[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Boa noite galera, queria tirar 2 duvidas :
Tenho temple run instalado no meu cel, mas muitas vezes ele trava e é preciso fechar todos os aplicativos pra aí sim ele funcionar mais ou menos liso, isso é normal ?
Eu gostaria de saber tambem se ja tem o apk do swiftkey flow para o nosso lite, mesmo que seja só beta. Se tiver teria como alguem me passar ?

Cara comigo o Temple Run roda lisinho...
 
O meu mudou o status ontem mas só estou vendo agora de manhã:
Status do pedido:

27/11/2012 22:24 - Pedido faturado.
27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.
22/11/2012 20:32 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 20:21 - Pedido recebido.
 
O meu mudou o status ontem mas só estou vendo agora de manhã:
Status do pedido:

27/11/2012 22:24 - Pedido faturado.
27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.
22/11/2012 20:32 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 20:21 - Pedido recebido.

o que quer dizer esse pedido faturado? o meu depois do "em processamento" veio "aguardando transferência do fornecedor" e tá nele até agora
 
Postei isso no tópico das screens mas permitam-me postar aqui também, onde o alvo é maior.

Pra gente que por enquanto não tem o Jelly Bean. Eu até relutava em usar launcher que não fosse o padrão Touchwiz. Mas o ADW mudou isso. Ele é perfeito.
Totalmente recomendado pra quem quer um launcher bonito e extremamente leve; esse sem dúvida é O MELHOR - pelo menos pra gente que ainda está no 2.3).
Ícones do dock e da câmera customizados manualmente.

http://i.imgur.com/bEVIb.png http://i.imgur.com/XVfmM.png

http://i.imgur.com/XCxcH.png http://i.imgur.com/gfEDg.png

http://i.imgur.com/oerqu.png

Ficou top o estilo!!! :D

Só uma pergunta.. tem como passar pra gente o nome certinho do Aplicativo ou link do Google Play?!?!
 
Meu pedido tá assim:

28/11/2012 06:12 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.27/11/2012 09:41 - Pedido em processamento.23/11/2012 04:22 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.23/11/2012 04:21 - Pedido recebido.

Ou seja, vai demorar... --'
 
Meu cel chegou, um galaxy s2 lite comprado na kabum 699 reais, pus ele pra carregar e a bateria estando mais da metade nao quer ligar, ja segurei o botao por uns 10 segundos e nada, alguem sabe o que fazer?
 
Meu cel chegou, um galaxy s2 lite comprado na kabum 699 reais, pus ele pra carregar e a bateria estando mais da metade nao quer ligar, ja segurei o botao por uns 10 segundos e nada, alguem sabe o que fazer?

Calma.

Tire a bateria por um tempo. E tente de novo.

Meu 3GS quando chegou não queria ligar também e eu surtei.

Ou então, vc deixa ele carregando por 1h no mínimo. E tenta ligar depois..
 
O meu mudou o status ontem mas só estou vendo agora de manhã:
Status do pedido:

27/11/2012 22:24 - Pedido faturado.
27/11/2012 09:40 - Pedido em processamento.
22/11/2012 20:32 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 20:21 - Pedido recebido.

Eles enviam e-mail? Nada né?
 
black friday já acabou, cyber monday também, mas o site do comprafacil ainda continua bugado, só consigo entrar todo dia de manha cedo, depois disso fica dificil
 
Meu cel chegou, um galaxy s2 lite comprado na kabum 699 reais, pus ele pra carregar e a bateria estando mais da metade nao quer ligar, ja segurei o botao por uns 10 segundos e nada, alguem sabe o que fazer?

Fique apertando até ele dá uma vibrada. As vezes enrosca quando ele ta carregando.
 
Alguém sabe uma capa boa e barata pro cel?

Eu queria uma capa bem flexível, aquelas de plástico dura na minha opinião não amortece nada numa queda.
E eu tava procurando no mercado livre, ví umas "Tpu Flexishield" que como o nome já diz é flexível. E outras apenas com o nome de "Tpu" que eu não sei dizer se é flexível ou não.

Eu queria saber se toda Tpu é maleável ou só essas "Tpu Flexishield" mesmo?
 
Meu pedido tá assim:

28/11/2012 06:12 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.27/11/2012 09:41 - Pedido em processamento.23/11/2012 04:22 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.23/11/2012 04:21 - Pedido recebido.

Ou seja, vai demorar... --'

Mesma situação!! Acho q vai demorar bastante.
 
Pessoal, vou repetir aqui minha pergunta da outra página... acho que passei sem ser notado... hehehe

Vocês se recordam dos papéis de parede animados que vêm de fábrica no celular? Poderiam me dizer quais seriam?

Abs.

-Galáxia
-Grama
-Nexus
-Oceanografia

o que quer dizer esse pedido faturado? o meu depois do "em processamento" veio "aguardando transferência do fornecedor" e tá nele até agora

Acredito que isso seja relativo a forma de pagamento. Comprei no cartão e tb foi direto pra 'aguardado transferencia do fornecedor', isso na sexta as 6:25 da manhã, audhsuadhsu

Não sei qual dos dois é mais promissor...rsrsrs!

:haha:

O pedido do meu amigo, que já recebeu o cel, foi de 'aguardando confirmação do pagamento' pra Pedido Expedido, aí ele recebeu um email já com uma 'Chave de acesso' (acredito q seja tipo um código de rastreio) e um link pra pegar a nota fiscal.


Obrigado!.. só uma pergunta.. alguem aí sabe como desativar a rotação automática no desktop quando usando este ADW???

Desativando a opção 'Rotação Auto' da barra de notificação não desabilita isso não?

Alguém sabe uma capa boa e barata pro cel?

Eu queria uma capa bem flexível, aquelas de plástico dura na minha opinião não amortece nada numa queda.
E eu tava procurando no mercado livre, ví umas "Tpu Flexishield" que como o nome já diz é flexível. E outras apenas com o nome de "Tpu" que eu não sei dizer se é flexível ou não.

Eu queria saber se toda Tpu é maleável ou só essas "Tpu Flexishield" mesmo?

N tem como vc comprar no ebay? lá custa 99 centavos de Dolar. achou de quanto no ML? Manda o link ae pra ver se é a mesma coisa, mas acredito q esse 'flexishield' seja só um nomezinho pra ver se vende mais:haha:
 
Última edição:
O pedido do meu amigo, que já recebeu o cel, foi de 'aguardando confirmação do pagamento' pra Pedido Expedido, aí ele recebeu um email já com uma 'Chave de acesso' (acredito q seja tipo um código de rastreio) e um link pra pegar a nota fiscal.

Então, acho que eu me lasquei.
 
então Deco1789.. sem o ADW.. quando voce deixa rotação auto ativado.. o desktop e menu de aplicativos nao gira mesmo assim! Com o ADW ele gira.. e eu queria que não girassem, apenas os aplicativos, como antes! Entendeu?? :D
 
Nada contra os usuários.. mas acho que estes inúmeros post's sobre status de pedidos de compra estão poluindo o Tópico destinado a dúvidas sobre o celular. :nooo:
Dificulta pra caramba procurar informações úteis no meio disso tudo! :trollfail:

Moderador devia organizar isso aí!.. @FoxMulder sumiu do tópico! :feelbad:
 
O único email da CF que chegou aqui foi quando eu fechei a compra..
Bom saber. Aqui também num chega nada.

black friday já acabou, cyber monday também, mas o site do comprafacil ainda continua bugado, só consigo entrar todo dia de manha cedo, depois disso fica dificil
Tá foda mesmo. Ontem eu tava conseguindo entrar normal, hoje o site tá zoadasso.

Então, acho que eu me lasquei.
Faturado é que recebeu o pagamento, só num deu a sorte de ser enviado logo de cara, hahaha.
 
Nada contra os usuários.. mas acho que estes inúmeros post's sobre status de pedidos de compra estão poluindo o Tópico destinado a dúvidas sobre o celular. :nooo:
Dificulta pra caramba procurar informações úteis no meio disso tudo! :trollfail:

Moderador devia organizar isso aí!.. @FoxMulder sumiu do tópico! :feelbad:

Concordo completamente.
Pós venda seria melhor se fosse criado um tópico a parte pra nao embaralhar tudo por aqui.

Foi este um dos motivos que levaram o fim do saudoso tópico de promoções que tinha aqui no forum e a criação do For Sale (odiado por mtos e adorado por mtos tb).
 
Concordo completamente.
Pós venda seria melhor se fosse criado um tópico a parte pra nao embaralhar tudo por aqui.

Foi este um dos motivos que levaram o fim do saudoso tópico de promoções que tinha aqui no forum e a criação do For Sale (odiado por mtos e adorado por mtos tb).

Nada contra os usuários.. mas acho que estes inúmeros post's sobre status de pedidos de compra estão poluindo o Tópico destinado a dúvidas sobre o celular. :nooo:
Dificulta pra caramba procurar informações úteis no meio disso tudo! :trollfail:

Moderador devia organizar isso aí!.. @FoxMulder sumiu do tópico! :feelbad:

Não falarei mais NADA sobre pós compra então.

PEÇO DESCULPAS A TODOS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo