[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Não sei se o caso dele foi assim, mas qndo me entregaram o meu (tbm comprei na EntregaDifícil) a caixa veio dentro de um saco plástico não-transparente, e esse saco estava lacrado. Aí não tem como ver se a caixa está lacrada ou não, só recebendo a correspondência mesmo.

É vero, tinha me esquecido desse detalhe!
 

Sim, esse teu uso normalmente é em stand by... deve ter ligado a tela somente para o necessário... fazer como tu faz, qualquer gs2lite vai durar isso, ou tu acha q teu celular e bateria sao ET´s????

Ggente, coloquem na cabeça, com 3g ligado não tem como durar mais q 36 horas de uso normal... smart é cheio de recurso e vcs querem q bateria de cria... brilho máximo, 3g ligado, ligações, sms, face etc... duvido alguém q me apresente um uso com mais de 36 horas...
 
Oxi serio usando normalmente. Wifli ligado o tempo todo quando estou em casa e na rua 3G. Só não uso muito o GPS pq se não vai embora a bateria.

Hoje mesmo estava no medico esperando atendimento e passei mais ou menos uns 45 min no facebook usando o meu 3G

EDIT:

Aqui so melhorou a bateria dpeois de reinstalar o JB e de trocar o launcher.
Brilho da tela: automatico

Cara, por favor, se o teu telefone ocioso gastou 16 % e a tela 10% imagino o quanto tu usou mesmo... eu vi pela atividade dele, onde mostra os riscos azuis o quanto tu usou... por favor... não fica envenenando quem acha q a bateria dura pouco... isso só gera falação....
 
Acho engraçado criticarem o cara pelo normalmente dele ser diferente do de vocês.

Se o cara usar o smart para trabalho e receber poucas ligações, não tem porque não durar tudo isso.

Cada um tem o seu uso normal ué, e em alguns dias a gente pode usar mais ou menos.:haha:
 
Cara, por favor, se o teu telefone ocioso gastou 16 % e a tela 10% imagino o quanto tu usou mesmo... eu vi pela atividade dele, onde mostra os riscos azuis o quanto tu usou... por favor... não fica envenenando quem acha q a bateria dura pouco... isso só gera falação....

Era o que eu ia falar. Aquela linha azul denuncia o uso do celular. O dele quase não existe essa linha. Ou seja, o celular passa mais tempo com a tela desligada que ligada, mais tempo sem wifi e 3g, do que com.

Aqui tá assim:

iJcWk.png
ebnAk.png


É carregando de madrugada, usando o dia inteiro, e colocando pra carregar novamente.
 
Última edição:
Oxi serio usando normalmente. Wifli ligado o tempo todo quando estou em casa e na rua 3G. Só não uso muito o GPS pq se não vai embora a bateria.

Hoje mesmo estava no medico esperando atendimento e passei mais ou menos uns 45 min no facebook usando o meu 3G

EDIT:

Aqui so melhorou a bateria dpeois de reinstalar o JB e de trocar o launcher.
Brilho da tela: automatico

uso normal é isso aqui cara: https://picasaweb.google.com/115112...authkey=Gv1sRgCP7wmaji-euPowE&feat=directlink

ei como faço pra postar a foto direto no post como vcs fazem?
 
Última edição:
Esse adaptador não deixa o cel Dual SIM, ele apenas permite q vc fique com 2 slots SIM dentro do cel. Então ele facilita a vida de qm utiliza 2 chips, pois vc poderá fazer a mudança de chips no próprio smart, sem precisar abrir a tampa de trás, tirar bateria, trocar os chips manualmente, etc.
Postei no Google+ como fica +/- o adaptador no cel: https://plus.google.com/photos/1002...s/5833394082392185409?authkey=CJb0ypCFvqSSyAE
Se alguém quiser, comprei nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453130071-adaptador-dual-sim-card-sem-cortes-no-chip-_JM?redirectedFromParent=MLB442612786

E
dit: Tirei as fotos com o meu (finalmente aposentado) Nokia N85. A câmera desse N85 é mto foda, incrível, porém eu fui sorteado pela Nokia pra pegar um cel com a câmera ruim. ;P

Grande ajuda amigo valeu. Só fiquei com uma dúvida quando vc quer trocar a espera ou a ligação de um chip para outro como funciona sem abrir o celular?
 
