[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Chegou um s7 pra mim.
O que eu tenho de brinde que eu possa resgatar? Por exemplo, vr glasses, caixinha bluetooth, etc. Como proceder?
 
Chegou um s7 pra mim.
O que eu tenho de brinde que eu possa resgatar? Por exemplo, vr glasses, caixinha bluetooth, etc. Como proceder?

A única promoção vigente para o S7 é para compras realizadas até 15 de Maio.
 
Comprei uma Spigen Neo Hybrid. Tava entre ela e a Rugged Armor. Mas a Rugged Armor me pareceu frágil. Alguém tem a Neo Hybrid pra me dizer se é boa? :)
 
Comprei uma Spigen Neo Hybrid. Tava entre ela e a Rugged Armor. Mas a Rugged Armor me pareceu frágil. Alguém tem a Neo Hybrid pra me dizer se é boa? :)

Sim, bonita, resistente e deixar o celular um tijolo, mas pode ser útil dependendo de onde irá com o aparelho.
Estou usando a Nilkin Nature no momento, tem menos proteção, mas sou muito cuidadoso.
 
Galera, tava precisando de uma ajuda. Seguinte, comprei um Edge na Saraiva e ele chegou pra mim na quinta. A tela do celular apresenta manchas horizontais desde as primeiras horas de uso, principalmente em imagens da cor cinza e com o brilho acima dos 50%, como se tivesse com burn in mesmo, mas não da pra saber o que é que ficou queimado.

É normal o celular apresentar defeito com nem 3 horas de uso?

Tenho a opção de pedir o dinheiro de volta, queria trocar o aparelho mas eles tão sem estoque e com o dinheiro, hoje, não acho ele no valor que eu paguei. Tem a opção de trocar a tela também, mas é ruim já abrir o celular com 5 dias de uso. Tentei usar o concierge mas a assistência aqui diz que não repara em uma hora e meia e pediram 3 dias. Fico com medo de deixar assim, já que não atrapalha e ficar pior depois e a garantia não querer trocar.

O que recomendam?
Agradeço desde já.
 
Galera, tava precisando de uma ajuda. Seguinte, comprei um Edge na Saraiva e ele chegou pra mim na quinta. A tela do celular apresenta manchas horizontais desde as primeiras horas de uso, principalmente em imagens da cor cinza e com o brilho acima dos 50%, como se tivesse com burn in mesmo, mas não da pra saber o que é que ficou queimado.

É normal o celular apresentar defeito com nem 3 horas de uso?

Tenho a opção de pedir o dinheiro de volta, queria trocar o aparelho mas eles tão sem estoque e com o dinheiro, hoje, não acho ele no valor que eu paguei. Tem a opção de trocar a tela também, mas é ruim já abrir o celular com 5 dias de uso. Tentei usar o concierge mas a assistência aqui diz que não repara em uma hora e meia e pediram 3 dias. Fico com medo de deixar assim, já que não atrapalha e ficar pior depois e a garantia não querer trocar.

O que recomendam?
Agradeço desde já.


Deixa os 3 dias lá no Concierge. Se não consertar, dinheiro de volta.

Se apresentou o problema com 3 horas de uso é aparelho zicado.

Quanto a trocar tela, eu não vejo problema, desde que feito na autorizada. Já tive eletrônico (geladeira) que miou com 3 dias de uso, foi pra assistencia e trocaram as peças e ficou 100%.
 
Deixa os 3 dias lá no Concierge. Se não consertar, dinheiro de volta.

Se apresentou o problema com 3 horas de uso é aparelho zicado.

Quanto a trocar tela, eu não vejo problema, desde que feito na autorizada. Já tive eletrônico (geladeira) que miou com 3 dias de uso, foi pra assistencia e trocaram as peças e ficou 100%.
Mas ai que tá, os 3 dias vão ultrapassar o prazo de pedir a grana de volta.
 
Então pede a grana de volta.

Tô na esperança de ele voltar pro estoque, mas já tô conformado em pegar o dinheiro. Ruim que vc fica na expectativa do celular novo, ele chega e tem que devolver, rs.

Sei que amoled tem muitas chances de burn in. Já viram algum caso em que a garantia não quis trocar? O cara aqui da assistência disse que burn in é mau uso...
 
Galera, tava precisando de uma ajuda. Seguinte, comprei um Edge na Saraiva e ele chegou pra mim na quinta. A tela do celular apresenta manchas horizontais desde as primeiras horas de uso, principalmente em imagens da cor cinza e com o brilho acima dos 50%, como se tivesse com burn in mesmo, mas não da pra saber o que é que ficou queimado.

É normal o celular apresentar defeito com nem 3 horas de uso?

Tenho a opção de pedir o dinheiro de volta, queria trocar o aparelho mas eles tão sem estoque e com o dinheiro, hoje, não acho ele no valor que eu paguei. Tem a opção de trocar a tela também, mas é ruim já abrir o celular com 5 dias de uso. Tentei usar o concierge mas a assistência aqui diz que não repara em uma hora e meia e pediram 3 dias. Fico com medo de deixar assim, já que não atrapalha e ficar pior depois e a garantia não querer trocar.

O que recomendam?
Agradeço desde já.

Esse é um dos problemas típicos da linha Edge que comentei há algumas páginas. Como a Saraiva está sem estoque, usa o Concierge mesmo, eles trocam a tela e ficará novo de novo. Na assistência eles fazem o teste de vedação para a proteção IP68 após finalizar o serviço.
 
Esse é um dos problemas típicos da linha Edge que comentei há algumas páginas. Como a Saraiva está sem estoque, usa o Concierge mesmo, eles trocam a tela e ficará novo de novo. Na assistência eles fazem o teste de vedação para a proteção IP68 após finalizar o serviço.

E será que fica igual mesmo?
E do qual problema se referia?
 
E será que fica igual mesmo?
E do qual problema se referia?

É algo que não se pode ter certeza.
Problemas da série Edge: listras horizontais (que variam com o brilho) e a linha rosa da morte, ambos exigem a troca do display.
 
É algo que não se pode ter certeza.
Problemas da série Edge: listras horizontais (que variam com o brilho) e a linha rosa da morte, ambos exigem a troca do display.

Tentei tirar uma foto, não sei se vai conseguir ver:

tapatalk_1496164034452.jpg


Igual mencionei ali atrás, o cara da assistência disse que não cobrem burn in... Mas o que seria burn in pra eles?
 
Tentei tirar uma foto, não sei se vai conseguir ver:

tapatalk_1496164034452.jpg


Igual mencionei ali atrás, o cara da assistência disse que não cobrem burn in... Mas o que seria burn in pra eles?

Eles cobrem, mas está difícil de ver mesmo. As listras horizontais que dão no S7E são mais fortes, talvez seja só burn in fraco no seu caso.
 
Eles cobrem, mas está difícil de ver mesmo. As listras horizontais que dão no S7E são mais fortes, talvez seja só burn in fraco no seu caso.
Tentei ver se era alguma imagem marcada, mas é só um borrão em formato de faixa.

Tô pensando em levar lá e pedir o reembolso antes do prazo acabar. Se eles trocarem e ficar ok, falo que não quero mais o dinheiro...

Será que cola? rs
 
Tentei ver se era alguma imagem marcada, mas é só um borrão em formato de faixa.

Tô pensando em levar lá e pedir o reembolso antes do prazo acabar. Se eles trocarem e ficar ok, falo que não quero mais o dinheiro...

Será que cola? rs
Cara, se vc esta insatisfeito pede o dinheiro de volta e compra outro aparelho. Pronto.
 
O problema é achar ele no valor que eu comprei, vou ter que esperar alguma promoção novamente.
Pagou quanto?

A tendência agora é só cair os preços.
 
1940 e usei um vale de 500 que eu tinha.
vc tem 3 opções:

1 - Assistencia;
2 - devolucao, espera e compra outro (vai perder uns trocos)
3 - usa até zicar no ultimo dia da garantia e aciona.

Eu iria na opcao 2
 
vc tem 3 opções:

1 - Assistencia;
2 - devolucao, espera e compra outro (vai perder uns trocos)
3 - usa até zicar no ultimo dia da garantia e aciona.

Eu iria na opcao 2

Eu pensei em ir na 3, mas vi no reclame aqui uma galera q teve a garantia negada por burn in, ai fiquei receoso.

Mas no meio da nossa conversa, tava monitorando o celular, ele voltou pro estoque e eu consegui pedir a troca.

Vamos ver como vai ser agora, nao sei se eles colocam empecilho pra dar outro aparelho.

Obrigado pela ajuda, vou passar a acompanhar o tópico.
 
O Meu S7 depois que atualizou para o Nougat, o Bluetooth não faz mais pareamento com meu mini system, e a caixa de som Bluetooth. Alguém sabe uma solução ?
 
Eu pensei em ir na 3, mas vi no reclame aqui uma galera q teve a garantia negada por burn in, ai fiquei receoso.

Mas no meio da nossa conversa, tava monitorando o celular, ele voltou pro estoque e eu consegui pedir a troca.

Vamos ver como vai ser agora, nao sei se eles colocam empecilho pra dar outro aparelho.

Obrigado pela ajuda, vou passar a acompanhar o tópico.

Entra no grupo do wpp (tem o link umas paginas atras)

O Meu S7 depois que atualizou para o Nougat, o Bluetooth não faz mais pareamento com meu mini system, e a caixa de som Bluetooth. Alguém sabe uma solução ?

Cara, aqui não deu esse tipo de problema... resetou o aparelho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo