[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Você deveria ter recusado, vc deve ter recebido no do Black Friday né?
Tenta negociar uma troca, porque devolver pra comprar outro não estaria em cogitação se for o caso.

Na pior das hipóteses: vasculhe minunciosamente o celular tanto por fora, como software, bugs, etc.
Não sei se o caso dele foi assim, mas qndo me entregaram o meu (tbm comprei na EntregaDifícil) a caixa veio dentro de um saco plástico não-transparente, e esse saco estava lacrado. Aí não tem como ver se a caixa está lacrada ou não, só recebendo a correspondência mesmo.
------------
Será q vale ainda essse tim beta? bah vou agora na tim comprar um chip e me informar disso ai...
Rapaz, entrei no www.timbeta.com.br e parece q essa promoção é só de TIM pra TIM. Sobre a ligação eu até entendo, mas SMS tbm? Se for assim mesmo, continuo com meu plano Infinity Pré + o VivoOn no outro chip (uso os dois chips no meu S2L com akele adaptador dual SIM). Mas, mesmo q eu esteja enganado, e esse plano TIM Beta seja SMS pra qlqr operadora, ainda assim, se precisar pagar 100,00 só pra entrar no plano, (na minha opinião) não compensa nem fudendo.
 
Hein? Vc paga 0,25/ligação por dia? Ou seja, não importa qntas ligações vc fizer, só pagará 0,25? É isso? Oo
Só é cobrada a primeira ligação que você fizer pra um celular TIM( Tbm vale pra DDD 041), depois da primeira ligação onde foi descontado os 0,25 centavos, a outras demais ligações para tim ficam ilimitadas ( você não paga mais por elas ), o mesmo esquema é o de msgs...a primeira msg no dia que você mandar já debita 0,25 centavos e as demais ficam ilimitadas... Na minha opinião compensa, eu mesmo que uso mais msgs e internet saí um plano bastante em conta, até mais em conta do que alguns planos PÓS-...
 
Última edição:
Só é cobrada a primeira ligação que você fizer pra um celular TIM( Tbm vale pra DDD 041), depois da primeira ligação onde foi descontado os 0,25 centavos, a outras demais ligações para tim ficam ilimitadas ( você não paga mais por elas ), o mesmo esquema é o de msgs...a primeira msg no dia que você mandar já debita 0,25 centavos e as demais ficam ilimitadas... Na minha opinião compensa, eu mesmo que uso mais msgs e internet saí um plano bastante em conta, até mais em conta do que alguns planos PÓS-...
Mas Thulyo se vc não receber um convite vc tem q pagar 100,00 só pra entrar na promoção? Tp, sobre a SMS, acho q compensa mais o do plano Infinity, pq são 0,50/dia mas é SMS pra qlqr operadora.
 
Você deveria ter recusado, vc deve ter recebido no do Black Friday né?
Tenta negociar uma troca, porque devolver pra comprar outro não estaria em cogitação se for o caso.

Na pior das hipóteses: vasculhe minunciosamente o celular tanto por fora, como software, bugs, etc.

Eu não abri a sacola quando recebi, ela estava normal. O celular me pareceu novo, mas pelas bolhas, alguém já deve ter mexido na película, creio. Vou mandar um email pra samsung com as fotos e resolver o que faço.
 
Mas Thulyo se vc não receber um convite vc tem q pagar 100,00 só pra entrar na promoção? Tp, sobre a SMS, acho q compensa mais o do plano Infinity, pq são 0,50/dia mas é SMS pra qlqr operadora.
Se você não receber o convite para o BETA, para aderir ao plano você tem que pagar uma taxa de adesão no valor de R$ 100,00. E as msg do plano BETA também são pra todas as operadoras, a unica coisa que é de TIM pra TIM são as ligações..as msg são pra todas operadoras (0,25 centavos) e a internet (0,25 centavos)
 
Fala aí galera, beleza? Então tenho uma dúvida quanto ao meu Galaxy S2 Lite. Quando eu conecto o carregador ao celular, o processo de caregamento ocorre normalmente. Porém quando eu desplugo o carregador do celular, no mostrador aparece que o celular ainda está caregando... O que pode ser isso? Obrigado
 
Não sei se o caso dele foi assim, mas qndo me entregaram o meu (tbm comprei na EntregaDifícil) a caixa veio dentro de um saco plástico não-transparente, e esse saco estava lacrado. Aí não tem como ver se a caixa está lacrada ou não, só recebendo a correspondência mesmo.
------------
Rapaz, entrei no www.timbeta.com.br e parece q essa promoção é só de TIM pra TIM. Sobre a ligação eu até entendo, mas SMS tbm? Se for assim mesmo, continuo com meu plano Infinity Pré + o VivoOn no outro chip (uso os dois chips no meu S2L com akele adaptador dual SIM). Mas, mesmo q eu esteja enganado, e esse plano TIM Beta seja SMS pra qlqr operadora, ainda assim, se precisar pagar 100,00 só pra entrar no plano, (na minha opinião) não compensa nem fudendo.

seu celular fecha corretamente com o adaptador dual sim ou você precisou fazer alguma modificação?
eu testei com 2 chips, sobrepondo um ao outro e a tampa não fecha..
no entanto não sei se é assim que deve ser instalado..
poderia dar mais detalhes?

também gostaria de refazer uma pergunta que fiz num post anterior, aos colegas que atualizaram pro Jelly Bean, vocês chegaram a testar o recurso de MHL? O cabo funciona ou não? Sinto falta de uma saída de vídeo no celular, essa seria uma ótima alternativa..
 
Outra dúvida rápida, pra instalar o JB eu tenho que ter a ROM TTT ou CHO no meu celular? Ou posso ter a ROM da TIM?
 
o all share nao funciona nessa rom nao??? ele tem nos aplicativos mas nao como atalho e nao consigo abrir ele alguem conseguiu gosto de mandar arquivos imagens para minha tv mas nesse nao tem alguem ai conseguiu???

Também fiquei injuriado com isso, resolví instalando o bubbleUPnP. Tem vários dessa categoria, testei todos praticamente e esse é o mais completo.
 
seu celular fecha corretamente com o adaptador dual sim ou você precisou fazer alguma modificação?
eu testei com 2 chips, sobrepondo um ao outro e a tampa não fecha..
no entanto não sei se é assim que deve ser instalado..
poderia dar mais detalhes?
Rapaz aki a tampa no meu fecha, mas é no limite. Vc tem q forçar pra fechar, mas é qse nada. E tbm praticamente não estufa a tampa (nem dá pra perceber, e, com uma case, fica imperceptível). Sobre o adaptador, funciona perfeitamente. Tô usando akele sem cortes no chip.
 
Usando normalmente ...

screenshot2013011415043.png
 
Última edição:
Pessoal, comprei hj um galaxy s2 lite na mão do meu primo por R$450, não sou expert e nem super fã de cel, comprei porque achei barato!!!

Queria reseta-lo, porque está td com dados dele, vocês recomendam???? E se eu resetar, pra pegar alguns aplicativos como facebook, alguns jogos precisa pagar algo?? (desculpe a ignorância kkkkk, sei nada de smartphone).

PS: Sei nem onde baixa apps kkkkkkkkkkkkk alguem sabe um tutorial, meu negocio é hardware PC :S

Bjs e queijos!!!
 
MatheusGC pode resetar sim, os principais apps são gratuitos vc só precisa de uma conexão Wi-fi pra baixar. Vc baixa eles na Google Play, tem o aplicativo dela fixo no celular. Vc vai em CONFIGURAÇÕES => PRIVACIDADE => RESTAURAR PADRÕES DE FÁBRICA.

PS. Comprou muito barato! pode ter certeza que se ele não tiver com nenhum defeito foi uma bela compra!
 
Oxi serio usando normalmente. Wifli ligado o tempo todo quando estou em casa e na rua 3G. Só não uso muito o GPS pq se não vai embora a bateria.

Hoje mesmo estava no medico esperando atendimento e passei mais ou menos uns 45 min no facebook usando o meu 3G

EDIT:

Aqui so melhorou a bateria dpeois de reinstalar o JB e de trocar o launcher.
Brilho da tela: automatico
 
Pow mano, to usando e n vi nenhum problema, já naveguei, já liguei, joguei um trequinho q tinha de cortar as frutas kkkkkkkkk

Até agora ta funcionando normalmente!!

Ah... e obrigado pela resposta!
 
Amigos fiquei interessado nesse adaptador para por 2 chips no S2 lite! Onde vende quanto custa ele por favor...
Esse adaptador não deixa o cel Dual SIM, ele apenas permite q vc fique com 2 slots SIM dentro do cel. Então ele facilita a vida de qm utiliza 2 chips, pois vc poderá fazer a mudança de chips no próprio smart, sem precisar abrir a tampa de trás, tirar bateria, trocar os chips manualmente, etc.
Postei no Google+ como fica +/- o adaptador no cel: https://plus.google.com/photos/1002...s/5833394082392185409?authkey=CJb0ypCFvqSSyAE
Se alguém quiser, comprei nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453130071-adaptador-dual-sim-card-sem-cortes-no-chip-_JM?redirectedFromParent=MLB442612786

E
dit: Tirei as fotos com o meu (finalmente aposentado) Nokia N85. A câmera desse N85 é mto foda, incrível, porém eu fui sorteado pela Nokia pra pegar um cel com a câmera ruim. ;P
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo