo