[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Eu tava usando a ultima atualização da tim e quase ataquei o celular na parede, de inicio parecia melhor, mas só foi o celular receber atualizações de app enqto jogava drag racing para travar por uns 10 segundos e voltar dando varios lag.

Zerei o aparelho e to usando a rom da alemanha xxqle sem aceitar nenhuma atualização, agora sim o celular ta rodando tudo rapido e sem lag.
 
Pessoal,

Acho que meu cel deu brick.
Estava com a rom stock da samsung chilena 2.3.6 e pediu a atualização, depois disso ele desligou e morreu, nao da sinal de vida mais. nao liga nem entra no modo recovery ou download.
Existe alguma forma de recuperar essa situação ou tenho q mandar pra assistencia?

Valeu
 
Pessoal estou com um problema no meu SII Lite.
Hoje de manhã quando tirei do carregador, notei que ele continuava com a mensagem de que estava carregando. Tentei desligar o celular e ligar novamente para ver se voltava ao normal mas agora o celular reinicia e não desliga mais.
Ele só desliga normal se eu tirar a bateria e ligar novamente. Daí consigo desligar normal. Mas se eu conectar para carregar de novo ele continua com a mensagem de carregando, mesmo depois de tirar o carregador e volta a reinicia quando tento desligar.

Meu celular nunca foi feito root, está como veio da loja. Tenho ele faz desde o ano passado e nunca tinha acontecido isso.
Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado.
 
Pessoal,

Acho que meu cel deu brick.
Estava com a rom stock da samsung chilena 2.3.6 e pediu a atualização, depois disso ele desligou e morreu, nao da sinal de vida mais. nao liga nem entra no modo recovery ou download.
Existe alguma forma de recuperar essa situação ou tenho q mandar pra assistencia?

Valeu

Amigo, sinto te dizer mas só na assistência mesmo. Já aconteceu isso com vários user aqui do fórum!

Essa atualização OVER THE AIR da Samsung tá bugada.
------------
Pessoal estou com um problema no meu SII Lite.
Hoje de manhã quando tirei do carregador, notei que ele continuava com a mensagem de que estava carregando. Tentei desligar o celular e ligar novamente para ver se voltava ao normal mas agora o celular reinicia e não desliga mais.
Ele só desliga normal se eu tirar a bateria e ligar novamente. Daí consigo desligar normal. Mas se eu conectar para carregar de novo ele continua com a mensagem de carregando, mesmo depois de tirar o carregador e volta a reinicia quando tento desligar.

Meu celular nunca foi feito root, está como veio da loja. Tenho ele faz desde o ano passado e nunca tinha acontecido isso.
Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado.

Tá com cara de defeito na porta usb. Só assistência mesmo cara.
 
Mas o fato de ser defeito na entreda USB faria o celular reiniciar? Isso parece problema de software.

Achei um pessoal aqui dizendo que pode ser sujeira na entrada USB.
http://www.androidz.com.br/forum/topic/12379-galaxy-s2-problema-na-porta-usb-e-no-carregador/

Então, talvez este problema ou sujeira na porta usb esteja gerando conflito no softwere, visto que se tirar a bateria o problema desaparece. Se funcionar normal pelo cabo usb, passe denovo a ROM pra ver se para, só por desencargo mesmo, se parar, ótimo, se não parar, leva na assistência.:joia:
 
Eu nunca mexi na ROM dele, é de fábrica mesmo. Nem sei direito como se faz isso.
 
Cara, aconteceu o mesmo comigo, levei na assistencia e era defeito em alguma peça, não lembro qual.
Quando isso aconteceu cheguei a trocar a rom, fazer um monte de procedimento aqui do forum nada resolveu, só a assistencia.


Pessoal estou com um problema no meu SII Lite.
Hoje de manhã quando tirei do carregador, notei que ele continuava com a mensagem de que estava carregando. Tentei desligar o celular e ligar novamente para ver se voltava ao normal mas agora o celular reinicia e não desliga mais.
Ele só desliga normal se eu tirar a bateria e ligar novamente. Daí consigo desligar normal. Mas se eu conectar para carregar de novo ele continua com a mensagem de carregando, mesmo depois de tirar o carregador e volta a reinicia quando tento desligar.

Meu celular nunca foi feito root, está como veio da loja. Tenho ele faz desde o ano passado e nunca tinha acontecido isso.
Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado.
------------
Valeu the jungle,
Vou mandar o meu pra assistencia amanhã, ta na garantia espero q eles nao reclamem da minha rom ser a stock da samsung, nunca fiz root, vamos ver.....
 
Para quem usa a rom cho 2.3.6

hj 11-06-2013 as 12:34 teve uma atualizacao dessa rom via celular mesmo

ele instalou e tudo mais ai deu reboot

meu celular morreu .. Nao vibra nao liga a tela .. Ligo ele no carregador

e nao faz nada

tomen cuidado com essa atualizacao dao rom stock cho 2.3.6
 
Cara comigo aconteceu a mesma coisa, rom Cho + atualizacao = morte...

Vou tentar salvar o cel com um tal de jig q alguem postou aqui no formu (http://produto.mercadolivre.com.br/...-galaxy-s-s2-sii-smartphone-_JM#!/description)

Se conseguir posto aqui avisando...

Para quem usa a rom cho 2.3.6

hj 11-06-2013 as 12:34 teve uma atualizacao dessa rom via celular mesmo

ele instalou e tudo mais ai deu reboot

meu celular morreu .. Nao vibra nao liga a tela .. Ligo ele no carregador

e nao faz nada

tomen cuidado com essa atualizacao dao rom stock cho 2.3.6
------------
Cara comigo aconteceu a mesma coisa, rom Cho + atualizacao = morte...

Vou tentar salvar o cel com um tal de jig q alguem postou aqui no formu (http://produto.mercadolivre.com.br/...-galaxy-s-s2-sii-smartphone-_JM#!/description)

Se conseguir posto aqui avisando...

Para quem usa a rom cho 2.3.6

hj 11-06-2013 as 12:34 teve uma atualizacao dessa rom via celular mesmo

ele instalou e tudo mais ai deu reboot

meu celular morreu .. Nao vibra nao liga a tela .. Ligo ele no carregador

e nao faz nada

tomen cuidado com essa atualizacao dao rom stock cho 2.3.6
 
Pessoal, to procurando um bom android custo x beneficio. E com qualidade de camera boa!

Uso basico: internet, apps whatsapp e facebook
Uso constante: fotos

Ja tive o S2 lite qdo peguei por 500,00 na comprafacil no black friday, porem vendi e peguei um iphone.

A maior duvida hj é S2 lite - 799,00 - 700,00 a faixa.

S3 mini - 899,00

Ou aceito outras indicacoes. Ainda compensa 700,00 no s2 lite?

Abs
 
Pessoal, to procurando um bom android custo x beneficio. E com qualidade de camera boa!

Uso basico: internet, apps whatsapp e facebook
Uso constante: fotos

Ja tive o S2 lite qdo peguei por 500,00 na comprafacil no black friday, porem vendi e peguei um iphone.

A maior duvida hj é S2 lite - 799,00 - 700,00 a faixa.

S3 mini - 899,00

Ou aceito outras indicacoes. Ainda compensa 700,00 no s2 lite?

Abs

Até acho que compensa , diferenças dele pro S3 Mini são minímas apesar de nele o JB rodar liso de boa ... mas na real acho que compensa mais partir pra um Razr i ou SII que tão no mesmo preço do S3 Mini.

--------------------------

Mudando de assunto , alguém aqui usa custom ROM ? Se sim qual me recomendariam , visando performance em jogos ?
 
Faz um tempo já, porém só agora tive tempo para postar...

Queria agradecer todo o pessoal que me ajudou neste tópico em quanto tive o SII Lite... o meu completou 1 ano no começo do mês e já o passei pra frente (em estado de "zero bala":cool: por R$ 550,00, considerando que em 05/2012 paguei R$ 731,00 - a desvalorização foi de R$ 15 por mês :fovhappy:), acabei aproveitando a promoção da efácil no G Note II e tenho apenas uma coisa pra falar... que evolução!


Acabei pagando R$ 800,00 no Note II e foram BEM gastos... apesar do tamanho em relação ao SII Lite, a qualidade é muito superior, posso abrir 30 aplicativos ao mesmo tempo que continuo com a agilidade como se estive-se rodando apenas um; Ver filmes e series nessa tela HD é f0d4 :lol2:.


Bom enquanto durou foi bom, o SII Lite me deu várias alegrias (afinal sai de um N78 (guerreiro de 3 anos) para ele) e agora que venha "a era" Note II !!!!


Valeu pessoal, abraços!
 
Última edição:
Galera surgiu a oportunidade de passar o meu SII Lite pra frente , quanto vcs acham que é um valor justo pra pedir nele ? (vou vender pro meu tio

então nada de enfiar a faca) R$ 600 tá de bom tamanho ? Estou com ele a 4 meses e está praticamente zero , somente alguns risquinhos na tampa

traseira. Vcs acham que vale a pena vender ? Pretendo pegar um SII ou Razr I usados sem dar uma volta alta.
 
Última edição:
Galera surgiu a oportunidade de passar o meu SII Lite pra frente , quanto vcs acham que é um valor justo pra pedir nele ? (vou vender pro meu tio

então nada de enfiar a faca) R$ 600 tá de bom tamanho ? Estou com ele a 4 meses e está praticamente zero , somente alguns risquinhos na tampa

traseira.

R$600 está num ótimo valor. A média geral da galera vendendo usado é de R$500~R$550. Eu vendi o meu com 1 ano de uso por R$580.
 
R$600 está num ótimo valor. A média geral da galera vendendo usado é de R$500~R$550. Eu vendi o meu com 1 ano de uso por R$580.

Dá até dó , meu pai pagou R$989 nele :trollfail: vou ver no que dá aqui , vlw
 
Pessoal, atualizei da JetMod 2.3.6 pra jb stock da Tim modificada pelo Luan Freitas (deodexada e rooteada já). A ram aumentou de 555 para 624. No GB quando eu apagava tudo no gerenciador de tarefas o consumo era 200, 230mb. Agora com essa atualizacao pro jb fica em 350, 450. Joguei um pouco de temple run 2 e depois de uns minutos deu um laguizinho violento e continuou. Não testei outros jogos pq pra formatar de novo depois e perder tudo.... swipe travando sempre, recohecimento facial nao funfa... outra: 10 Minutos no wifi comeram 10% de bateria! Pode isso Arnaldo? Será que terei q por o cocore lá?
 
Pelo que li o cocore tbem detona a bateria ...... o meu ta só com o 4.1.2 stock Russo mais root e não ta bom(travadera) mas a bateria dura legal, 1 dia e meio.
 
Pessoal,

Um conselho... este aparelho é para utilizar somente o GB.

Desistam do JB!!!!!

Esse negócio de alguns usuários ficar falando que é coisa de "noob" que é só trocar kernel e realizar alteração é tudo balela.

Este aparelho é limitado para o JB... é praticamente impossível ter um desempenho satisfatório com ele na JB.

Se você pretende comprar um cel para utilizar o JB corra do S2 Lite.

Sei que alguns aqui vão me xingar... mas essa é a realidade.

Quem for contra a minha idéia... favor postar videos que comprove um i9070 com JB fluído...

Att.,

Kjado
 
A fluidez no SII Lite existe, mas até um certo ponto. Se você usar multi-tarefas e alternar para vários aplicativos, ele irá travar na certa. O JB da Samsung não foi otimizado para o SII Lite, isso é fato.
 
A fluidez no SII Lite existe, mas até um certo ponto. Se você usar multi-tarefas e alternar para vários aplicativos, ele irá travar na certa. O JB da Samsung não foi otimizado para o SII Lite, isso é fato.

Perfeita sua colocação!!

A galera aqui quer se iludir.

REPITO... NÃO COMPRE ESSE CELULAR PARA UTILIZAR O JB!!!!!

SE VOCÊ FIZER ISSO... VAI ESTAR ENTRANDO EM UMA FURADA!!!!!!
 
Não vamos exagerar né pessoal... Uso o JB desde que lancaram, ja usei varias roms que já nem lembro a ordem de lancamento. O que eu vejo é o pessoal julgando a rom de acordo com a rapidez que abre o discador/contatos e outras coisas que sao basicamente problemas em aplicativo. Discador e contato sao travados, camera vive travando quando grava (um usuario postou um fix no xda) e o aplicativo de mensagens é pesado também.. Isso é o que lembro no momento, fora o kernel padrão, que é a primeira coisa eu que retiro do celular. Noto uma fluidez bem melhor com custom. O cel é bom pro JB, mas o desleixo da samsung não deixa o usuario ter uma experiencia 100%. Que eu lembre nunca tive problema em rom da Samsung alem da camera travando, bateria 99% dos casos sao culpa de aplicativos, nada a ver com rom. Não me dirigi a ninguem e nem to defendendo a samsung, acontece que aqui a rom roda legal (tanto indiana quanto o cm10, que precisei tirar) dentro das limitacoes do aparelh, nao esquecam que sao ´´só´´ 768mb de ram. Meu navegador ta bugado, n pude por espacamento, entao desculpem kkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo