[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Uso o GB.



Não mesmo... uso o GB CHO... nem root eu fiz...

Então seu caso é mais grave. Nunca li aqui relatos desses bugs com GB.
Estranho. Talvez devesse pensar em assistência. No mínimo te dão de volta "LIMPO". Mas Assitência é um risco. Porque se forem descuidados seu aparelho volta riscado, etc.
 
Mais um registro com o SIRI, desta vez carregando (usando de parede).

Em exatamente 1 hora ele carregou em 50%.

Indo de 22% até 72%.
 
Última edição:
Depois de instalar o tapatalk vai no Google e pesquisa: s2 Lite dedicado, o primeiro ou segundo dos resultados vai ser este fórum, ao clicar no link o Android vai perguntar com qual app deve abrir, aí você seleciona o tapatalk. Foi assim que achei.EDIT: Vocês estão usando a versão paga do Google play ou alguma outra pirata?EDIT 2: Não achei tapatalk 2 no Google play.
Uso uma pirata do tapatalk 2 meu pai não libera o cartão pra usar no google play ... vou tentar achar desse jeito , vlwEDIT : não deu certo , ele abre direto pelo navegador
 
Última edição:
Uma coisa que eu percebi com o siri é que o celular não usa as frequências mais baixas do processador, (200 e 400mhz). Eu uso o Cpu Spy, ele me mostra somente o uso em 800 e 1000 mhz, e quando entra em deep sleep.

Apesar de consumir menos bateria no teste do vídeo, para uso geral PARECE que está consumindo um pouco mais, não muita coisa, mas não tenho certeza disso ainda.

Vou continuar fazendo testes, marcando consumo, etc. Depois acho que vou testar tmb o cocore.

Pro kernel stock eu não volto mais, o siri simplesmente acabou com os travamentos do meu celular.
 
Atualizando :
20 min flow free - 6%
16 min Subway surf -8%
1 hora de vídeo no player stock -15%
1 hora de Browser em WIFI -20%
40 min de GPS percorrendo 50 km - 15 % ( todo o tempo com a tela ligada em brilho auto no navegador do Google e usando 2G. Mesmo em 2G a rota foi recalculada quando preciso sem problemas) Não ativei economia de energia.
Como curiosidade : foram consumidos 2.90 MB em dados.
 
Última edição:
Registro usando CoCore 4.4...

O celular ficou exatamente 7hs e 20 min. em stand by, e consumiu somente 5% de bateria!
 
Registro usando CoCore 4.4...

O celular ficou exatamente 7hs e 20 min. em stand by, e consumiu somente 5% de bateria!

Aqui também , sem problemas no SIRI no stand By.
Um jeito fácil de verificar isso é observar o gráfico da bateria. Com tela off ela a linha deve permanecer na horizontal.Sem quedas bruscas , etc.
 
Então seu caso é mais grave. Nunca li aqui relatos desses bugs com GB.
Estranho. Talvez devesse pensar em assistência. No mínimo te dão de volta "LIMPO". Mas Assitência é um risco. Porque se forem descuidados seu aparelho volta riscado, etc.

Acho que vou desinstalar o NoLed para verificar se a culpa não é dele... o problema é totalmente aleatório...
 
Aqui também , sem problemas no SIRI no stand By.
Um jeito fácil de verificar isso é observar o gráfico da bateria. Com tela off ela a linha deve permanecer na horizontal.Sem quedas bruscas , etc.

Pois é amigo...até agora estes 2 Kerneis estão no top.

É um consumo muito satisfatório em stand.
 
Pois é amigo...até agora estes 2 Kerneis estão no top.

É um consumo muito satisfatório em stand.

Sem dúvida.
Hoje encerro o teste no SIRI e amanhã começo no Cocore 4.4.

Sobre o SIRI acho posso concluir que a estabilidade é 100%.
O consumo para mim está mais que suficiente.

Notei nesse tempo todo testando muito, que em alguns momentos ele parece ter "parado pra pensar" antes de responder em uma troca de aplicaticos usando apenas a tecla home.:haha: Mas foi irrelevante. Sö quando era muito exigido mesmo. Trocando de jogos pesados pra video ou navegador. Normalmente ninguém usa assim. Só em alguns momentos fazemos isso. Então, sem problemas.
 
Sem dúvida.
Hoje encerro o teste no SIRI e amanhã começo no Cocore 4.4.

Sobre o SIRI acho posso concluir que a estabilidade é 100%.
O consumo para mim está mais que suficiente.


Notei nesse tempo todo testando muito, que em alguns momentos ele parece ter "parado pra pensar" antes de responder em uma troca de aplicaticos usando apenas a tecla home.:haha: Mas foi irrelevante. Sö quando era muito exigido mesmo. Trocando de jogos pesados pra video ou navegador. Normalmente ninguém usa assim. Só em alguns momentos fazemos isso. Então, sem problemas.

Estou no 5º dia de uso, e o CoCore 4.4 está 100%
 
Problema na chamada

Senhores,

não sei se já relataram isso aqui.
Meu SII Lite está rooteado. Algumas vezes, quando estou em ligações, ele fica mudo do nada. Não consigo ouvir quem está do outro lado.
No começo era raro acontecer isso, mas ultimamente está mais frequente.
O único modo de corrigir é reiniciando o aparelho.
Alguém já passou ou está passando por isso?

Agradeço quem responder.
 
Senhores,

não sei se já relataram isso aqui.
Meu SII Lite está rooteado. Algumas vezes, quando estou em ligações, ele fica mudo do nada. Não consigo ouvir quem está do outro lado.
No começo era raro acontecer isso, mas ultimamente está mais frequente.
O único modo de corrigir é reiniciando o aparelho.
Alguém já passou ou está passando por isso?

Agradeço quem responder.

no meu o que acontecia é ele parar de receber sms's, mesmo com a barrinha do sinal da operadora cheio. aí quando reinicio o sistema começa a pipocar mensagens.

não sei agora com a troca de kernel, vou testar por um tempo para ver se isso volta ou não.
 
Hoje decidi que o meu Lite com o JB não tem como suportar...vídeos estão impossíveis de assistir, vive travando do nada...sabe aquele momento que você precisa do celular com rapidez? Só hoje tive que retirar a bateria duas vezes bem no meio de uma reunião...me tirou do sério.
Que o JB e melhor que o GB não tenho dúvidas, mas no Lite tem que melhorar muito.
Alguém tem fácil onde está o tuto para voltar ao GB ? Vou voltar para a CHO.
 
Como já é quase amanhà:haha: comecei agora a testar o cocore4.4
Antes que perguntem : é preciso extrair o arquivo com extensão .md5 para usar com o universal kernel.
------------
Hoje decidi que o meu Lite com o JB não tem como suportar...vídeos estão impossíveis de assistir, vive travando do nada...sabe aquele momento que você precisa do celular com rapidez? Só hoje tive que retirar a bateria duas vezes bem no meio de uma reunião...me tirou do sério.
Que o JB e melhor que o GB não tenho dúvidas, mas no Lite tem que melhorar muito.
Alguém tem fácil onde está o tuto para voltar ao GB ? Vou voltar para a CHO.

Entendi. Realmente é um problema sem solução no seu caso.
------------
Vou ajudar você : http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&...38,d.eWU&fp=6bc7cb360d542f84&biw=1366&bih=593

Pegue o primeiro ou o segundo resultado.

Ou :
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&...or.r_qf.&fp=6bc7cb360d542f84&biw=1366&bih=593
 
Última edição:
Primeiros resultados do Cocore 4.4 ...Em WIFI consumiu 14% de bateria em uma hora de browser.
Desta vez começarei pela bateria e depois estabilidade. Cocore 4.4 vencendo no momento.:haha:

LQB + SIRI (sem alterações)
1 hora de Browser em WIFI -20%
20 min flow free - 6%
16 min Subway surf -8%
1 hora de vídeo no player stock -15%
1 hora de Browser em 3G -20%
40 min de GPS percorrendo 50 km - 15 % ( todo o tempo com a tela ligada em brilho auto no navegador do Google e usando 2G. Mesmo em 2G a rota foi recalculada quando preciso sem problemas) Não ativei economia de energia.

LQB + Cocore 4.4 (sem alterações)


1 hora de Browser em WIFI -14%
16 min Subway surf -7%
 
Última edição:
Hoje decidi que o meu Lite com o JB não tem como suportar...vídeos estão impossíveis de assistir, vive travando do nada...sabe aquele momento que você precisa do celular com rapidez? Só hoje tive que retirar a bateria duas vezes bem no meio de uma reunião...me tirou do sério.
Que o JB e melhor que o GB não tenho dúvidas, mas no Lite tem que melhorar muito.
Alguém tem fácil onde está o tuto para voltar ao GB ? Vou voltar para a CHO.

O meu estava igual, resolvi faz uns 4 dias colocando o kernel SIRI. Parou completamente os travamentos.

Eu tentaria isso antes de voltar pra GB.
 
O meu estava igual, resolvi faz uns 4 dias colocando o kernel SIRI. Parou completamente os travamentos.

Eu tentaria isso antes de voltar pra GB.

Estou disposto a tentar.... como faz?


Ps.: Como não sou folgado hehehe, voltei algumas páginas e achei o link do Kernel SIRI, só não descobri ainda como instalar. Alguma dica?
 
Última edição:
Primeira coisa é fazer o root , você já fez?

Sim... já está rooteado.

PS.: Descobri o tal app que instala o novo kernel... ja instalei. Vou testar e depois digo como ficou e se melhorou.

Abs a todos.
 
Última edição:
Sim... já está rooteado.PS.: Descobri tal app que instala o novo kernel... ja instalei. Vou testar e depois digo como ficou e se melhorou.Abs a todos.
Ok , lembre-se que você precisa te um explorador root. Ao extrair o zip, o arquivo correto pra instalar com esse app é o .bin
 
Ok , lembre-se que você precisa te um explorador root. Ao extrair o zip, o arquivo correto pra instalar com esse app é o .bin

Só pra complementar.. recomendo o Root explorer.. muito bom e fácil de mexer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo