[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Senhores boa tarde,

Venho tendo problemas sérios no meu Lite lindo :muchwin:

Mas que estão se tornando muito chato... :kidding:

Desde quando eu instalei o JB 4.1.2 LQ4 (Via Odin :fuckyeah:) Eu tenho tido problema no minimo de 1 á 2x por dia de travamentos nas músicas/videos (Uso Mort Player e MX Player)... e alguns jogos via emulador de psone também...

Já desabilitei as animações.. :muchwin:

Já habilitei a opção de usar a GPU :muchwin:

Ja desabilitei ANY programas que não utilizo, inclusive o comando de voz e até agora nada :megusta:

Alguem tem alguma luz ?

A versão do Odin que usei é 3.5, será que isso tem algum problema ?

Fiz o processo várias vezes de Wipe... e etc... mas até agora nadaaaaaaaaaa.. :'(

Revi até o processo com um amigo que o dele está perfeito o funcionamento :muchwin::muchwin::muchwin: e não fiz nada de diferente. fiz tudo igual..
 
Última edição:
Senhores boa tarde,

Venho tendo problemas sérios no meu Lite lindo :muchwin:

Mas que estão se tornando muito chato... :kidding:

Desde quando eu instalei o JB 4.1.2 LQ4 (Via Odin :fuckyeah:) Eu tenho tido problema no minimo de 1 á 2x por dia de travamentos nas músicas/videos (Uso Mort Player e MX Player)... e alguns jogos via emulador de psone também...

Já desabilitei as animações.. :muchwin:

Já habilitei a opção de usar a GPU :muchwin:

Ja desabilitei ANY programas que não utilizo, inclusive o comando de voz e até agora nada :megusta:

Alguem tem alguma luz ?

A versão do Odin que usei é 3.5, será que isso tem algum problema ?

Fiz o processo várias vezes de Wipe... e etc... mas até agora nadaaaaaaaaaa.. :'(

Revi até o processo com um amigo que o dele está perfeito o funcionamento :muchwin::muchwin::muchwin: e não fiz nada de diferente. fiz tudo igual..


Limita os processos em uso para 2. Eu estou usando quatro e não estou tendo problemas. Mas como o seu caso é GRAVE melhor não abusar e ver se resolve. Se não , só flasheando de novo pq tudo indica que algo não correu bem no processo.
Tbm uso o MXplayer. E tudo ok. Eu uso odin 3 v 1.85 mas não creio que isso tenha a ver não. Ou tem?

Só mais uma info sobre como tá aqui : Não congelei nada. Estou deixando rolar todos aqueles Google isso e aquilo da vida e o resto que veio na ROM. Então não tem pq vc tá com esses problemas não.
 
Última edição:
Limita os processos em uso para 2. Eu estou usando quatro e não estou tendo problemas. Mas como o seu caso é GRAVE melhor não abusar e ver se resolve. Se não , só flasheando de novo pq tudo indica que algo não correu bem no processo.
Tbm uso o MXplayer. E tudo ok. Eu uso odin 3 v 1.85 mas não creio que isso tenha a ver não. Ou tem?

Só mais uma info sobre como tá aqui : Não congelei nada. Estou deixando rolar todos aqueles Google isso e aquilo da vida e o resto que veio na ROM. Então não tem pq vc tá com esses problemas não.

Eu já fiz duas vezes... e baixei a ROM diretamente do site da Samsung..
Tentei o kernel ThunderZap 4.1 e não adiantou nada.. :'(
Já fiz o lance de limitar o processo com 1, 2 e 3, porém não tive sucesso :'(

Detalhe que o consumo da memoria fica entre 450mb~550mb
 
Eu já fiz duas vezes... e baixei a ROM diretamente do site da Samsung..
Tentei o kernel ThunderZap 4.1 e não adiantou nada.. :'(
Já fiz o lance de limitar o processo com 1, 2 e 3, porém não tive sucesso :'(

Detalhe que o consumo da memoria fica entre 450mb~550mb

Vou propor uma solução radical mas que vai tirar suas dúvidas. Desisntale tudo o que instalou depois de flashear.
Depois vá instalando um de cada vez até identificar isso aí.
Não vejo outro jeito. Defeito no seu Lite acho que não é. A ROM tbm não tem problemas.
O processo vc já refez.
Eliminando tudo só sobra algum app causando isso.

Outra coisa : Tem como vc tira um print dos processos em segundo plano sendo usados?
Pra fazer isso vc entra nas aplicações executando e toca no canto superior direito ( Processos em cache) pra trocar
Só de curiosidade.


O meu tá assim no momento :

QEcN5X6.png

L1hKVS3.png
:haha:
 
Última edição:
Alguém conhece algum lugar que venda peças para nosso Lite?
Preciso da Charging Port dele. Na net achei por 8 dólares, mas vai levar tempo d+ pra chegar, não dá pra ficar carregando no carregador universal. Queria um lugar aqui no Brasil.

Acho que não tem como mandar pra garantia, pois a porta USB também dançou e aí não dá pra fazer o downgrade.
 
Só pra não perder o costume :haha:
1xxx4sd.png

nyaGvIN.png


Hoje fiquei o dia só mexendo no tasker.:haha:
Tava testando deixar ele modo avião e conectar só de 15 em 15 minutos pra saber se tem ligação , email ...
Acho que economizou muita bateria.
É uma boa dica pra quando vc for ficar longe de carregador por mais tempo. Uma viagem por exemplo.
 
Última edição:
Eu também não sei mais o que fazer pra melhorar o desempenho do JB no meu aparelho.
O interessante é que só tive alguns problemas de engasgos na primeira rom, LPY. Na LPZ não tive problemas, assim como quando instalei a primeira vez a LQ4. A rom rodava lisa!

Os problemas começaram quando reinstalei a LQ4 pela segunda vez via odim de forma limpa, após querer reverter o processo deodex da rom.

Após essa instalação meu aparelho começou a se comportar de forma estranha; nunca mais tive o mesmo desempenho de antes. Travadas e engasgos são constantes dentro de aplicativos e até mesmo navegando pelas configurações do sistema as vezes. Demora nas respostas de comando são frequentes de acontecer.

Já instalei a LPZ pra ver se isso terminava, depois coloquei a LQ4 novamente e sem melhoras.

Está difícil....

Problemas na instalação eu sei que não é. Tenho conhecimento sobre esses processos e a forma correta de fazer.
 
Eu também não sei mais o que fazer pra melhorar o desempenho do JB no meu aparelho.
O interessante é que só tive alguns problemas de engasgos na primeira rom, LPY. Na LPZ não tive problemas, assim como quando instalei a primeira vez a LQ4. A rom rodava lisa!

Os problemas começaram quando reinstalei a LQ4 pela segunda vez via odim de forma limpa, após querer reverter o processo deodex da rom.

Após essa instalação meu aparelho começou a se comportar de forma estranha; nunca mais tive o mesmo desempenho de antes. Travadas e engasgos são constantes dentro de aplicativos e até mesmo navegando pelas configurações do sistema as vezes. Demora nas respostas de comando são frequentes de acontecer.

Já instalei a LPZ pra ver se isso terminava, depois coloquei a LQ4 novamente e sem melhoras.

Está difícil....

Problemas na instalação eu sei que não é. Tenho conhecimento sobre esses processos e a forma correta de fazer.

Cara é uma pena mesmo. A JB é muito boa. Fico até chateado de ver vcs com problemas. Mas todas as dicas que eu sabia e que usei aqui eu dei. Infelizmente não posso ajudar mais do que minha expewriência aqui me deixa. Uma pena mesmo.


E flashei a LQ4 duas vezes. Uma no dia que saiu e outra quando fui restaurar naquele dia da ROM DO S3 MINI.

e nas duas vezes só tive que fazer o que já escrevi aqui. Então não sei mais o que falar.

A única coisa que posso fazer é , caso eu tenha algum problema, tentar solucionar e passar a dica pra vcs.
 
Última edição:
Pessoal, imaginei uma coisa aqui. Acho que vcs não tem muito a perder se fizerem mesmo.
Eu até agora só instalei a LQ4 e nas duas vezes foi de GB pra ela.
Quando eu peguei o Lite , duas semanas depois saiu a LQ4. Eu instalei no dia que saiu e fiz aquelas dicas que já falei.
Usei ela sem problemas até sexta-feira quando tive que restaurar por causa da ROM DO S3 MINI.
Mas quando fui restaurar eu fiz downgrade pra GB e instalei de novo a LQ4.

Acho que vcs deveriam tentar isso. De GB (o mais limpa possível) para LQ4. E fiz aquelas dicas que já disse. A única diferença foi que agora meus processos estão limitados a 4. Antes eu usava só dois.
Vai que dá certo ?

E nas duas vezes a única mudança externa que fiz foi o ROOT. Não dá pra viver sem root. Ma não instalei mods, kernel, nada. Só os meus aplicativos.
 
Última edição:
desculpa aí por perguntar aki...
será q o razr maxx ainda é uma ótima escolha? dual core, 1gb ram, 16gb interno + sd, super bateria, ics, 800$.
Smart top de 2011 é o melhor intermediário da atualidade? Estou muito tentado em vender o Lite e pegar ele.
 
Última edição:
desculpa aí se perguntar aki...
será q o razr maxx ainda é uma ótima escolha? dual core, 1gb ram, 16gb interno + sd, super bateria, ics, 800$.
Smart top de 2011 é o melhor intermediário da atualidade? Estou muito tentado em vender o Lite e pegar ele.

Cara, pega logo. Se não tá satisfeito com o Lite pq ficar com ele?
Eu quando nào estiver satisfeito não penso duas vezes em trocar.

Já deu uma pesquisada no GSMARENA ? Viu os benchmarks, testes de bateria , review...
Já usou a ferramente deles que mostra a qualidade das camêras?

Todas as respostas que vc precisa estão lá.
Vai fundo.

Se perguntar pra mim eu digo NÃO. Eu estou satisfeito com o LITE.

Se perguntar pra quem tem o RAZZ ele dirá SIM, se estiver satisfeito.

Então , o melhor é ter opinião própria e baseada em testes confiáveis.

Bos sorte cara.

Veja que se vc vender o LITE por uns 400. Já pega isso e se não der pra pegar no cash, parcela o resto pra pegar o RAZZ ou até outro melhor.

Não tem muito segredo não. Não dá é pra ficar insatisfeito com o que tem. Concorda?

Eu quando peguei o LITE li muito o GSMARENA baseado no que EU queria e precisava. Comparei com modelos e tal.
Depois fui numa loja que por milagre ainda tinha ele e liguei, testei. Gostei de tudo.
Depois trouxe pra casa e até agora não me arrependo um só minuto.
 
Última edição:
Cara, pega logo. Se não tá satisfeito com o Lite pq ficar com ele?
Eu quando nào estiver satisfeito não penso duas vezes em trocar.

to tentando vender o lite, mas nem por 650 dilmas com garantia querem comprar. menos que isso é dar de graça. (a não ser que tenha pego na black friday).

edit: O problema não é estar insatisfeito, me senti enganado (ou mal informado) sobre o aparelho em questão a memória interna. Eu vinha de um smart que podia instalar apps no SD, e parece que todos que estão sendo lançados está com essa palhaçada de dividir a memória interna. Não quero fazer root e comprometer a garantia, enfim comprei 8gb sabendo que 4gb era interno mas não sabia que era compartilhado na época. E tenho certeza que ninguém está satisfeito com isso.
 
Última edição:
to tentando vender o lite, mas nem por 650 dilmas com garantia querem comprar. menos que isso é dar de graça. (a não ser que tenha pego na black friday).

:haha::haha::haha: Verdade. Mas quem não quer dar é tolo. Azar o dele.

E o seu no caso.:haha:

Cara, vende ele por uns 400 mesmo.
Vai por mim, melhor coisa do mundo é ficar satisfeito como o que tem.
Eu compro tudo no cash. Não gosto de acumular dívidas além das necessárias.
Mas se não dá pra vc, parcela. Mas fique satisfeito. Isso é que importa.:haha:

Véi, a vida é curta. Não dá pra ficar pechinchando pra ficar satisfeito.
Vende pelo que der e pronto. Sério mesmo.

Eu , se me cansar do LITE vendo pelo primeiro dinheiro que entrar e compro outro. Disso não tenho dúvida.
 
Última edição:
:haha::haha::haha: Verdade. Mas quem não quer dar é tolo. Azar o dele.

E o seu no caso.:haha:

Cara, vende ele por uns 400 mesmo.
Vai por mim, melhor coisa do mundo é ficar satisfeito como o que tem.
Eu compro tudo no cash. Não gosto de acumular dívidas além das necessárias.
Mas se não dá pra vc, parcela. Mas fique satisfeito. Isso é que importa.:haha:

Véi, a vida é curta. Não dá pra ficar pechinchando pra ficar satisfeito.
Vende pelo que der e pronto. Sério mesmo.

Eu , se me cansar do LITE vendo pelo primeiro dinheiro que entrar e compro outro. Disso não tenho dúvida.

só ficaria satisfeito com o nexus 4/htc one :haha: mas não pago nem f** (pelo menos no Brasil), aliás, não pago mais que 1k num aparelho rs. Não ganho mau pra ser mão de vaca, mas enfim, paciência esperar acabar a garantia, até lá deve ter uma JB estável, já faço root e resolvo essa zica.
 
só ficaria satisfeito com o nexus 4/htc one :haha: mas não pago nem f** (pelo menos no Brasil), aliás, não pago mais que 1k num aparelho rs. Não ganho mau pra ser mão de vaca, mas enfim, paciência esperar acabar a garantia, até lá deve ter uma JB estável, já faço root e resolvo essa zica.

bom, não posso te dizer nada além de que a JB que rodo aqui é estável e sem problemas.
:haha:

E não precisa de root pra ela ser estável.
Precisa pra outras coisas,mas pra ser estável não.
No dia que passar por isso aqui farei um post enorme sobre o assunto.
Mas por enquanto não posso mentir. É estável sim. Se não tenho problema com a LQ4 na MINHA experiência.
Se outros tiveram problemas eu compreendo e vou sempre tentar ajudar. Até pq nào ganho nada pra defender a Samsung.
Se meu LITE tiver problemas eu acabo com ela. Procuro imprensa e sei lá quem for.
:haha:
 
Última edição:
Alguem teve problemas na LQ4 de troca de arquivos entre PC x Lite?

Sempre que mando via USB trava e nao vai.

Resposta : Não tive.

E olha que fiz operações gigantescas de mandar pra PC e depois receber.
Pra ter uma ideia, eu copiei os armazenamentos (interno e o SD card) pro PC e depois fiz o reverso.
Não tive probkemas.
 
Boa noite pessoal, gostaria de saber ser alguém daqui já conseguiu instalar o game real racing 3 no nosso galaxy, já instalei vários apks aqui, mas todos dão erro na hora de baixar os arquivos adicionais do jogo, estou com muita vontade de jogar este jogo, se alguem puder ajudar eu agradeço, Ah estou com a rom original 2.3 da tim. Alguém já testou pra vêr se roda ?
desde já grato pela paciência de quem, leu.
 
Aqui nao ta indo de jeito nenhum....trava no PC e fica calculando a transferencia e nao manda...

Não tenho a menor ideia do pq isso acontece. Eu sempre faço transferências desse tipo e nunca tive problemas.
A última GRANDE que fiz foi na sexta passada. Eu tive que restaurar o LITE por causa de um troll. Mesmo tendo feito backup eu sou desconfiado e copiei os armazenamentos inteiros (interno e SD) para o PC. E depois fiz o processo de volta. Mas no dia a dia faço várias pequenas e nada de problema.
 
Cara é uma pena mesmo. A JB é muito boa. Fico até chateado de ver vcs com problemas. Mas todas as dicas que eu sabia e que usei aqui eu dei. Infelizmente não posso ajudar mais do que minha expewriência aqui me deixa. Uma pena mesmo.


E flashei a LQ4 duas vezes. Uma no dia que saiu e outra quando fui restaurar naquele dia da ROM DO S3 MINI.

e nas duas vezes só tive que fazer o que já escrevi aqui. Então não sei mais o que falar.

A única coisa que posso fazer é , caso eu tenha algum problema, tentar solucionar e passar a dica pra vcs.

Pois é cara, minha última alternativa agora é fazer o downgrade e instalar o JB pra ver se isso resolve.

Do tutorial de downgrade, estou precisando do arquivo PIT pra fazer o procedimento aqui. No forumeiros o link está com problemas. Se tiver como upar o arquivo e me mandar o link eu agradeço. Estou pra fazer isso agora.
 
Pois é cara, minha última alternativa agora é fazer o downgrade e instalar o JB pra ver se isso resolve.

Do tutorial de downgrade, estou precisando do arquivo PIT pra fazer o procedimento aqui. No forumeiros o link está com problemas. Se tiver como upar o arquivo e me mandar o link eu agradeço. Estou pra fazer isso agora.

EDIT : Pronto.

http://d-h.st/iOL
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo