[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

alguem tem experiencia com assistencia tecnica da samsung? meu s2 lite teve a tela trincada, então não ta dando vídeo e o touch não funciona mais, mas aparentemente o celular liga e funciona normal.

vale a pena mandar pra assistência técnica? teve uma amiga minha que fez isso no s3 dela e o preço de trocar a tela era praticamente o mesmo de comprar um novo :/
 
Não me importo com o consumo de bateria alto, sinceramente. Carrego 2x ao dia desde o GB mesmo... O que eu quero é que parem esses bugs do vídeo. Porra, tá foda assistir um vídeo de 1min no YT, quem dirá um EP de 40min de um seriado em 720p...


Aqui o app do YouTube trava muito também. Resolvi isso entrando no Youtube pelo navegador nativo e assim consigo ver qualquer vídeo sem nenhuma travada.

Experimentei diversos apps para rodar vídeos como o mxplayer, bsplayer etc. Todos travam com vídeos em 720p (eu sei da resolução da tela etc). Para minha surpresa o player nativo roda liso esses vídeos sendo que o único problema é que fica lento quando você quer mexer em alguma configuração enquanto está rodando oalgum vídeo.
 
Pra quem quiser voltar do android 4.1.2 pro 2.3.6, aqui vai o tutorial:

[video=youtube;LfZXzghZEC0]http://www.youtube.com/watch?v=LfZXzghZEC0[/video]

Arquivos que precisa: http://galaxys2lite.forumeiros.com/t134-video-tutorialjb-downgrade-do-412-jelly-bean-para-a-versao-23-gingerbread
Se eu retornar para o gingerbread dessa maneira, vai mexer no contador binario ou continua no zero? To curtindo muito a jellybean e nao quero remove-la mas em caso de algum defeito de fabrica retornar ao gingerbread é a unica soluçao agora:trollfail:
 
Hoje o JB travou ao assistir um vídeo no YouTube. Só tirando a bateria. Vou voltar para a CHO, esse rom russa só pode ser um vazamento...
 
pqp, R$ 300 só a tela, mais a mão de obra pra trocar. to vendo que na assistência não deve sair menos que 500 isso :feelbad:

Amigo, procura no ebay, a tela, quanto o LCD estão muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais baratos q isso, em media de 15 doleta cada... abraço
 
cara, não achei não. achei só a mesma do DX. o problema ai é que não é só o LCD né, tem que colocar o negócio do touch também que não ta mais funcionando.

e é só por dentro, pq o vidro por fora não trincou nem nada. não faço a menor idéia como que pode isso.
 
cara, não achei não. achei só a mesma do DX. o problema ai é que não é só o LCD né, tem que colocar o negócio do touch também que não ta mais funcionando.

e é só por dentro, pq o vidro por fora não trincou nem nada. não faço a menor idéia como que pode isso.
Nao é dificil trocar...
Voce mesmo consegue fazer,tem diversos videos no youtube...
Tudo que voce precisa é comprar a parte frontal completa....
http://lista.mercadolivre.com.br/display-galaxy-S2-lite
 
aí onde tá wifi, bluetooth.. como que eu deixo o ícone de 3g??


IhTjANd.png
 
Se eu retornar para o gingerbread dessa maneira, vai mexer no contador binario ou continua no zero? To curtindo muito a jellybean e nao quero remove-la mas em caso de algum defeito de fabrica retornar ao gingerbread é a unica soluçao agora:trollfail:

não aumenta.
 
O Onurb já divulgou, mas ta aí o video tutorial pro pessoal que não curtiu o JELLY BEAN:

[video=youtube;LfZXzghZEC0]http://www.youtube.com/watch?v=LfZXzghZEC0[/video]

E o contador NÃO aumenta!

 
No JB tem, no GB segura o Power, é o jeito mais fácil de ligar o 3G, já o bluetooth nem sei
 
Suporte oficial não, mas você pode baixar o flash player do ICS (4.0) que funciona também...
 
Bom dia à todos!

Alguém sabe me dizer se a Jely Bean tem suporte pra flash?
Buenas, amigo.

Essa é minha primeira postagem e li várias vezes o tópico...não li todas as postagens mas li as mais importantes e principalmente a primeira página.

Acredito que o JB tenha sim suporte ao Flash pois lá na primeira página há um tuto sobre como instalar o flash a partir de um APK.

Instalei aqui o JB e estou bem satisfeito...por enquanto não testei tudo mas parece que o sistema está rodando liso e sem travamentos. Mas ainda não estou certo se ficarei com ele...tentei voltar para o GB mas não consegui...pesquisei no fórum e vi que não era possível...até que, hoje, achei o post com o vídeo do onurb. Vou tentar o retorno de jedi aqui..rsrs

Parabens a todos que colaboraram com este tópico pois está recheado de informações úteis..com um pouco de paciência, é possível achar praticamente tudo que se deseja saber para o upgrade ou downgrade do Android.

Tentarei ajudar também, na medida do possível.

E quero deixar duas sugestões de APPs:

JS Backup - Realiza backup de dados a apps do cel para o SD ou para a nuvem.

Cine Mobits - Banco de dados atualizado onde é possível escolher o filme e saber a sinopse, onde está passando, horários e conta com integração com o Ingresso.com. Também pode escolher o cinema e saber o que está passando.
 
meu s2 lite tinha quebrado,consertei ele agora...
vale a pena instalar o jb?
 
Aqui o app do YouTube trava muito também. Resolvi isso entrando no Youtube pelo navegador nativo e assim consigo ver qualquer vídeo sem nenhuma travada.

Experimentei diversos apps para rodar vídeos como o mxplayer, bsplayer etc. Todos travam com vídeos em 720p (eu sei da resolução da tela etc). Para minha surpresa o player nativo roda liso esses vídeos sendo que o único problema é que fica lento quando você quer mexer em alguma configuração enquanto está rodando oalgum vídeo.

Estou usando o Dice player que é free e consegui rodar até uns videos em 1080p.
 
O que que tinha acontecido com seu s2l?
quebrou a tela e o touch...paguei 500 reais pra consertar....
sei que ficou caro,mas queria ele novamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo