[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Quais são os problemas do discador que voce tinha?

Creio que ele fala da demora em abrir.
Muita gente nào conseguia viver com aquela demora.


Quanto ao kernel , tanto o Cocore 4.4 ou 5.1 ou mesmo o SIRI resolvem.
E mesmo o 5.6 apesar do autor (e eu tbm ) ter tido reboot com ele.
 
Última edição:
Creio que ele fala da demora em abrir.
Muita gente nào conseguia viver com aquela demora.



Quanto ao kernel , tanto o Cocore 4.4 ou 5.1 ou mesmo o SIRI resolvem.
E mesmo o 5.6 apesar do autor (e eu tbm ) ter tido reboot com ele.

para falar a verdade troquei mais pelo formato e funções do exdialer(ex posso escolher quais contas aparecer meus contatos, não gosto dos contatos do skype na lista ) do q lentidão msm sou bem paciente quanto a essas coisas , pois eu concordei em comprar um celular mid range como o lite. Para quem tem problema com as lentidões eu só coloquei um programa para resolver isso.

concordo o 5.6 não foi muito testado, eu msm fiquei só uma semana com ele , o 5.1 não tive problemas nenhum desde seu lançamento.

Bom troquei o s2 lite pelo nexus 4 , simplesmente pelo fato de ter passado para meu pai por 900,00 reais e o nexus saiu por 1200,00 simples.Se não fosse isso eu ficaria com o lite por mais um ano e meio.
 
Última edição:
para falar a verdade troquei mais pelo formato e funções do exdialer(ex posso escolher quais contas aparecer meus contatos, não gosto dos contatos do skype na lista ) do q lentidão msm sou bem paciente quanto a essas coisas , pois eu concordei em comprar um celular mid range como o lite. Para quem tem problema com as lentidões eu só coloquei um programa para resolver isso.

concordo o 5.6 não foi muito testado, eu msm fiquei só uma semana com ele , o 5.1 não tive problemas nenhum desde seu lançamento

Blz.. Houve uma mistura do seu post com o meu , mas tudo bem. Deu para entender.
 
[082078]Fred, meu amigo, você está lendo direito o que estou escrevendo?
:haha:

Acho que nem eu e nem você... Kkkkkkkk.

Concordo com tudo que você disse.

Falei da JB stock oficial Samsung... Claro que a troca de Kernel resolve esses problemas.

Fico questionando pq a Samsung não lança uma 100%!

Também não espero uma Brasileira 100%:poker:
 
Eu estoy usando LQB + Kernel Cocore 4.4 tinha dado umas travadas no dia que eu instalei,mas até o momento está normal! E em relação a bateria está muito boa,pq antes mesmos em usar o cel ela estava descarregando muito rápido estou com o cel ligado desde ontem sem mexer muito e está dizendo que a bateria vai durar mais 17:00 horas,feliz :awesome:

Valeu pela resposta!
Mas decidi voltar pra Rom original do aparelho (apesar das porcariadas todas da Tim q vem incluso).
Quero ele igual a quando o comprei.

Quero um celular que funcione em qqer situação. Cansei um pouco de ficar testando, mexendo, remexendo.

Esse tutorial da primeira página é funcional? Posso realiza-lo mesmo usando o JB 4.1.2?

Alguém sabe?

Valeu, galera
 
Acho que nem eu e nem você... Kkkkkkkk.

Concordo com tudo que você disse.

Falei da JB stock oficial Samsung... Claro que a troca de Kernel resolve esses problemas.

Fico questionando pq a Samsung não lança uma 100%!

Também não espero uma Brasileira 100%:poker:

Brasileira 100% ? Nunca. Ela terá que sofrer a intervenção do Cocore e se quiserm mais terão que fazer como o Dantesparda no seu útil post. Comprem um discador para acabar com os lags e comprem um aplicativo de cam para substituir o stock.

Feito , usem a Jelly Bean.

Mas nào se esqueçam de mandar um email à Samsung Brasil RECLAMANDO.:haha:
 
Última edição:
Valeu pela resposta!
Mas decidi voltar pra Rom original do aparelho (apesar das porcariadas todas da Tim q vem incluso).
Quero ele igual a quando o comprei.

Quero um celular que funcione em qqer situação. Cansei um pouco de ficar testando, mexendo, remexendo.

Esse tutorial da primeira página é funcional? Posso realiza-lo mesmo usando o JB 4.1.2?

Alguém sabe?

Valeu, galera


É um direito seu. MEsmo tendo solução ninguém é obrigado e muitas vezes nem tem tempo pra ficar mexendo.
É aí que a Samsung dá azar. Porque o consumidor fica insatisfeito e com razão.
 
Imagino q seja pelo fato desse touchwiz nature Ui da samsung ser feito primeiramente para o S3, pensado para o hardware dele , para ela portar ele pros aparelhos mais fracos estão tendo problemas .

Posso lhe garantir que ate no s3 tem alguns problemas parecido ao nosso do s2 lite, em menor escala , tanto que muitos nem percebem .

E falando serio o único problema q me afetava d+ era o da camera , quando eu precisava dela ela nem abria ou demorava ou dava fc, no meu caso resolvi com a troca do app da camera.

Concordo q seria otimo ter um aparelho direto de fabrica com tudo stock da samsung funcionando perfeitamente , mas vamos aproveitar da liberdade do android e sair desses problemas ne rs, testem novos programas, launcher e kernels. So assim vão ficar satisfeitos com o aparelho...
 
Última edição:
Imagino q seja pelo fato desse touchwiz nature Ui da samsung ser feito primeiramente para o S3, pensado para o hardware dele , para ela portar ele pros aparelhos mais fracos estão tendo problemas .

Posso lhe garantir que ate no s3 tem alguns problemas parecido ao nosso do s2 lite, em menor escala , tanto que muitos nem percebem .

E falando serio o único problema q me afetava d+ era o da camera , quando eu precisava dela ela nem abria ou demorava ou dava fc, no meu caso resolvi com a troca do app da camera

Cara, sempre tive essa desconfiança. A jelly bean da Samsung só ficou boa para aparelhos que já saíram com ele.
Todos os atualizados de um sistema anterior para JB tiveram problemas.

Essa até era a esperança do pessoal que viu o vídeo do Lite sendo vendido já com a JB. :haha:

Mas sei não.
 
Pessoal, no S Advance não tem como forçar MSAA 4x? :/
 
É, galera. Tinha pensado nisso de trocar camera também.. Vou testar essa tal de Vignette..Vlw.
 
para falar a verdade troquei mais pelo formato e funções do exdialer(ex posso escolher quais contas aparecer meus contatos, não gosto dos contatos do skype na lista ) do q lentidão msm sou bem paciente quanto a essas coisas , pois eu concordei em comprar um celular mid range como o lite. Para quem tem problema com as lentidões eu só coloquei um programa para resolver isso.

concordo o 5.6 não foi muito testado, eu msm fiquei só uma semana com ele , o 5.1 não tive problemas nenhum desde seu lançamento.

Bom troquei o s2 lite pelo nexus 4 , simplesmente pelo fato de ter passado para meu pai por 900,00 reais e o nexus saiu por 1200,00 simples.Se não fosse isso eu ficaria com o lite por mais um ano e meio.

Eu não ligava pra essas lentidoes do discador nao, mas já estou comecando ficar irritado. :fuuu:
A funçao principal do bichinho é celular, tinha q ser a que nao desse nenhum tipo de bug nem nada.
Foi o app discador ou o Kernel que resolveu isso?
 
Eu não ligava pra essas lentidoes do discador nao, mas já estou comecando ficar irritado. :fuuu:
A funçao principal do bichinho é celular, tinha q ser a que nao desse nenhum tipo de bug nem nada.
Foi o app discador ou o Kernel que resolveu isso?

Cara, nào leu direito.:haha:

O Cara escreveu duas vezes isso. Ele trocou o discador por um pago.:haha:
------------
Com a permissão dele vou repetir o que ele escreveu :

Bom para conseguir usar o celular eu tive q trocar o discador pelo ex dialer e contact (comprei o pro)


https://play.google.com/store/apps/d...5kb25hdGUiXQ..


Para resolver a camera uso o Camera Zoom FX (pago tbm)

https://play.google.com/store/apps/d...VyYVpvb20iXQ..


O restante foi com a troca do kernel para cocore 5.6.2 + crossbreeder http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2113150

------------
É, galera. Tinha pensado nisso de trocar camera também.. Vou testar essa tal de Vignette..Vlw.

O Vignette foi recomendado pelo autor do Cocore.Eu mesmo nào uso. Só me deu um FC até agora. Então ainda não é hora de trocar.
 
Última edição:
Mestre Kandal, me tire umas dúvidas quanto à sua rom:

1. Ela é deodex?
2. Você usa algum tweak (4cyl, Crossbreeder, etc.)?
3. Usa o SD como memória interna? Se sim, faz isso logo após passar a Rom ou instala primeiro os programas e depois faz a alteração?
4. Tem problema de wakelocks, ou apenas ocorreram nos 5 primeiros dias em que ela faz cache?

Desculpe o interrogatório e abrigado de antemão!
 
Mestre Kandal, me tire umas dúvidas quanto à sua rom:

1. Ela é deodex?
2. Você usa algum tweak (4cyl, Crossbreeder, etc.)?
3. Usa o SD como memória interna? Se sim, faz isso logo após passar a Rom ou instala primeiro os programas e depois faz a alteração?
4. Tem problema de wakelocks, ou apenas ocorreram nos 5 primeiros dias em que ela faz cache?

Desculpe o interrogatório e abrigado de antemão!


Troque o mestre por CURIOSO ou Fuçador. haha

1 ) Stock LQB
2) Nada. Apenas kernel 4.4 no momento (governor on demand/sio)
3) Não altero nada na ROM. Usei o procedimento padrão para troca de roms (aquele mesmo que encontra nos tutoriais por aí) , fiz root ,restauro o backup dos meus apps com MY Backup Pro e o kernel troca-se com o universal kernel.
4) Com o Cocore 4.4 não tenho observado wakelocks


Eu agora nào planejo trocar a LQB. Só tive que retornar a ela quando nas minhas mexidas aqui deu pau.
Agora sö mesmo me interessam kernels.Se valer a pena, claro. Testei o chinês e depois de 48 horas deu travada no youtube. Descartei logo.
 
Última edição:
Kandal to querendo instalar a Índia que saiu...instalando postareis os resultados!
 
Troque o mestre por CURIOSO ou Fuçador. haha

1 ) Stock LQB
2) Nada. Apenas kernel 4.4 no momento (governor on demand/sio)
3) Não altero nada na ROM. Usei o procedimento padrão para troca de roms (aquele mesmo que encontra nos tutoriais por aí) , fiz root ,restauro o backup dos meus apps com MY Backup Pro e o kernel troca-se com o universal kernel.
4) Com o Cocore 4.4 não tenho observado wakelocks


Eu agora nào planejo trocar a LQB. Só tive que retornar a ela quando nas minhas mexidas aqui deu pau.
Agora sö mesmo me interessam kernels.Se valer a pena, claro. Testei o chinês e depois de 48 horas deu travada no youtube. Descartei logo.

Esse app de backup consegue salvar fases de jogos com eficiência?
 
Kandal to querendo instalar a Índia que saiu...instalando postareis os resultados!

Acabei de instalar, restaurando os aplicativos.
Vamos ver no que dá. De qualquer forma, acho que só saio dela agora para uma Cyanogen ou Paranoid.
Uma coisa que notei é que o boot está mais rápido, até mesmo o primeiro boot que normalmente é mais demorado.
 
Acabei de instalar, restaurando os aplicativos.
Vamos ver no que dá. De qualquer forma, acho que só saio dela agora para uma Cyanogen ou Paranoid.
Uma coisa que notei é que o boot está mais rápido, até mesmo o primeiro boot que normalmente é mais demorado.

Qual o processo vc fez para restaurar os apps?
 
Atualizando a Situação...
Levei na Loja onde comprei o celular e eles encaminharam para assistência. tenho no máximo 30 dias para esperar um retorno :facepalm:

Vou continuar acompanhando os Relatos dos membros do fórum..
Boa Sorte a Todos

Ia me Esquecendo..

MALDITOS CHINESES kkkkk :chan: :chan: :chan:
 
Última edição:
Cara, nào leu direito.:haha:

O Cara escreveu duas vezes isso. Ele trocou o discador por um pago.:haha:
------------
Com a permissão dele vou repetir o que ele escreveu :

Bom para conseguir usar o celular eu tive q trocar o discador pelo ex dialer e contact (comprei o pro)


https://play.google.com/store/apps/d...5kb25hdGUiXQ..


Para resolver a camera uso o Camera Zoom FX (pago tbm)

https://play.google.com/store/apps/d...VyYVpvb20iXQ..


O restante foi com a troca do kernel para cocore 5.6.2 + crossbreeder http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2113150

Ahh entendi!
Só mais uma coisa: o problema do discador é app ou kernel? :fag:
Vlw mestre Kandal!:poker:
 
Ahh entendi!
Só mais uma coisa: o problema do discador é app ou kernel? :fag:
Vlw mestre Kandal!:poker:

parte do problema e o discador( inicio lento), mas msm com um discador modificado ainda tem o sistema q efetua a ligação(ele não muda com a troca do discador) , nele o kernel ajuda a melhorar pois ao efetuar a chamada ativa um monte de partes do hardware , é aonde o kernel mais trabalha.
 
Acho que foi o máximo que já durou a bateria do meu celular. Lembrando que to com o kernel chinês.

xTut9sj.png
 
Kandal to querendo instalar a Índia que saiu...instalando postareis os resultados!

Boa iniciativa. Quem sabe tenhamos surpresas? Deixo pra você esse teste.
------------
Acabei de instalar, restaurando os aplicativos.
Vamos ver no que dá. De qualquer forma, acho que só saio dela agora para uma Cyanogen ou Paranoid.
Uma coisa que notei é que o boot está mais rápido, até mesmo o primeiro boot que normalmente é mais demorado.

Boa . Dois testando é bem melhor.
------------
Esse app de backup consegue salvar fases de jogos com eficiência?
Com certeza SIM. Algumas vezes algum jogo ele não restaura. Quer dizer, restaura mas na hora de executar dá erro. Quando isso acontecer nào se preocupe. Instale o jogo de novo, baixando ou etc. E depois restaure APENAS O DATA do GAME. TErá todo seus saves de volta. Importante :My Backup Pro necessita ROOT. Funciona sem root, mas não é a mesma coisa.
------------
parte do problema e o discador( inicio lento), mas msm com um discador modificado ainda tem o sistema q efetua a ligação(ele não muda com a troca do discador) , nele o kernel ajuda a melhorar pois ao efetuar a chamada ativa um monte de partes do hardware , é aonde o kernel mais trabalha.

Bem, eu nunca cheguei a experimentar nada mais que a demora na abertura. Mas que o kernel modificado faz tudo funcionar melhor, isso é incontestável.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo