[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Errado. Na verdade, o 3G "puro" só oferece até 384kbps de velocidade... Já o HSDPA chega a uma velocidade no Brasil de até 7.2mbps, enquanto o 3G+ (que snme também é HSDPA) chega até 21mbps... Só que a gente sabe que operadora nenhuma no Brasil vai conseguir chegar a essa velocidade né. Hoje a Tim oferece 1MB no plano Beta que é o que eu uso e as vezes nem a isso chega, fica variando de 400 a 1.2MB, quanto mais 21...


E ah, o hardware do S Advance "só" suporta até 14.4mbps, então não aceita sinal 3G+ em sua velocidade total...
 
Última edição:
Então vocÊ mesmo respondeu sua pergunta, plyndagos. Sim, aparece o H = 3g+ , mas nao em sua velocidade total.
 
Mas não fui eu quem fez a pergunta uai :haha:
 
Errado. Na verdade, o 3G "puro" só oferece até 384kbps de velocidade... Já o HSDPA chega a uma velocidade no Brasil de até 7.2mbps, enquanto o 3G+ (que snme também é HSDPA) chega até 21mbps... Só que a gente sabe que operadora nenhuma no Brasil vai conseguir chegar a essa velocidade né. Hoje a Tim oferece 1MB no plano Beta que é o que eu uso e as vezes nem a isso chega, fica variando de 400 a 1.2MB, quanto mais 21...


E ah, o hardware do S Advance "só" suporta até 14.4mbps, então não aceita sinal 3G+ em sua velocidade total...

entendi... eh q outro dia eu vi um lg q foi atualizado, dai dps da atualizaçao ele suportava de 14.4mbps para 21mbps...
obrigado pela resposta

mais uma duvida, tem planos como o da vivo eh eh 3g plus, seria 3g+ ou nada a ver? com o galaxy s2 lite eu chego aos 6mbps q as vezes o pessoal consegue?
 
14.4mbps?
21mbps?

:pff::pff::pff::pff::pff::pff::pff::pff::pff::pff:

3G+ no Brasil se tiver 1mbps agradeçam a Deus.

4G vai ser fiasco, não vai conseguir média de 5mbps, enquanto lá fora a casa dos 5mbps é padrão mínimo pro 3G+.

Em Londres eu via streaming pelo Netflix HD com 3G sem engasgar uma única vez. Aqui é rezar pra ver vídeo do Youtube em 360p.

O 4G brasileiro vai ser o que o 3G+ é lá fora.
 
Última edição:
Pois é, as velocidades são muito baixas, mas tem que lembrar que essas velocidades máximas dependem de um bom sinal, então quanto maior a velocidade máxima, melhor a velocidade média.
 
Bom, streaming de 420p eu consigo no YT pelo meu cel no 3G de boa. 3G Tim, 1mbps. Agora, HD realmente só nos 15MB de casa mesmo :haha:...

Se 3G eu consigo 1mbps, 3G+ é pelo menos o dobro disso, ou pelo menos deveria ser. 4G se chegar na casa dos 5mbps de pico, pro nosso padrão, já vai estar bom de mais...
 
Pessoal,

Acompanho o tópico há tempos e já fiz várias coisas no meu GB por conta dele.
Agora instalei JB e estava tudo certo até hoje. O 3G simplesmente parou de funcionar... Até ontem conectei no 3G, baixei vários app tudo na boa. Mas hoje, do nada, simplesmente parou de funcionar.

Já chequei todas as configurações (eu acho) e está tudo ok. Deixei meu JB em inglês (não suporto pt-pt). Se alguém puder ajudar, agradeço! =)
 
Eu usava TIM, mas como estava tendo muito problema com sinal, resolvi mudar porque era impossível falar com alguém sem a ligação cortar ou cair.
Troquei pra uma operadora da minha cidade, a Sercomtel (Londrina-PR) e acabou meu problema com sinal.

Nunca vi aparecer o sinal de 3g, somente o H do HSDPA. Usando o app Speed Test quando eu usava a TIM a velocidade nunca passou de 300kb, já com a Sercomtel ele SEMPRE dá 1Mbps de download, muito bom, tudo muito rápido comparado com as outras operadoras, e mais barato que a TIM :fuckyeah:
 
Pessoal,

Acompanho o tópico há tempos e já fiz várias coisas no meu GB por conta dele.
Agora instalei JB e estava tudo certo até hoje. O 3G simplesmente parou de funcionar... Até ontem conectei no 3G, baixei vários app tudo na boa. Mas hoje, do nada, simplesmente parou de funcionar.

Já chequei todas as configurações (eu acho) e está tudo ok. Deixei meu JB em inglês (não suporto pt-pt). Se alguém puder ajudar, agradeço! =)

Instala o APN Brasil e vÊ se resolve
 
Eu usava TIM, mas como estava tendo muito problema com sinal, resolvi mudar porque era impossível falar com alguém sem a ligação cortar ou cair.
Troquei pra uma operadora da minha cidade, a Sercomtel (Londrina-PR) e acabou meu problema com sinal.

Nunca vi aparecer o sinal de 3g, somente o H do HSDPA. Usando o app Speed Test quando eu usava a TIM a velocidade nunca passou de 300kb, já com a Sercomtel ele SEMPRE dá 1Mbps de download, muito bom, tudo muito rápido comparado com as outras operadoras, e mais barato que a TIM :fuckyeah:

Po Ricieri, sou de londrina tb, fiz a mesma coisa que vc, tinha tim e troquei pra sercomtel, e realmente em questao de sinal é foda.. mto bom.. sempre 1 mb o 3g.. mas como consegui meu tim beta.. ta legalzim.. e pelo preço da net 0.25 centavos.. ta de boa.. mas ainda tenho meu chip sercomtel guardadinho.. pq o sinal é filé demais.. pena que sercomtel é meio fora de mao aqui em londrina.. quase ngm tem.. =/
 
Pessoal,

Acompanho o tópico há tempos e já fiz várias coisas no meu GB por conta dele.
Agora instalei JB e estava tudo certo até hoje. O 3G simplesmente parou de funcionar... Até ontem conectei no 3G, baixei vários app tudo na boa. Mas hoje, do nada, simplesmente parou de funcionar.

Já chequei todas as configurações (eu acho) e está tudo ok. Deixei meu JB em inglês (não suporto pt-pt). Se alguém puder ajudar, agradeço! =)

Estou com exatamente o mesmo problema, o APN Brasil não funcionar
 
Pergunta Noob:

Vai existir alguma atualização OFICIAL em PT-BR sem bugs e pelo KIES no site da Samsung ou tem que ser esses armengues que a galera faz ai???
 
Fala conterrâneo, beleza? Dificil te ver pelo fórum hein, acho que a gente posta em umas áreas diferentes haha...

Então, vai sair sim... A Tim já tá testando a ROM segundo nosso amigo Fox... Mas é aquela, a grande questão é QUANDO... Fica complicado ficar esperando pela boa vontade da Tim em lançar uma ROM oficial brasileira...

Se tiver afim de testar a ROM antes de botar no teu cel dá um toque que a gente dá um jeito :yes: O meu tá rodando o JB desde a madrugada que saiu na Russia...


E, ah, SEM bugs... :haha: tá dificil :haha:
 
unica coisa que me impede de socar essa rom jb no cel é a perda de garantia. comprei o cel a uma semana, ficar sem garantia ia quebrar as pernas. :trollfail: tenho ics no tablet e é outro mundo, android tem um divisor de aguas, antes e depois do ics.
 
Última edição:
bom dia , como minha primeira participação aqui no fórum, eu quero citar o amigo daniel2512, eu perdi a garantia do meu s2 com duas horas de uso, o tempo que eu levei pra chegar em casa quando comprei ele, e não me arrependo , pois todos os aparelhos eletronicos que eu comprei até hoje , nunca consegui usar garantia, nunca precisei, então pensamento positivo e seja feliz com as jujubas, rsrsr.
quanto a velicidade da net, aqui no sul, eu tenho a claro com o 3gmax deles, quando to na franquia, no celular ja copnsegui 4.5m de velocidade , mas na média fica em 1.5 a 2.5, o ruim é que eu nunca to na franquia , pois em dois ou 3 dias eu gasto os 300mb do meu plano.:okay:
 
Bom dia galera.
Meu aparelho está com sumindo muita RAM, o que está causando alguns lags. Vi alguns comentários sobre o "congelamento" de alguns apps, e outros recomendando o "hard reset" do aparelho.
Alguém sabe como fazer esses procedimentos?
 
Po Ricieri, sou de londrina tb, fiz a mesma coisa que vc, tinha tim e troquei pra sercomtel, e realmente em questao de sinal é foda.. mto bom.. sempre 1 mb o 3g.. mas como consegui meu tim beta.. ta legalzim.. e pelo preço da net 0.25 centavos.. ta de boa.. mas ainda tenho meu chip sercomtel guardadinho.. pq o sinal é filé demais.. pena que sercomtel é meio fora de mao aqui em londrina.. quase ngm tem.. =/

Pois é, o problema é bem esse, é complicado ter só a Sercomtel, apesar da qualidade do serviço a maioria dos amigos usam TIM...
------------
Bom dia galera.
Meu aparelho está com sumindo muita RAM, o que está causando alguns lags. Vi alguns comentários sobre o "congelamento" de alguns apps, e outros recomendando o "hard reset" do aparelho.
Alguém sabe como fazer esses procedimentos?

Dá uma olhada numas páginas pra trás que tem tudo explicado ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo