[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

o cara la do facebook.. que fez o backup da rom, passou pra outro, e esse outro disse que não tem como instalar o backup desta rom...



entao...

alguem sabe dizer se eles fizeram ***** nessa rom? ^^

Nossa, a Tim é tão cruel assim? Não vamos poder testar o jb br? Ja nem fico mais animado com essa rom :rolleyes:
 
Poxa, pessoal. Pena que só entrei agora.

Para fazer backup basta fazer root.
Instalar o cocore 4.4
Usando esse kernel : http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=1780317&d=1362456079

Reboot em Recovery mode e fazer backup.

Depois copiar o backup na pasta SDCARD/CLOCKWORLDMOD/backup/ e upar.

Depois nós apenas criariamos essa mesma pasta no SDCARD e colaríamos o baclup lá.

Entraríamos no modo recovery e escolheríamos RESTORE.

Mas... Agora já foi. Quem sabe ele consiga.
 
Última edição:
Poxa, pessoal. Pena que só entrei agora.

Para fazer backup basta fazer root.
Instalar o cocore 4.4
Usando esse kernel : http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=1780317&d=1362456079


Reboot em Recovery mode e fazer backup.

Depois copiar o backup e upar.

Mas... Agora já foi. Quem sabe ele consiga.

chegou na hora certa, estava quebrando a cabeça aqui, o ROM MANAGER não tem um Kernel para o nosso celular, testei todos e nenhum funcionou, bem lembrado, antes do celular ficar com defeito usava o cocore 4.4, vou instalar o cocore novamente e fazer o backup, quando terminar digo como foi.
 
chegou na hora certa, estava quebrando a cabeça aqui, o ROM MANAGER não tem um Kernel para o nosso celular, testei todos e nenhum funcionou, bem lembrado, antes do celular ficar com defeito usava o cocore 4.4, vou instalar o cocore novamente e fazer o backup, quando terminar digo como foi.

Esquece isso . Vamos lá. Passo a passo.
 
chegou na hora certa, estava quebrando a cabeça aqui, o ROM MANAGER não tem um Kernel para o nosso celular, testei todos e nenhum funcionou, bem lembrado, antes do celular ficar com defeito usava o cocore 4.4, vou instalar o cocore novamente e fazer o backup, quando terminar digo como foi.

Pelo tuto que passei tbm da, vc nao deve estar sabendo!
 
Depois que fizer o backup ele estará nessa pasta :
SDCARD/CLOCKWORKMOD/backup/


Mas instale o cocore 4.4 com CWM ok ?


Ao entrar nessa pasta acima, verá os arquivos de backup numa pasta datada (a data e hora do backup).
Apenas comprima essa pasta inteira com 7ZIP. Ou outro compressor de arquivos.

Daí você upa o arquivo zip resultante pra todos nós.

E será lembrado por muito tempo aqui no fórum pela sua ação. hehe
 
Última edição:
kernel instalado e fazendo backup:thinking:
 
Já vou adiantar o que o pessoal terá que fazer :

1) Quem nào tem , instale o COCORE 4.4 http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=1780317&d=1362456079
2) Crie no seu SDCARD a PASTA CLOCKWORKMOD/backup/
3) Colem o arquivo zip que ele vai upar
4) descomprimam o arquivo dentro dessa pasta
5) o formato da pasta deverá ficar assim

CLOCKWORKMOD/backup/2013-04-27xxxxxx

xxxxx são outro números que verão.

Dentro dessa pasta da data deverão estar os arquivos do backup feito.

Feito isso, basta entrar no modo recovery do Cocore 4.4 CWM e escolher a opção RESTORE.

E torçam pra dar certo. hahaha
Nào se preocupem , eu testo primeiro se quiserem.
------------
Outra coisa : Recomendo que antes de usar RESTORE façam todos os WIPES.
Sö pra segurança mesmo. Nào custa nada. hehe
 
Última edição:
Você fez o backup do kernel com universal kernel antes de instalar o COCORE ?[/QUO

não fiz.

Backup criando, é melhor eu fazer um restore com esse backup para testar antes de upar????
 
Péssimas notícias.

Depois de fazer backup aqui . Usei o restore e ele simplesmente só entra no modo recovery.

Ou seja, não carrega o sistema.

PQP. Maldito Restore BUGADO.

Agora vou ter que flashear a LQB de novo e ver no que dá.

Aguentem aí.
------------
Era disso que eu ia falar. Como fica o kernel dessa rom agora que ele instalou o Cocore?

Se ele não fez backup com o universal kernel antes de instalar o COCORE 4.4 vai ficar como Cocore 4.4.

Depois pode trocar pelo indiano ou chinês que são mais recentes. MAs nem vale a pena. São todos bugados. Ainda mais o nosso.
 
Agora me deem um tempo que vou ver se flasheando a LQB de novo e instalando o COCORE 4.4 de novo, consigo fazer o restore.
 
Deixa eu explicar o que ocorreu aqui.

Eu fiz um reset de fábrica de dentro da LQB.

Queria saber se o kernel retornava ao original.

Fiz o reset mas ele só volta no RECOVERY.

Aí tentei usar o restore já que estava no recovery.

Ele restaura e diz que tudo correu bem na restauração,

Sö que ao fazer reboot ele continua voltando ao recovery.

Então agora estou flasheando e LQB de novo

Aguardem aí.

E ao colega fazendo o backuo , não se preocupe.

Depois de feito o backup recomendo que instale o KERNEL STOCK que te passei aí.

Até eu descobrir o que aconteceu aqui.

Aguentem aí.

LQB restaurada aqui.
 
Péssimas notícias.

Depois de fazer backup aqui . Usei o restore e ele simplesmente só entra no modo recovery.

Ou seja, não carrega o sistema.

PQP. Maldito Restore BUGADO.

Agora vou ter que flashear a LQB de novo e ver no que dá.

Aguentem aí.
------------


Se ele não fez backup com o universal kernel antes de instalar o COCORE 4.4 vai ficar como Cocore 4.4.

Depois pode trocar pelo indiano ou chinês que são mais recentes. MAs nem vale a pena. São todos bugados. Ainda mais o nosso.

Era disso que eu ia falar. Como fica o kernel dessa rom agora que ele instalou o Cocore?

Não use restore de modo algum.


Pessoal,

o backup esta criado, a rom ira com o cocore 4.4, na correria de fazer o backup cometi o erro de não fazer o backup do kernel original, mas o cocore funciona perfeitamente, eu particulamente iria mudar o kernel de qualquer forma, irei usar o winrar para fazer o zip da pasta do backup e vou upar.


Kandal,

se for preciso, depois instalo a kernel mais rescente e faço um backup, afinal a kernel da Samsung ainda não é melhor do que as customs como a cocore, enquanto você esta flasheando a LQB vou upando o backup que tenho para ganhar tempo, minha internet é um pouco lenta.
 
Atenção : por enquanto nào façam um reset de fábrica de dentro de suas roms se estiverem como o COCORE 4.4.
\
Volto já.
 
Pessoal,

o backup esta criado, a rom ira com o cocore 4.4, na correria de fazer o backup cometi o erro de não fazer o backup do kernel original, mas o cocore funciona perfeitamente, eu particulamente iria mudar o kernel de qualquer forma, irei usar o winrar para fazer o zip da pasta do backup e vou upar.


Kandal,

se for preciso, depois instalo a kernel mais rescente e faço um backup, afinal a kernel da Samsung ainda não é melhor do que as customs como a cocore, enquanto você esta flasheando a LQB vou upando o backup que tenho para ganhar tempo, minha internet é um pouco lenta.

Nào. Agora nào precisa mais backup pra nós.

O que fez aí nos basta.

Eu tbm nào ficaria como o kernel STOCK mesmo.

Depois vc troca aí se quiser, mas não compensa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo