[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

O cara foi corajoso em botar ROM de outro aparelho no nosso S2 Lite :lol2:

Mas se funcionou, ta otimo

Isso significa que se o s3 mini for atualizado pro key lime pie, será possível adaptar a ROM pro S2 Lite :megusta:
 
Sou que nem SÃO TOMÉ só acredito vendo.
Posta uma foto ou vídeo ai do S2L com a rom do S3M.
 
eu sempre tive esse pensamento, de pegar outra rom e botar...

só que... falta bolas né :p hauahuuauhauha (e $) ;)
 
O cara foi corajoso em botar ROM de outro aparelho no nosso S2 Lite :lol2:

Mas se funcionou, ta otimo

Isso significa que se o s3 mini for atualizado pro key lime pie, será possível adaptar a ROM pro S2 Lite :megusta:

Balls-of-Steel-1.png
 
a rom pode ser oficial e ao mesmo tempo ter sido vazada.

Mas como que vocês receberam uma rom russa pelo Kies?

Isso não existe.Ser oficial e ser vazada pelo Kies. O que vem pelo KIES não é vazada não.Senão a Samsung perderia total confiança.
Eu mesmo recebi atualização pelo KIES quando coloquei a terceira versão que saiu Lq4 . Foram três até agora.Quando peguei o Lite tinha saido a segunda versão. Aí coloquei pelo ODIN. Então ligando pelo kies apareceu a atualização da terceira , a LQ4. Já que tava ali mesmo recebi a Lq4 pelo KIES. Só que não gosto do Kies e zerei novamente fazendo o processo pelo ODIN. Outra constatação disso foram os foruns russos.Por lá já sabia que tinha saído pelo Kies.

E como recebi? Simples. Meu aparelho foi reconhecido pelo Kies como ADVANCE e não LITE. A unica coisa mudada foi o idioma. O Lite agora é ADVANCE.

ZTwwW5e.jpg

Isso é o que o Kies diz se vc plugar nele com a ROM RUSSA (OFICIAL)
------------
Editado pela moderação.

Quem baixou não faça a atualização proposta pelo usuário, há grandes chances de dar errado.


Att,

Mosqueteirors

:hmm: Faltou foto, vídeo e mais fontes que tenham feito o mesmo. Mas nao deixa de ser interessante:haha: Até pq fez isso antes do pessoal no XDA. INCRÏVEL. Só que nnão vou testar não. Edit: A vontade é grande. Estou curioso pra saber se tem os mesmos bugzinhos da nossa. Pq nào cooloca isso la no XDA? Eles sao mais corajosos e logo tem mais gente testando hauhauahauhau
 
Editado por um moderador:
A SAMSUNG ME DECEPCIONOU, Não gostei do Lite, e não arriscaria comprar um celular mais caro dela, hoje pude mecher num celular Lumia da Nokia, e posso dizer que, ela também esta decepcionando com relação ao windows 8, e lento ao abrir aplicativos, ou ate mesmo acessar a internet... Meu foco hoje esta em cima da Motorola, pois ele hoje pertence a google, acho que essa versao hd do razar ta me chamando mais atenção que o s4, pois não tenho segurança em comprar um celular tão caro pra derrepente lançarem o Android 5.1 Lime Pie e eu ficar atrazado mais uma vez, como estou hoje com o lite.

Obs.: Este foi o primeiro Samsung que tive, e tambem sera o ultimo, migrei pra ela depois que tinha me decepcionado com a nokia, hoje o unico mais confiavel e o iphone
------------
Observe o Galaxy Ace 2 - http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_ace_2_i8160-4559.php

Agora ve essa noticia - http://samsung-updates.com/jelly-bean-for-galaxy-ace-2-gt-i8160-leaked/

Qual problema eles tem com o lite

A nossa configuração de hardweare e bem melhor, e ate hoje não conseguiram trazer jelly bean de vez para nosso aparelho


hauhaua Vc tava revoltado mesmo hein!!! Aí instalou a JB do mini no Lite. Faz sentido. To quase instalando aqui. :haha::haha:
------------
Vou ser o maluco aqui. Baixei e vou testar.Daqui pouco volto dizendo se deu hard Brick ...:haha:
 
Galera, meu cel não está carregando mais. Aparece que está, mas na verdade não.
A função USB funciona normal se ligar no pc, aparece o icone de carregamento, mas não carrega.

Pensei que tava com problema na rom e reinstalei hj da forma como dito no tutorial, porem não resolveu. O que será que é?
 
Update : Claro que deu errado. O moleke tava a fim de sacanear. :haha::haha::haha:

Agora vou tentar recuperar aqui. Mas o espertinho não vai pegar mais ninguém.
Não dá HardBrick não.Apenas terei o trabalho de flashear de novo.Sme problema. To com tempo.
 
Última edição:
Update : Claro que deu errado. O moleke tava a fim de sacanear. :haha::haha::haha:

Agora vou tentar recuperar aqui. Mas o espertinho não vai pegar mais ninguém.
Não dá HardBrick não.Apenas terei o trabalho de flashear de novo.Sme problema. To com tempo.
Merece BAN.
 
Foi até estranho isso.. tinha até gente tentando portar o JB do mini pro nosso lite, nao é? Ae aparece um cara dzendo que colocou rom do mini no lite :conte:
 
Ainda não foi banido? Isso afeta a credibilidade do fórum.

Não afeta credibilidade nenhuma, o que afeta é os usuários verem o que está acontecendo e não reportarem, acabei de tomar conhecimento do ocorrido e estou tomando as devidas providências.

Mosqueteirors
 
Estou fazendo a restauração. Demora um bocado.

Sim, sei que demora, ainda bem que há restauração, não entendo o que leva um ser humano a tentar ferrar os outros desse jeito.
 
Update : Claro que deu errado. O moleke tava a fim de sacanear. :haha::haha::haha:

Agora vou tentar recuperar aqui. Mas o espertinho não vai pegar mais ninguém.
Não dá HardBrick não.Apenas terei o trabalho de flashear de novo.Sme problema. To com tempo.

Ban.gif

------------
Dica de aplicativos:

Os dois da CooTek, sendo um o teclado e o outro o dialer deles. Estou usando faz um tempo, e to curtindo MUITO!

https://play.google.com/store/apps/developer?id=CooTek

O GPS e a lock screen da Waze, que são fenomenais:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.waze&feature=search_result
https://play.google.com/store/apps/...wxLDEsImNvbS53aWRkaXQubG9ja1NjcmVlbjI0NTI5Il0.

A lock screen do Waze possibilita várias telas na tela de bloqueio, e ainda da pra colocar widgets! É perfeito!:fovhappy:
 
darkg32 é o mesmo que ficou falando asneira pelos cotovelos do S2L e instalando jogo não compatível. :gtfo:
Deve ser só um troll pirralho!

Pô Kandal, foi com mta sede ao pote! Mas admiro os culhões
:folks:
 
Peralá! Só pra entender, o cara que disse que instalou a ROM do mini no 9070 tava mentindo? Sério mesmo?

Se for também sou a favor do ban, ainda mais se o cara já fez gracinha antes, acho que estamos todos aqui pra somar, pra ajudar, e não pra querer ferrar com os outros, uma pessoa que tem essas intenções ao meu ver não merece participar de um fórum como esse, que a maioria está aqui ajudando de boa vontade, sem cobrar nada por isso. #putafaltadesacanagem :kidding:
 
Pessoal, me deem uma ajuda aí.
Como postei acima, meu cel parou de carregar. Aparece o ícone e mensagem de carregamento, mas não carrega. Nem no carregador nem no PC (mas as funções do USB funcionam normal :poker:).
Coloquei a bateria naqueles carregadores universais xing ling pra dar carga suficiente para a reinstalação da Rom. Reinstalei e não mudou, então o problema deve ser de hardware, correto?

A questão é que quando mudei a rom, na época acho que era a 2.6.x, não existia ainda como fazer sem aumentar o contador na hora do ROOT.
Tem como fazer o downgrade (sei que tem) zerando o contador? Como? OU zera primeiro depois faz o down sem aumentar? Como?

Preciso disso pra mandar pra Assistência técnica, pois está na garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo