[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

obrigado, refiz o procedimento e aparentemente esta dando certo. A respeito da pasta data e para fazer isso pelo root explorer? Pela pasta de arquivos tem a mesma coisa nas duas.
Se estiver tudo certo ñ precisa mexer,só se vc já tiver jogos instalados vc faz assim:Ligue o cel no pc, recorte a pasta data do card e cole na àrea de trabalho do pc.Agora recorte a pasta data do phone e cole no card.Por último pegue a pasta data que vc reservou na área de trabalho do pc e cole dentro de phone.
 
Galera, tenho um I9070P da T-Mobile (UK). Alguém sabe se posso usar os firmwares TTT e CHO do I9070 nele? Será que existe algum forum específico para o modelo?
Não arriscaria parceiro.
 
Já que a Sanguessuga não liberou o JB, resolvi chutar o pau da barraca e fazer root em saporra! :folks::fuckyeah::freddy:

Fiz o tweak de modificar o armazenamento usb pelo sdcard, copiei as coisas e reiniciei. Notei que o GTA e depois o celular ficavam dando umas travadinhas e reiniciei novamente e melhorou, talvez seja questão de otimizar o sdcard, apesar do meu ser um Sandisk 16GB classe 10. Passei de 4GB (memória usb) pra 7,7GB (sdcard). :poker::haha:
Mas se precisar de mais espaço, talvez até passe as músicas pra memória usb de 4gb.

Agora vou alterar o build.prop pra instalar os jogos comprados e outros. Quero ver frescura dessas desenvolvedoras agora. :cereal: :challenge::fuckyeah:


Olá a todos, bom depois de tentar muito consegui modificar o armazenamento usb pelo sdcard no nosso galaxy s2 lite, agora a memoria interna esta com 32gb!!! Chega de usar o 'gl to sd' para abrir jogos. E se vcs tambem estão cansados de ter a pasta da Gameloft ocupando todo seu sd segue abaixo procedimento.
em “/system/etc” substitua o arquivo “vold.fstab” por este vold.fstab - 4shared.com - online file sharing and storage - download (Acesso Root é necessario).

Qualificado. :joia::vinho:
 
Instalei a supressed aqui e to curtindo. Também instalei o tema ICS que ficou massa.
 
Sugestao ao camarada FoxMulder: Upar todos arquivos (rom, etc) ou os futuros pra algum serviço cloud, tipo o skydrive com 7gb pra usuarios free.

Seria muito mais pratico do que upar pra bastante servidores e nem teria problema com arquivo sendo deletado daqui certo tempo :joia:. Fora a praticidade de baixar e poder usar um gerenciador de download.

Imagina só as pastas > Rom
.....................................TTT
.....................................Chile
.....................................Blabla
................................Customs
......................................blabla..

Ia ficar muito bom e organizado. É foda eu sugerir pros outros upar né.. se meu up fosse maior que 30k eu ajudava :poker:
 
Última edição:
Então lascou-se, tem algum método para tirar os counts? Pra eu usar a garantia?

Ainda não existe método para zerar o contador.

Alguém já testou a Rom Indiana de construção 24.10.2012 ???

:yuno: Trolados com JB

Eu já testei essa rom. Veja: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...alaxy-sii-lite-gt-i9070-2.html#post1067124824

Ela não tem PT-BR e tem um ou dois apps a mais.

Tem PT-BR nela ?

Não

Alguém pode baixar o arquivo do ROOT da XDA, da CHO e upar em outro servidor? esse servidor sempre da arquivo corrompido aqui. Por favor.

Amigo, outro dia em contato com o desenvolvedor do Root que não aumenta o contador, eu o pedi para upar em outros lugares mais ele não achou uma boa ideia. Então para não chatear esse camarada que está nos ajudando e muito desenvolvendo essas ferramentas, não vou e não recomendo ninguém a upar os arquivos dele em outro servidor.

Vc usa algum Fox ?

Não. Atualmente eu estou usando apenas a rom Stock CHO.

Sugestao ao camarada FoxMulder: Upar todos arquivos (rom, etc) ou os futuros pra algum serviço cloud, tipo o skydrive com 7gb pra usuarios free.

Seria muito mais pratico do que upar pra bastante servidores e nem teria problema com arquivo sendo deletado daqui certo tempo :joia:. Fora a praticidade de baixar e poder usar um gerenciador de download.

Imagina só as pastas > Rom
.....................................TTT
.....................................Chile
.....................................Blabla
................................Customs
......................................blabla..

Ia ficar muito bom e organizado. É foda eu sugerir pros outros upar né.. se meu up fosse maior que 30k eu ajudava :poker:

Esse é meu plano. Sábado eu vou criar um HD virtual para isso. Vlw
 
Ok fox, obrigado msm assim.
__
Preciso que me respondam: Será possível zerar o contador do nosso i9070 em um futuro próximo?
E Fox: vc fez o root com o arquivo do TTT na CHO? ta tudo certinho?
 
Última edição:
Alguém que tá usando a ROM STOCK CHO pode dar um feedback sobre ela? Dependendo da atualização amanhã da JETMOD eu irei trocar de rom, percebi alguns bugs que não me deixaram feliz e vi que estou levando um pau no Benchmark comparando com stock.
 
Alguém que tá usando a ROM STOCK CHO pode dar um feedback sobre ela? Dependendo da atualização amanhã da JETMOD eu irei trocar de rom, percebi alguns bugs que não me deixaram feliz e vi que estou levando um pau no Benchmark comparando com stock.
Estou com a CHO. A rom ta rodando de boa aqui, leve, rápida e limpa.
Bateria não sei dizer, já que quando comprei no outro dia já coloquei a CHO. Ta durando 1 dia +/- jogando e usando wifi moderadamente. Qualquer dúvida to ai.
------------
Bom galera, acabo de instalar a rom JETMOD. Tranquilo a instalação. Vou testar e faço o feedback logo. Vlw
 
Ok fox, obrigado msm assim.
__
Preciso que me respondam: Será possível zerar o contador do nosso i9070 em um futuro próximo?
E Fox: vc fez o root com o arquivo do TTT na CHO? ta tudo certinho?

A princípio, só é possível zerar o contador na JB.

Sim fiz e funcionou. Já o removi pois não utilizo nada que exija root.

Alguém que tá usando a ROM STOCK CHO pode dar um feedback sobre ela? Dependendo da atualização amanhã da JETMOD eu irei trocar de rom, percebi alguns bugs que não me deixaram feliz e vi que estou levando um pau no Benchmark comparando com stock.

Utilizo e está tudo 100%. Se você pesquisar aqui no tópico vai achar muito material e feedback sobre as roms. Basta ter vontade.
 
A princípio, só é possível zerar o contador na JB.

Sim fiz e funcionou. Já o removi pois não utilizo nada que exija root.



Utilizo e está tudo 100%. Se você pesquisar aqui no tópico vai achar muito material e feedback sobre as roms. Basta ter vontade.
Então, Fox, quando sair nossa versão do JB ou ICS, já vai dar pra zerar? abraço.

______

Sobre a ROM JetMod 3.1.0.
Por enquanto a rom ta rodando lisinho. Interface bem mais intuitiva que a pura do Ginger. Sem erros e travadinhas até agora. Nenhum bug perceptível.

_ ALGUÉM PODE POR FAVOR FAZER O UPLOAD DO SWYPE? não vem na rom :(
 
Última edição:
tem um cara vendendo 2 s2lite lacrado numa comunidade de vendas aqui da minha cidade la no facebook...

ele ta pedindo valor MUITO alto (como em todos produtos q ele vende la)...

mas o que me chamou atenção foi isso


INSTALO ANDROID 4.11 SE QUISER!

R$ 825,00!!! (CADA)

MELHOR PREÇO SE ME LINKAR LOJA MAIS BARATA CUBRO A OFERTA!



perguntei pra ele como, vamos aguardar a enrolação que ele vai me dar :)
 
Paguei 760 no meu no kabum ;)

tem um cara vendendo 2 s2lite lacrado numa comunidade de vendas aqui da minha cidade la no facebook...

ele ta pedindo valor MUITO alto (como em todos produtos q ele vende la)...

mas o que me chamou atenção foi isso






perguntei pra ele como, vamos aguardar a enrolação que ele vai me dar :)
 
Fiz essa parte de recortar e colar funcionando legal, porem quando tento instalar novos apps ou mover algum do phone para o SD, dá mensagem de disco cheio. Gostaria de saber então se quando tiver que fazer novas instalações tenho que inverter o procedimento. Desculpe pela ignorância, primeiro smart, primeiro root, etc...
 
tem um cara vendendo 2 s2lite lacrado numa comunidade de vendas aqui da minha cidade la no facebook...

ele ta pedindo valor MUITO alto (como em todos produtos q ele vende la)...

mas o que me chamou atenção foi isso

INSTALO ANDROID 4.11 SE QUISER!

R$ 825,00!!! (CADA)

MELHOR PREÇO SE ME LINKAR LOJA MAIS BARATA CUBRO A OFERTA!



perguntei pra ele como, vamos aguardar a enrolação que ele vai me dar :)



eu pergunto: android 4.11 no s2 lite? como?

advinha qual foi a resposta? :p

William Vegner Gass : Procura que vc acha


claro.. sabe tudo :D
 
Instalei novamente a RoM JetMod e dessa vez consegui realizar a atualização corretamente para a versão 3.1.

Estou bem satisfeito principalmente com a performance e a beleza.

IMAGENS:

sc20121115204540.png


sc20121115205314.png


sc20121115205753.png


sc20121115205820.png
 
Instalei novamente a RoM JetMod e dessa vez consegui realizar a atualização corretamente para a versão 3.1.

Estou bem satisfeito principalmente com a performance e a beleza.

IMAGENS:



Cara tá rodando liso? Tem muito bug?
 
Galera boa noite.
pergunta : Como faço p desfazer o processo de trocar a memoria de armazenamento usb do telefone, pela memoria do cartao SD.

DESFAZER, fiz o processo e nao gostei muito, so que eu burro que só nao salvei o arquivo original do cel e simplesmente troquei pelo novo. so que quero desfazer. alguem pode me ajudar com o arquivo, ou com algum outro jeito.

já agradeço!
 
Nossa eu ja li sobre isso mais vou ter que perguntar pois nao lembro da resposta

mais antes de perguntar vou falar o porque

ja deu umas 3x aqui um pau q o aplicativo que usa para as chamadas ( original ) para de responder e zoa o cel todos .. quando isso acontece

tenho que tirar a bateria pois so segurar o Power nao desliga e uma vez aconteceu de nao fazer chamadas e nem receber fico loco e so voltou quando reiniciei o cel

a pergunta que nao lembro da resposta é .. Se eu resetar de fabrica e depois fizer os Wipes remove o Root ?

mais alguem ja teve esse problema?

To usando a ROM TTT com Root
 
Cara tá rodando liso? Tem muito bug?

Ta tudo funcionando normal até agora.

Como acabei de instalar, não tenho muito o que dizer sobre bugs.

Lá no tópico da rom no fórum do xda tem o relato do pessoal que já usa a mais tempo.

De qualquer forma eu instalei agora pq estou ansioso esperando o novo update onde o desenvolvedor promete ser o final (update previsto para dia 17/Nov)

Pelo que entendi vai ter um novo kernel, launcher, funções e um monte de outras modificações. E logicamente a correção dos bugs que existem hoje.

Já fiz ligação, naveguei no 3G, no Wifi e tudo normal. Também já usei a câmera que esta muito boa e achei até mais rápida pra tirar as fotos e etc.

Eu já noto uma melhora em relação a CHO. No quadrante mesmo a JetMod bateu feio a CHO que tinha aqui antes.

Mas com o tempo vou formando melhor minha opinião.

Da uma boa olhada no tópico deles la: [ROM][KERNEL][18/10]JetMOD™ 3.1.0 HD★GT-I9070★AROMA★xLoud★Bravia★Jelly★TZ kernel★More - xda-developers

Muita gente usa a ROM.
 
Última edição:
eu pergunto: android 4.11 no s2 lite? como?

advinha qual foi a resposta? :p

William Vegner Gass : Procura que vc acha


claro.. sabe tudo :D

Hahahahahahhaha.....fala q vc já pesquisou e não achou,insiste com ele pra ver oq q ele vai falar........no minímo ele instala o Holo launcher pra enganar a galera q não conhece....hahahahahhaha...:yellowface:
 
Fiz essa parte de recortar e colar funcionando legal, porem quando tento instalar novos apps ou mover algum do phone para o SD, dá mensagem de disco cheio. Gostaria de saber então se quando tiver que fazer novas instalações tenho que inverter o procedimento. Desculpe pela ignorância, primeiro smart, primeiro root, etc...
Não precisa inverter denovo não Tá estranho isso ae.Salva seus contatos e dá um reset de fábrica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo