• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Usei já duas películas de gel, troquei com 2 meses cada e estou sem nada por um mês esperando os Correios resolverem entregar uma película de vidro curvo, pois a última que chegou o vendedor mandou pro S7 Edge -.-
Poderia enviar o link dessa de vidro curvo? Usa algum tipo de capa/bumper?
 
Poderia enviar o link dessa de vidro curvo? Usa algum tipo de capa/bumper?

São desses aqui.

Não achei foi o transparente que já vi :/

Uso Spigen Neo Hybrid e Nilkin Nature.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Colegas, meU S7 Flat chegou sexta e queria comprar uma case Nillkin Nature. Vocês recomendam alguma loja ou vendedor do ML para comprar no Brasil mesmo? Achei algumas no ML mas tenho receio de que não sejam originais. Grato!
 
Colegas, meU S7 Flat chegou sexta e queria comprar uma case Nillkin Nature. Vocês recomendam alguma loja ou vendedor do ML para comprar no Brasil mesmo? Achei algumas no ML mas tenho receio de que não sejam originais. Grato!
Eu tenho uma dessas parada por aqui, achei muito fina em, recomendo Spigen UltraHybrid, protege melhor e nem fica trambolho haha.
 
Alguém já testou aquela película da própria samsung pro S7 flat? Vale a pena?
 
Bom dia pessoal, peguei na última sexta o S7 flat de 32gb, sai de um S5 e o salto de desempenho e funcionalidades é grande, porém noto que o Chrome dá umas travadinhas ao rolar páginas, se a página for pesada o rolamento não é fluido, no S5 isso acontecia mas eu culpava o hardware já "defasado" e mesmo o S7 sendo um aparelho de 2016, ainda é atual. Já usando o navegado da Samsung isso não ocorre. Estou usando os dois, pois não tenho como sair do chrome por suas funcionalidades (sincronismo entre PC e o S7, senhas salvas, google now etc etc). Mas que isso é chato, é sim.

No mais ainda estou configurando aos poucos o celular, não sou power user, instalei alguns joguinhos (xadrez, sudoku, sinuca etc) e meus apps (whatts/aplicativo de banco/steam etc) e durante o dia o uso é mais para chamadas e whatsapp, não me lembro em quanto estava o % da bateria quando cheguei em casa, acho que estava nos 70% +/-. No S5 chegava em casa já nos 15~25% (Bateria velha, eu sei)
 
Bom dia pessoal, peguei na última sexta o S7 flat de 32gb, sai de um S5 e o salto de desempenho e funcionalidades é grande, porém noto que o Chrome dá umas travadinhas ao rolar páginas, se a página for pesada o rolamento não é fluido, no S5 isso acontecia mas eu culpava o hardware já "defasado" e mesmo o S7 sendo um aparelho de 2016, ainda é atual. Já usando o navegado da Samsung isso não ocorre. Estou usando os dois, pois não tenho como sair do chrome por suas funcionalidades (sincronismo entre PC e o S7, senhas salvas, google now etc etc). Mas que isso é chato, é sim.

No mais ainda estou configurando aos poucos o celular, não sou power user, instalei alguns joguinhos (xadrez, sudoku, sinuca etc) e meus apps (whatts/aplicativo de banco/steam etc) e durante o dia o uso é mais para chamadas e whatsapp, não me lembro em quanto estava o % da bateria quando cheguei em casa, acho que estava nos 70% +/-. No S5 chegava em casa já nos 15~25% (Bateria velha, eu sei)

Desconheço como corrigir. Migrei pro Samsung Internet e adorei as funcionalidades, além que é super fluido.
 
Eu estou usando a alguns meses o yandex browser. Tô curtindo bastante.
 
Saiu uma atualização marota aqui no S7 flat.
226,78MB.
 
Aqui no meu que o firmware é da Vivo (ZVV) não saiu nada até agora.
 
Pessoal, alguem aí já tentou trocar o s7 edge pela versão black piano 128GB pelo sistema de troca da samsung? Por quanto será que sai a diferença?
 
Mesma duvida aqui :hmm:, mas do jeito que a samsung é, deve sair pelos 1k a diferença :haha:. Eles querem lucrar com teu smart ainda, por isso devem te dar um valor por volta de 1k-1.2k, daí só calcular a diferença para o novo :feelbad:
 
Pessoal, alguem aí já tentou trocar o s7 edge pela versão black piano 128GB pelo sistema de troca da samsung? Por quanto será que sai a diferença?

A Samsung é parceira da Trocafone, vc consegue ver o valor a ser pago por um aparelho no site deles. Mas aí tem o preço do S7 Edge Black Piano que na Samsung quase sempre é mais caro que na concorrência, e além disso eles dão um bônus adicional na troca (que pode variar de acordo com a campanha promocional do momento, embora atualmente seja mais provável conseguir um maior valor de bônus na compra do S8/S8+).
 
A Samsung deve pagar uns R$ 1500 a R$ 1700 dependendo do bônus do dia no S7 Edge. Subtraia a diferença pelo valor do S7 Edge Black Piano de preço cheio e terá o valor.
Vai ver que não vale a pena :p
 
Vlw pelas dicas, pesquisei sobre a marca Spigen e vou comprar a Spigen Rugged Armor. Agora referente a película, andei pesquisando e a maioria não cobre toda a tela, e a que cobre a HPrime blindada, falam que descola fácil e interfere na qualidade da tela. Da pra usar o S7 flat só com a capa e sem película ? Tive um S4 e usava sem película e não tive problemas.
tb estou nesse dilema. a procura de uma pelicula para o flat
 
Troquei o modo de desempenho do S7 edge de economico para alto desempenho e os travamentos acabaram!
 
tb estou nesse dilema. a procura de uma pelicula para o flat

Nunca vi comentários sobre essa película de poliéster.

Acabei comprando está de vidro aqui Aliexpress, vi o teste dela nesse vídeo Youtube (assistam com legenda PT).
Mesmo não cobrindo um pedaço minusculo do canto da tela, até que me agradou, já que vou usar uma capa boa.
Parece não ter perdido a sensibilidade, já que vi muito comentário em fórum gringo sobre películas de vidro que cobrem 100% da tela, acabarem perdendo um pouco ou muito da sensibilidade.

Agora o ruim é esperar 60+ dias para entregarem e ver se é boa mesmo ou não.
 
Última edição:
Meu S7 caiu de frente no chão de concreto a mais de 1 metro de altura.
A capa da Ringke salvou ele, nenhum arranhão sequer :melior4:

Se tivesse sem capa, já teria perdido o aparelho.
 
Pessoal ai q tem o S7 da Vivo, tem uns amigos meus q compraram da Vivo e agora ta cheio de propaganda na hora de desbloquear. É isso mesmo? Não da pra tirar?
 
Pessoal ai q tem o S7 da Vivo, tem uns amigos meus q compraram da Vivo e agora ta cheio de propaganda na hora de desbloquear. É isso mesmo? Não da pra tirar?

Basta baixar a rom ZTO (Brasil sem vínculos de operadoras) e instalar via Odin. Vale muito à pena, além de não vir com tranqueiras de operadoras atualiza mais rápido. ;)
 
Pessoal em relação ao carregamento sem fio do s7, funciona com case que é mais grossa? Ou so funciona sem capinha? Acreditam que vale a pena carregamento sem fio?
 
Pessoal em relação ao carregamento sem fio do s7, funciona com case que é mais grossa? Ou so funciona sem capinha? Acreditam que vale a pena carregamento sem fio?
 
Pessoal em relação ao carregamento sem fio do s7, funciona com case que é mais grossa? Ou so funciona sem capinha? Acreditam que vale a pena carregamento sem fio?
 
Pessoal em relação ao carregamento sem fio do s7, funciona com case que é mais grossa? Ou so funciona sem capinha? Acreditam que vale a pena carregamento sem fio?

Funciona com minha Spigen Neo Hybrid e acho ela bem grossa.
Vale a pena se você não precisa de carregamento rápido, deixo um carregador na cômoda ao lado da cama e na mesa do trabalho, acho bem mais prático do que conectar fios. =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo