[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

PQP...fui dar atenção aqui no fórum e aqui ao mesmo tempo e flashei ao inves do root um arquivo qualquer.

Matei meu lite.

Já era.
 
Sö peço que esperem eu dar o retorno antes de começarem a perguntar coisas.

Sö uns minutos e já volto.
 
Ainda não...deu sinal de vida:haha:

kandal,

Vai com calma, fui correr tambem para fazer o backup e não fiz o backup do kernel, vamos tomar cuidado para ninguem sair prejudicado.
 
Cocore 4.4 instalado. Vou testar de novo o recovery ,mas sem fazer RESET de FÁBRICA DE DENTRO DA LQB.

Aguardem.
 
Restauração completa. Sem problemas.

ATENÇÃO : NUNCA FAÇAM RESTORE DE FÁBRICA DE DENTRO DA ROM se estiverem com COCORE 4.4 .


RESULTADO FINAL : SUCESSO.

Amigo Cloned, pode upar pra gente o backup.
 
Última edição:
A restauração foi perfeita. NÀO TEVE MENSAGENS DE ERRO COMO ACONTECEU QUANDO TESTEi O TWRP.

Podem ficar tranquilos.

A única recomendação é NÃO FAÇAM RESET DE FÁBRICA COM COCORE 4.4 instalado DE DENTRO DA ROM.
 
Tudo resolvido, vou sair um pouco. Logo retorno.
Esperando o upload do CLONED. hehe
------------
Ah, e sim...A restauração é PERFEITA. O LITE voltou exatamente como quando eu fiz o backup. haha Ainda bem .

O único problema foi eu ter tentado restaurar os padroes de fábrica de dentro da rom com o COCORE 4.4 instalado.
Aprendi a liçào. De resto, TUDO PERFEITO.
 
Última edição:
upload em 50 % quando terminar eu aviso
 
Oi pessoal, eu sou novo aqui mas acompanho esse topico aqui tem um tempo já, até mesmo para me manter informado sobre o s2 lite que também tenho.

Quando liberarem, se der certo, é só atualizar via odim ? Ou precisa fazer mais alguma coisa ?

O meu s2 lite está com:
ROM: Light JB
Kernel: Cocore 5.1 + TWRP

E eu já tenho um backup feito com a stock russa.
 
Pessoal, nào vamos esquecer de qualificar o CLONED. Ele merece. Lembrarei a todos disso depois que ele disponibilizar o backup.
eu serei o primeiro a testar. Mesmo que meu Lite morra será qualificado.
 
Pessoal, nào vamos esquecer de qualificar o CLONED. Ele merece. Lembrarei a todos disso depois que ele disponibilizar o backup.
eu serei o primeiro a testar. Mesmo que meu Lite morra será qualificado.

To aqui acompanhando, "mesmo que meu Lite morra será qualificado", EU TAMBÉM, a propósito, se isso acontecer vou levar na autorizada mesmo, dai quem sabe volto com essa rom também. :awesome:
O meu esteve la mês passado quando danifiquei a Efs, já é de casa. HUIAJIAHS
 
Só vou avisando que se depois de tudo testado e funcionando, não me venham com bobagens como "prefiro esperar blá bla bla"

Se prefere esperar, faça isso, ESPERE. E não encha o saco mais por causa dessa tal rom brasileira. Que de útil mesmo só o PT_BR.
 
Última edição:
To aqui acompanhando, "mesmo que meu Lite morra será qualificado", EU TAMBÉM, a propósito, se isso acontecer vou levar na autorizada mesmo, dai quem sabe volto com essa rom também. :awesome:
O meu esteve la mês passado quando danifiquei a Efs, já é de casa. HUIAJIAHS
\


hahahhaha Pois é . Se morrer levo na autorizada e já era. O problema será tirar as merdas da TIM , instalar um kernel DECENTE , etc. hehehhee
------------
A única coisa que presta nessa ROM é o PT-BR pra não precisar instalar teclado alternativo.

Até o KERNEL é ANTIGO. hahahahaha
 
Última edição:
\


hahahhaha Pois é . Se morrer levo na autorizada e já era. O problema será tirar as merdas da TIM , instalar um kernel DECENTE , etc. hehehhee
------------
A única coisa que presta nessa ROM é o PT-BR pra não precisar instalar teclado alternativo.

Até o KERNEL é ANTIGO. hahahahaha

Também quero essa rom por isso. A propósito, falando de teclado me lembrei desse detalhe, eu uso a LQB e tava reparando que a correção automática não funciona, dai baixei um teclado até pra contornar isso, pergunta idiota ou não, isso é mesmo pela rom não conter o pt br né?
No idioma eu usava o "morelocale 2" mas fica parte em inglês, uma loucura só, mas já era melhor que o pt pt.
 
Também quero essa rom por isso. A propósito, falando de teclado me lembrei desse detalhe, eu uso a LQB e tava reparando que a correção automática não funciona, dai baixei um teclado até pra contornar isso, pergunta idiota ou não, isso é mesmo pela rom não conter o pt br né?
No idioma eu usava o "morelocale 2" mas fica parte em inglês, uma loucura só, mas já era melhor que o pt pt.

Saberemos logo. :haha:
 
Kandal te passei uma MP, da um olhada la!!!
 
Apenas um relato:

Desde que saiu a JB eu instalei e só vim atualizando, sempre funcionou legal, tirando as travadas em videos e a lentidão do discador/contatos.
No começo dessa semana me cansei da JB e fiz o downgrade pro GB.
Melhor coisa eu fiz até agora nesse celular.
 
Aqui a gente quase mata o smart... Alguns até matam mesmo, como dois colegas numa mesma semana. Mas a contribuição deles foi válida. E você?
Eu matei o meu por causa da efs, quando troquei de kernel. Caso isolado talvez, mas aconteceu. Olha que -ja troquei de kernel- novamente umas 20 vezes antes, e já fiz 20 vezes depois (mas agora com backup dessa maldita pasta). IJUNAIUSNYUIJA
 
Pessoal, o download do servidor está lento. Aqui marca 2 horas ainda pra baixar.
E eu não perguntei , mas creio ser mais adequado que ele mesmo, o autor, disponibilize o link depois. O mérito é dele.

A nào ser que ele me autorize. Mas nào sei se ele ainda está aqui.

Edit : agora aumentou a velocidade. 47 min restando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo