[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Moçada,

já estou com a minha ROM a quase 48 horas.. uma pergunta.

Alguém mais notou que na hora de escrever SMS tipo, você toca na letra, ai dá meio que um delay até mostrar a letra selecionada? fico lento para escrever,

tomara que não tenha sido só eu a notar isso :haha:

aqui tbm acontece isso....é a única coisa que me deixou chateado...........:feelbad:
 
Com relação ao "lag do SMS", por aqui não ocorreu.
Bem, voltando em casa depois de um dia de uso normal. Como já sabia , ela se portou muito bem. Nenhum BUG , exceto a câmera que insiste em dar uns lags , às vezes bem incômodos. E isso até na ICS CAM que instalei apesar de ter gostado da nativa.

Mas acho que descobri o problema. E talvez explique até outros bugs que tive de manhã. Talvez apenas. Nem vou me precipitar.

Mas para tirar a dúvida preciso da ajuda de alguém que tenha o SDTOOLS . É free e ele testa as velocidades de escrita e leitura do SD interno ou do cartão externo. PReciso do teste no interno. Se alguém puder ajudar agradeço muito.
 
Alguém mais tem problema com o microSD sendo "desmontado"? O celular fica meio lento, e às vezes até trava, e logo depois disso aparece a notificação que o microSD foi "desmontado" inesperadamente. Alguém sabe como solucionar?

O microSD que eu tenho é um Kingston 8GB, classe 4.
 
Aê pessoal, alguém que atualizou o Smart pro Jelly tem um cabo OTG? Fiquei muito curioso pra saber se a atualização traz suporte mas não tenho o cabo =/ Vlws
 
Alguém mais tem problema com o microSD sendo "desmontado"? O celular fica meio lento, e às vezes até trava, e logo depois disso aparece a notificação que o microSD foi "desmontado" inesperadamente. Alguém sabe como solucionar?

O microSD que eu tenho é um Kingston 8GB, classe 4.


Nunca tive. Até encryptei o que estou usando para testes e nada de problema.
Mas por experiência digo que isso já me ocorreu num outro smart. No caso era o cartão com problema. Era um pirata. Começou do nada a apresentar erro desse tipo. Troquei o cartão e nunca mais tive. Tente colocar outro para testar
 
putz, foda saber quem nem todo mundo teve o problema do SMS :(

mas beleza, vamo ver o que dá.. rs
certamente quando sair a CHO e a TTT terão um desempenho melhor.
 
Nunca tive. Até encryptei o que estou usando para testes e nada de problema.
Mas por experiência digo que isso já me ocorreu num outro smart. No caso era o cartão com problema. Era um pirata. Começou do nada a apresentar erro desse tipo. Troquei o cartão e nunca mais tive. Tente colocar outro para testar

:feelbad:

Comprei na Multisom, uma vez que passei por lá. Eu até tenho outro, mas é de 2GB ._.

Bom, se alguém tiver uma solução, avisem!
 
:feelbad:

Comprei na Multisom, uma vez que passei por lá. Eu até tenho outro, mas é de 2GB ._.

Bom, se alguém tiver uma solução, avisem!


Coloca o de 2 e teste. Aï tira a dúvida.
------------
Quem puder usar o SDTOOLS e fazer o teste de leitura/escrita no SDCARD INTERNO, agradeço.
Não precisa screenshot. Basta escrever o resultado. Não leva cinco minutos para baixar e para o teste.
 
Última edição:
Coloca o de 2 e teste. Aï tira a dúvida.
------------
Quem puder usar o SDTOOLS e fazer o teste de leitura/escrita no SDCARD INTERNO, agradeço.
Não precisa screenshot. Basta escrever o resultado. Não leva cinco minutos para baixar e para o teste.


posso ajudar, espera a carga do me celular acabar? auhaua ele ta carregando lá, ai vc me explica os baguiu :D
 
posso ajudar, espera a carga do me celular acabar? auhaua ele ta carregando lá, ai vc me explica os baguiu :D

Tranquilo. Espero sim. Nào tem segredo. O app é simples. Ele só faz esse teste e exibe o resultado de leitura e escrita. Vc só me escreve os resultados.
 
Tranquilo. Espero sim. Nào tem segredo. O app é simples. Ele só faz esse teste e exibe o resultado de leitura e escrita. Vc só me escreve os resultados.

deixa comigo.. mais tarde te chamo..
 
Logo quando saiu a rom 4.2 "pro Nexus, claro", os desenvolvedores estavam tentando portar a câmera do 4.2 para o 4.1.2, mas eu só via a galera reclamando de erro atrás de erro. Então eu mesmo não recomendo tentar colocar a câmera do 4.2.x no 4.1.x.

Tentei instalar aqui, já que essa rom é passageira e pra teste, enquanto a PT-BR não sai.
Mas nem deu certo, nem instalar a câmera no recovery dá certo.
 
Tá ai o teste:

jfYA2.png


Espero q tenha serventia.
 
Não estou o tempo todo nesta página, mas estou por aqui. Sempre dou uma lida.Parece que vc é o único disposto a perder cinco minutos da sua vida. hahaha

Valeu.

tédio faz isso haha:haha:

sacanagem, é bom ajudar. Já me ajudaram tanto aqui.
 
Boa noite,

O resultado do meu foi:

Writing speed: 9.4 MB/S
Reading speed: 27.2 MB/S
 
Grato ao pesssoal que testou. Todos já qualificados.

Os bugs que tive relacionados à câmera, imaginei que estivessem relacionados ao SDCARD interno. Mas os resultados foram parecidos aos meus. E como não tiveram esses erros...
Enfim. Não foi desta vez.

PS: O "bug" a que me refiro é só na gravação em vídeo. Em fotos tudo ok.

Grato a todos.
 
Última edição:
galera cheguei a conclusão que meu cel depois que instalei a jelly bugou todo....lentidão no teclado, vídeos, youtube e agora tiro fotos e quando tento entrar na galeria aparece "espaço insuficiente. Elimine itens desnecessários." sendo que tenho espaço de sobra.


Pra Reinstalar a rom é só eu fazer todo o procedimento ou tem algum modo que me poupa tempo tipo só restaurar? Espero que isso resolva

valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo