[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Caput, to achando o market bem lento no Jet... é só aqui?
ps: fiz 2870 no quadrant...
 
Alguem consiguiu estalar o swype na jet? aqui ñ esta dando certo, estou usando o siwiftkey
 
Alguem consiguiu estalar o swype na jet? aqui ñ esta dando certo, estou usando o siwiftkey
Pois é parceiro, eu também não :/ alguém podia upar o apk original q vem com a stock :(
 
Caput, to achando o market bem lento no Jet... é só aqui?
ps: fiz 2870 no quadrant...

Aqui esta normal.

Se você quiser pode tentar o stock:

Definições > OTA Console > Add-Ons > Stock Playstore

EDIT:

Pra instalar o swype é fácil ..

1 - http://beta.swype.com/android/create/
2 - Depois do cadastro vao mandar um email pra vocês. Entra no email pelo smart e clica no link https://beta.swype.com/android/get/ (USANDO O SMART)
3 - Ele vai baixar um instalador, execute-o depois de baixado (lembre-se de ativar as fontes desconhecidas em Aplicações que fica dentro das Definições do android)
4 - Depois que executar ele vai pedir o usuário (email) e senha cadastrados inicialmente. Se loga e ele vai fazer o download do swype beta e instalar.
5 - Ao terminar clica em 'concluido'
6 - Ele vai abrir e então você clica em 'Enable Swype'.
7 - Na próxima tela marca o p rimeiro Swype Beta 1.3 > OK
8 - Agora clica no segundo Swype Beta 1.3 (Definições Swype Beta 1.3) > Idiomas > Fazer download de idiomas > Portugues Brasileiro > Aceitar >
9 - Clica uma vez na tecla voltar > Seta o idioma pt-BR como padrão e em Ativo deixa marcado só o pt-BR > Clica em voltar > Aceitar > Continuar > Pular ou Registrar-se > idem
10 - Clica em 'Comece a deslizar'
11 - Clique em 'Selecionar método de entrod. > Swype Beta 1.3
12 - Finalmente ... Enjoy

Bom é mais ou menos por ae ... sei que vocês vão conseguir ;)
 
Última edição:
Instalei a Jetmod e não consiguo baixar nada no google play, alguém está com o mesmo problema?
 
Instalei a Jetmod e não consiguo baixar nada no google play, alguém está com o mesmo problema?

Estranho ... aqui ta de boa. Já baixei um monte de coisa

Tenta isso:

Definições > OTA Console > Add-Ons > Stock Playstore

EDIT:

Ses q tão com problemas ae ... instalaram a atualização né? Ses tão com o JetMod 3.1 certo?
 
Estranho ... aqui ta de boa. Já baixei um monte de coisa

Tenta isso:

Definições > OTA Console > Add-Ons > Stock Playstore

EDIT:

Ses q tão com problemas ae ... instalaram a atualização né? Ses tão com o JetMod 3.1 certo?


eu ja atualizei pra 3.1 e ja instalei a play estore stock,, to tentando baixar o astro e o titanium backup e nem começa a baixar.:okay:


EDIT: desliguei o wifi e ta baixando pelo 3g,,,, estranho pq estou nagegando normalmente pelo wifi. bom, menos mal.
 
Última edição:
eu ja atualizei pra 3.1 e ja instalei a play estore stock,, to tentando baixar o astro e o titanium backup e nem começa a baixar.:okay:

Acabei de baixar esses dois aplicativos de boa aqui. Estou usando o Google Play que veio com a rom mesmo. Já viu se tem alguma coisa la no tópico do xda?

Estranho mesmo isso :(

Alguma chance de ser sua conexão?
 
Acabei de baixar esses dois aplicativos de boa aqui. Estou usando o Google Play que veio com a rom mesmo. Já viu se tem alguma coisa la no tópico do xda?

Estranho mesmo isso :(

Alguma chance de ser sua conexão?

Muito estranho, minha conexão não é pois estou navegando normalmente.
estou gostando da rom, herdou algumas características da rom stock como o esquema de deslizar o contato pra esquerda e já fazer a ligação, o controle de eenergia...
e nessa atualização 3.1 a barra de notificaçao ganhou botão de ativar dados e lanterna.
estou gostando por enquanto:lol2:.
 
Meu celular ta mostrando vários aplicativos e mensagens na parte de Notificações.. como se fossem propagandas!!! Não instalei nem um aplicativo de fora do Google Play".. alguém sabe como tirar isso?!?!?! Tá enchendo o saco!!! :velho:
 
Pessoal,

Sei que não é o caso, mas como aqui tem muita gente fera peço ajuda aos mesmos para tentar descobrir um problema que acontece no SII (não é o nosso lite, mas o SII mesmo) de minha esposa.
Por algum motivo que não sei identificar, depois de um tempo ao digitar uma palavra qualquer em uma mensagem, seja SMS ou pelo WhatsApp ao apertar a tecla ESPAÇO ele apaga a palavra anterior. Percebi que ao usar o Task-Killer o problema é resolvido temporáriamente, mas depois de um tempo volta a ocorrer.
Vi que saiu a atualização para o JB para o SII, será que se atualizar resolvo o problema?
Alguém conhece algum forum (topico mesmo) sobre o SII ?

Valeu!!!
 
Na Jetmod o giroscópio está descalibrado e não dá pra calibrar, diz que foi impossível encontrar o ficheiro de deslocamento. Alguém pode testar aí?
 
Então, Fox, quando sair nossa versão do JB ou ICS, já vai dar pra zerar? abraço.

______

Sobre a ROM JetMod 3.1.0.
Por enquanto a rom ta rodando lisinho. Interface bem mais intuitiva que a pura do Ginger. Sem erros e travadinhas até agora. Nenhum bug perceptível.

_ ALGUÉM PODE POR FAVOR FAZER O UPLOAD DO SWYPE? não vem na rom :(

Sim, após o update para o JB será possível zerar o contador.

Nossa eu ja li sobre isso mais vou ter que perguntar pois nao lembro da resposta

mais antes de perguntar vou falar o porque

ja deu umas 3x aqui um pau q o aplicativo que usa para as chamadas ( original ) para de responder e zoa o cel todos .. quando isso acontece

tenho que tirar a bateria pois so segurar o Power nao desliga e uma vez aconteceu de nao fazer chamadas e nem receber fico loco e so voltou quando reiniciei o cel

a pergunta que nao lembro da resposta é .. Se eu resetar de fabrica e depois fizer os Wipes remove o Root ?

mais alguem ja teve esse problema?

To usando a ROM TTT com Root

Não. Você só perde o root se reinstalar outra rom por cima. O root nada mais é do que um binário alterado e o binário só é removido quando outra rom (ou seja outro binário) é instalado.

Sai uma firmware de teste do Jelly bean para o SII

I9100XXLSJ


Acho que já já sai para o nosso :D ... . ou não :damn:

Tomara que saia antes de virar o ano....

Pessoal,

Sei que não é o caso, mas como aqui tem muita gente fera peço ajuda aos mesmos para tentar descobrir um problema que acontece no SII (não é o nosso lite, mas o SII mesmo) de minha esposa.
Por algum motivo que não sei identificar, depois de um tempo ao digitar uma palavra qualquer em uma mensagem, seja SMS ou pelo WhatsApp ao apertar a tecla ESPAÇO ele apaga a palavra anterior. Percebi que ao usar o Task-Killer o problema é resolvido temporáriamente, mas depois de um tempo volta a ocorrer.
Vi que saiu a atualização para o JB para o SII, será que se atualizar resolvo o problema?
Alguém conhece algum forum (topico mesmo) sobre o SII ?

Valeu!!!

Eu ainda não ví um problema como esse. O Teclado em uso é o padrão Samsung ou o Swype? Dá uma olhada nas configurações dos teclados. Caso contrário, reinstale a Rom.

O tópico dedicado do SII normal: http://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/346709-samsung-galaxy-s2-topico-dedicado.html

B
oa sorte.

@Galera: Já estou montando o HD Virtual para nosso tópico e upando as Roms, Root, Tutoriais, Ferramentas, etc.. Quando estiver tudo pronto, informo a vocês e atualizo a primeira página.
 
Na Jetmod o giroscópio está descalibrado e não dá pra calibrar, diz que foi impossível encontrar o ficheiro de deslocamento. Alguém pode testar aí?

Onde que eu vou pra encontrar esse Giroscopio?
------------
Pessoal,

Sei que não é o caso, mas como aqui tem muita gente fera peço ajuda aos mesmos para tentar descobrir um problema que acontece no SII (não é o nosso lite, mas o SII mesmo) de minha esposa.
Por algum motivo que não sei identificar, depois de um tempo ao digitar uma palavra qualquer em uma mensagem, seja SMS ou pelo WhatsApp ao apertar a tecla ESPAÇO ele apaga a palavra anterior. Percebi que ao usar o Task-Killer o problema é resolvido temporáriamente, mas depois de um tempo volta a ocorrer.
Vi que saiu a atualização para o JB para o SII, será que se atualizar resolvo o problema?
Alguém conhece algum forum (topico mesmo) sobre o SII ?

Valeu!!!

Então, uma vez tive um problema parecido aqui mas era com um teclado que tinha instalado.

O problema acontece com qualquer teclado?

Derrepente você poderia tentar instalar um outro teclado e ver se o problema resolve.

Aqui eu uso e recomendo SwiftKey 3. Comprei e não me arrependo! Mas também da pra instalar o Free e testar por algumas semanas.
 
Onde que eu vou pra encontrar esse Giroscopio?
------------


Vá em configurações>visor>Calibragem com giroscópio> calibrar.

Era pra bolinha mexer de acordo com o movimento do telefone, mas ela fica parada.

Em jogos que utilizam esse sensor,como o N.O.V.A.2, com o cel parado ele fica se deslocando pra direita.

Já avisei o desenvolvedor, vamos ver se ele tem alguma solução.
 
Meu celular ta mostrando vários aplicativos e mensagens na parte de Notificações.. como se fossem propagandas!!! Não instalei nem um aplicativo de fora do Google Play".. alguém sabe como tirar isso?!?!?! Tá enchendo o saco!!! :velho:

O meu estava assim e era em razão de algum jogo maldito gratuito que baixei da Play Store. Baixa o Air Push... se não resolver, tenta desinstalar algo gratuito que vc tenha colocado aí nos últimos dias.
 
GALAXYOMANIACOS, estou com um probleminha,
meu GALAXY S2 LITE DESBLOQUEADO DA TIM desde que eu comprei, a internet 3g funciona perfeitamente só que só em sites, GLOBO etc...QUALQUER site entra, MENOS nas redes sociais(FACEBOOK), e nem pelos programas , baixei o app do facebook, o google+, instagran, zello whatsapp ENFIM nenhum desses se conecta, da erro na rede como se tivesse fora de area, mas os sites entram de boa alguem me ajuda?? baixei o APN brasil, continua mesma coisa, pelo visto minha rede ta bem configurada pq aparece sempre o "3g" ou o "H"....
pelo wifi funciona tudo perfeito, menos na rede TIM
ALGUEM PODE ME AJUDAR? :mas:
 
O meu tá com a rom TTT , e em 22m 24s na bateria com wi-fi ligado e jogando songpop fica 87% a bateria , o de vocês são assim também ? descarrega muito rápido :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
E isso com a bateria calibrada... fiz esse teste após calibrar :damn:

vou voltar para a da Tim ou para a outra mesmo (Qual é o nome mesmo? a que dizem que supera a TTT?)

O s2 lite é ruim em bateria então...Não lembro de ele ser assim quando comprei na da Tim. tem baterias com potência maior para ele?
 
Não acho que a bateria seja ruim. Acontece as vezes do consumo ser grande no momento que o leitor de % le errado, ou pelo calor sei la.. reinicia o cel depois de umas ''sugadas'' de bateria pra tu ver.

@Galera: Já estou montando o HD Virtual para nosso tópico e upando as Roms, Root, Tutoriais, Ferramentas, etc.. Quando estiver tudo pronto, informo a vocês e atualizo a primeira página.

jóia
 
E isso com a bateria calibrada... fiz esse teste após calibrar :damn:

vou voltar para a da Tim ou para a outra mesmo (Qual é o nome mesmo? a que dizem que supera a TTT?)

O s2 lite é ruim em bateria então...Não lembro de ele ser assim quando comprei na da Tim. tem baterias com potência maior para ele?


Camarada, uso a TTT carreguei o meu quarta as 1 hora da madrugada estava em 100% a carga, joguei umas 2 horas ontem (Most Wanted e PES 2012), facebook e uso 3G e Wi-fi sempre um ou outro, só fui carregar hoje 1 hora da tarde e tava em 10%
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Alguem ai tem Dungeon Hunter 3 no SII Lite? Não to conseguindo achar em lugar nem um, alguem tem o apk e data certo para ele.

:okay:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo