[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Olá amigos nougat sem dúvidas meu s7 edge bem regulado nas configurações dura dia inteiro a bateria uso zap face direto vídeos algumas vezes nossa muito top esse smart.
Estou com 49% e 3:45 minutos de tela.
 
Olá amigos nougat sem dúvidas meu s7 edge bem regulado nas configurações dura dia inteiro a bateria uso zap face direto vídeos algumas vezes nossa muito top esse smart.
Estou com 49% e 3:45 minutos de tela.
posta aí essa regulagem.....
 
Amanhã eu mostro como está configurado meu sistema e o que uso durante o dia 3 o que desativo para não drenar acima alguns post atrás eu mandei link da minha tela de consumo de energia volta lá e olha da hora kkkk.
 
Amanhã eu mostro como está configurado meu sistema e o que uso durante o dia 3 o que desativo para não drenar acima alguns post atrás eu mandei link da minha tela de consumo de energia volta lá e olha da hora kkkk.
Eu procurei o seu post aqui, mas o que encontrei não tem os prints...
 
Olá pessoal, tenho um s7 edge prata, comprei com a tela quebrada, comprei o display no mercado livre a cola b700 e a fita dupla face, e após assistir
 
Alguns videos consegui fazer o reparo ficou zerado.
 
Vamos minha autonomia de bateria está na casa de 5:30 a 6:00 de tela ligada uso intenso de zap,face,ligações.
15:00 a 18:00 ligado desde a última recarga de 100%.
 
Configurações wi_fi ligado direto, brilho automático,resolução máxima Qwhd,allway on ligado direto,recursos desligados localização,nfc,Bluetooth.
 
Configuração coloco o máximo de aplicativos para desligar em 2 plano.
E utilizo o mode economia de energia para esses apps.
Aqaui não está aparecendo as imagens....
 
Eu sou leigo em anexos e links, sobre regras que tipos de regras são proibidos de fazer aqui.
Leigo também nesse assunto kkk me ajudem que manja do assunto.
 
onde encontro s7 edge mais barato atualmente?

Fique em olho de promoções, se for pagamento a vista sempre tem preços bons. média de 1800,00 +/-
 
S7 Edge na mão, aparelho muito bonito, realmente a Samsung conseguiu ultrapassar a apple em estética e em outros diversos quesitos.

primeiros dias, uso intenso né rsrs vamos ver como vai ser..
 
Fique em olho de promoções, se for pagamento a vista sempre tem preços bons. média de 1800,00 +/-
 
S7 Edge na mão, aparelho muito bonito, realmente a Samsung conseguiu ultrapassar a apple em estética e em outros diversos quesitos.

primeiros dias, uso intenso né rsrs vamos ver como vai ser..

Sempre também fique de olho nas do S8
Já peguei S8 por 2600-2800
 
Pro pessoal que curte games esse aparelho se sai bem? já tentaram usar o game launcher pra ver como o aparelho se comporta gravando a tela?
 
Pro pessoal que curte games esse aparelho se sai bem? já tentaram usar o game launcher pra ver como o aparelho se comporta gravando a tela?
Acho que hoje todos os jogos rodam bem e qualquer aparelho com Snapdragon 8xx ou Exynos das séries 7xxx ou 8xxx, desde os lançamentos do Real Racing 3/Asphalt 8 não vi nada que realmente explore as GPUs atuais, alguns jogos como Unkilled, Nimiam Legends, Ocean Horn têm gráficos bonitos, mas rodam numa boa até em um S4, o maior problema que noto, é que alguns jogos ainda rodam em 1080p, mesmo tendo qHD há um bom tempo no Android. Tenho um Z3 que saiu em 2014 e tudo que coloquei nele, rodou sempre no máximo, vi alguns jogos no iOS que possuem gráficos bem bonitos, mas ainda não saíram pro Android como Flower (o mesmo do PS4), Radiation island, Radiation City, Bioshock 1, Infinity Blade3, Submerged (o mesmo do PC), Lili, etc.
 
Última edição:
Ola amigos !

Decidi que vou comprar um S7 ! achei duas opções com preços bons :

Galaxy S7 flat 32GB - Mercado Livre vendido pela TROCAFONE , condição EXCELENTE por R$ 1.279,00
Galaxy S7 Active 32GB - Mercado Livre R$ 1.279,25 , aparelho de vitrine.

Sempre quis comprar um celular da linha Active, alem da proteção maior, é ótimo a bateria ter 4000 mAh e talvez seja uma boa o uso do processador Snapdragon 820 . Mas vi que esse modelo não é vendido no Brasil, alguns modelos Active que são vendido somente pela ATT nos EUA.

Acho que vou comprar a versão flat por ter assistência técnica no Brasil.

O que acham ? será que a melhor escolha é o S7 flat mesmo ?

Obrigado a todos !
 
Última edição:
Acho que por R$ 1279 você encontra um S7 Flat no fim da garantia com todos os acessórios. Fico pé atrás com a linha Active, se duvidar precisar de chip de lá para ativar.
 
Ola amigos !

Decidi que vou comprar um S7 ! achei duas opções com preços bons :

Galaxy S7 flat 32GB - Mercado Livre vendido pela TROCAFONE , condição EXCELENTE por R$ 1.279,00
Galaxy S7 Active 32GB - Mercado Livre R$ 1.279,25 , aparelho de vitrine.

Sempre quis comprar um celular da linha Active, alem da proteção maior, é ótimo a bateria ter 4000 mAh e talvez seja uma boa o uso do processador Snapdragon 820 . Mas vi que esse modelo não é vendido no Brasil, alguns modelos Active que são vendido somente pela ATT nos EUA.

Acho que vou comprar a versão flat por ter assistência técnica no Brasil.

O que acham ? será que a melhor escolha é o S7 flat mesmo ?

Obrigado a todos !

Esse da Trocafone vc só vai ter 3 meses de garantia, e não deve vir nem com fone nem com carregador original.
 
Ola amigos !

Decidi que vou comprar um S7 ! achei duas opções com preços bons :

Galaxy S7 flat 32GB - Mercado Livre vendido pela TROCAFONE , condição EXCELENTE por R$ 1.279,00
Galaxy S7 Active 32GB - Mercado Livre R$ 1.279,25 , aparelho de vitrine.

Sempre quis comprar um celular da linha Active, alem da proteção maior, é ótimo a bateria ter 4000 mAh e talvez seja uma boa o uso do processador Snapdragon 820 . Mas vi que esse modelo não é vendido no Brasil, alguns modelos Active que são vendido somente pela ATT nos EUA.

Acho que vou comprar a versão flat por ter assistência técnica no Brasil.

O que acham ? será que a melhor escolha é o S7 flat mesmo ?

Obrigado a todos !

Aparelhos importados a Samsung nem aceita olhar caso, por exemplo, você precise trocar a bateria dele mais para frente. Eu não compraria aparelhos LG ou Samsung importados. É dor de cabeça na certa.
 
Cuidado com esses aparelhos de vitrine, alguns são tipo iPod, pois possuem todas funções do celular com exceção do chip.
 
Hoje apareceu o primeiro risco na tela do S7, engraçado, não me parece Gorilla Glass te digo por que os celulares antigos que usava com pelicula de vidro nunca apareceu tal 'risco'.
Acredito que o motivo do risco seja por causa da areia fina, ontem estava ventando muito e tinha muita areia no ar.

Olha... eu sou super cuidadosa.. e do nada apareceu um risco bem fininho, praticamente imperceptível, porém ele está lá, dá pra ver contra a luz... :( Não me pergunte como ocorreu...

Fiquei chateada. Comprei a S View Cover por causa disso, pois as películas para o Edge não me agradaram. Não ficam boas. Nenhuma.
Deste post pra cá, apareceu mais riscos?
 
Hoje apareceu o primeiro risco na tela do S7, engraçado, não me parece Gorilla Glass te digo por que os celulares antigos que usava com pelicula de vidro nunca apareceu tal 'risco'.
Acredito que o motivo do risco seja por causa da areia fina, ontem estava ventando muito e tinha muita areia no ar.


Deste post pra cá, apareceu mais riscos?

Somente se a tela do celular fosse feita de safira (dureza 09 na escala de Mohs) que um grão de areia não a riscaria.

Gorilla Glass foi elaborado pensando em impedir danos de chaves e pequenas peças metálicas que carregamos nos bolsos e bolsas e que possuem dureza inferior à resistência do GG.

A dureza de uma tela de Gorilla Glass é de 06 na escala de Mohs. Há uma quantidade enorme de minerais e metais que são mais duros que isso e, portanto, riscam a tela com absoluta facilidade.

Não existe celular com anos de uso que tenha sido usado sem películas protetoras e que não possua micro riscos na tela. Todos riscam, sem exceção. É uma questão física. Gorilla Glass não é um produto mágico. :)

Aceite as limitações do produto que funciona muito bem para o que foi designado e viverá mais tranquilo.

É isso aí.
=)
 
Aqui o único micro risco que tenho (arranhão) é de areia numa chácara que fui. Botei as mãos no chão e fui mexer no cel. Hoje vivo com ele e há 6 meses sem película.

----------

Bateria do meu flat drenou bonito de ontem pra hoje. Tá certo que usei o Deezer, mas foi deveras exagerado. No dia que viajei idem, precisando carregar antes das tradicionais 24 horas minha, mas usei bastante o GPS.

Enfim, por hora só alegrias com o cel.
 
Salve galera, chegou meu s7 Flat:

lOMEJJpl.jpg


9ZD0J77l.jpg


Primeiras impressões:

Achei lindo o aparelho, mas já vou hoje comprar uma capa e uma película de vidro, parece ser bem vulnerável o material, mas isso já esperava.

A bateria, essa sim está me preocupando, alguém tem dicas ai de configuração para economizar? Já desliguei o AOD e o 4g.

Acho que por hora é isso. E se alguém tiver outras dicas, por favor, contem!
 
Somente se a tela do celular fosse feita de safira (dureza 09 na escala de Mohs) que um grão de areia não a riscaria.

Gorilla Glass foi elaborado pensando em impedir danos de chaves e pequenas peças metálicas que carregamos nos bolsos e bolsas e que possuem dureza inferior à resistência do GG.

A dureza de uma tela de Gorilla Glass é de 06 na escala de Mohs. Há uma quantidade enorme de minerais e metais que são mais duros que isso e, portanto, riscam a tela com absoluta facilidade.

Não existe celular com anos de uso que tenha sido usado sem películas protetoras e que não possua micro riscos na tela. Todos riscam, sem exceção. É uma questão física. Gorilla Glass não é um produto mágico. :)

Aceite as limitações do produto que funciona muito bem para o que foi designado e viverá mais tranquilo.

É isso aí.
=)

Eu até entendo, mas o mais duro é aceitar e acredito que só utilizando com o tempo eu vou aceitar que existe esse risco. Não é algo lá chamativo, mas ele está ali e vou ter que conviver com ele.
Ainda tento enfiar na cabeça que celular foi feito para usar e que vai desgastar seja a tela, bateria ou até mesmo o hardware.

Aqui o único micro risco que tenho (arranhão) é de areia numa chácara que fui. Botei as mãos no chão e fui mexer no cel. Hoje vivo com ele e há 6 meses sem película.

----------

Bateria do meu flat drenou bonito de ontem pra hoje. Tá certo que usei o Deezer, mas foi deveras exagerado. No dia que viajei idem, precisando carregar antes das tradicionais 24 horas minha, mas usei bastante o GPS.

Enfim, por hora só alegrias com o cel.

Aqui o arranhão mesmo em torno de 6cm, parece profundo e só é visível em ambientes claros, na rua ou alguma lâmpada pegar em cima.
 
Abri uma reclamação no consumidor.gov.br sobre meu s7 edge que apresentou linha rosa na tela e a samsung solicitou o envio do mesmo para reparo, agora que ele está lá querem cobrar R$ 1.200,00 do mesmo!

Eles não querem aceitar vício oculto...

https://www.tjdft.jus.br/institucio...o-decadencial-para-vicios-aparentes-e-ocultos

https://www.tudocelular.com/android/noticias/n86877/galaxy-s7-linha-roxa-samsung.html

Samsung nunca mais!

É um modelo nacional fora de garantia?
Aqui mesmo eu já alertei que o modelo Edge tem esse problemas de linha rosa e vem desde o S6 Edge.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo