[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Meu S7 passou a exibir propaganda na tela... simplesmente começa a propaganda enquanto ele tá com a tela no Alwaysdisplay.
Já rodei e nao encontrei de onde vem isso... ok, hoje tirei um dia de folga e fiquei 24h ausente de Net/WP/IGe nao teve nenhuma propaganda... Acabei de ativar o whasapp para pegar uma informação do trab e voltaram as propagandas! Minha duvida é: Whatsapp passou a exibir propaganda? Oo Alguem mais passando por isso ou sou o único. =/

Normalmente é quando você coloca algum site pra notificar quando houver atualizações. Ou algum app falso kkkkk
 
Meu S7 passou a exibir propaganda na tela... simplesmente começa a propaganda enquanto ele tá com a tela no Alwaysdisplay.
Já rodei e nao encontrei de onde vem isso... ok, hoje tirei um dia de folga e fiquei 24h ausente de Net/WP/IGe nao teve nenhuma propaganda... Acabei de ativar o whasapp para pegar uma informação do trab e voltaram as propagandas! Minha duvida é: Whatsapp passou a exibir propaganda? Oo Alguem mais passando por isso ou sou o único. =/

Qualquer aplicativo que não seja "confiável" pode estar fazendo isso.
WhatsApp, Facebook, Instagram Chrome etc não tem ads em tela cheia.
 
Qualquer aplicativo que não seja "confiável" pode estar fazendo isso.
WhatsApp, Facebook, Instagram Chrome etc não tem ads em tela cheia.
Removi alguns apps e parou. Só achei estranho isso de aparecer ads quando voltei com o WP.
é, andei baixando alguns apps pagos free para vê se vale a pena comprar. ^^'
 
App pra mim so tem um pré-requisito, se tem propaganda já excluo e procuro outro. Teclados, app de mensagem, vídeo ou music player, apenas no menu eu aceito, qlq tipo de propaganda forçada eu não tolero.
 
Pessoal, vou trocar o celular e a minha primeira opção é o S7.
Ainda está compensando?

Meus objetivos são um tanto quanto específicos. Sou pesquisador em Tecnologia Educacional e usarei o celular não só para uso pessoal, mas também para fins de pesquisa. Pesquiso Realidade Virtual no Ensino de Línguas, ou seja, utilizarei com Google Cardboard. Já tenho um celular compatível e que já uso na pesquisa, tá dando pro gasto (Sony Z3), mas algumas funções mais novas no mundo VR estão disponíveis só nas versões mais novas do Android.

Vocês acham que a Samsung continuará atualizando o SO para as versões mais novas até por mais um tempo?

Estava pensando em outras opções, como Xiaomi e a própria Sony. No entanto, ponderei bastante, e estou com preferência pela Samsung pela compatibilidade com algumas coisas (por mais que os outros sejam Android) e também pela facilidade de encontrar peças caso dê alguma problema.

Gostaria obviamente de ter dinheiro para comprar o S8, mas, infelizmente, estou sem condições. O investimento na ciência brasileira também não está ajudando, tanto que os óculos em VR (modelos melhorzinhos) eu e minha orientadora que compramos com nosso próprio dinheiro, para usar com os alunos (da escola pública). Ou seja, não tá dando pra pedir auxílio pra compra de equipamento.

Estou com dúvidas mesmo pela compatibilidade, pq o celular é de 2016, e tenho medo de perder algumas funções novas no futuro.

Desde já agradeço.
 
Pessoal, vou trocar o celular e a minha primeira opção é o S7.
Ainda está compensando?

Meus objetivos são um tanto quanto específicos. Sou pesquisador em Tecnologia Educacional e usarei o celular não só para uso pessoal, mas também para fins de pesquisa. Pesquiso Realidade Virtual no Ensino de Línguas, ou seja, utilizarei com Google Cardboard. Já tenho um celular compatível e que já uso na pesquisa, tá dando pro gasto (Sony Z3), mas algumas funções mais novas no mundo VR estão disponíveis só nas versões mais novas do Android.

Vocês acham que a Samsung continuará atualizando o SO para as versões mais novas até por mais um tempo?

Estava pensando em outras opções, como Xiaomi e a própria Sony. No entanto, ponderei bastante, e estou com preferência pela Samsung pela compatibilidade com algumas coisas (por mais que os outros sejam Android) e também pela facilidade de encontrar peças caso dê alguma problema.

Gostaria obviamente de ter dinheiro para comprar o S8, mas, infelizmente, estou sem condições. O investimento na ciência brasileira também não está ajudando, tanto que os óculos em VR (modelos melhorzinhos) eu e minha orientadora que compramos com nosso próprio dinheiro, para usar com os alunos (da escola pública). Ou seja, não tá dando pra pedir auxílio pra compra de equipamento.

Estou com dúvidas mesmo pela compatibilidade, pq o celular é de 2016, e tenho medo de perder algumas funções novas no futuro.

Desde já agradeço.

A linha S7 já recebeu sua última atualização de OS. Foi lançado no Marshmallow, recebeu Nougat e recentemente o Oreo.
Minha dica é o Xioami M1A ou M2A que são modelos Android One, o Android "capado" comum. Esse recebe atualizações rapidamente e ainda terão mais tempo de suporte.
 
Pessoal, vou trocar o celular e a minha primeira opção é o S7.
Ainda está compensando?

Meus objetivos são um tanto quanto específicos. Sou pesquisador em Tecnologia Educacional e usarei o celular não só para uso pessoal, mas também para fins de pesquisa. Pesquiso Realidade Virtual no Ensino de Línguas, ou seja, utilizarei com Google Cardboard. Já tenho um celular compatível e que já uso na pesquisa, tá dando pro gasto (Sony Z3), mas algumas funções mais novas no mundo VR estão disponíveis só nas versões mais novas do Android.

Vocês acham que a Samsung continuará atualizando o SO para as versões mais novas até por mais um tempo?

Estava pensando em outras opções, como Xiaomi e a própria Sony. No entanto, ponderei bastante, e estou com preferência pela Samsung pela compatibilidade com algumas coisas (por mais que os outros sejam Android) e também pela facilidade de encontrar peças caso dê alguma problema.

Gostaria obviamente de ter dinheiro para comprar o S8, mas, infelizmente, estou sem condições. O investimento na ciência brasileira também não está ajudando, tanto que os óculos em VR (modelos melhorzinhos) eu e minha orientadora que compramos com nosso próprio dinheiro, para usar com os alunos (da escola pública). Ou seja, não tá dando pra pedir auxílio pra compra de equipamento.

Estou com dúvidas mesmo pela compatibilidade, pq o celular é de 2016, e tenho medo de perder algumas funções novas no futuro.

Desde já agradeço.
Dei uma olhada e o S7 está na média de R$1500 o flat e R$1750 o Edge, porém por um pouco mais vc encontra o S8 a partir de R$2099... Como disseram o S7 não deve mais receber suporte da Samsung, já o S8 deve receber mais uma atualização.
O S7 ainda é um bom celular, considerando que vc usa o Z3 que parou no Android 6.0, creio que conseguira usar tranquilamente o S7.
 
Removi alguns apps e parou. Só achei estranho isso de aparecer ads quando voltei com o WP.
é, andei baixando alguns apps pagos free para vê se vale a pena comprar. ^^'

Kkk então tá explicado.
Uma dica: se for "free" mas tiver propagandas (acho que já reparou embaixo do botão de instalar na store fica escrito), então não é free de verdade haha
 
App pra mim so tem um pré-requisito, se tem propaganda já excluo e procuro outro. Teclados, app de mensagem, vídeo ou music player, apenas no menu eu aceito, qlq tipo de propaganda forçada eu não tolero.

Eu passo alguns minutos procurando algum aplicativo que preciso sem ads. Uns exemplos são criadores de toques, leitor de código QR, calculadora..foi difícil mas acabei encontrando alguns ótimos.
No meu celular não tem nenhum app desconhecido com propaganda.
Mas no meu caso eu nem instalo kkk
 
Estou com um problema em um S7 Edge, pois sempre que efetuo uma chamada, deixo de ouvir a outra pessoa. Consigo fazer a chamada e muitas vezes iniciar a chamada, só que do nada, deixo de conseguir ouvir a outra pessoa. Já confirmei, e quem me atende ouve me perfeitamente. Não ouço nenhum ruído na chamada, simplesmente deixo de ouvir a outra pessoa passados alguns segundos ou um minuto até. Alguém já passou por isso?
 
Pessoal, vou trocar o celular e a minha primeira opção é o S7.
Ainda está compensando?

Meus objetivos são um tanto quanto específicos. Sou pesquisador em Tecnologia Educacional e usarei o celular não só para uso pessoal, mas também para fins de pesquisa. Pesquiso Realidade Virtual no Ensino de Línguas, ou seja, utilizarei com Google Cardboard. Já tenho um celular compatível e que já uso na pesquisa, tá dando pro gasto (Sony Z3), mas algumas funções mais novas no mundo VR estão disponíveis só nas versões mais novas do Android.

Vocês acham que a Samsung continuará atualizando o SO para as versões mais novas até por mais um tempo?

Estava pensando em outras opções, como Xiaomi e a própria Sony. No entanto, ponderei bastante, e estou com preferência pela Samsung pela compatibilidade com algumas coisas (por mais que os outros sejam Android) e também pela facilidade de encontrar peças caso dê alguma problema.

Gostaria obviamente de ter dinheiro para comprar o S8, mas, infelizmente, estou sem condições. O investimento na ciência brasileira também não está ajudando, tanto que os óculos em VR (modelos melhorzinhos) eu e minha orientadora que compramos com nosso próprio dinheiro, para usar com os alunos (da escola pública). Ou seja, não tá dando pra pedir auxílio pra compra de equipamento.

Estou com dúvidas mesmo pela compatibilidade, pq o celular é de 2016, e tenho medo de perder algumas funções novas no futuro.

Desde já agradeço.
Seu nicho é bem diferenciado mesmo... Como o amigo disse, o Samsung tem a vantagem do GearVR pra vc que provavelmente irá te beneficiar onde outras marcas não conseguem, porém pelo valor investido eu iria de Xiaomi Mia2 como já disseram, Xiaomi Mi6, ou aproveitava uma promoção da Samsung mesmo pra pegar um S8.
 
Ué, fui tirar umas fotos agora... cadê as fotos em dng tiradas em modo Pro?:eek:
 
Galera, alguém ai com o oreo tem o problema do wifi parar de funcionar e só volta quando desbloqueia?
Se alguém tem, tem como remover isso?

Não é do roteador pq a tv fica conectada direto
 
Galera, alguém ai com o oreo tem o problema do wifi parar de funcionar e só volta quando desbloqueia?
Se alguém tem, tem como remover isso?

Não é do roteador pq a tv fica conectada direto

O meu atualizou e não aconteceu nenhum problema. Inclusive o desempenho melhorou consideravelmente.
Já tentou resetar para o padrão de fábrica?
As vezes pode ter acontecido algum problema durante a atualização.
 
O meu atualizou e não aconteceu nenhum problema. Inclusive o desempenho melhorou consideravelmente.
Já tentou resetar para o padrão de fábrica?
As vezes pode ter acontecido algum problema durante a atualização.

Sim, tudo resetado no padrão de fábrica, wipe cache e td mais
 
Sim, tudo resetado no padrão de fábrica, wipe cache e td mais

Lembrei de uma opção.
Vai em: conexão > wifi > avançado
Lá tem uma opção "Manter o wifi ligado na tela desligada", tem que estar como - sempre.

Vê se resolve!?
 
Acabei de receber o patch de segurança de 1o de Setembro
 
Achei que fosse de momento, também não consegui postar storie com gif, acabei desistindo.
 
A questão do bug dos stories com gif é tema recorrente no subreddit do S7. Exemplo:

 
Patch de segurança de Setembro no ZTO.

7fed66985401964.jpg
 
Última edição:
Nenhuma atualização sobre o bug no Instagram ao postar storie com GIF?
Mesma coisa aqui! Será que o problema é no Android ou no Instagran?
 
Pessoal sabe de algum aplicativo para apagar as malditas mensagens de voz quando inicio o aparelho? Eu tenho claro controle e o correio de voz já está desativado e mesmo assim essas malditas mensagens aparecem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo