[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Acompanhando o novo tópico, parabéns o mulder pela iniciativa.
Estou meio desgostoso com o meu aparelho devido ao fato de ter deixado ele cair, e o mesmo caiu de frente pro chão, trincando a tela, felizmente na parte que não compromete o uso, bem no canto superior direito, acho que caiu em cima de alguma pedrinha no chão, o pior é que minha filha já tinha dado várias quedas nele e não houve nada, e na hora estava sema capa pois quando carrego a capa atrapalha.
Menos mal e que posso assistir qlq coisa e jogar, não fica na parte de uso da tela, posto uma foto mais tarde pra verem que dos males foi o menor.
Alguém sabe o preço da tela dele?Dói só de pensar.
 
Em termos de atualização por enquanto sim, mas fiquei feliz com a dica da pagina 18, para alternar o cartão sd com o armazenamento usb. Agora continuar na expectativa de atualziação.
 
Entao quer dizer, que ficamos para traz em termos de ATUALIZAÇÃO. :feelbad:

Uma coisa é óbvio: A Samsung prioriza alguns aparelhos (Aqueles que mais vendem).

As atualizações nem terminaram de sair pro SIII. SII não tem atualização ainda. Note parece que tá saindo. É certo que eles vão priorizar os "tops". Os intermediários vão ficar pra depois. O que não quer dizer que a atualização não sairá...
 
Fala galera , aqui eu tava tendo problema de conectar no kies via pc , como alguns estão tendo , e um jeito q eu consegui foi de nao atualizar o firmware do kies pelo pc , ou seja deixar sem atualizar , ai conecta de boa , pelo menos pra min , n sei se alguem postou isso de fix , mas vale a pena tentar, e eu percebi uma coisa tambem , se eu transfiro musica pro meu cel sem ser pelo kies , as vezes o cartao sd fica corrompido ou em branco , alguem sabe se ocorre esse problemas msm? confere isso fox? hehe parabens pelo tópico!
 
Nada de atualização mas é apenas uma questao de tempo para CyanogenMod 10 chegar à versão estável para nosso aparelho.
O que é isso?
O CyanogenMod é uma ROM personalizada que substitui o Android pré-instalado. O usuário ganha, com isso, um sistema bem mais “limpo” do que o original, bem mais próximo ao que equipa os aparelhos da linha Nexus, do Google.
O CyanogenMod 10 é equivalente ao Android 4.1 Jelly Bean, para alguns aparelhos — novos e antigos.
 
Última edição:
Nada de atualização mas é apenas uma questao de tempo para CyanogenMod 10 chegar à versão estável para nosso aparelho.

Rapaz, a CM7 é Alpha ainda, quem dirá uma CM10.

A minha esperança é surgir alguma CM10 baseada nos drivers do SIII Mini.
 
Acompanhando o novo tópico, parabéns o mulder pela iniciativa.
Estou meio desgostoso com o meu aparelho devido ao fato de ter deixado ele cair, e o mesmo caiu de frente pro chão, trincando a tela, felizmente na parte que não compromete o uso, bem no canto superior direito, acho que caiu em cima de alguma pedrinha no chão, o pior é que minha filha já tinha dado várias quedas nele e não houve nada, e na hora estava sema capa pois quando carrego a capa atrapalha.
Menos mal e que posso assistir qlq coisa e jogar, não fica na parte de uso da tela, posto uma foto mais tarde pra verem que dos males foi o menor.
Alguém sabe o preço da tela dele?Dói só de pensar.

Então, acho que so o vidro de fora é uns 100, 150 no ML, meu celular quebrou o LCD, custa 400 reais :( nao aparece nada na tela, mas o vidro ta inteiro ahahah.
 
Pessoal, não esperem a CM7. O cara que tava tentando trazer ela pro i9070 disse que mais de 3000 correções precisam ser feitas, para que tudo fique funcionando.

Ele abandonou o projeto. Ele disse que não tem tempo pra fazer todas essas correções.

Not possible. Have to fix a LOTT of things!
There are 1300 patches to get cm working on STE device. I don't have the time to apply so many patches manually!
So it will take time. I might as well give up on CM 7 and wait for Samsung to release JB

O'rliy?
There are ~3000 patches in all on the igloo community gerrit to get cm working on the STE SoC.
You sure you want to do all this for getting cm 7 when Samsung is going to release JB in about a month?

Me going to do it?
NO
 
Última edição:
Amigo, é só pesquisar direitinho que você acha. Segue vários para que você escolha

Suporte Veicular C/ Ventosa Samsung Galaxy S2 Lite I9070 - R$ 19,98 no MercadoLivreSuporte Original Samsung Gt-i9070 Galaxy Sii Lite - Diss055 - R$ 230,99 no MercadoLivrehttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448661879-suporte-veicular-cr-122-samsung-galaxy-s2-sii-i9100-i9070-_JM




Quanto ao Nexus, tenho amigos que tem. A primeira coisa a se fazer após comprar o Galaxy X é transformá-lo em Nexus. Assim ele deixa de ser atualizado pela Samsung e passa a ser atualizado direto pela Google. Fiz isso para uns amigos e todos eles já estavam com a 4.1.2 enquanto quem não fez o processo ainda estava na 4.0.3. Depender da Samsung é %$#%$#.

OTA é o console de atualização do aparelho, onde ele localiza, baixa e instala novas versões de firmware. Fica em Menu --> Config --> Sobre o Telefone --> Atualização de Software.



Você está utilizando algum app para SMS ou é o padrão?



App padrão do android.
É assim, quando inicio a conversa com um amigo por exemplo, a primeira resposta dele se faz em uma outra janela. A partir dessa outra janela, não se faz outra. Mas mesmo assim, enxe o saco, sempre preciso ficar apagando a primeira msg que mando.
Desfiz as sincronizações com face e whatsApp, mas não resolveu. Já fucei em tudo, mas não consigo...
 
App padrão do android.
É assim, quando inicio a conversa com um amigo por exemplo, a primeira resposta dele se faz em uma outra janela. A partir dessa outra janela, não se faz outra. Mas mesmo assim, enxe o saco, sempre preciso ficar apagando a primeira msg que mando.
Desfiz as sincronizações com face e whatsApp, mas não resolveu. Já fucei em tudo, mas não consigo...

Pode ser uma coisa boba, mas tenta salvar o contato de novo. Exclui ele e salva novamente. Pode ser que funcione.
 
Galera, estou com um problema meio sério.

Bom, meu aparelho estava até ontem numa boa sem dar nem um problema com ROM Tim ou TTT que uso atualmente, mas ontem a noite quando recebi uma msg vi que o vibra do celular estava fraco, porém desliguei ele e liguei novamente e ficou normal, mas passou pouco tempo depois estava do mesmo jeito, desliguei novamente retirei a bateria e voltou ao normal até agora a pouco. Mas infelizmente já está fraco novamente... Será que é Hardware mesmo ou pode ser a ROM? Se for caso de assistência, fudeu, porque já possui 4 Counts e parece que não tem como remover. Ajuda por favor.
:forever:
 
Galera, estou com um problema meio sério.

Bom, meu aparelho estava até ontem numa boa sem dar nem um problema com ROM Tim ou TTT que uso atualmente, mas ontem a noite quando recebi uma msg vi que o vibra do celular estava fraco, porém desliguei ele e liguei novamente e ficou normal, mas passou pouco tempo depois estava do mesmo jeito, desliguei novamente retirei a bateria e voltou ao normal até agora a pouco. Mas infelizmente já está fraco novamente... Será que é Hardware mesmo ou pode ser a ROM? Se for caso de assistência, fudeu, porque já possui 4 Counts e parece que não tem como remover. Ajuda por favor.
:forever:

Isso é defeito Físico.
 
TiagoSank e/ou FireMax conseguiram instalar apps após a inversão? No meu ficou dando a mensagem de disco cheio.
 
TiagoSank e/ou FireMax conseguiram instalar apps após a inversão? No meu ficou dando a mensagem de disco cheio.

Não testei, só uso 2GB da memória de 4GB.
 
Tem como me mandar o vold.fstab original? Tinha feito o bkp porem cliquei para abrir o arquivo pelo windows e o mesmo ficou danificado.
 
Pessoal, não esperem a CM7. O cara que tava tentando trazer ela pro i9070 disse que mais de 3000 correções precisam ser feitas, para que tudo fique funcionando.

Ele abandonou o projeto. Ele disse que não tem tempo pra fazer todas essas correções.

E agora? não vai sair nada pra gente não?
 
valeu vou baixar e tentar desfazer, após informo o que rolou. Estou torcendo pra não precisar mexer alem disso cel funfo muito bem.
------------
Muito obrigado mesmo, descuido meu, fiz o bkp e vacilei com o arquivo. Agora voltou tudo ao normal pena não ter conseguido instalar mesmo no sd.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo