[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Como não da pra voltar pra 2.3.6? EUAHAEU ja voltei umas 3 vezes pelo mestre odin :D bubu :haha:

Depois de atualizar para o Jujuba?! Explique-nos como... pois os usuários que tentaram voltar instalando uma
rom 2.3.6 normalmente (seguindo o tutorial do Fox) relataram não ter conseguido..

EDIT: fez algo de diferente para conseguir isso?!
 
Última edição:
Em relação às travadas, percebi que o dropbox as vezes da uma lagada legal no Smart quando vai enviar fotos e vídeos.

E recentemente eu tive de resetar o celular, não sei se foi só coincidência, mas depois que instalei o Avast, o celular ficou muito lento e só desinstalar não resolveu, depois desse novo wipe, o único lag que tive foi com o dropbox mesmo.
 
Cara, como eu falei antes, comprei esse cel por 450 reais, achava que estava perfeito, porém acabei de ver um defeito, quer dizer... acho q seja defeito. Quando está ligado no carregador, o touch não está funcionando direito!!!!

Tipo, as vezes aperta camera sozinho, e n consigo desbloquear nas bolinhas pq touch n funfa, tenho q tirar do carregador ae funciona 100%

No manual do aparelho diz que o touch pode apresentar problemas quando está no carregador
 
Como não da pra voltar pra 2.3.6? EUAHAEU ja voltei umas 3 vezes pelo mestre odin :D bubu :haha:

s-52.gif
 
Em relação às travadas, percebi que o dropbox as vezes da uma lagada legal no Smart quando vai enviar fotos e vídeos.

E recentemente eu tive de resetar o celular, não sei se foi só coincidência, mas depois que instalei o Avast, o celular ficou muito lento e só desinstalar não resolveu, depois desse novo wipe, o único lag que tive foi com o dropbox mesmo.

Depois de instalar denovo, fazer os wipes e formatar os armazenamentos, melhora sim, mas uma hora ou outra ele trava mesmo, não adianta, está faltando umas correções nessa rom.
 
Não sei se foi isso q vc qria dizer, mas não eh possível deixar uma ligação em espera pra ir atender outra ligação do outro chip, pq qndo um chip tá ativo, o outro fica inativo.A troca de chips vc faz por algum app no seu cel. Aki eu uso um app da própria TIM, q chama "Serviços TIM" (mas dps q eu com o adaptador no cel, misteriosamente ele muda de nome para STK). Por exemplo, no momento eu tô usando o Vivo, q tá no slot Sim1, ai eu abro o STK, coloco o dedo em "SIM2", e o aparelho faz a mudança automaticamente para a TIM (q está no slot Sim2). Se eu quiser voltar pra Vivo, eh só fazer o procedimento reverso_O cel fica 100% normal, qlqr q seja o chip q esteja ativo no momento, tanto em ligação, 3G etc. (inclusive tô postando isso agora pelo meu S2L).Agora, qm não usará TIM em nenhum dos 2 slots, então acho q o app STK não ira aparecer. Mas acho q na PlayStore tem outros apps q fazem esse serviço.

Eu queria saber se era atraves de um app mesmo. Meu caso usaria TIM e Oi ! Perfeito! Por 15 reais vale muito mesmo!
 
Depois de instalar denovo, fazer os wipes e formatar os armazenamentos, melhora sim, mas uma hora ou outra ele trava mesmo, não adianta, está faltando umas correções nessa rom.

No caso nem cheguei a reinstalar, fui só em configurações e resetei/formatei tudo
 
É claro que é a primeira rom. Por isso, está suscetível a erros. Porém comigo, não deu nenhuma travada espetacular como aconteceu com alguns.

Talvez pq eu não seja um heavy³ user...enfim, já era pra ter acontecido algo mesmo assim e até agora não. Ainda bem.

Sem contar que to sem micro sd. Quando eu tiver um 32gb, vou colocar musicas e instalar uns 2 ou 3 jogos. Aí verei como se comporta neste caso.
 
É claro que é a primeira rom. Por isso, está suscetível a erros. Porém comigo, não deu nenhuma travada espetacular como aconteceu com alguns.

Talvez pq eu não seja um heavy³ user...enfim, já era pra ter acontecido algo mesmo assim e até agora não. Ainda bem.

Sem contar que to sem micro sd. Quando eu tiver um 32gb, vou colocar musicas e instalar uns 2 ou 3 jogos. Aí verei como se comporta neste caso.

Acabei de rodar o batman dark rises em 720 p com legenda pelo mx video e na 1a vez o cel travou total, reiniciei, abri de novo e nada... rodando lisinho, parando, pausando, trocando legenda, virando e fazendo o escambal... show de bola foi
 
Acabei de rodar o batman dark rises em 720 p com legenda pelo mx video e na 1a vez o cel travou total, reiniciei, abri de novo e nada... rodando lisinho, parando, pausando, trocando legenda, virando e fazendo o escambal... show de bola foi

vejo muita serie no meu cel, sempre que vou ver um episodio novo preciso iniciar ele ai trava todo... ai renicinio funciona lisinho deve ser algum bug isso
------------
como coloca imagem no forum? tem que upar ela em outro lugar e so colocar o link?:feelbad:
 
Mas qual o tamanho do arquivo? Pelo que me lembre o SII Lite não aceitava cartão formatado em NTFS.
 
galera o que é esse serviço do google que tá comendo minha bateria? :feelbad:
screenshot2013011511312.png


valeu
 
Se for de algum app que vc ñ usa, vc pode congelar essa aplicação e assim poupar bateria.

Se quer saber como faz isso, dá uma pesquisada em páginas anteriores desse tópico.

o problema é que não existe app chamado serviços google :feelbad:
 
Allshare

Galera, como vi que tem muita gente reclamando da falta do Allshare na Jelly Bean, resolvi ajudar.

Screenshot_2013-01-15-13-07-18.png

Aperte "Pesquisar Dispositivos" no player de musica e logo aparecerá o ícone "Dispositivos" no topo.


Screenshot_2013-01-15-13-06-45.png



Agora para reproduzir videos e fotos na tv, por exemplo, abra a galeria:
Screenshot_2013-01-15-13-03-36.png

Aperte "Mudar Leitor".


Espero ter ajudado :)
 
caraca mesmo assim a sua esta durando bastante... a minha nao passa de 7 8 horas.... ja deixei descarregar toda e carreguei mesmo assim ta uma *****.. ontem refiz todo o processo instalei de novo a rom e ta uma bosta ainda.... alguém sabe uma solucao?

Essa rom é assim mesmo já me acostumei.

Galera, como vi que tem muita gente reclamando da falta do Allshare na Jelly Bean, resolvi ajudar.

http://www.quebradordelinks.com/marcos/Screenshot_2013-01-15-13-07-18.png
Aperte "Pesquisar Dispositivos" no player de musica e logo aparecerá o ícone "Dispositivos" no topo.


http://www.quebradordelinks.com/marcos/Screenshot_2013-01-15-13-06-45.png


Agora para reproduzir videos e fotos na tv, por exemplo, abra a galeria:
http://www.quebradordelinks.com/marcos/Screenshot_2013-01-15-13-03-36.png
Aperte "Mudar Leitor".


Espero ter ajudado :)

Ajudou sim, mas, e para acessar outro dispositivo, tipo eu acessar o android do meu pai, ou o pc de casa. com o gingerbread tinha como. Será que tem essa opção e eu e muitos estavam viajando ou não tem mesmo, vamos ver se vc desvenda isso tb.

Mas valeu mesmo, obrigado.
 
Comprei este smartphone e não sei se aconselharia alguem a fazer ao mesmo. Muitos problemas encontrados.
 
Pois é, o JB tem Allshare, só não tem o ícone visível na lista de app, como no GB.
Valeu o post. Qualificado.
------------
Comprei este smartphone e não sei se aconselharia alguem a fazer ao mesmo. Muitos problemas encontrados.

Problemas? Que problemas?
 
Essa rom é assim mesmo já me acostumei.



Ajudou sim, mas, e para acessar outro dispositivo, tipo eu acessar o android do meu pai, ou o pc de casa. com o gingerbread tinha como. Será que tem essa opção e eu e muitos estavam viajando ou não tem mesmo, vamos ver se vc desvenda isso tb.

Mas valeu mesmo, obrigado.

Tem sim cara, ele já integra direto na galeria, mas o foda é que ele não separa por pasta e nem por tipo de mídia na galeria, eu tenho umas 20.000 mídias no pc entre fotos e vídeos, e ele vai jogando tudo junto, fica impossível de localizar oq vc quer.
 
Boa tarde,

Pessoal eu estava com problemas de travadinhas em diversos aplicativos: Youtube, Jogos, câmera e etc.

No meu caso resolvi da seguinte forma:

1º Restaurei o sistema. Cópia de Segurança e Reposição --> Repor Definições. (ATENÇÃO, faça o backup dos seus arquivos pessoal)

2º Opções de programador (quando abrir ative o botão ao lado, deve ficar verde) e depois ative FORÇAR PROCESSAMENTO GPU. Eu ativei também DEPURAÇÃO DE USB devido ao root.

3º Reinicie.

Obs.: Antes de restaurar o sistema, faça um teste seguindo do passo 2 e observe se já resolve o problema
 
Tem sim cara, ele já integra direto na galeria, mas o foda é que ele não separa por pasta e nem por tipo de mídia na galeria, eu tenho umas 20.000 mídias no pc entre fotos e vídeos, e ele vai jogando tudo junto, fica impossível de localizar oq vc quer.

Viajei denovo, ele separa pelos leitores, vc vai no leitor de músicas e lá vc pesquisa dispositivos próximos e vai encontrar as músicas dos outros.

Vai no leitor de vídeos e pesquisa dispositivos e vai mostrar os vídeos dos outros e a mesma coisa com imagens na galeria.

Valeu jmarcos14!!!!

Mas ainda assim fica difícil pois ele não separa por pastas, aí fica complicado achar oq vc quer, mas pra isso tem o bubbleUPnP e vários outros.

Enfim desvendado o mistério do allshare!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo