[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Camarada, uso a TTT carreguei o meu quarta as 1 hora da madrugada estava em 100% a carga, joguei umas 2 horas ontem (Most Wanted e PES 2012), facebook e uso 3G e Wi-fi sempre um ou outro, só fui carregar hoje 1 hora da tarde e tava em 10%-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Alguem ai tem Dungeon Hunter 3 no SII Lite? Não to conseguindo achar em lugar nem um, alguem tem o apk e data certo para ele.:okay:
http://jogosandroidgratis.blogspot.in/2012/04/download-dungeon-hunter-3-apk-gratis.html foi testado no s2 lite tenta esse ai, tem ate um mini tutorial como instalar
 
Estou ansioso pela atualização do JetMod

Uma coisa fantastica nessa ROM é a duração da bateria.

Quando usei a CHO, a TTT e até a da TIM, uma coisa que me deixava puto era o fato da carga ir diminuindo mesmo estando em standby.

Hoje nao tenho mais esse problema. De segunda a sexta, no trabalho pela manha, o meku ap arelho fica conectado todo o tempo ao 3G. As vezes passa a manha toda conectado e a barra da bateria dificilmente perde carga.

Hoje mesmo acordei e tirei do cabo usb e estava em 100%. Já se passaram aproximadamente 8 horas e a bateria esta em 99%!!!!

PS: esqueci de dizer que nessas 8 horas o wi fi esteve e esta ativado.
 
Estou ansioso pela atualização do JetMod

Uma coisa fantastica nessa ROM é a duração da bateria.

Quando usei a CHO, a TTT e até a da TIM, uma coisa que me deixava puto era o fato da carga ir diminuindo mesmo estando em standby.

Hoje nao tenho mais esse problema. De segunda a sexta, no trabalho pela manha, o meku ap arelho fica conectado todo o tempo ao 3G. As vezes passa a manha toda conectado e a barra da bateria dificilmente perde carga.

Hoje mesmo acordei e tirei do cabo usb e estava em 100%. Já se passaram aproximadamente 8 horas e a bateria esta em 99%!!!!

PS: esqueci de dizer que nessas 8 horas o wi fi esteve e esta ativado.

Estou esperando sair essa tal atualização porque quero testa-la, falam muito bem dela, o problema são apenas os "bugs" que alguns comentam. Mas me fala ai, tem visto muitos bugs?
 
Estou ansioso pela atualização do JetMod

Uma coisa fantastica nessa ROM é a duração da bateria.

Quando usei a CHO, a TTT e até a da TIM, uma coisa que me deixava puto era o fato da carga ir diminuindo mesmo estando em standby.

Hoje nao tenho mais esse problema. De segunda a sexta, no trabalho pela manha, o meku ap arelho fica conectado todo o tempo ao 3G. As vezes passa a manha toda conectado e a barra da bateria dificilmente perde carga.

Hoje mesmo acordei e tirei do cabo usb e estava em 100%. Já se passaram aproximadamente 8 horas e a bateria esta em 99%!!!!

PS: esqueci de dizer que nessas 8 horas o wi fi esteve e esta ativado.

Tb estou gostando muuuuuuuuuuuuuito dessa Jetmod, sobre a bateria ainda não posso opinar pois instalei ontém.
Foram adicionadas muitas funcionalidades mas sem tirar as que já tinham( só quem ta usando vai entender)

Só tem esse problema do giroscópio que vem descalibrado e não dá pra calibrar.

VC testou isso?
 
memória insulficiente na hr de instalar apps baixei o need for speed e não consigo instala e ta sobrando memória o que será?
 
Estou esperando sair essa tal atualização porque quero testa-la, falam muito bem dela, o problema são apenas os "bugs" que alguns comentam. Mas me fala ai, tem visto muitos bugs?

O unico que vi até agora foi esse do Giroscopio não poder ser calibrado. Mas nem sei pra que serve ele então pra mim ta de boa.

Tb estou gostando muuuuuuuuuuuuuito dessa Jetmod, sobre a bateria ainda não posso opinar pois instalei ontém.
Foram adicionadas muitas funcionalidades mas sem tirar as que já tinham( só quem ta usando vai entender)

Só tem esse problema do giroscópio que vem descalibrado e não dá pra calibrar.

VC testou isso?

Pois é aqui também tem esse bug. Até quotei um post de um brasileiro la no tópico do Jet mas o desenvolvedor não respondeu. Eu espero que seja arrumado até pq tenho quase certeza que algum gringo já deve ter relatado isso. Agora quanto ao pt-BR acho que vamos ficar sem :(

N posso instalar o jetmod sem um SD né? :forever:

Infelizmente não.
 
http://jogosandroidgratis.blogspot.in/2012/04/download-dungeon-hunter-3-apk-gratis.html foi testado no s2 lite tenta esse ai, tem ate um mini tutorial como instalar

Não deu certo =/
:okay:
 
@Galera: Já estou montando o HD Virtual para nosso tópico e upando as Roms, Root, Tutoriais, Ferramentas, etc.. Quando estiver tudo pronto, informo a vocês e atualizo a primeira página.

Hum poxa mosquei, ia te indicar o @Galera: Já estou montando o HD Virtual para nosso tópico e upando as Roms, Root, Tutoriais, Ferramentas, etc.. Quando estiver tudo pronto, informo a vocês e atualizo a primeira página.[/QUOTE]"]Gdrive

Muito bom pra baixar os arquivos em ALTA VELOCIDADE. Da pra criar pastas e tudo mais.
 
Onde que eu vou pra encontrar esse Giroscopio?
------------


Então, uma vez tive um problema parecido aqui mas era com um teclado que tinha instalado.

O problema acontece com qualquer teclado?

Derrepente você poderia tentar instalar um outro teclado e ver se o problema resolve.

Aqui eu uso e recomendo SwiftKey 3. Comprei e não me arrependo! Mas também da pra instalar o Free e testar por algumas semanas.


Fiz umas limpezas no teclado Swype e aparentemente resolveu.

O pessoal do SII Normal esta aprovando o JB

Valeu !!!
 
Recebi a capa da Macrotecs. Ela é muito bem cortada e encaixou perfeitamente. Tem alto relevo no botão de volume. O power é descoberto e também gostei dessa proposta. Acredito que a idéia de não ter alto relevo no power é evitar que o mesmo seja pressionado acidentalmente, principalmente quando o aparelho fica no bolso com outros itens. A altura da borracha na parte da câmera também me agradou bastante. 100% aprovada, a capa! Nem parece a chinesa cretina que estava usando.
 
GALAXYOMANIACOS, estou com um probleminha,
meu GALAXY S2 LITE DESBLOQUEADO DA TIM desde que eu comprei, a internet 3g funciona perfeitamente só que só em sites, GLOBO etc...QUALQUER site entra, MENOS nas redes sociais(FACEBOOK), e nem pelos programas , baixei o app do facebook, o google+, instagran, zello whatsapp ENFIM nenhum desses se conecta, da erro na rede como se tivesse fora de area, mas os sites entram de boa alguem me ajuda?? baixei o APN brasil, continua mesma coisa, pelo visto minha rede ta bem configurada pq aparece sempre o "3g" ou o "H"....
pelo wifi funciona tudo perfeito, menos na rede TIM
ALGUEM PODE ME AJUDAR? :mas:

Fala parceiro, bls? ta com cara de ser problema na rede, ta usando no trabalho? pode ser que estejam bloqueados tais sites. Abração, qualquer coisa só chamar. :pirata:
________--
Minha bateria é um problema. 2 horas de wifi: 30~45% de bateria perdidas.
 
Última edição:
memória insulficiente na hr de instalar apps baixei o need for speed e não consigo instala e ta sobrando memória o que será?

Está lembrado que Apps e datas são instalados na memória de 2GB né? Quanto de espaço ela tem livre?

Hum poxa mosquei, ia te indicar o Gdrive

Muito bom pra baixar os arquivos em ALTA VELOCIDADE. Da pra criar pastas e tudo mais.

Mais é nele mesmo que tudo está sendo upado. Pode ficar tranks! :joia:
Fala parceiro, bls? ta com cara de ser problema na rede, ta usando no trabalho? pode ser que estejam bloqueados tais sites. Abração, qualquer coisa só chamar. :pirata:
________--
Minha bateria é um problema. 2 horas de wifi: 30~45% de bateria perdidas.

O problema dele é no 3G e não no Wi-Fi. Ele devia tentar fixar os DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4 para ver se resolve.

Quanto a sua bateria, uma coisa é o Wi-Fi estar ligado, outra totalmente diferente é o Wi-Fi ligado e YouTube, Redes Sociais, Games Online, Download comendo solto no Smart. Não tem bateria que aguenta mesmo não.

@Galera, não tem bateria que faça milagre. Custom rom por exemplo geralmente consome muito mais bateria. O Lite tem um pequeno problema de engenharia, onde quando ele está em uso intenso, ele esquenta e a bateria começa a descer rapidamente, é só reiniciar o aparelho que ele volta ao normal. Façam um teste, usem muito 3G, Wi-Fi ou jogos até o aparelho esquentar e a bateria começar a descarregar rápido. Quando chegar neste ponto, feche tudo, espere-o esfriar um pouco e reinicie o aparelho.... Depois me falem.
 
Galere, nada do JB ainda? Tá dificil assim desse treco sair? :haha:
 
Está lembrado que Apps e datas são instalados na memória de 2GB né? Quanto de espaço ela tem livre?



Mais é nele mesmo que tudo está sendo upado. Pode ficar tranks! :joia:


O problema dele é no 3G e não no Wi-Fi. Ele devia tentar fixar os DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4 para ver se resolve.

Quanto a sua bateria, uma coisa é o Wi-Fi estar ligado, outra totalmente diferente é o Wi-Fi ligado e YouTube, Redes Sociais, Games Online, Download comendo solto no Smart. Não tem bateria que aguenta mesmo não.

@Galera, não tem bateria que faça milagre. Custom rom por exemplo geralmente consome muito mais bateria. O Lite tem um pequeno problema de engenharia, onde quando ele está em uso intenso, ele esquenta e a bateria começa a descer rapidamente, é só reiniciar o aparelho que ele volta ao normal. Façam um teste, usem muito 3G, Wi-Fi ou jogos até o aparelho esquentar e a bateria começar a descarregar rápido. Quando chegar neste ponto, feche tudo, espere-o esfriar um pouco e reinicie o aparelho.... Depois me falem.
Tem razão Fox, não vi que era 3g. Mals.
_
Quanto ao uso, eu apenas acessei o play store, o adrenaline e o XDA nessas duas horas. Mas pode ser a Custom msm. Vlw fox.
Reiniciei agora, ta com 3% a mais de bateria '-'
 
Última edição:
@Galera, não tem bateria que faça milagre. Custom rom por exemplo geralmente consome muito mais bateria. O Lite tem um pequeno problema de engenharia, onde quando ele está em uso intenso, ele esquenta e a bateria começa a descer rapidamente, é só reiniciar o aparelho que ele volta ao normal. Façam um teste, usem muito 3G, Wi-Fi ou jogos até o aparelho esquentar e a bateria começar a descarregar rápido. Quando chegar neste ponto, feche tudo, espere-o esfriar um pouco e reinicie o aparelho.... Depois me falem.

Nessa parte da bateria eu descordo. Aqui foi justamente o contrario. Usando a ROM da samsung minha bateria sofria um serio consumo mesmo estando em standby.

Agora mesmo ... fazem 17h11m54s que estou com ele sem carregar e a bateria esta em 70%.

Nesse tempo usei moderadamente o Wifi, 3g, ligações e um pouco de jogo. Ah e também fiquei cerca de 1 hora com a lanterna ativa (flash da camera) pq faltou energia. Não sei se isso consome muita bateria.
 
Nessa parte da bateria eu descordo. Aqui foi justamente o contrario. Usando a ROM da samsung minha bateria sofria um serio consumo mesmo estando em standby.

Agora mesmo ... fazem 17h11m54s que estou com ele sem carregar e a bateria esta em 70%.

Nesse tempo usei moderadamente o Wifi, 3g, ligações e um pouco de jogo. Ah e também fiquei cerca de 1 hora com a lanterna ativa (flash da camera) pq faltou energia. Não sei se isso consome muita bateria.
A bateria do cel é um pouco inconstante? Nao sei explicar, mas vou demonstrar
Quando comprei o cel a bateria durava + ou - 30hrs com uso moderado (ligações, Wifi, GPS e poucos jogos).... Passaram algumas semanas e a bateria começou a durar +ou- 50hrs a 55hrs com o mesmo uso. Ate ai tudo ótimo
Resolvi mudar para a ROM CHO e seguindo o tuto do FOX, rudo funcionava perfeitamente porem bateria simplesmente sumia (cheguei até a comentar e vi algumas pessoas com o mesmo problema aqui)..... Durava cerca de 22hrs :feelbad:
Mas como eu nao queria aqueles lixos da TIM resolvi permanecer com a ROM CHO, depois de 3 semanas a bateria esta perfeita... Ja tenho 57hrs e ainda tenho 28% de bateria, com um uso moderado (ligações, wifi e um pouco de jogos)...

Então qual sera a explicação para essa mudança (melhora) de consumo? :hmm:
 
Última edição:
Alguém consegue Dexter the game 2 que rode no nosso celular? o que eu achei roda, mas a tela fica um dedo faltando mais ou menos.
 
Alguém consegue Dexter the game 2 que rode no nosso celular? o que eu achei roda, mas a tela fica um dedo faltando mais ou menos.
Tentou esse?http://jogosandroidgratis.blogspot.in/2012/11/download-dexter-game-2-apk-gratis-free.html se der erro bota o celular no modo aviaoO mais certo e baixa a data pelo wi-fi
 
Última edição:
Boa tarde galera!
Estou usando a ROM TTT, quando vou em configurações, chamada, configurações adicionais aparece o erro: Erro de rede ou de cartão SIM.
Alguém que está com essa ROM tem o mesmo problema?
Estou utilizando o chip da Oi.
Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo