[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

na pagina da samsung russa saiu uma nova data para o JB...para abril :facepalm: quem quiser entender o texto está em russo só traduzir no google tradutor.
http://www.samsung.com/ua_ru/support/newsalert/view?spp_news_seq=43657

Sem querer ser chato mas foi esse mesma página que dizia ser 18 de fev.:haha:

Mas nao é só a samsung que faz essas merdas. Acabei de ver no blog do xperia da Sony um anúncio de um tal xperia que será lançado. E vem com ICS. É brincadeira? Espero que encalhe qq um que lancem sem ser JB. Pena que isso nao acontece senao eles mudariam essa palhaçada. Imaginem o otário que pega esse Xperia que nem foi lançado ainda? No ano que vem verá JB.

Epa vi direito. Essa coisa aí da Sony vem com ICS 512 de Ram , 1Ghz , tela de 4 bla bla bla
Tem gente que vai comprar e depois chorar. E tem outra coisa --- A SOny tá deixando de colocar nos seus modelos o unico diferencial que tinha que era saida hdmi nativa. Até os mais simples tinham. Ou seja...comprar um Sony é cada vez menos custo x benefício
 
Última edição:
Galera, estou com a primeira versão q saiu do JB.

Hj apareceu uma atualização da Samsung. Devo faze-la?
É essa que tem brickado os aparelhos?
 
OFF ----
Sempre leio outros fóruns de outros modelos tbm E algumas coisas da JB são bem comuns tanto no Lite quanto num s2 ou até s3.
E aí vejo a LG lançando um Optimus L3-2 fraquíssimo já com JB e rodando bem conforme li review apesar de um ou outro problema comum num aparelho low-end.
Esse L3 fracote tem um single-core 1Ghz e 512 de RAM. E roda tranquiloa JB 4.1. de fábrica!!!!
Fica a pergunta... Qual o problema desses desenvolvedores "oficiais"? JB num Lite ou s2 deveria rolar bem melhor.
O problema são esses desenvolvedores oficiais meia boca. Sö pode. Demitam todos.:haha::haha::haha:

ALém disso ,não sou fã da LG nem nunca tive nenhum Android dela. Mas esse L3 acabou com aconversinha fiada de que especificação tem a ver com atualizar ou não JB. A SONY tem o seu Xperia U que poderia tranquilamente ser atualizado mas não vai. A Samsung tem os seus que poderiam mas não vão. Vou te contar. Tem hora que ....
 
Última edição:
na pagina da samsung russa saiu uma nova data para o JB...para abril :facepalm: quem quiser entender o texto está em russo só traduzir no google tradutor.
http://www.samsung.com/ua_ru/support/newsalert/view?spp_news_seq=43657

Creio que essas datas se refiram a uma atualizações do sistema JB, para correção de bugs. Não um lançamento oficial do JB para o i9070. O JB Russo já foi lançado. Quem tinha a rom russa GB, foi possível atualizar via kies e OTA.

Não é pra olhar essa data, e querer que uma rom brasileira seja lançada nesse dia. Essa data só diz respeito a Samsung Russa, e mais nenhuma outra.
 
Nós aqui tendo o maior trabalho pra manter memória desocupada - eu tenho que limitar em dois processos nas opções de programador-- e a LG mete a JB em 512 de ram. :haha:

Vale por curiosidade e para acabar com alguns mitos :
http://www.techradar.com/reviews/phones/mobile-phones/lg-optimus-l3-2-1133183/review


Não resisto a piada --- Capaz do L3 fracote ser atualizado pra KLP. huahauhauha

Falando sério... Imaginem se isso for uma tendencia que a LG vai começar pra se diferenciar? Capaz de ganhar mercado pq até hoje ela não conseguiu chegar perto da Samsung em Android.
 
Última edição:
Ontem minha câmera travou ao gravar um vídeo de quase 5 min. Na hora que dei stop parou de responder e eu perdi o vídeo. Achei que essa LQ4 tinha resolvido o problema das gravações de vídeo.:okay:
 
Pronto, bateria is done!
Screenshot_2013-02-28-14-04-19.png

Atingi os 2 dias, é muita emoção!:freddy::bua:
 
Só se for na Rússia.

E na reversal russa o android atualiza a gente! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Pode ser até em outro planeta, com tanto que atualize! kkkkkkkkkkk
 
Pois eh, ultimo dia do mês e nada, nada também de conseguir vender o meu Lite no ML por 650, será que por 600 consigo? Até o meu antigo xperia mini st15 roda versão atualizada do android. Fui besta de não ter pego o Galaxy X na época.
 
Pois eh, ultimo dia do mês e nada, nada também de conseguir vender o meu Lite no ML por 650, será que por 600 consigo? Até o meu antigo xperia mini st15 roda versão atualizada do android. Fui besta de não ter pego o Galaxy X na época.

Oficialmente a Sony chegou até o ICS nele. Ele é do tempo que a Sony ainda atualizava alguma coisa. Hoje em dia...
 
Última edição:
Oficialmente a Sony chegou até o ICS nele. Ele é do tempo que a Sony ainda atualizava alguma coisa. Hoje em dia...

neh, dpois que a sony deixou a ericsson ou sei lá oq aconteceu parece q desaprenderam a fazer smartphone, esses novos aí decepcionou.... mas hj, vendendo o meu lite, pego xperia P mesmo assim. Sinceramente não gostei do lite e não é por causa de atualizações. A samsung simplesmente não sabe trabalhar o sistema encima do android, deveria ser puro.
 
neh, dpois que a sony deixou a ericsson ou sei lá oq aconteceu parece q desaprenderam a fazer smartphone, esses novos aí decepcionou.... mas hj, vendendo o meu lite, pego xperia P mesmo assim. Sinceramente não gostei do lite e não é por causa de atualizações. A samsung simplesmente não sabe trabalhar o sistema encima do android, deveria ser puro.

Cara,de boa.nao acho uma boa ideia o P. A SONY fez uma bobagem na bateria dele. Ele até vale a pena se vc nào navegar muito ou se puder estar sempre carregando se navegar. Ele tem um dos piores resultados de WEBBrowsing no GSMAREMA.
Ele fica nos últimos lugares em WEBBROWSING VIDEO PLAYBACK E TALK TIME.
Ele chega a perder nesses três itens para o Galaxy Pocket que é um Low end bem fraco.
Claro que tendo tela menor e tal o Pocket leva vantagen mas mesmo assim sao resultados muito ruins.

Outro ponto negativo foi o que pesquisei pq antes de pegar o lite ia pegar ele. A atualização que fizeram por ICS só teve reclamação e gente querendo voltar


Na prática a unica vantagem dele é ter HDMI.
Hoje em dia tá dificil escoilher um modelo. Tem muita coisa pra considerar ante de decidir.
Vai depender da necessidade e do uso de cada um mesmo.
Pode até ser que para seu uso o P seja a melhor escolha, sei lá.

Eu acho que em termos de Android o melhor é Nexus mesmo.
Confere aí , é só expandir os resultados :
http://blog.gsmarena.com/the-nokia-lumia-620-gets-the-battery-treatment-does-rather-poorly/#more-45073


 
Última edição:
É o q o dinheiro da pra comprar, quero comprar dessa vez por mim. E foi com essas ideia de fórum, pesquisa, análizar não sei aonde, teste de tudo quanto é coisa, custo x beneficio etc blablabla que comprei o SII Lite e não gostei. Gosto é gosto mesmo que eu quebre a cara.
 
É o q o dinheiro da pra comprar, quero comprar dessa vez por mim. E foi com essas ideia de fórum, pesquisa, análizar não sei aonde, teste de tudo quanto é coisa, custo x beneficio etc blablabla que comprei o SII Lite e não gostei. Gosto é gosto mesmo que eu quebre a cara.

Foi o que eu disse na última edição minha ai em cima. Pode ser que pra seu uso o P seja a melhor escolha.
Cara, mas pesquisar em forum é complicado. Cada um puxa pra o modelo que tá usando.
Eu pesquiso mas nao levo em conta muito os relatos de usuarios nao.
Ja estou calejado. Minhas pesquisas sao mais profundas.:haha:

Agora, "teste de tudo" é complicado. No GSMAREN nem tem o teste do LITE (Advance)
haha.png


Acho que vc foi mais por relatos. Aí complica mesmo.

Na prática posso dizer que em termos de bateria o LITE é muito melhor que o P. Baseado nos testes do GSMARENA e no meu uso do Lite pq eu consigo muito mais tempo em VIDEO PLAYBACK WEBBROWSING e TALK TIME no lite do que o que foi comprovado no GSMARENA para o P

Mas isso baseado nas minhas necessidades. As suas podem ser outras. E aí o P vale a pena mesmo.

Os foruns tem uma utilidade : reclamações. Pq daí vc vai pesquisar se é por noobice ou pq o problema é do modelo mesmo.
haha.png
haha.png
haha.png
 
Última edição:
To com o vidro do meu quebrado, alguem me passa o link pra comprar algum kit com o vidro e o que for necessario para trocar, pode ser internacional. :fovhappy:
 
eu já to até duvidando q vão meter JB no gs2 lite pro brasil rsrs acho q foi só essa da russia rsrssrsr
 
Tou com um problema na tela do meu, quando o brilho ta no minimo ou medio as vezes a tela começa a ta como se tivesse com interferência (ou oscilando, sei la) em algumas partes. Isso não acontece quando ta no maximo o brilho..alguem já viu isso?

E quando ta oscilando se aumentar e abaixar ela para...
 
Tou com um problema na tela do meu, quando o brilho ta no minimo ou medio as vezes a tela começa a ta como se tivesse com interferência (ou oscilando, sei la) em algumas partes. Isso não acontece quando ta no maximo o brilho..alguem já viu isso?

E quando ta oscilando se aumentar e abaixar ela para...

Aqui isso nunca aconteceu, seu celular deve estar com algum problema :/
 
neh, dpois que a sony deixou a ericsson ou sei lá oq aconteceu parece q desaprenderam a fazer smartphone, esses novos aí decepcionou.... mas hj, vendendo o meu lite, pego xperia P mesmo assim. Sinceramente não gostei do lite e não é por causa de atualizações. A samsung simplesmente não sabe trabalhar o sistema encima do android, deveria ser puro.


A SAMSUNG ME DECEPCIONOU, Não gostei do Lite, e não arriscaria comprar um celular mais caro dela, hoje pude mecher num celular Lumia da Nokia, e posso dizer que, ela também esta decepcionando com relação ao windows 8, e lento ao abrir aplicativos, ou ate mesmo acessar a internet... Meu foco hoje esta em cima da Motorola, pois ele hoje pertence a google, acho que essa versao hd do razar ta me chamando mais atenção que o s4, pois não tenho segurança em comprar um celular tão caro pra derrepente lançarem o Android 5.1 Lime Pie e eu ficar atrazado mais uma vez, como estou hoje com o lite.

Obs.: Este foi o primeiro Samsung que tive, e tambem sera o ultimo, migrei pra ela depois que tinha me decepcionado com a nokia, hoje o unico mais confiavel e o iphone
------------
Observe o Galaxy Ace 2 - http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_ace_2_i8160-4559.php

Agora ve essa noticia - http://samsung-updates.com/jelly-bean-for-galaxy-ace-2-gt-i8160-leaked/

Qual problema eles tem com o lite

A nossa configuração de hardweare e bem melhor, e ate hoje não conseguiram trazer jelly bean de vez para nosso aparelho
 
Última edição:
Estou precisando de uma ajuda...
Antes de colocar o JB LQ4 a tela de menu movia para o lado a foto que estava no fundo.. podendo ver ela inteira.. depois que instalei ele a foto não se mexe mais... coloco para os lado e só aparece o meio da foto... não achei a opção de fazer ela se mover... alguem pode me ajudar com isso? :nooo:
 
A SAMSUNG ME DECEPCIONOU, Não gostei do Lite, e não arriscaria comprar um celular mais caro dela, hoje pude mecher num celular Lumia da Nokia, e posso dizer que, ela também esta decepcionando com relação ao windows 8, e lento ao abrir aplicativos, ou ate mesmo acessar a internet... Meu foco hoje esta em cima da Motorola, pois ele hoje pertence a google, acho que essa versao hd do razar ta me chamando mais atenção que o s4, pois não tenho segurança em comprar um celular tão caro pra derrepente lançarem o Android 5.1 Lime Pie e eu ficar atrazado mais uma vez, como estou hoje com o lite.

Obs.: Este foi o primeiro Samsung que tive, e tambem sera o ultimo, migrei pra ela depois que tinha me decepcionado com a nokia, hoje o unico mais confiavel e o iphone
------------
Observe o Galaxy Ace 2 - http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_ace_2_i8160-4559.php

Agora ve essa noticia - http://samsung-updates.com/jelly-bean-for-galaxy-ace-2-gt-i8160-leaked/

Qual problema eles tem com o lite

A nossa configuração de hardweare e bem melhor, e ate hoje não conseguiram trazer jelly bean de vez para nosso aparelho

não sei qual a política de atualização da motorola, mas se você quer se manter sempre atualizado vai de nexus.

e não entendi onde você viu preferência da samsung pelo Ace 2... a notícia que você postou mostra que é o mesmo caso do nosos Lite/Advance, apenas um vazamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo