[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Galera, quero comprar capa e película baratas.

Tava vendo esse aqui do mercado livre: Capa Samsung Galaxy S2 Lite I9070 Preta + Película Protetora - R$ 19,90 no MercadoLivre

A capa acho que é essa mesmo que eu quero, consegui ver ela num shopping aqui perto e gostei.

Agora película não sei, como saber se essa daí é boa?
Não sei se ta com frete no ML, mas, é da mesma empresa e com frete grátis: Capa Samsung I9070 Galaxy SII Lite Preta TPU Fosca + Película Protetora - Macrotecs
_
[URL="http://techfokus.de/jelly-bean-update-fur-galaxy-s-advance-i9070-kommt-im-januar-2933290/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jelly-bean-update-fur-galaxy-s-advance-i9070-kommt-im-januar"]Jelly Bean Update für Galaxy S Advance i9070 kommt im Januar – TechFokus – Tablet, Smartphone, Technews, Tests und mehr

Pra quem não fala alemão:
Samsung atualmente lançou o Jelly Bean para vários aparelhos, naturalmente, mais estão por vir. Isso certamente inclui o muito popular Samsung Galaxy S2 e como agora também anunciou Galaxy S2 Lite. Isso foi ontem à noite oficialmente confirmado pela Samsung Facebook Mobile . A atualização estará disponível como de costume via KIES ou OTA .[/URL]
 
Última edição:
Galera, quero comprar capa e película baratas.

Tava vendo esse aqui do mercado livre: Capa Samsung Galaxy S2 Lite I9070 Preta + Película Protetora - R$ 19,90 no MercadoLivre

A capa acho que é essa mesmo que eu quero, consegui ver ela num shopping aqui perto e gostei.

Agora película não sei, como saber se essa daí é boa?

Olha eu uso capa da Novidi eu acho boa.. a pelicula peguei a fosca não gostei... vou comprar a que o Rodrigo disse ali em cima, assim que a minha ficar mais velha deve ser muito melhor, mas dessa vez quero ver se compro transparente normal sem ser fosca. Agora quanto a essa ai não deve ser das melhores né!? 19 reais capa+pelicula+frete, talvez eu esteja enganado, mas pelo preço vale a pena arriscar! Eu compraria se não gostar da pelicula depois compra outra a capa vc ja viu uma igual ne...
abraço
 
Olha eu uso capa da Novidi eu acho boa.. a pelicula peguei a fosca não gostei... vou comprar a que o Rodrigo disse ali em cima, assim que a minha ficar mais velha deve ser muito melhor, mas dessa vez quero ver se compro transparente normal sem ser fosca. Agora quanto a essa ai não deve ser das melhores né!? 19 reais capa+pelicula+frete, talvez eu esteja enganado, mas pelo preço vale a pena arriscar! Eu compraria se não gostar da pelicula depois compra outra a capa vc ja viu uma igual ne...
abraço

Comprou a onde a capa amigo? foi em algum site? poderia me indicar?
 

Jelly Bean Update für Galaxy S Advance i9070 kommt im Januar – TechFokus – Tablet, Smartphone, Technews, Tests und mehr
Pra quem não fala alemão:
Samsung atualmente lançou o Jelly Bean para vários aparelhos, naturalmente, mais estão por vir. Isso certamente inclui o muito popular Samsung Galaxy S2 e como agora também anunciou Galaxy S2 Lite. Isso foi ontem à noite oficialmente confirmado pela Samsung Facebook Mobile . A atualização estará disponível como de costume via KIES ou OTA .

tomara né, ando meio desanimado com a "atenção" da samsung
 
tomara né, ando meio desanimado com a "atenção" da samsung

tradução do facebook: ''Queridos fãs, cada vez mais dispositivos irão receber a atualização para o Android jelly bean. Também o avanço de Galaxy S I9070 receber e será em Janeiro sobre cascalho ou por ar disponível. (Traduzido por Bing)''


:seferrou:
 
Comprou a onde a capa amigo? foi em algum site? poderia me indicar?

cara eu ja comprei pro meu galaxy 5 direto no site e do Lite no mercado livre .. sai o mesmo preço mas pelo mercado livre eh muito chato e demora aconselho comprar no site deles.. ate pq pelo ML eles encaminham pro site. Eu compraria a normal sem ser fosco, mas cada um tem seu gosto.
abraço
 
Do twitter samsungPT_News: as actualizações para Jelly Bean estão a acontecer em diferentes fases. O update para Galaxy S Advance ainda não tem data definida.

E agora caras??
:yuno:
------------
Atualização em janeiroFilial alemã da Samsung através de seu perfil oficial no Facebook anunciou que o Galaxy S vai receber uma atualização já avançada em Janeiro do próximo ano . A nova edição vai para os usuários do sistema via OTA, assim não há necessidade de conectar o smartphone ao computador. Se, no entanto, alguém vai ter problemas com a atualização, você pode usar o aplicativo KIES. Informações sobre o calendário de atualizações foca em usuários alemães deste modelo, mas podemos ter certeza de que irá receber um tempo semelhante os proprietários do polonês . Antes que isso aconteça, no entanto, atualizar o feijão de geléia deve aparecer para outros dispositivos populares da nota de primeira geração Galaxy indo.

Fonte: Samsung Galaxy S Advance wkrótce z Androidem 4.1
 
Bom dia a todos. Sou novo no fórum e gostei desse tópico do sii lite. Espero ajudar e ser ajudado pelo pessoal :joia:

Galera, quero comprar capa e película baratas.

Tava vendo esse aqui do mercado livre: Capa Samsung Galaxy S2 Lite I9070 Preta + Película Protetora - R$ 19,90 no MercadoLivre

A capa acho que é essa mesmo que eu quero, consegui ver ela num shopping aqui perto e gostei.

Agora película não sei, como saber se essa daí é boa?


A melhor pelicula é a invisivel Diamant. Paga-se um pouco mais caro, mas vale a pena. Com a fosca, acho que perde um pouco a qualidade da imagem super amoled no sii lite.
 
Boa Tarde Galera, estou com uma pequena dúvida, comprei o S2L e chegou ontem, fiz a instalação da ROM CHO, fazendo o Wipes antes e depois, seguindo a risca o procedimento do tópico, porém depois eu achei a transição das telas com uma certa lentidão ou 'LAG' é mínima mas da pra perceber, isso é normal mesmo ?

Obrigado...abrs
 
Boa Tarde Galera, estou com uma pequena dúvida, comprei o S2L e chegou ontem, fiz a instalação da ROM CHO, fazendo o Wipes antes e depois, seguindo a risca o procedimento do tópico, porém depois eu achei a transição das telas com uma certa lentidão ou 'LAG' é mínima mas da pra perceber, isso é normal mesmo ?

Obrigado...abrs

No primeiro uso é normal. O sistema está fazendo cache das transições para que estes lag's parem de ocorrer. Continue utilizando normalmente o aparelho que os lag's vão diminuir.
 
No primeiro uso é normal. O sistema está fazendo cache das transições para que estes lag's parem de ocorrer. Continue utilizando normalmente o aparelho que os lag's vão diminuir.

Entendi, Obrigado pela ajuda.
 
Não sei se ta com frete no ML, mas, é da mesma empresa e com frete grátis: Capa Samsung I9070 Galaxy SII Lite Preta TPU Fosca + Película Protetora - Macrotecs


O frete é grátis também, nem sei onde é melhor comprar, direto no site ou no ML, acho que tanto faz né.

Olha eu uso capa da Novidi eu acho boa.. a pelicula peguei a fosca não gostei... vou comprar a que o Rodrigo disse ali em cima, assim que a minha ficar mais velha deve ser muito melhor, mas dessa vez quero ver se compro transparente normal sem ser fosca. Agora quanto a essa ai não deve ser das melhores né!? 19 reais capa+pelicula+frete, talvez eu esteja enganado, mas pelo preço vale a pena arriscar! Eu compraria se não gostar da pelicula depois compra outra a capa vc ja viu uma igual ne...
abraço

Pois é, vou ver se compro ainda hoje, a capa é a que eu quero, e se eu não gostar da película depois procuro outra
 
Outra dúvida, é possível usar o GPS, sem estar utilizando o 3G ou WI-FI ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo