[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Alguém pode me passar todos os tutoriais (em ordem) que necessito para atualizar o meu celular? Tenho a versão original com as logos da TIM...

E quais versões tem para atualizar? Qual a melhor?

Obrigado!
 
Ajuda urgente fiz o processo do Recovery TWRP: eu já estava com o jelly no celular e agora ele so fica na telela de inicialização... o que faco?
 
Lag de mais no gangstar Rio :s
Alguém aí que joga gangstar Rio tá assim também ?
Na gb ia de boa :[
minha prima que ér gamer e otome xD disse que vai aposentar o Lite de raiva kkkk
O engraçado que nfsmw vai de boa ixiii

Seu NFSMW ficou normal no JB?
Pq quando tinha GB ele rodava liso, mas vários recuros gráficos não eram presentes.
Agora no JB o jogo ficou com o gráfico no máximo, mas está lento demais.
O problema é que esse jogo não tem como setar configurações de gráfico.

:poker:
 
Eu já acompanho esse tópico a meses sem me registrar, mas após atualizar o meu aparelho para o Jelly Bean, resolvi me cadastrar e agradecer ao Fox pelo tópico e também ao Deco pelo vídeo!

Aqui está rodando perfeitamente, não tive nenhum problema para instalar e levei mais tempo apenas no processo de backup.

Estava usando em PT-PT, mas acabei mudando pro inglês e assim fiquei. Uma pena o Brasil ficar dependendo da Tim, se depender dela vai demorar MUITO pra sair a versão em PT-BR.
 
deco, faz um outro video tuto com root pra nóis? plz :)

Pra qual versão vocÊ quer o root?

Acabei de enviar este vídeo, root na versão 2.3.6

[video=youtube;T3M3_QFVNx4]http://www.youtube.com/watch?v=T3M3_QFVNx4 [/video]

Hoje ainda gravarei a versão do Jelly Bean. Na verdade, vou gravar agora.

Inscreve no canal que você recebe a notificação, mas tb vou postar aqui!
------------
Ajuda urgente fiz o processo do Recovery TWRP: eu já estava com o jelly no celular e agora ele so fica na telela de inicialização... o que faco?

não precisa de aumentar afonte amigo, edita o post e coloca fonte normal.


Entra no modo recovery e faz o wipe cache partition novamente. Vê se vai.
------------
Eu já acompanho esse tópico a meses sem me registrar, mas após atualizar o meu aparelho para o Jelly Bean, resolvi me cadastrar e agradecer ao Fox pelo tópico e também ao Deco pelo vídeo!

Aqui está rodando perfeitamente, não tive nenhum problema para instalar e levei mais tempo apenas no processo de backup.

Estava usando em PT-PT, mas acabei mudando pro inglês e assim fiquei. Uma pena o Brasil ficar dependendo da Tim, se depender dela vai demorar MUITO pra sair a versão em PT-BR.

Valeu trunks pelo apoio, nesse tutorial Login o Fox ensina como traduzir 97% do JB pra PT-BR, olha lá!
------------
Alguém pode me passar todos os tutoriais (em ordem) que necessito para atualizar o meu celular? Tenho a versão original com as logos da TIM...

E quais versões tem para atualizar? Qual a melhor?

Obrigado!

Buttly,
Primeiramente, se vocÊ quer manter sua garantia, não instale o Jelly Bean por enquanto, instale apenas a ROM TTT do gingerbread (sem os apps da tim), e faça o root sem aumentar o contador binário (postei o link do video tutorial aqui em cima).

Se não tiver nem aí pra garantia, só precisa instalar o JB (entre no meu canal no youtube e veja o vídeo ensinando)


A melhor versão é a Jelly Bean, por ser mais nova, trata melhor o consumo de memória e de bateria.

é só isso mesmo :D
 
Última edição:
Problema com o Drop Box.

Pessoal, fiz a atualização para a ROM do JB no meu I9070 e tudo ocorreu direitinho (Segui o tutorial passo a passo) , sem problemas nenhum, estou usando a linguagem em Ingles USA.

Percebi que as vezes ao gravar vídeos em HD ( não testei se ocorre o problema com outras resoluções) senti alguns "engasgos" e após gravar o vídeo, simplesmente o celular começa a travar muito, as vezes ficando até uns 40 segundos sem responder a nenhum comando, passando algum tempo volta ao normal.

Eu desativei o DropBox que sincroniza as fotos e vídeos do meu celular e tive a impressão que o problema deixou de ocorrer.

Alguém já passou por isso, ou que usa o DropBox sincronizando fotos e videos normalmente, sem problemas nenhum ?
 
alguem ai ja discolo o atalho pra tira screenshot ??
 
Problema com o Drop Box.

Pessoal, fiz a atualização para a ROM do JB no meu I9070 e tudo ocorreu direitinho (Segui o tutorial passo a passo) , sem problemas nenhum, estou usando a linguagem em Ingles USA.

Percebi que as vezes ao gravar vídeos em HD ( não testei se ocorre o problema com outras resoluções) senti alguns "engasgos" e após gravar o vídeo, simplesmente o celular começa a travar muito, as vezes ficando até uns 40 segundos sem responder a nenhum comando, passando algum tempo volta ao normal.

Eu desativei o DropBox que sincroniza as fotos e vídeos do meu celular e tive a impressão que o problema deixou de ocorrer.

Alguém já passou por isso, ou que usa o DropBox sincronizando fotos e videos normalmente, sem problemas nenhum ?

Aqui gravo vídeos de 15 minutos em 720p sem engasgo amigo. Você tá gravando no cartao sd ou na memoria interna?


alguem ai ja discolo o atalho pra tira screenshot ??

segura home+Power durante 2 segundos, até a tela piscar nas bordas
 
Eu já testei das duas formas, uma eu removi o MicroSD e testei com a memória interna e depois testei com a memória SD.

Em ambas o problema ocorreu. ( estou usando agora sem o MicroSD para ter certeza que ele não está com problemas)

Percebi que as vezes também para reproduzir vídeos dá umas travadinhas e as vezes uma "travadonas" , até nos vídeos do Youtube.

Instalei o "Advanced Task" e as vezes percebo que só há em torno de 110MB de memória RAM disponível para utilização, não sei se isso é normal.

Acho que alguma coisa não está legal com o meu cel...já que vários dizem que com o JB está rodando liso.:feelbad:

No geral acredito que é algo relacionado a gravação e reprodução de vídeos.

Aqui gravo vídeos de 15 minutos em 720p sem engasgo amigo. Você tá gravando no cartao sd ou na memoria interna?
 
Última edição:
Gravação eu não sei, mas reprodução de videos realmente as vezes dá umas travadas feias... Eu assisto seriado em 720p pelo celular em .mkv e já chegou ao ponto de ter que tirar a bateria por conta do celular travar...
 
se alguém ai puder me ajudar, estou querendo instalar alguns jogos que por acaso seria meio imposivel pelos 4gb disponível na memoria interna do meu aparelho.vi alguns posts ai e por isso vim aqui para que algum amigo me ajudasse.
tenho o cartão de memoria 16gb classe 10, gostaria de instalar os jogos e salvar os datas na memoria do cartão e não na do celular, alguém ai pode me dar uma luz e me explicar como se faz
 
se alguém ai puder me ajudar, estou querendo instalar alguns jogos que por acaso seria meio imposivel pelos 4gb disponível na memoria interna do meu aparelho.vi alguns posts ai e por isso vim aqui para que algum amigo me ajudasse.
tenho o cartão de memoria 16gb classe 10, gostaria de instalar os jogos e salvar os datas na memoria do cartão e não na do celular, alguém ai pode me dar uma luz e me explicar como se faz

ainda acho que deveriam colocar o método na primeira página.

metodo q um usuário postou:

inverta o sdcard0 com o sdcard1 em /etc/vold.fstab
mas faça um backup do arquivo primeiro...


Utilize o Root Explorer, abre ele, depois etc, toque em Mount R/W, toque e segure sobre voId.fstab, selecione Open in Text Editor, agora é só alterar as linhas:
# internal sdcard
{...
dev_mount sdcard /storage/sdcard0 8 / devices/sdi2/mmc_host/mmc0/mmc0
para
dev_mount sdcard1 /storage/extSdCard 8 / devices/sdi2/mmc_host/mmc0/mmc0


e


# external sdcard
{...
dev_mount sdcard1 /storage/extSdCard auto / devices/sdi0/mmc_host/mmc1/mmc1
para
dev_mount sdcard /storage/sdcard0 auto / devices/sdi0/mmc_host/mmc1/mmc1
 
deco, faz um outro video tuto com root pra nóis? plz :)

[video=youtube_share;AiGvYxbCDCY]http://youtu.be/AiGvYxbCDCY[/video]

Prontinho galera, mais um tutorial, agora de root no 4.1.2 JB!

Mais informações no fórum: Login
 
Pessoal, fiz a Atualização tudo Ok, porém agora o 3G não que mais funcionar, já zerei e reinstalei a ROM novamente fiz todos os Wipes, e mesmo assim não funciona, o I9070 fica sem serviço como se estivesse fora de area quando ativo os Dados, depois de desativar vou ou normal o sinal, alguém saber o que pode ser ?
 
Pessoal, fiz a Atualização tudo Ok, porém agora o 3G não que mais funcionar, já zerei e reinstalei a ROM novamente fiz todos os Wipes, e mesmo assim não funciona, o I9070 fica sem serviço como se estivesse fora de area quando ativo os Dados, depois de desativar vou ou normal o sinal, alguém saber o que pode ser ?

Já tentou fazer o reset na própria rom pra ver se resolve?
Tente também configurar a internet móvel com o APN Brasil.
Há de se considerar algum problema na rede da operadora também...
 
Poxa... a minha capa da Macrotechs não me ajudou muito hoje. Derrubei o telefone de uma altura de mais ou menos 1,5m ... estava andando e deixei cair numa calçada bem áspera. Na hora olhei a capa riscada e pensei: tudo bem... foi só a capa protetora...

Ao tirar a capa, eis que vejo o canto superior direito do aparelho bem riscado, naquela parte pintada, brilhante... putz... :(
 
Última edição:
@FATINI qual tipo de reset , já tinha feito os Wipes

O APN Brasil mostra uma mensagem que parou de funcionar quando tento configura-lo
Já testei o chip em outro celular e o 3g tá normal

Mais alguma sugestão ?
 
Testa outro chip no seu aparelho!
 
Galera, alguém aki usa o FreeMyApps? Eu baixei, aí qndo entro, faço login pelo Facebook, e vou baixando os apps q eles oferecem, e sempre entro neles e fico uns 40 segundos no app, mas meu saldo não sai do zero. Alguém já passou pelo mesmo problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo