[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Minha película de vidro curvo para o S7 Flat chegou, coloquei e confirmo que é uma droga. Protege todo a tela, mas precisa de mais força no toque nos cantos da tela.
Quem quiser uma película dessas para o S7 Edge, só me pedir que eu cobro somente o valor do frete. Não recomendo a película de toda forma haha
 
Olá gárgula,no nougat, eu uso essa opção justamente pra parar os apps em 2 plano e dar descanso pra bateria e mantenho apps sempre suspenso eles só abrem após clicar perante o uso.
Então, eu não lembrava de ter visto esta opção. Foi a uns 3 dias atrás quando o aplicativo disse que tinha um app consumindo 1.3% de bateria a mais por hora... mas o engraçado é que eu tinha esse app a tempos e nunca causou isso.
 
Pra vcs que estão procurando capa e película pro s7, fujam da loja Ike Ma Cel. Tive problema com essa porcaria de loja por causa de uma capa Rock que descola a lateral. Isso foi em maio, e até hj não resolveram, mesmo eu indo na loja pra trocar o acessório 3 vezes. Cansa, viu. Mesmo postando no reclameaqui e procon, a loja não dá as caras.
 
Pra vcs que estão procurando capa e película pro s7, fujam da loja Ike Ma Cel. Tive problema com essa porcaria de loja por causa de uma capa Rock que descola a lateral. Isso foi em maio, e até hj não resolveram, mesmo eu indo na loja pra trocar o acessório 3 vezes. Cansa, viu. Mesmo postando no reclameaqui e procon, a loja não dá as caras.
É em Campinas essa loja?
 
Pessoal minha filha tacou meu celular longe e trincou toda a tela, pesquisei a troca do vidro pois o touch está funcional e o menor preço que achei foi R$450,00. Alguém poderia me indicar um local com preço melhor?
 
Pessoal minha filha tacou meu celular longe e trincou toda a tela, pesquisei a troca do vidro pois o touch está funcional e o menor preço que achei foi R$450,00. Alguém poderia me indicar um local com preço melhor?
Olá procura sobre a King manutenções e uma empresa muito atualizada em equipamentos.
 
Foi com eles que vi a troca da lente por 450,00 do meu flat.
 
Foi com eles que vi a troca da lente por 450,00 do meu flat.
Pelo que pesquisei é uma empresa honesta e trabalha com produtos originais acho que vale apena pagar mais caro e ter um serviço de qualidade no meu caso eu estava duro e meu mesmo troquei meu display do s7 edge na raça kkkk.
 
Pelo que pesquisei é uma empresa honesta e trabalha com produtos originais acho que vale apena pagar mais caro e ter um serviço de qualidade no meu caso eu estava duro e meu mesmo troquei meu display do s7 edge na raça kkkk.

Só uma duvida... a manutenção do S7 (reparo de tela) é mais facil e barato que a do S5?
Lembro que ninguém queria abrir o meu S5 para trocar o conector de carga que supostamente havia queimado e depois de 7 meses voltou a funcionar sozinho.:challenge:
 
Galera, queria saber de vocês se vale a pena pegar um s7 edge black piano por 2069,00??

Peguei um S7 Edge 128 GB esta semana por R$2285,00, paguei muito pelo cell? :O

Mês passado paguei R$1960 na Americanas no S7 Edge de 128GB, porém era apenas no cartão da própria loja. Tirando esse preço, não me lembro de ter aparecido essa versão por menos de 2 mil.
 
Pessoal, peguei um s7 edge de segunda mão, estou testando ele antes de finalizar a transação, só que notei algo que não sei se é normal.....ao instalar o GPS Sygic, a bateria começou a drenar MUITO rapido. Alguem já passou por isso?

S7 Edge 7.0
 
Galera,

Sou novo por aqui, estive lendo bastante sobre o S8 e por fim as diferenças técnicas dele pro S7 não me convenceram pelo preço oferecido.

Acabei pegando um S7 Edge mesmo (1800,00 no boleto), estou no aguardo pra chegar o aparelho, algum dica ou coisa do tipo referente ao aparelho?

Ainda tem alguma promoção válida pra resgate no site da Samsung ou no Samsung Pay?
 
Vou comprar meu S7 amanhã, compensa atualizar ou é melhor deixar no 6.0 mesmo? Pois só li reclamações do 7.0.
 
Vou comprar meu S7 amanhã, compensa atualizar ou é melhor deixar no 6.0 mesmo? Pois só li reclamações do 7.0.

Ele já virá com o Nougat. Se quiser terá que fazer rollback pro marshmallow. Não recomendo de forma alguma. Tudo ficou melhor no Nougat. Nunca ouvi reclamações sobre o 7.0.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo