[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Pelo jeito sou um dos únicos que não gostou da ROM da TIM. Estava usando a indiana e acho ela bem melhor que a da operadora azul.

Instalei a ROM da TIM via Odin e já de cara percebi um travamento pequeno no WhatsApp.
Eu tô louco pra instalar a do Emirados Arabes... ou então eu boto uma Kernel mesmo se eu perceber mais travamentos.
Com a LQB eu tive uma ROM redonda em uma semana, depois começou até lagar nas gravações de vídeo. vamo ver se acontece com a ROM da TIM.
 
what poha is that? vc só pode ficar com 50gb por 2 anos? e Depois? vc perde os arquivos? :yuno:

dafuq..... :fuuu:

Digamos que tu tem 10gb, vai pular pra 60. Quando acabar os 2 anos, os arquivos ficam mas tu só pode colocar outros quando deletar 50gb.

Tudo isso se resolve comprando um plano, essa é a jogada :conte:
 
Instalei a ROM da TIM via Odin e já de cara percebi um travamento pequeno no WhatsApp.
Eu tô louco pra instalar a do Emirados Arabes... ou então eu boto uma Kernel mesmo se eu perceber mais travamentos.
Com a LQB eu tive uma ROM redonda em uma semana, depois começou até lagar nas gravações de vídeo. vamo ver se acontece com a ROM da TIM.

Instalei a dos Emirados Árabes e ela parece ser igual à indiana exceto pelo fato de só ter inglês, turco, árabe etc como opções de idioma e o swype ser uma versão atrasada (1.3 vs 1.4).
 
Alguém conseguiu tirar um screenshot? Contiua sendo com os mesmos botões?
 
Hoje no github do diego-ch o frapetti (do XDA) adicionou os blobs da câmera ao CM10, bem capaz que logo teremos uma ROM com tudo funcionando e eu vou dizer adeus a ROM da Samsung :bwahaha:
 
Quando vi o beta até parei de me preocupar com essas rom ae da samsung, Tim, india e o escambau..

:muchwin::muchwin:
 
A atualização da TIM via Kies é só pra quem estava na 4.1? Eu voltei pra 2.3 na semana passada e agora quando plugo o cel no Kies ele diz que não suporta.
 
Negócio de kies.....instalem a rom da tim do zero via odin!

É a melhor maneira de ter uma rom mais estável. Instalei essa oficial da tim aqui, fiz o root, desativei as porcarias da tim e tá excelente!

Não travou nada, wazup, iutoba, etc....tudo ok!

A melhor rom até agora.
 
Negócio de kies.....instalem a rom da tim do zero via odin!

É a melhor maneira de ter uma rom mais estável. Instalei essa oficial da tim aqui, fiz o root, desativei as porcarias da tim e tá excelente!

Não travou nada, wazup, iutoba, etc....tudo ok!

A melhor rom até agora.

Vc testou indiana e alemã? Não creio que uma rom brasileira possa ser a melhor, ainda mais da Tim Huahuahuahuahua
 
Instalei no dia 01/05 a rom da TIM. Fiz tudo via Odin, com os devidos wipes que se seguem no tutorial de instalação do JB.
Até agora, tudo funcionando perfeitamente. Sem lags, sem travamentos, nada.
Recomendo.
Abraço!
 
Relato do CoCore 5.6 é de 0 travamento/lag em vídeo/youtube. A câmera teve 1 FC. Mas só tbm. Nada preocupante.

Mas não sei se é viagem minha, mas o botão de anexo do whatsapp e todos botões daquela região não estão com tanta precisão. Tenho q clicar mais pra região sudoeste do botão LOL

O gps tá demorando a fixar. Acho que sempre demorou, pelo menos no sigyc...
 
Última edição:
galera seguinte li somente o primeiro tópico e vi que temos atualização oficial para o JB somente da Europa, gostaria de saber se já tem para o Brasil...
Abraços!
 
galera seguinte li somente o primeiro tópico e vi que temos atualização oficial para o JB somente da Europa, gostaria de saber se já tem para o Brasil...
Abraços!

Leia as últimas páginas
 
Bom dia! Este é meu primeiro post aqui. Já vinha acompanhando pra estar à par da atualização oficial da TIM. Ela finalmente saiu e atualizei o meu S2 Lite via Kies, ele era completamente original, sem root nem nada, pois sou muito leigo pra ficar mexendo nessas coisas. A atualização correu perfeitamente, mas um problema surgiu: o celular não consegue estabelecer conexão 3G (uso Sim da TIM mesmo). Resetei para as configurações originais de fábrica, e mesmo assim o problema persiste. Já troquei o cartão SIM (2 diferentes dos que o que uso nele, ambos da Claro) e nada. Tentei configurar o APN manualmente, usar o APN Brasil (que dá erro e fecha automaticamente). Peço ajuda para tentar resolver este problema, caso alguém tenha enfrentado algo parecido.

Grato desde já.
 
Bom dia! Este é meu primeiro post aqui. Já vinha acompanhando pra estar à par da atualização oficial da TIM. Ela finalmente saiu e atualizei o meu S2 Lite via Kies, ele era completamente original, sem root nem nada, pois sou muito leigo pra ficar mexendo nessas coisas. A atualização correu perfeitamente, mas um problema surgiu: o celular não consegue estabelecer conexão 3G (uso Sim da TIM mesmo). Resetei para as configurações originais de fábrica, e mesmo assim o problema persiste. Já troquei o cartão SIM (2 diferentes dos que o que uso nele, ambos da Claro) e nada. Tentei configurar o APN manualmente, usar o APN Brasil (que dá erro e fecha automaticamente). Peço ajuda para tentar resolver este problema, caso alguém tenha enfrentado algo parecido.

Grato desde já.

Já tentou segurar o botão de power e ativar os dados? Hahaha
 
Vc testou indiana e alemã? Não creio que uma rom brasileira possa ser a melhor, ainda mais da Tim Huahuahuahuahua

testei. e a da tim tá melhor. simples.

as vezes a gente tem que deixar esse preconceito bobo de lado e testar mesmo.

eu testei e tá mt boa mesmo a rom.
 
testei. e a da tim tá melhor. simples.

as vezes a gente tem que deixar esse preconceito bobo de lado e testar mesmo.

eu testei e tá mt boa mesmo a rom.

Vcs testou cada uma por quantos dias?

Eu tô afim só pra arrumar os números do discador na tô com muita preguiça hahaha

Tá com outro kernel?
 
Como expliquei, gostaria de saber se há algum outro tipo de configuração e/ou problema que possa ter surgido com a atualização, e não aprender a usar o celular. Obrigado.

Não falei na maldade. Como vc disse q é leigo, podia ser isso. Um amigo meu tava reclamando do S2 dele não tá funcionando o 3g,mesmo com ele ligado. Qdo fui ver essa parte tava desativada.
 
Não falei na maldade. Como vc disse q é leigo, podia ser isso. Um amigo meu tava reclamando do S2 dele não tá funcionando o 3g,mesmo com ele ligado. Qdo fui ver essa parte tava desativada.

Sem estresse...é que eu realmente tentei de tudo (dentro dos meus conhecimentos), e não tem jeito de funcionar.
 
Finalmente saiu o JB da tim né...
Tava acompanhando o fórum pra atualizar o s2 lite da namorada quando ele saísse e enfim atualizei a uns 2 dias eu acho.
Já tinha colocado todos os JB que tinham saído até o da tim sair. LQ4, LQB, de todos os países. Tentei algumas combinações também de ROM + kernel, seguindo os tutoriais a risca e tal. Mas, sempre rodava perfeito no primeiro dia, e depois tinha um travamento em alguma coisa, seja em vídeos ou na câmera, nunca rodando totalmente liso.
Depois de colocar a rom da tim isso mudou. Até agora nenhum lag, nenhum travamento, nenhum problema. Nada, Nada.
Rodando perfeito por enquanto.
Sem dúvidas, melhor que todas as outras Roms , a melhor JB até agora com sobras.
 
Vcs testou cada uma por quantos dias?

Eu tô afim só pra arrumar os números do discador na tô com muita preguiça hahaha

Tá com outro kernel?

só instalei a da india. usei por uns 5 dias.

depois coloquei essa da tim. achei melhor.

congelei o lixo da tim e kernel stock. to gostando até agora. instalei quarta.
 
Tim estranha

Ola pessoas. Tenho testado as rom stock desde que saiu a primeira versão Russa até a da Tim. O que melhor me adaptei foi com a Indiana que pelo fato de vir com os apk básicos está mais dinâmica e lisa.
 
Bom dia! Este é meu primeiro post aqui. Já vinha acompanhando pra estar à par da atualização oficial da TIM. Ela finalmente saiu e atualizei o meu S2 Lite via Kies, ele era completamente original, sem root nem nada, pois sou muito leigo pra ficar mexendo nessas coisas. A atualização correu perfeitamente, mas um problema surgiu: o celular não consegue estabelecer conexão 3G (uso Sim da TIM mesmo). Resetei para as configurações originais de fábrica, e mesmo assim o problema persiste. Já troquei o cartão SIM (2 diferentes dos que o que uso nele, ambos da Claro) e nada. Tentei configurar o APN manualmente, usar o APN Brasil (que dá erro e fecha automaticamente). Peço ajuda para tentar resolver este problema, caso alguém tenha enfrentado algo parecido.

Grato desde já.

Tenta o Tweakker.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo