[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

bom pessoal,

o link segue abaixo, aconselho esperar o kandal testar, querendo ou não corre o risco de algo dar errado, vou dar uma saida, se precisarem de mais alguma coisa posta ai que quando eu voltar eu ajudo:fovhappy:.

http://uploaded.net/file/omnu24a5
 
bom pessoal,

o link segue abaixo, aconselho esperar o kandal testar, querendo ou não corre o risco de algo dar errado, vou dar uma saida, se precisarem de mais alguma coisa posta ai que quando eu voltar eu ajudo:fovhappy:.

http://uploaded.net/file/omnu24a5

Obrigado pelo Link cloned. Fazendo download e aguardando os testes do Kandall. Fiz a qualificaçao por disponibilizar o link para todos nos.

Obrigado.
 
Valeu Cloned. Quem quiser que teste. Eu testarei de qualquer modo. E o autor já está qualificado.
Espero que todos façam o mesmo.
 
Espero que de certo, ate mais!!!
 
bom pessoal,

o link segue abaixo, aconselho esperar o kandal testar, querendo ou não corre o risco de algo dar errado, vou dar uma saida, se precisarem de mais alguma coisa posta ai que quando eu voltar eu ajudo:fovhappy:.

http://uploaded.net/file/omnu24a5


baixando e esperando maiores detalhes :D

kandal será qualificado hehehe


dúvida... preciso colocar JB pra poder fazer backup?


eu ainda tenho a gb original tim ^^
 
baixando e esperando maiores detalhes :D

kandal será qualificado hehehe


dúvida... preciso colocar JB pra poder fazer backup?


eu ainda tenho a gb original tim ^^

Claro que precisa JB.

JB+ ROOT + COCORE 4.4

Depois de ter isso ,siga os passos que coloquei aí atrás.
 
kandal, seu post #5986, você ensina como fazer e tal, minha sugestão era pegar o link do nosso amigo Cloned, e colocar junto com o "tutorial" caso de tudo certo depois.
E editar esse post também pra comentar do bug da restauração de fábrica... Só sugestão mesmo :awesome:
 
kandal, seu post #5986, você ensina como fazer e tal, minha sugestão era pegar o link do nosso amigo Cloned, e colocar junto com o "tutorial" caso de tudo certo depois.
E editar esse post também pra comentar do bug da restauração de fábrica... Só sugestão mesmo :awesome:

Depois que eu testar pensamos nisso.

Por ora, quem ainda não tem Jb+ Root + Universal kernel para colocar o cocore 4.4 pode ir lendo aí atrás que tá tudo aí.

Depois que eu testar e tudo der certo faço um post único com todas essas informações.
 
O SEU ? Com CERTEZA.
Quem é vc? Que contribuição deu aqui ?
NADA . ZERO.
Volte pra seu ostracismo. Bem melhor.
Aqui a gente quase mata o smart... Alguns até matam mesmo, como dois colegas numa mesma semana.
Mas a contribuição deles foi válida. E você?

New FAG, parece que andou sumindo alguns posts seus.
Antes de vc pensar em existir eu já postava no tópico antigo e postei muito nesse tópico também.
Eu deixei um relato do que eu fiz e serve pra quem quiser, se não serve pra você, ignore, simples assim.
É nítido que você está querendo aparecer, ganhar reputação e aumentar o numero de posts, saiba que o que fez é spam.
E só uma dica, ao invés de ficar postando igual retardado, um post atrás do outro, aqui em baixo tem um
botão chamado "editar" e não é igual "cu" pode usar sem medo, blz champz?
Aliás, nunca matei meu celular, se você o fez é por que sabe mexer nele direitinho né?

@tópico
Todo mundo sabe que a JB está precoce e bugada, pouquíssimos usuários não tem problema com ela e
também é nítida a falta de vontade da Samsung em atualizar o SIIL e posso apostar que, se um dia essa
atualização for liberada, será igualmente bugada igual a atual.
A JB do jeito que está, nem se compara a GB, que está totalmente lisa e optimizada.
 
Última edição:
bom pessoal,

o link segue abaixo, aconselho esperar o kandal testar, querendo ou não corre o risco de algo dar errado, vou dar uma saida, se precisarem de mais alguma coisa posta ai que quando eu voltar eu ajudo:fovhappy:.

http://uploaded.net/file/omnu24a5

Você Salvou a Vida de Muita Gente Ansiosa.... inclusive a minha... agora não vejo a hora que meu celular ressuscite lá na assistência para que possa testar, a não ser que ele já venha instalado com o Jelly Bean.

Obrigado de novo e Boa Sorte a Todos.
 
Essa de voltar pro GB é bem relativo. Aqui por exemplo, Temple Run travava no GB, e quando instalei o JB rodou sem problemas.
 
Essa de voltar pro GB é bem relativo. Aqui por exemplo, Temple Run travava no GB, e quando instalei o JB rodou sem problemas.

Pois é... tem algumas pessoas (e não sei por que só algumas) que não tiveram problema nenhum com a JB, aqui todos os jogos que testei rodaram de boa...
O problema aqui era com a duração da bateria no 3G, travamentos em vídeo (tanto no celular como no youtube) e aquele delay desgranhento pra abrir
os contatos ou mesmo o discador.
 
Primeiro : Façam o backup pelo CWM.Eu não fiz. Não estou com paciência. Lite rebooting nesse momento.
 
Última edição:
Muito bem. Reboot . Mas estou na LQB ainda. Extamente como estava antes.

??????????????

Vou ver o que houve.
 
Explicado : Eu coloquei para restaurar e fui tomar água.

Agora refiz o processo e o seguinte erro acontece na hora de restaurar :

Checking . MD5...
Algum tempo depois diz : MD5 incompatível
------------
Estou lendo no XDA ... Parece que existe uma solução. Vou ler mais e tentar por aqui.
 
Última edição:
Solução dada pelo XDA .
Vou tentar aqui :

"You'll need download terminal emulator from market. Type in terminal emulator this commant to recheck md5 sums:
su
mount -o remount rw /sdcard
cd /sdcard/clockworkmod/backup/(YOUR BACKUP FOLDER NAME)
rm nandroid.md5
md5sum *img > nandroid.md5 "
------------
Eu já tenho o terminal emulator. Vou apenas dar o comando.
 
cloned qualificado.

Quanto ao Kandal, é o cara que faz o tópico ter algum sentido. Se não fosse ele talvez algum outro assumisse o "comando"? Ninguém sabe, então espero que tudo não passe de um mal entendido.
Também achei essa série de atualizações com post atrás de post desnecessário, mas entendo a situação, esperamos há muito tempo por essa ROM brasileira e é normal a ansiedade. Fica a dica ao Kandal, se o post dele for o último, é só usar o botão de editar e fazer a atualização com as informações de momento! :)

***
Agora uma pergunta: podemos EXTRAIR o idioma PT-BR e jogar em alguma outra ROM?
 
Até parece que há muita informação necessária mesmo.
Já estou começando a cansar de gente que chega de última hora , nunca ajuda em nada e só sabe reclamar de alguma coisa.
------------
Vê se faz algo útil aí e ajude-nos a resolver esse problema de md5 incompatível.


Nem liga. Eu tô achando ótimo a forma que vc tá dando informação a cada passo. Inclusive fico dando F5 o tempo todo, rs
 
Qual o problema de post atrás de post ?

Acho que fica muito poluído e dificulta a leitura. Meu costume é achar que a cada postagem uma pessoa diferente interage, então ver uma lista de posts seguidos do mesmo usuário é estranho. Acho que fica melhor seguindo a dica que o outro usuário deu.

Mas isso é o de menos, estamos aqui para melhorar a usabilidade do Lite/Advance e de um jeito ou de outro as coisas estão acontecendo!

Boa sorte aí nos testes!
 


Nem liga. Eu tô achando ótimo a forma que vc tá dando informação a cada passo. Inclusive fico dando F5 o tempo todo, rs

EU TAMBÉM, quanto mais informação e detalhes, melhor :datena:
-edit-
A propósito, to aqui fuçando nesse problema, e to alterando uns arquivos e misturando com meu backup, se fu* isso aqui, levo na autorizada mesmo. kkkk
 
Qual o problema de post atrás de post ?

Até parece que há muita informação necessária mesmo.
Já estou começando a cansar de gente que chega de última hora , nunca ajuda em nada e só sabe reclamar de alguma coisa.
------------
Vê se faz algo útil aí e ajude-nos a resolver esse problema de md5 incompatível.

É considerado flood em qualquer fórum de discussão, inclusive aqui:

É expressamente PROIBIDO:

1.2 "Floodar" o fórum (publicar mensagens sem nexo ou que não correspondam ao assunto discutido no tópico em questão. Também é considerado flood o ato de postar seguidamente ao invés de editar sua mensagem, ou criar uma mensagem para cada citação que desejar (para evitar isso utilize o botão de multi-citação)

Leia as regras: http://adrenaline.uol.com.br/forum/regrasdoforum.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo