[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

O app funciona bem, pro fim que se propõe, mas não vi muita funcionalidade pois tem que ligar a tela pra ele habilitar. Acaba que continua tendo que apertar alguma botão antes de desbloquear.

-----

Sentiram alguma piora significativa com as últimas atualizações no S7? depois que instalei a mais recente (de 270mb), minha bateria ta indo embora muito rápido.

21 hrs de uso e 3h de tela, no sofrimento pra chegar a isso, desligando o 4g sempre que possível.

Instalei nos últimos dias os apps da Gearbest, mercado livre e OLX, sera que pode ser isso? mas eles estão entre os apps otimizados.

Sempre depois de uma atualização eu faço o "wipe cache partition". Não sei se é o teu caso, mas tenta dar uma limpada no cache

Bateria é uma coisa muito pessoal, depende muito da utilização, perfil, sinal da rede, apps em segundo plano, luminosidade da tela, etc.
 
Sempre depois de uma atualização eu faço o "wipe cache partition". Não sei se é o teu caso, mas tenta dar uma limpada no cache

Bateria é uma coisa muito pessoal, depende muito da utilização, perfil, sinal da rede, apps em segundo plano, luminosidade da tela, etc.

No modo recovery? não apaga dados isso não? Tem um bom tempo que não mexo com isso, meus últimos smarts não modifiquei nada da stock rom, nem root.
 
No modo recovery? não apaga dados isso não? Tem um bom tempo que não mexo com isso, meus últimos smarts não modifiquei nada da stock rom, nem root.

Isso, no modo recovery.

"Wipe cache partition" não apaga nenhum dado pessoal, fica tranquilo....

Só toma cuidado com as opções, pois se vc selecionar a opção em "wipe data/factory reset", ele irá apagar seus dados e resetá-lo de fábrica.
 
Isso, no modo recovery.

"Wipe cache partition" não apaga nenhum dado pessoal, fica tranquilo....

Só toma cuidado com as opções, pois se vc selecionar a opção em "wipe data/factory reset", ele irá apagar seus dados e resetá-lo de fábrica.

Valeu, fiz isso, vamos ver se vai melhorar alguma coisa.
 
Camarada, se o Micro SD for original Sandisk, abra um RMA (pedido de troca) direto com a Sandisk. Funciona muito bem, tive problemas com um Pendrive de 32 GB e em uma semana já estava com um novo de 64 GB (eles não tinham em estoque do de 32 GB).
Espero ter ajudado! Abraço!
PS. O link para o pedido de Troca é: https://kb-pt.sandisk.com/ , depois é só clicar em requisição de troca.

Desisti de trocar o Sandisk e deixei no S4.
Qual Kingston Indicam/site local. (mercado livre vale a pena?)
 
Estou com o S7 flat há quase um mes, celular ótimo mas a duração da bateria tá complicado.

Consigo somente 3 hrs de tela por dia. Alguma dica pra melhor isso? Não jogo nem nada, fico mais usando redes sociais e navengando na internet mesmo.

No meu antigo A5 conseguia quase 5 horas...
 
Desisti de trocar o Sandisk e deixei no S4.
Qual Kingston Indicam/site local. (mercado livre vale a pena?)

Acabei de ver uma promo de SanDisk 64GB, não sei se vai interessar pq é um site no exterior. Achei o preço bom, se não tivesse comprado tanta coisa recentemente eu estaria comprando ele.

https://www.tomtop.com/p-c2894-64.html
 
Eu uso um SanDisk Ultra de 128GB. Estou bem satisfeito com ele e mais ainda com a SanDisk. O MicroSD quebrou quando coloquei no leitor do PC. Não acho que eu tenha usado muita força. Já tinha feito isso incontáveis vezes com este e com outros MicroSD. A linha Ultra em tese é mais resistente a choques, quedas, calor/frio. Mandei uma mensagem para a SanDisk reclamando do produto, sem nenhuma segunda intenção (já estava até pesquisando a compra de um cartão novo), aí me responderam para abrir RMA e anexar fotos. Eles aprovaram a troca e depois de receber o cartão quebrado, mandaram um novo por UPS direto dos EUA. Suporte nota 1000.
 
Acabei de ver uma promo de SanDisk 64GB, não sei se vai interessar pq é um site no exterior. Achei o preço bom, se não tivesse comprado tanta coisa recentemente eu estaria comprando ele.

https://www.tomtop.com/p-c2894-64.html
 
Eu uso um SanDisk Ultra de 128GB. Estou bem satisfeito com ele e mais ainda com a SanDisk. O MicroSD quebrou quando coloquei no leitor do PC. Não acho que eu tenha usado muita força. Já tinha feito isso incontáveis vezes com este e com outros MicroSD. A linha Ultra em tese é mais resistente a choques, quedas, calor/frio. Mandei uma mensagem para a SanDisk reclamando do produto, sem nenhuma segunda intenção (já estava até pesquisando a compra de um cartão novo), aí me responderam para abrir RMA e anexar fotos. Eles aprovaram a troca e depois de receber o cartão quebrado, mandaram um novo por UPS direto dos EUA. Suporte nota 1000.

Que massa! Me interessou esse dai e o valor também. Será que chega antes do dia 21/10? Vou para SP e pretendo gravar algumas partes do show do U2 e esse cartão será bem necessário. >.<
 
Que massa! Me interessou esse dai e o valor também. Será que chega antes do dia 21/10? Vou para SP e pretendo gravar algumas partes do show do U2 e esse cartão será bem necessário. >.<

Compra internacional é sempre uma loteria. Pode levar 2 semanas, ou 3 meses (ou até nem chegar)... A Receita pode resolver segurar o malote que está sua encomenda, ou os Correios podem atrasar, perder (roubar) ou extraviar. Quando compro coisa de fora sempre acompanho os prazos de reclamação dos sites deixando uma folga para contactar o vendedor e eventualmente dar tempo de abrir uma reclamação, e não tenho pressa para que chegue.
 
Vi em alguns tópicos anteriores que algumas pessoas tiveram sucesso em fazer a Samsung efetuar a troca de tela do S7 sem custo.
S7 Edge da minha esposa teve uma queda minima sentado da cadeira e trincou o vidro na ponta. Puta tela frágil. Estava com capa mas mesmo assim trincou.

Alguém aconteceu algo parecido e conseguiu a troca? Li algo sobre entrar em contato com o Samsung Concierge..

Conheço duas pessoas que conseguiram, mas eram dois S7 Flat no caso. Tem que abrir reclamação no Consumidor.gov.br, se ainda estiver dentro dos 12 meses da compra, normalmente a Samsung oferece o reparo gratuito.
 
Guys, tenho um Sony Xperia Z2 e gostaria de trocar de fone, porém estou na dúvida entre o Samsung S7 edge e o seu irmão maior S8, o S7 edge estaria de bom tamanho ou vale o investimento em um S8 considerando os atuais valores?
 
Guys, tenho um Sony Xperia Z2 e gostaria de trocar de fone, porém estou na dúvida entre o Samsung S7 edge e o seu irmão maior S8, o S7 edge estaria de bom tamanho ou vale o investimento em um S8 considerando os atuais valores?
Eu estou no pensamento de pegar o S7 flat, vi por 1729, parcelado em 6X... O mais barato que vi do S7 Edge foi R$1900... Eu nem cogito os S8 pela desvalorização, só compensa pegar quando estiver menos de 2000, ano passado tive um amigo que pegou um S7 por R$3000 em Outubro e minha esposa pegou um 6S 128Gb pelo mesmo preço, esse mês vendemos o 6S por R$2600 e o S7 novo está R$1729... Meu amigo até ofereceu o S7 dele, mas quer R$1800, só quem não pesquisa vai pagar esse preço, sendo que na B2W custa R$1729 ou R$1799 no Magazine Luiza.
 
Guys, tenho um Sony Xperia Z2 e gostaria de trocar de fone, porém estou na dúvida entre o Samsung S7 edge e o seu irmão maior S8, o S7 edge estaria de bom tamanho ou vale o investimento em um S8 considerando os atuais valores?

S7 Edge vale bastante e ainda receberá atualização até o Android O.
 
Acabei pegando um S7 edge de 128 GB por R$2200,00 aqui onde moro mesmo, me pareceu bom negócio. Agora testa o "bixinho".
 
Pessoal, tempos atrás perguntei sobre carregador original pro S7. Acabei não encontrando em grandes lojas para vender, somente placeholder, o que não me deu confiança 100% de ser original e acabei deixando de lado, me virando com um carregador Motorola velhinho. O problema que as vezes tenho pressa e ele leva mais de 2 horas pra carregar completo.

Minha dúvida agora é, consigo comprar de fora, China? Existe original por lá sendo vendido? Vale a pena trazer de fora? Gostaria de indicação de carregador sem fio também. Não precisa ser Samsung, mas que seja de uma marca confiável. Se puderem indicar links agradeço.

Abraços.
 
Pessoal, tempos atrás perguntei sobre carregador original pro S7. Acabei não encontrando em grandes lojas para vender, somente placeholder, o que não me deu confiança 100% de ser original e acabei deixando de lado, me virando com um carregador Motorola velhinho. O problema que as vezes tenho pressa e ele leva mais de 2 horas pra carregar completo.

Minha dúvida agora é, consigo comprar de fora, China? Existe original por lá sendo vendido? Vale a pena trazer de fora? Gostaria de indicação de carregador sem fio também. Não precisa ser Samsung, mas que seja de uma marca confiável. Se puderem indicar links agradeço.

Abraços.

Não vende em loja oficial da Samsung???
 
To achando a bateria do meu 7 edge muito ruim..... Tiro da carga com 100% qualquer coisinha que eu faça ja começa a cai pra 98 97% .....depois com ele desligado tem um leve queda ao longo das horas.....sei la náo sei se é paranoia mas to achando que ta indo muito rapido
 
Olá pessoal, alguém já teve problema na entrada do s7 edge, não sai o som no fone original da Samsung e também no carregamento do celular, tipo um mal contato. Já acionaram o samsung consierge? Como foi?
 
Olá pessoal, tenho um s7 edge prata, comprei com a tela quebrada, comprei o display no mercado livre a cola b700 e a fita dupla face, e após assistir
 
Alguns videos consegui fazer o reparo ficou zerado.
 
Vamos minha autonomia de bateria está na casa de 5:30 a 6:00 de tela ligada uso intenso de zap,face,ligações.
15:00 a 18:00 ligado desde a última recarga de 100%.
 
Configurações wi_fi ligado direto, brilho automático,resolução máxima Qwhd,allway on ligado direto,recursos desligados localização,nfc,Bluetooth.
 
Configuração coloco o máximo de aplicativos para desligar em 2 plano.
E utilizo o mode economia de energia para esses apps.
 
Rapaziada to com o s7 do meu tio pra vender, o rapaz que quer comprar quer saber se o VR vai funcionar. Meu tio fez root nele e voltou a room padrao via odin. Alguem sabe responder essa pergunta? Se funciona o VR normal
 
Rapaziada to com o s7 do meu tio pra vender, o rapaz que quer comprar quer saber se o VR vai funcionar. Meu tio fez root nele e voltou a room padrao via odin. Alguem sabe responder essa pergunta? Se funciona o VR normal

VR funciona, o que acho que não vai funcionar é o Samsung Pay....
 
Após algumas atualizações no aplicativo padrão "Manutenção do Aparelho", dentro de "Bateria" do nada começou a aparecer alguns aplicativos que foram suspensos. Isso tinha antes? Eu abri e mostra aplicativos que não podem ser executados em segundo plano.
Ou eu nunca percebi?

Obs. S7 com Android 7.
 
Olá gárgula,no nougat, eu uso essa opção justamente pra parar os apps em 2 plano e dar descanso pra bateria e mantenho apps sempre suspenso eles só abrem após clicar perante o uso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo