[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

galera cheguei a conclusão que meu cel depois que instalei a jelly bugou todo....lentidão no teclado, vídeos, youtube e agora tiro fotos e quando tento entrar na galeria aparece "espaço insuficiente. Elimine itens desnecessários." sendo que tenho espaço de sobra.


Pra Reinstalar a rom é só eu fazer todo o procedimento ou tem algum modo que me poupa tempo tipo só restaurar? Espero que isso resolva

valeu

Faça os wipes. Se não melhorar, reinstale a rom. É a única solução, já que não tem como voltar pro GB.
 
Mais um restado
Writing speed: 8.5 MB/S
Reading speed: 27.4 MB/S

Fox, se q a galera ta abusando, mas achei a ideia do FAQ na primeira pagina excelente, dai qndo perguntarem coisas repetidas daremos respostas padrao: Leia o FAQ.

Coloquei o Jb e gostei muito. Como alguem disse o cel parece novo. Tenho percebido umas travadas, mas ja diminuiu muito.
Outra coisa eh esse lance do cartao interno q nao foi apagado e fiz o passo a passo certinho.
 
Galera, quem quiser, fica a dica: Black Hard Shell Protector Case Cover Skin for Samsung Galaxy s Advance I9070 | eBay
Comprei em 28/11 (!) e chegou hj aki em casa. Sou do estado de SP. Demorou pra caralh.o mas achei a capinha mto linda. E é baratinha, e com frete grátis.

Comprei essa mesma capinha, com o mesmo vendedor. Na época comprei 2, cada uma tava 1,93, se não me engano. Chegou em 1 mês e alguma coisa.

Agora um fone e uma lente fisheye que comprei em 15/11 até agora não chegaram. O fone diz que tá em curitiba desde o dia 17/12, mas nada de sair de lá.
 
Última edição:
é vou fazer backup dos meus arquivos do cartão sd, da memória do cel e vou mandar formatar a partição usb, formatar o sd e restaurar o cel...bixo tá doidão aqui ............que tristeza :feelbad:

volto posteriormente pra dar o parecer
 
quando tento entrar na galeria aparece "espaço insuficiente. Elimine itens desnecessários." sendo que tenho espaço de sobra.
valeu

A galeria só funciona ok a partir da cam se tiver ao menos 200 MB livres. Esse app é um equívoco. hehe MAs se quiser visualizar as fotos na cam terá que deixar ao menos 200 MB. Ou menos. Não me lembro agora.
No entanto, note que se usa o QUicPick , por exemplo, verá que suas fotos estão lá. Só não foram visualizadas assim que tirou.

Lamentavelmente a CAM usa a galeria para poder visualizar as fotos tiradas.

Detalhe : Se não me engano a galeria "confunde/troca" SDCARD interno e externo. Isso me aconteceu assim que instalei a ROM e com tanto teste me esqueci. Isso é fácil de contornar, contanto que tenha ao menos cerca de 200 MB livres. Seja no SD interno ou externo.
 
Última edição:
Writing Speed: 8.9MB/s
Reading Speed: 44.1MB/s
 
Hummm... O Seu saiu do padrão. Principalmente na leitura. Já instalou a JB ? E se sim , teve algum bug/lag na gravação de vídeo com SD interno?

JB + Pimp My Rom (Tweak de Ext4)

Gravo no SD, Tenho um 8GB Class 10.
 
Vou rotear o meu aqui, ja li muita coisa aqui no forum mais ate agora não vi o procedimento.

não tenho experiencia então quem tem espero que ajude.

gostaria de pedir a quem fez um tutuzinho de como apagar aqueles arquivos que não usamos pra liberar mais memoria pro aparelho, qual programa tão usando ? (versão paga ou gratuita?) e se puder postar o link vai ajudar muito. ajudo que a resposta dessa pergunta seria ideal pra ir pra primeira pagina.

e outra perguntinha, sera que agora o celular junto com aquele adaptador USB consegue ler pen drivers?
 
Vou rotear o meu aqui, ja li muita coisa aqui no forum mais ate agora não vi o procedimento.

não tenho experiencia então quem tem espero que ajude.

gostaria de pedir a quem fez um tutuzinho de como apagar aqueles arquivos que não usamos pra liberar mais memoria pro aparelho, qual programa tão usando ? (versão paga ou gratuita?) e se puder postar o link vai ajudar muito. ajudo que a resposta dessa pergunta seria ideal pra ir pra primeira pagina.

e outra perguntinha, sera que agora o celular junto com aquele adaptador USB consegue ler pen drivers?

Ta ai o tutorial em video de como remover os apps nativos:
O aplicativo usado é esse (gratuito): https://play.google.com/store/apps/details?id=com.keramidas.TitaniumBackup&hl=pt_BR

[video=youtube;h9mABdZ5Ubs]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=h9mABdZ5Ubs[/video]
 
Relato, como muitos acompanharão eu estava com sérios problemas com esta rom ( meu celular estava um lixo) fiz e refiz varias vezes o processo e mesmo assim travava toda horas nada funcionava direito..... ai me toquei da seguinte situação... na versão antiga eu tinha feito o lance de inverter os cartões de memoria.. e quando eu mudei para o jelly eu retirei o cartão do celular depois da instalação eu apenas o coloquei no cel... pois tinha muitos arquivos... e inverti novamente as memorias... quando percebi minha cagada foi fácil apenas forma formatei os dois e boa.... hj utilizei ela o dia todo e digo que esta funcionando muito bem até para jogos... apenas a bateria que hj durou umas 6 horas mais usei muito.... queria agradecer ao amigo fox e user perla forca.....

Que bom que deu certo brother!! Sucesso pra você! Aproveita aí o JB. :joia:

aqui tbm acontece isso....é a única coisa que me deixou chateado...........:feelbad:

Galera, para não ter este lag, vocês tem duas opções:

1 - Não fechar o app. Acesse ele, e pressione o botão Home que ele vai ficar em Cache o tempo todo. Sempre que entrar no Contactos ou Telefone, pressione Home ao invés do botão de Voltar.

2 - Desativar as animações em alguns casos resolve.

Aqui uso a primeira opção.

galera cheguei a conclusão que meu cel depois que instalei a jelly bugou todo....lentidão no teclado, vídeos, youtube e agora tiro fotos e quando tento entrar na galeria aparece "espaço insuficiente. Elimine itens desnecessários." sendo que tenho espaço de sobra.


Pra Reinstalar a rom é só eu fazer todo o procedimento ou tem algum modo que me poupa tempo tipo só restaurar? Espero que isso resolva

valeu

Pode ser algum app que você instalou aí hein!:hmm:

Tem algum app crackeado? Quantos apps instalou? Reinstale a Rom e instale app por app, se após a instalação de algum, algo ficar bugado, você saberá qual é o app causador.

Vou rotear o meu aqui, ja li muita coisa aqui no forum mais ate agora não vi o procedimento.

não tenho experiencia então quem tem espero que ajude.

gostaria de pedir a quem fez um tutuzinho de como apagar aqueles arquivos que não usamos pra liberar mais memoria pro aparelho, qual programa tão usando ? (versão paga ou gratuita?) e se puder postar o link vai ajudar muito. ajudo que a resposta dessa pergunta seria ideal pra ir pra primeira pagina.

e outra perguntinha, sera que agora o celular junto com aquele adaptador USB consegue ler pen drivers?

Tutorial de Root na primeira página. Algumas páginas atrás, tem a planilha com apps que podem ser congelados. Para congelar, pode usar o próprio gerenciador do JB. Sim, agora o OTG funciona.
 
Pessoal ,
Alguem que tenha adquirido o s2lite no comprafacil ,se deparou com o aparelho ,com a caixa com lacre rompido ,e relacrado ?
Vejam isso :( postei no topico de situaçao do samsung comprado no Black Friday )

Pessoal ,estava acompanhando o topico em off,mas nao mesma situaçao de voces ,ou seja aguardando os 38 dias uteis estipulaods pelo comprafacil (compra em 22/11 com cartao ).
Consegui rastrear o aparelho na transportadora e para minha surpresa ao retira-lo diretamente na mesma ,e abrindo a embalagem na propria trasportadora ,notei que haviam 2 lacres na caixinha do aparelho ,aquelas etiquetas da samsung que ficam na parte de baixo da caixa,ou seja havia uma etiqueta rompida e outra por cima,de cada lado da caixa. Tbm a caixa estava suja na parte da baixo ,inclusive nas etiquetas .Notei que haviam marcas de digitais no aparelho e marcas de uso do carregador,e acredito que nao adiantaria reclamar com a transportadora ,pois certamente nao foi ela que relacrou o aparellho.Nao ha marcas como abertura caracteristica de para assistencia tecnica no aparelho ,somente digitais .
O que voces aconselham a fazer ,carregar o aparelho e ver se ira funcionar perfeitmante ,ou tentar a devoluçao ,ou somente comunicar no sac ou chat do comprafacil ?

Alguem aqui teve o mesmo tipo de problema? Caso sim ,como foi solucionado?

Grato
 
Pessoal ,
Alguem que tenha adquirido o s2lite no comprafacil ,se deparou com o aparelho ,com a caixa com lacre rompido ,e relacrado ?
Vejam isso :( postei no topico de situaçao do samsung comprado no Black Friday )

Pessoal ,estava acompanhando o topico em off,mas nao mesma situaçao de voces ,ou seja aguardando os 38 dias uteis estipulaods pelo comprafacil (compra em 22/11 com cartao ).
Consegui rastrear o aparelho na transportadora e para minha surpresa ao retira-lo diretamente na mesma ,e abrindo a embalagem na propria trasportadora ,notei que haviam 2 lacres na caixinha do aparelho ,aquelas etiquetas da samsung que ficam na parte de baixo da caixa,ou seja havia uma etiqueta rompida e outra por cima,de cada lado da caixa. Tbm a caixa estava suja na parte da baixo ,inclusive nas etiquetas .Notei que haviam marcas de digitais no aparelho e marcas de uso do carregador,e acredito que nao adiantaria reclamar com a transportadora ,pois certamente nao foi ela que relacrou o aparellho.Nao ha marcas como abertura caracteristica de para assistencia tecnica no aparelho ,somente digitais .
O que voces aconselham a fazer ,carregar o aparelho e ver se ira funcionar perfeitmante ,ou tentar a devoluçao ,ou somente comunicar no sac ou chat do comprafacil ?

Alguem aqui teve o mesmo tipo de problema? Caso sim ,como foi solucionado?

Grato

Peça troca imediata. Ligue para o CF e informe o caso. Dê a eles um prazo máximo de 7 dias para te darem outro aparelho novo e lacrado. Caso eles se neguem, já vai entrando com processo.

É furada se você ficar com o aparelho. Se tem marcas, já foi usado. O que te garante que ele não foi devolvido por ter algum defeito? Corre atrás enquanto é tempo.

Boa Sorte!
 
Me baseando no que você disse, eu fiz wipe data/fectory reset 2x e Wipe data/cache 2x... Configurei o passo a passo inicial de personalização e instalei o Facebook e o Wifi-Menager (crackeado). Nesse exato momento a bateria esta com 36% sendo que ele foi carregado por volta das 16:30 de hoje e desde então praticamente n usei ele e está somente com 3G/Wifi ligado a toa. Vou esperar ele descarregar completamente até não ligar mais, pra ver se calibra a bateria. Depois que eu carregar ele completamente vou usar ele pra ver quanto tempo dura a bateria em uso até descarregar novamente e depois quando eu carregar ele novamente, verei quanto tempo a bateria dura até que descarregue aí eu posto aqui. Por via das dúvidas existe alguma forma de fazer downgrade pro GB? ou tem como eu instalar [CM] CyanogenMod 7 [Alpha 1]?? Obrigado novamente pelas dicas Fox.
 
Me baseando no que você disse, eu fiz wipe data/fectory reset 2x e Wipe data/cache 2x... Configurei o passo a passo inicial de personalização e instalei o Facebook e o Wifi-Menager (crackeado). Nesse exato momento a bateria esta com 36% sendo que ele foi carregado por volta das 16:30 de hoje e desde então praticamente n usei ele e está somente com 3G/Wifi ligado a toa. Vou esperar ele descarregar completamente até não ligar mais, pra ver se calibra a bateria. Depois que eu carregar ele completamente vou usar ele pra ver quanto tempo dura a bateria em uso até descarregar novamente e depois quando eu carregar ele novamente, verei quanto tempo a bateria dura até que descarregue aí eu posto aqui. Por via das dúvidas existe alguma forma de fazer downgrade pro GB? ou tem como eu instalar [CM] CyanogenMod 7 [Alpha 1]?? Obrigado novamente pelas dicas Fox.

Você reinstalou a rom? Se sim, o fez com a bateria 100% carregada? Faça o procedimento com ela 100% carregada e instale somente o Facebook por enquanto.
 
Me baseando no que você disse, eu fiz wipe data/fectory reset 2x e Wipe data/cache 2x... Configurei o passo a passo inicial de personalização e instalei o Facebook e o Wifi-Menager (crackeado). Nesse exato momento a bateria esta com 36% sendo que ele foi carregado por volta das 16:30 de hoje e desde então praticamente n usei ele e está somente com 3G/Wifi ligado a toa. Vou esperar ele descarregar completamente até não ligar mais, pra ver se calibra a bateria. Depois que eu carregar ele completamente vou usar ele pra ver quanto tempo dura a bateria em uso até descarregar novamente e depois quando eu carregar ele novamente, verei quanto tempo a bateria dura até que descarregue aí eu posto aqui. Por via das dúvidas existe alguma forma de fazer downgrade pro GB? ou tem como eu instalar [CM] CyanogenMod 7 [Alpha 1]?? Obrigado novamente pelas dicas Fox.

Uma dica: Eu to usando o JuiceDefender, configuro ele como "extremo" (pra poupar o máximo possível a bateria) e ele liga o wi-fi automaticamente quando abro um app pré-configurado. To com o meu aqui em 53% de carga desde a hora que tirei ele da tomada às 11hs (passou a noite carregando). Usei ele p entrar em uns sites e minha irma pego ele p/ jogar quase 1hr de subway (ficou conectado uns 5min. no pc pq tava passando umas musicas).
 
Android atualizado!

Tutorial do FoxMulder 100% seguro e 500% bem explicado.

Estou a poucos minutos com a 4.1.2 mas é impressionante o "ar de aparelho novo" que ela trouxe.

To fuçando aqui e a principio, tudo funcionando na maior!
 
alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa quando vou no odin e pego o pda ele diz parametros incorretos socorrooo
 
Galera, a ROM tá rodando perfeitamente, porém tá comendo MUITA bateria. Tipo, mesmo. Coisa de comer a bateria toda em 6h. Mais alguém tá tendo isso, ou tem alguma coisa errada? Deixei o wi fi e o GPS desligados o dia todo, e mesmo assim, durou cerca de 6h. Notei que o que mais tá comendo a bateria é o Android OS. Alguém tem alguma noção de como arrumar isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo