[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Pra mim não aparece a atualização, fala que já está atualizado
Com o Kies tbm não fala nada, sendo que quando eu peguei o cel hoje de manhã tinha o ícone da atualização, fui nele e fala que já está atulizado.

Mas vou no Acerca do dispositivo a versão de base ainda é o LPY
 
Além de desfazer o root aqui também alterou o vold.fstab. Precisei refazer os dois procedimentos e tudo voltou ao normal. Também reinstalou os apps que tinha retirado com o Titanium como o Google+, Chaton, Samsung Apps etc.

Os vídeos, aparentemente, pararam de travar. Aqui rodou liso os de 720p e o app do Youtube não deu sequer uma travada. Quem estava tendo problemas com os vídeos poderia confirmar?

Aqui eu fiz o root sem alterar o contador binário. Será que depois disso eu posso atualizar o SuperSU pelo Play e continuar sem alterar o contador?
 
galeraa no meu cle nao apareçeu para eu atualizar por que sera??? como faço p att ele agr??? soh esperar?? ajudem por favor
 
No cel não apareceu a atualização, no kies apareceu, mas não tive como atualizar porque tava saindo meio com pressa... To na rua, chegando em casa eu faço a atualização e testo os vídeos, se não der lags, vai ser full of win hahaha
 
Espero q tenha resolvido algum bug da bateria pq carreguei pra tentar atualizar ontem acodei e meu cel ta com 59% :mondie:

EU ia perguntar mas ja consegui, pelo Kies parece q demora mesmo, pensei q tinha dado erro e o programa parado de responder.. mas estou atualizando.
 
Meu cel está funcionando satisfatoriamente...vou esperar sair a rom com pt-br.........dexa keto :haha:
 
Orra que lerdeza essa atualização pelo Kies. Pelo Odin eu já teria instalado umas 10 ROM's...
 
Atualizado :awesome::awesome:


Testes em vídeos começando em 3, 2, 1...


EDIT


Assisti 3 vídeos no YT seguidos e logo depois assisti uma parte de um seriado em 720p .mkv com legenda .srt pelo mVideoPlayer e, adivinha... TUDO PERFEITO :awesome:

Pra quem, como eu, tava com problema de travamento dos vídeos, depois da atualização aparentemente tá tudo perfeito...
 
Última edição:
Né?

Eu tava evitando instalar app no meu meu cel pra ver se parava o lag, agora eu vou meter tudo que tem direito e fazer um teste de stress digno desse nome! :haha:
 
Pra quem fez essa atualização da JB pelo Kies (por meio de cabos), tem mesmo que carregar a bateria até 100% antes de atualizar?
 
Pra quem fez essa atualização da JB pelo Kies (por meio de cabos), tem mesmo que carregar a bateria até 100% antes de atualizar?

Lá mandava recarregar totalmente, então eu fiz isso, mas acho que não chegaria a ser um problema se não tivesse cheio, por outro lado, é melhor esperar pra evitar dá problema.
 
Lá mandava recarregar totalmente, então eu fiz isso, mas acho que não chegaria a ser um problema se não tivesse cheio, por outro lado, é melhor esperar pra evitar dá problema.

Vou deixar carregando aqui. Melhor prevenir do que remediar!
 
Atualizado :awesome::awesome:


Testes em vídeos começando em 3, 2, 1...


EDIT


Assisti 3 vídeos no YT seguidos e logo depois assisti uma parte de um seriado em 720p .mkv com legenda .srt pelo mVideoPlayer e, adivinha... TUDO PERFEITO :awesome:

Pra quem, como eu, tava com problema de travamento dos vídeos, depois da atualização aparentemente tá tudo perfeito...


Poxa, como vcs fazem pra atualizar? Aqui tanto pelo celular como pelo Kies sempre diz a mesma coisa: "Este é o firmware mais recente. Versão: PDA:LD1/PHONE:LD1/CSC:LD1 (ZTM)." É preciso habilitar alguma função no cel pra atualizar? O wifi aqui fica ativado constantemente.
 
Poxa, como vcs fazem pra atualizar? Aqui tanto pelo celular como pelo Kies sempre diz a mesma coisa: "Este é o firmware mais recente. Versão: PDA:LD1/PHONE:LD1/CSC:LD1 (ZTM)." É preciso habilitar alguma função no cel pra atualizar? O wifi aqui fica ativado constantemente.

O seu ainda tá no Gingerbread 2.3.6 né?
Tem que atualizar para a JB russa antes, no seu caso compensa ir direto para esta última.
 
não se esqueçam lag de launcher bateria que acaba rápido etc são normais quando se instala ou atualiza o sistema android por causa dos caches.Então esperem uns dias para postar as experiencias ruins sobre isso ta rs.



Eu atualizei na hora que acordei,os bugs reais como por ex os de rodar vídeo sumiram.

Já e um ganho com o Jelly Bean para nosso aparelho
 
não se esqueçam lag de launcher bateria que acaba rápido etc são normais quando se instala ou atualiza o sistema android por causa dos caches.Então esperem uns dias para postar as experiencias ruins sobre isso ta rs.

Engraçado, na 2.3.6 CHO não essa de cache não, após o segundo boot a ROM já está 100%.
 
O seu ainda tá no Gingerbread 2.3.6 né?
Tem que atualizar para a JB russa antes, no seu caso compensa ir direto para esta última.

Sim, o meu é a 2.3.6...
Ah, então essa atualização na verdade é do próprio Jelly Bean para uma versão mais estável, não é isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo