prefiro ele como backup que como unica alternativaUai mas o google fotos está ai, é ilimitado! Uso ele de mais.
prefiro ele como backup que como unica alternativaUai mas o google fotos está ai, é ilimitado! Uso ele de mais.
Uso o Onedrive tb. Mas o google fotos eu acho muito bom.prefiro ele como backup que como unica alternativa
o que eu quis dizer é que uso ferramentas de disco virtual apenas como backup.Uso o Onedrive tb. Mas o google fotos eu acho muito bom.
Normal aqui, não tiro selfie com frequência mas sempre que precisei foi de boaQueria saber se vocês conseguem tirar selfies olhando reto pro celular. No meu, eu tinha que ficar ajustando ângulo - movendo a cabeça e rotacionando o pulso da mão que segurava o aparelho. No de outro amigo já era mais fácil. Mas o desse rapaz (o tal que veio atualizado) veio da mesma forma que o meu, e da mesma forma, é perceptível a olho nu a descentralização da câmera.
Verdade, vc tem razão, vacilei.Acho que vc misturou, ele perguntou da Clear View, ela é diferente protege a frente, a que custa R$38 na Fast é a Clear Cover e só protege a traseira.
A Clear View é essa:
![]()
Cara o correto eles estão fazendo que é devolver seu dinheiro, EU pegaria o dinheiro e comprava outro cel, o que vc poderia fazer é tentar um desconto no S7 Edge, e vc consegue pelo televendas, o meu chorei bastante e consegui um descontinho e ainda o seguro por mais um ano além da garantia da SamsungPessoal, gostaria de uma opinião... Como falei antes, comprei um S7 flat na FastShop por 1.3k, o aparelho veio com defeito na câmera, comuniquei a loja 4 dias depois do recebimento.
Agora eles alegam que não tem em estoque, no início haviam indicado que caso não chegasse trocariam por um similar ou melhor, mas quando sugeri a troca por um S7 edge sem ônus para mim, alegam que não poderiam devido a diferença de valor. O que estão me sugerindo é usar os créditos (1.3k) e tentar um desconto com o televendas ou na loja (risos...).
Sei que há casos de troca de produto com defeito por um melhor, falaram que iam verificar outras propostas e retornariam na segunda, vcs acham que vale a pena continuar insistindo na troca e espernear (reclameaqui, Facebook, etc) ou melhor pegar logo o dinheiro de volta e esperar outra promoção?
A merda é que se for pra trocar por um aparelho no mesmo valor o melhor que dá pra pegar é um A5. Qualquer aparelho no mesmo nível do S7 está pelo menos uns 500 reais mais caro do que eu paguei na loja. E o problema não é meu se eles resolveram vender nesse valor e agora não tem em estoque... Enfim, sugestões?
Pessoal, gostaria de uma opinião... Como falei antes, comprei um S7 flat na FastShop por 1.3k, o aparelho veio com defeito na câmera, comuniquei a loja 4 dias depois do recebimento.
Agora eles alegam que não tem em estoque, no início haviam indicado que caso não chegasse trocariam por um similar ou melhor, mas quando sugeri a troca por um S7 edge sem ônus para mim, alegam que não poderiam devido a diferença de valor. O que estão me sugerindo é usar os créditos (1.3k) e tentar um desconto com o televendas ou na loja (risos...).
Sei que há casos de troca de produto com defeito por um melhor, falaram que iam verificar outras propostas e retornariam na segunda, vcs acham que vale a pena continuar insistindo na troca e espernear (reclameaqui, Facebook, etc) ou melhor pegar logo o dinheiro de volta e esperar outra promoção?
A merda é que se for pra trocar por um aparelho no mesmo valor o melhor que dá pra pegar é um A5. Qualquer aparelho no mesmo nível do S7 está pelo menos uns 500 reais mais caro do que eu paguei na loja. E o problema não é meu se eles resolveram vender nesse valor e agora não tem em estoque... Enfim, sugestões?
Falaram que não será reposto, que "saiu de linha".Não deram nenhuma previsão de reposição de estoque do S7 Flat?
Pessoal, gostaria de uma opinião... Como falei antes, comprei um S7 flat na FastShop por 1.3k, o aparelho veio com defeito na câmera, comuniquei a loja 4 dias depois do recebimento.
Agora eles alegam que não tem em estoque, no início haviam indicado que caso não chegasse trocariam por um similar ou melhor, mas quando sugeri a troca por um S7 edge sem ônus para mim, alegam que não poderiam devido a diferença de valor. O que estão me sugerindo é usar os créditos (1.3k) e tentar um desconto com o televendas ou na loja (risos...).
Sei que há casos de troca de produto com defeito por um melhor, falaram que iam verificar outras propostas e retornariam na segunda, vcs acham que vale a pena continuar insistindo na troca e espernear (reclameaqui, Facebook, etc) ou melhor pegar logo o dinheiro de volta e esperar outra promoção?
A merda é que se for pra trocar por um aparelho no mesmo valor o melhor que dá pra pegar é um A5. Qualquer aparelho no mesmo nível do S7 está pelo menos uns 500 reais mais caro do que eu paguei na loja. E o problema não é meu se eles resolveram vender nesse valor e agora não tem em estoque... Enfim, sugestões?
Falaram que não será reposto, que "saiu de linha".
Manda na assistência, se não tiverem a peça eles trocam o aparelho, na época do Galaxy Alpha o meu deu problema no leitor de digital e a Samsung trocou ele por um s6 na faixa.Pessoal, gostaria de uma opinião... Como falei antes, comprei um S7 flat na FastShop por 1.3k, o aparelho veio com defeito na câmera, comuniquei a loja 4 dias depois do recebimento.
Agora eles alegam que não tem em estoque, no início haviam indicado que caso não chegasse trocariam por um similar ou melhor, mas quando sugeri a troca por um S7 edge sem ônus para mim, alegam que não poderiam devido a diferença de valor. O que estão me sugerindo é usar os créditos (1.3k) e tentar um desconto com o televendas ou na loja (risos...).
Sei que há casos de troca de produto com defeito por um melhor, falaram que iam verificar outras propostas e retornariam na segunda, vcs acham que vale a pena continuar insistindo na troca e espernear (reclameaqui, Facebook, etc) ou melhor pegar logo o dinheiro de volta e esperar outra promoção?
A merda é que se for pra trocar por um aparelho no mesmo valor o melhor que dá pra pegar é um A5. Qualquer aparelho no mesmo nível do S7 está pelo menos uns 500 reais mais caro do que eu paguei na loja. E o problema não é meu se eles resolveram vender nesse valor e agora não tem em estoque... Enfim, sugestões?
Qual defeito na câmera cê teve?Falaram que não será reposto, que "saiu de linha".
Fica constantemente com uma manchinha preta, aparece no app da câmera e em todas as fotosQual defeito na câmera cê teve?
alguem teria alguma sugestão para corrir isso?
Alguns amigos acham que a bateria está durando mais, um disse que antes depois de um dia inteiro de trabalho chegava em casa com 35% de bateria e agora esta chegando com 50%.Pessoal, pra quem já atualizou (essa última atualização que saiu essa semana), notou alguma diferença? Não sei se estou louco mas me parece que o Android está bem mais fluido
Agosto ou blackfridayCom o lançamento do S9 e S9 plus, qual será o melhor momento para comprar um S8 plus/Note8 por um preço camarada esse ano?
A bateria ainda não tenho como afirmar, fim de semana uso menos o celular, vamos ver amanhã, chegaram a te falar sobre fluides do sistema?Alguns amigos acham que a bateria está durando mais, um disse que antes depois de um dia inteiro de trabalho chegava em casa com 35% de bateria e agora esta chegando com 50%.
Pessoal, ontem gravei uns videos em 1080p 60fps, e os videos ficaram ruins (link abaixo), mudei pra gravar na memória interna achando que era meu cartão SD mas o erro continuou, alguém já teve esse problema?
Com o lançamento do S9 e S9 plus, qual será o melhor momento para comprar um S8 plus/Note8 por um preço camarada esse ano?
Isso acontece na frontal ou na traseira? O S7 que peguei na época tinha a frontal descentralizada (posição no orificio onde ela se expõe no aparelho) que quase se escondia na carcaça.Fica constantemente com uma manchinha preta, aparece no app da câmera e em todas as fotos