Grande ajuda amigo valeu. Só fiquei com uma dúvida quando vc quer trocar a espera ou a ligação de um chip para outro como funciona sem abrir o celular?
Não sei se foi isso q vc qria dizer, mas não eh possível deixar uma ligação em espera pra ir atender outra ligação do outro chip, pq qndo um chip tá ativo, o outro fica inativo.A troca de chips vc faz por algum app no seu cel. Aki eu uso um app da própria TIM, q chama "Serviços TIM" (mas dps q eu com o adaptador no cel, misteriosamente ele muda de nome para STK). Por exemplo, no momento eu tô usando o Vivo, q tá no slot Sim1, ai eu abro o STK, coloco o dedo em "SIM2", e o aparelho faz a mudança automaticamente para a TIM (q está no slot Sim2). Se eu quiser voltar pra Vivo, eh só fazer o procedimento reverso_O cel fica 100% normal, qlqr q seja o chip q esteja ativo no momento, tanto em ligação, 3G etc. (inclusive tô postando isso agora pelo meu S2L).Agora, qm não usará TIM em nenhum dos 2 slots, então acho q o app STK não ira aparecer. Mas acho q na PlayStore tem outros apps q fazem esse serviço.
 
Última edição:
Usando muito

Screenshot_2013-01-09-23-12-26.png


Usando "pouco"... Isso é o minimo que eu consigo usar. 3G sempre ligado, brilho no máximo, GPS e Wi-fi off... Ligações constantemente.

Screenshot_2013-01-14-19-37-10.png


ps:. Sim, eu tenho que carregar meu celular de noite e meio-dia enquanto almoço...
 
agora a tarde apareceu atualizaçao de software no aparelho

essas atualizaçaoes tem como saber o que vai ser antes de instalar?
 
Fiz uns cálculos aqui, gasto uns 13% da bateria por hora com o visor ligado e 2% com ele desligado

Deixo 3g e wifi ligados, maior parte do tempo no wifi, e brilho em 25%
 
Galera, tenho quase certeza que é possível, mas não sei como...

Quero deixar algum aplicativo rodando em segundo plano. Se eu estou no youtube por exemplo, quando eu aperto o botão "home" instantaneamente o video para de rodar.
Tem alguma configuracao pra resolver isso ou nosso celular não tem memoria ram suficiente para isso?
 
Essa questão do YT realmente é meio chata... Acho que é algo do próprio aplicativo mesmo. As vezes coloco no youtube alguma musica pra tocar e quero bloquear a tela, não posso e acabo gastando bateria a toa...
 
Acho engraçado criticarem o cara pelo normalmente dele ser diferente do de vocês.

Se o cara usar o smart para trabalho e receber poucas ligações, não tem porque não durar tudo isso.

Cada um tem o seu uso normal ué, e em alguns dias a gente pode usar mais ou menos.:haha:

Concordo em gênero, número e grau contigo, cada um tem seu uso, ponto!!!!
Agora, uma coisa é dizer: nossa, olha como minha bateria está durando com o uso normal... como se ele fosse o único a ter essa autonomia, outra é dizer: minha bateria está durando, claro, meu celular fica só em stand by e eu uso pouco, então só pode durar mesmo... não acha?
Isso ai acaba envenenando quem já não esta muito contente com a autonomia ou rom, ou ainda colocando minhoca na cabeça de quem acha q instalou errado a rom etc.
 
Pow mano, to usando e n vi nenhum problema, já naveguei, já liguei, joguei um trequinho q tinha de cortar as frutas kkkkkkkkk

Até agora ta funcionando normalmente!!

Ah... e obrigado pela resposta!

Cara, como eu falei antes, comprei esse cel por 450 reais, achava que estava perfeito, porém acabei de ver um defeito, quer dizer... acho q seja defeito. Quando está ligado no carregador, o touch não está funcionando direito!!!!

Tipo, as vezes aperta camera sozinho, e n consigo desbloquear nas bolinhas pq touch n funfa, tenho q tirar do carregador ae funciona 100%
 
Como não da pra voltar pra 2.3.6? EUAHAEU ja voltei umas 3 vezes pelo mestre odin :D bubu :haha:
 
Galera, eu tirei vários apps da TIM com o Titanium Backup, porém agora qndo clico em "Aplicações" a tela fica com vários espaços em branco. Antes era full com os ícones dos apps, mas agora q os ícones dos apps desinstalados saíram, o espaço fica em branco, ao invés de serem preenchidos com os apps q ainda estão instalados.
SC20130114-204933.png
 
Galera, desculpa se ja perguntaram isso, mas não tive como ler todo o tópico, to usando a JB, depois que instalei ela meu cel da dando umas travadas tensas pra reproduzir videos, tanto nos reprodutores (Mobo, MX, Rock) qnt nos navegadores (Chrome, Firefox) alguém de vcs tem o problema ? tem a solução ? Muito Obrigado.
 
Congelei todos os Apps que não uso com o Titanium e mesmo assim ainda esta usando cerca de 520MB do celular será que está normal, hoje reinstalei tudo novamente fiz os Wipes e esta fluindo bem melhor que antes...
 
Galera, eu tirei vários apps da TIM com o Titanium Backup, porém agora qndo clico em "Aplicações" a tela fica com vários espaços em branco. Antes era full com os ícones dos apps, mas agora q os ícones dos apps desinstalados saíram, o espaço fica em branco, ao invés de serem preenchidos com os apps q ainda estão instalados.https://lh5.googleusercontent.com/-...AAAAHs/ns9MC-eytLE/s533/SC20130114-204933.png
Esse app resolve isso e bota em ordem alfabetica os apps no TWhttps://play.google.com/store/apps/details?id=net.demidoes.appzorter.lite&hl=pt_BR
 
Galera, desculpa se ja perguntaram isso, mas não tive como ler todo o tópico, to usando a JB, depois que instalei ela meu cel da dando umas travadas tensas pra reproduzir videos, tanto nos reprodutores (Mobo, MX, Rock) qnt nos navegadores (Chrome, Firefox) alguém de vcs tem o problema ? tem a solução ? Muito Obrigado.

Eu instalei e reinstalei a rom 4.1.2, fiz os wipes, formatei o armazenamento usb e o cartão sd. e mesmo assim ná parte de vídeos ela ta deixando a desejar, não é toda vez, mas o cel não está nem conseguindo gravar vídeos em 720p, dá umas travadas e depois que para de gravar ele trava por uns 50 segundos. Repetindo: NÃO É TODA VEZ que acontece.

Ontem minha filhinha de 1 ano e 3 meses tava com um copinho de gelatina e eu dei uma colherzinha na mão dela, a hora que a bichinha conseguiu dar uma colherada já peguei o cel pra filmar (foi a primeira vez que ela come de colher sozinha) e começou a dar as travadas.
Filmei mesmo com lag e depois que o cel ressuscitou da travada fui ver e o vídeo ficou todo zuado, cheio de lag.

E eu já fiz a instalação tres vezes, a segunda e a última formatando geral usb e sd. Uma hora ou outra ele dá umas travadas mesmo, não adianta fingir que a rom tá sem esses problemas, pq ela tá sim. Não vejo a hora de sair uma atualização e torço pra que seja resolvido. Talvez seja por isso a demora no release pra outras regiões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo