[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Pessoal, gostaria de uma opinião... Como falei antes, comprei um S7 flat na FastShop por 1.3k, o aparelho veio com defeito na câmera, comuniquei a loja 4 dias depois do recebimento.

Agora eles alegam que não tem em estoque, no início haviam indicado que caso não chegasse trocariam por um similar ou melhor, mas quando sugeri a troca por um S7 edge sem ônus para mim, alegam que não poderiam devido a diferença de valor. O que estão me sugerindo é usar os créditos (1.3k) e tentar um desconto com o televendas ou na loja (risos...).

Sei que há casos de troca de produto com defeito por um melhor, falaram que iam verificar outras propostas e retornariam na segunda, vcs acham que vale a pena continuar insistindo na troca e espernear (reclameaqui, Facebook, etc) ou melhor pegar logo o dinheiro de volta e esperar outra promoção?

A merda é que se for pra trocar por um aparelho no mesmo valor o melhor que dá pra pegar é um A5. Qualquer aparelho no mesmo nível do S7 está pelo menos uns 500 reais mais caro do que eu paguei na loja. E o problema não é meu se eles resolveram vender nesse valor e agora não tem em estoque... Enfim, sugestões?
 
Uso o Onedrive tb. Mas o google fotos eu acho muito bom.
o que eu quis dizer é que uso ferramentas de disco virtual apenas como backup.
Então eu prefiro sempre ter os arquivos TAMBÉM localmente, por ene motivos que vão desde precisar de algo e no local não ter conexão de dados até outros motivos como velocidade e passar vergonha em publico em momentos chave hahaha
 
Queria saber se vocês conseguem tirar selfies olhando reto pro celular. No meu, eu tinha que ficar ajustando ângulo - movendo a cabeça e rotacionando o pulso da mão que segurava o aparelho. No de outro amigo já era mais fácil. Mas o desse rapaz (o tal que veio atualizado) veio da mesma forma que o meu, e da mesma forma, é perceptível a olho nu a descentralização da câmera.
Normal aqui, não tiro selfie com frequência mas sempre que precisei foi de boa

Acho que vc misturou, ele perguntou da Clear View, ela é diferente protege a frente, a que custa R$38 na Fast é a Clear Cover e só protege a traseira.
A Clear View é essa:
3.jpg
Verdade, vc tem razão, vacilei.

Pessoal, gostaria de uma opinião... Como falei antes, comprei um S7 flat na FastShop por 1.3k, o aparelho veio com defeito na câmera, comuniquei a loja 4 dias depois do recebimento.

Agora eles alegam que não tem em estoque, no início haviam indicado que caso não chegasse trocariam por um similar ou melhor, mas quando sugeri a troca por um S7 edge sem ônus para mim, alegam que não poderiam devido a diferença de valor. O que estão me sugerindo é usar os créditos (1.3k) e tentar um desconto com o televendas ou na loja (risos...).

Sei que há casos de troca de produto com defeito por um melhor, falaram que iam verificar outras propostas e retornariam na segunda, vcs acham que vale a pena continuar insistindo na troca e espernear (reclameaqui, Facebook, etc) ou melhor pegar logo o dinheiro de volta e esperar outra promoção?

A merda é que se for pra trocar por um aparelho no mesmo valor o melhor que dá pra pegar é um A5. Qualquer aparelho no mesmo nível do S7 está pelo menos uns 500 reais mais caro do que eu paguei na loja. E o problema não é meu se eles resolveram vender nesse valor e agora não tem em estoque... Enfim, sugestões?
Cara o correto eles estão fazendo que é devolver seu dinheiro, EU pegaria o dinheiro e comprava outro cel, o que vc poderia fazer é tentar um desconto no S7 Edge, e vc consegue pelo televendas, o meu chorei bastante e consegui um descontinho e ainda o seguro por mais um ano além da garantia da Samsung
 
Pessoal, gostaria de uma opinião... Como falei antes, comprei um S7 flat na FastShop por 1.3k, o aparelho veio com defeito na câmera, comuniquei a loja 4 dias depois do recebimento.

Agora eles alegam que não tem em estoque, no início haviam indicado que caso não chegasse trocariam por um similar ou melhor, mas quando sugeri a troca por um S7 edge sem ônus para mim, alegam que não poderiam devido a diferença de valor. O que estão me sugerindo é usar os créditos (1.3k) e tentar um desconto com o televendas ou na loja (risos...).

Sei que há casos de troca de produto com defeito por um melhor, falaram que iam verificar outras propostas e retornariam na segunda, vcs acham que vale a pena continuar insistindo na troca e espernear (reclameaqui, Facebook, etc) ou melhor pegar logo o dinheiro de volta e esperar outra promoção?

A merda é que se for pra trocar por um aparelho no mesmo valor o melhor que dá pra pegar é um A5. Qualquer aparelho no mesmo nível do S7 está pelo menos uns 500 reais mais caro do que eu paguei na loja. E o problema não é meu se eles resolveram vender nesse valor e agora não tem em estoque... Enfim, sugestões?

Não deram nenhuma previsão de reposição de estoque do S7 Flat?
 
Pessoal, gostaria de uma opinião... Como falei antes, comprei um S7 flat na FastShop por 1.3k, o aparelho veio com defeito na câmera, comuniquei a loja 4 dias depois do recebimento.

Agora eles alegam que não tem em estoque, no início haviam indicado que caso não chegasse trocariam por um similar ou melhor, mas quando sugeri a troca por um S7 edge sem ônus para mim, alegam que não poderiam devido a diferença de valor. O que estão me sugerindo é usar os créditos (1.3k) e tentar um desconto com o televendas ou na loja (risos...).

Sei que há casos de troca de produto com defeito por um melhor, falaram que iam verificar outras propostas e retornariam na segunda, vcs acham que vale a pena continuar insistindo na troca e espernear (reclameaqui, Facebook, etc) ou melhor pegar logo o dinheiro de volta e esperar outra promoção?

A merda é que se for pra trocar por um aparelho no mesmo valor o melhor que dá pra pegar é um A5. Qualquer aparelho no mesmo nível do S7 está pelo menos uns 500 reais mais caro do que eu paguei na loja. E o problema não é meu se eles resolveram vender nesse valor e agora não tem em estoque... Enfim, sugestões?

Eles são obrigados a devolver seu dinheiro. Trocarem seu S7 em um S7 Edge só se estiverem sendo muito bobinhos. Não faz muito sentido a loja se prejudicar por isso porque 1) Eles não tem obrigação de manter produtos em estoque. 2) Eles não são o fabricante. São uma loja de varejo. 3) Dentro dos 07 dias, eles são obrigados a devolver o valor pago, mesmo que o produto tenha defeito de fabricação, que é exatamente o que se propuseram a fazer. 4) Nesse tipo de situação, você teria que provar que foi prejudicado pela loja, o que também não aconteceu. Resumo da opera: pegue seu dinheiro e compre outro aparelho.

É isso aí. :)
 
É uma bosta mesmo, lá se foi a promo... Mas blz, vamos ver se ainda dá pra chorar no televendas e pegar o edge voltando pouco...
 
Boa noite pessoal, recentemente comprei um S7 Flat pra minha mãe e estou a procura de uma case, por volta de uns 60 reais, nessa faixa da pra achar alguma marca legal? Obrigado ;D
 
Olá Galera, gostaria de saber se alguem passou ou está passando por esse problema no S7:

Tenho o S7 a 5 meses e notei algo que me incomoda bastante que é o consumo de bateria quando uso o spotify, quando uso o spotify no aparelho preciso carrega-lo de 2 a 3 vezes por dia, o mais curioso é que o spotify consome aproximadamente 20%, mas tem um serviço que se chama de AudioServer que consome aprox 30%... E realmente o problema é o spotify, pois quando removo a bateria volta a performace normal e não vejo problemas, alguem teria alguma sugestão para corrir isso? Agradeçooo
 
Pessoal, pra quem já atualizou (essa última atualização que saiu essa semana), notou alguma diferença? Não sei se estou louco mas me parece que o Android está bem mais fluido
 
Pessoal, gostaria de uma opinião... Como falei antes, comprei um S7 flat na FastShop por 1.3k, o aparelho veio com defeito na câmera, comuniquei a loja 4 dias depois do recebimento.

Agora eles alegam que não tem em estoque, no início haviam indicado que caso não chegasse trocariam por um similar ou melhor, mas quando sugeri a troca por um S7 edge sem ônus para mim, alegam que não poderiam devido a diferença de valor. O que estão me sugerindo é usar os créditos (1.3k) e tentar um desconto com o televendas ou na loja (risos...).

Sei que há casos de troca de produto com defeito por um melhor, falaram que iam verificar outras propostas e retornariam na segunda, vcs acham que vale a pena continuar insistindo na troca e espernear (reclameaqui, Facebook, etc) ou melhor pegar logo o dinheiro de volta e esperar outra promoção?

A merda é que se for pra trocar por um aparelho no mesmo valor o melhor que dá pra pegar é um A5. Qualquer aparelho no mesmo nível do S7 está pelo menos uns 500 reais mais caro do que eu paguei na loja. E o problema não é meu se eles resolveram vender nesse valor e agora não tem em estoque... Enfim, sugestões?
Manda na assistência, se não tiverem a peça eles trocam o aparelho, na época do Galaxy Alpha o meu deu problema no leitor de digital e a Samsung trocou ele por um s6 na faixa.
 
.
 
Com o lançamento do S9 e S9 plus, qual será o melhor momento para comprar um S8 plus/Note8 por um preço camarada esse ano?
 
Pessoal, pra quem já atualizou (essa última atualização que saiu essa semana), notou alguma diferença? Não sei se estou louco mas me parece que o Android está bem mais fluido
Alguns amigos acham que a bateria está durando mais, um disse que antes depois de um dia inteiro de trabalho chegava em casa com 35% de bateria e agora esta chegando com 50%.
 
Pessoal, ontem gravei uns videos em 1080p 60fps, e os videos ficaram ruins (link abaixo), mudei pra gravar na memória interna achando que era meu cartão SD mas o erro continuou, alguém já teve esse problema?




Alguns amigos acham que a bateria está durando mais, um disse que antes depois de um dia inteiro de trabalho chegava em casa com 35% de bateria e agora esta chegando com 50%.
A bateria ainda não tenho como afirmar, fim de semana uso menos o celular, vamos ver amanhã, chegaram a te falar sobre fluides do sistema?
 
Pessoal, ontem gravei uns videos em 1080p 60fps, e os videos ficaram ruins (link abaixo), mudei pra gravar na memória interna achando que era meu cartão SD mas o erro continuou, alguém já teve esse problema?



1080p 60fps sempre deu bug aqui (não tanto como no seu vídeo)... nem gravo mais nessa config... deixo 720p que pega mais fps e não dá esses bugs malditos...
 
Fica constantemente com uma manchinha preta, aparece no app da câmera e em todas as fotos
Isso acontece na frontal ou na traseira? O S7 que peguei na época tinha a frontal descentralizada (posição no orificio onde ela se expõe no aparelho) que quase se escondia na carcaça.
Já tentou "forçar parada" do Camera Test em Configurações>Aplicativos>"três bolinhas" no canto superior direito>Mostras Apps do Sistema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo