[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Outra dúvida, é possível usar o GPS, sem estar utilizando o 3G ou WI-FI ?

Sim.. mas para isso você precisa possuir algum aplicativo específico como por exemplo o "Sygic" ai por ele você baixa o mapa do Brasil que fica armazenado no seu cel! Assim não é preciso de internet para carregar os mapas!

Da uma procurada no Google Play.. tem diversos apps que fazem isso. Eu uso o Sygic, praticamente perfeito!
 
Sim.. mas para isso você precisa possuir algum aplicativo específico como por exemplo o "Sygic" ai por ele você baixa o mapa do Brasil que fica armazenado no seu cel! Assim não é preciso de internet para carregar os mapas!

Da uma procurada no Google Play.. tem diversos apps que fazem isso. Eu uso o Sygic, praticamente perfeito!

Pois é. Quando eu tinha android, antes do iphone, eu usava o sygic também e era ótimo.

Quando o SII Lite chegar, acho que vou instala-lo de novo.
 
Sim.. mas para isso você precisa possuir algum aplicativo específico como por exemplo o "Sygic" ai por ele você baixa o mapa do Brasil que fica armazenado no seu cel! Assim não é preciso de internet para carregar os mapas!

Da uma procurada no Google Play.. tem diversos apps que fazem isso. Eu uso o Sygic, praticamente perfeito!

Ok farei isso, obrigado pela ajuda...
 
Pessoal, acredito que instalei algum app aqui que está novamente enviando publicidade de jogos. Na área de notificação aparece a propaganda com um ícone do lado, o qual se cuida de um "i" dentro de um círculo. Alguém faz ideia de qual seria o aplicativo que instala esse tipo de programa que puxa publicidade no telefone?


Outra coisa: eu desinstalei o Sygic, o qual era gratuito, e gostaria de saber se seria seguro apagar a pasta Sygic, visto que ela é até grandinha.
 
Pessoal, sou novo no forum, mas andei lendo varios posts e não achei nada referente ao assunto.
Meu SII lite as vezes corta completamente o som, e só volta se eu desligar. Em geral isso acontece durante uma ligação, e mesmo que eu finalize e ligue de novo, continua sem som, não emite notificação nem nada. Só resolve fazendo reboot. Com o perdão da palavra, é um saco isso. Alguém saberia dizer o porque? Não tava muito afim de restaurar ele...

Não fiz root nem nada no aparelho... e a maioria dos apps que instalei são apps consagrados, nada muito obscuro...
 
Pessoal, sou novo no forum, mas andei lendo varios posts e não achei nada referente ao assunto.
Meu SII lite as vezes corta completamente o som, e só volta se eu desligar. Em geral isso acontece durante uma ligação, e mesmo que eu finalize e ligue de novo, continua sem som, não emite notificação nem nada. Só resolve fazendo reboot. Com o perdão da palavra, é um saco isso. Alguém saberia dizer o porque? Não tava muito afim de restaurar ele...

Não fiz root nem nada no aparelho... e a maioria dos apps que instalei são apps consagrados, nada muito obscuro...

Posso estar errado, mas acho que isso é caso pra levar na AT.
 
Que emoção! :magico::allgoods::muchwin:

Samsung Updates ‏@SamsungUpdates
Galaxy S Advance GT-I9070 to get Jelly Bean update Jan 2013 - like we said earlier :) http://fb.me/2a2kl97Xr

essa veio do twitter do proprio samsung updates, resumindo previsto para janeiro 2013.
:awesome::coolface::fovhappy:

Bem que podia ser no dia 4 de janeiro, meu aniversário. kkkkkk
Mas deve ser mais para o final do mês. Mas ta demorando demais.
Vai virar outro smartphone quando sair a atualização.
Outro dia vi um Galaxy Ace de um amigo meu com o Cyanogen Mod mais recente e até esse smart que ta bem defasado ficou bom com o Android 4.1.
As otimizações desse Android tornam o sistema muito melhor.
 
Bem que podia ser no dia 4 de janeiro, meu aniversário. kkkkkk
Mas deve ser mais para o final do mês. Mas ta demorando demais.
Vai virar outro smartphone quando sair a atualização.
Outro dia vi um Galaxy Ace de um amigo meu com o Cyanogen Mod mais recente e até esse smart que ta bem defasado ficou bom com o Android 4.1.
As otimizações desse Android tornam o sistema muito melhor.

Nexus do meu pai que o diga...já tava bom com a 4.0.4 ai ontem atualizei o cel pro 4.1.1 e conseguiu ficar melhor e mais fluido.
 
Aê pessoal confiram como ficou meu visual depois que instalei o ADW.

sc20121129211912.png


Gostei, mudou um pouco.. assim não enjoa kkkk.

E pelo menos não deixou meu cel lento, nem nada do tipo! Por enquanto só alegria! :pirata:

:megusta:
 
Pessoal, sou novo no forum, mas andei lendo varios posts e não achei nada referente ao assunto.
Meu SII lite as vezes corta completamente o som, e só volta se eu desligar. Em geral isso acontece durante uma ligação, e mesmo que eu finalize e ligue de novo, continua sem som, não emite notificação nem nada. Só resolve fazendo reboot. Com o perdão da palavra, é um saco isso. Alguém saberia dizer o porque? Não tava muito afim de restaurar ele...

Não fiz root nem nada no aparelho... e a maioria dos apps que instalei são apps consagrados, nada muito obscuro...

cara eu instalei o lookout https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lookout.addetector&feature=search_result e tem um antivirus deles q tbm vem com adblock
o problema é ter q desinstalar o app :c
 
ainda não consegui achar esses icones.

e so baixar eles normalmente e colocar em qualquer pasta do celular e depois colocar pra editar que ele vai achar?
Postei algumas paginas para trás....

MAIS ICONES
Browse Icon Packs - FindIcons.com, Icon Search Engine

OBS: procure nesse site escrevendo coisas do tipo: SMS, CALL, SETTINGS, MAPs...

Aqui vc pega o ícone que quiser, basta baixar em formato PNG. Salva tudo em uma pasta no seu cel, depois é so escolher qual vai usar.
 
ainda não consegui achar esses icones.

e so baixar eles normalmente e colocar em qualquer pasta do celular e depois colocar pra editar que ele vai achar?

Você precisa baixar os ícones antes (Vai no site que o rodrigofariasximenes recomendo, ou baixa os que tem nas pagina anteriores).. depois você coloca no celular e da dois toques rápidos no ícone que voce quer mudar e vai em edit.. clica na imagem do ícone.. ai vai cair na galeria.. aí é só procurar o que você jogou nele!
-----
EDIT: é claro pra isso ser possível, é preciso ter instalado o ADW que tu acha lá no 'Google Play'!
 
Última edição:
Vai ser em Janeiro mesmo via OTA (Over The Air) e será a versão 4.1.2 já. :megusta:

Samsung Galaxy S Advance GT-I9070: Android 4.1.2 previsto per Gennaio 2013

Detalhe que o Nexus recebeu recentemente a 4.1.1! :bwahaha:

Apenas para esclarecimento, o update previsto é para os lite da alemanha se não me engano, não se sabe quando vira para o brasileiro "oficialmente". O galaxy nexus NÃO RECEBEU RECENTEMENTE O 4.1.1 quem recebeu o 4.1.1 foi o galaxy X o BRASILEIRO, a ultima versão disponível do android é a 4.2.1 QUE JA TEM PARA O GALAXY NEXUS.
 
Apenas para esclarecimento, o update previsto é para os lite de da alemanha se não me engano, não se sabe quando vira para o brasileiro "oficiamente". O galaxy nexus NÃO RECEBEU RECENTEMENTE O 4.1.1 quem recebeu o 4.1.1 foi o galaxy X o BRASILEIRO, a ultima versão disponivel do android é a 4.2.1 QUE JA TEM PARA O GALAXY NEXUS.

Qualquer ROM de qualquer país tem pt-br que eu saiba. Então, se colocarem no XDA acho que dá pra usar de boas.
 
Pessoal comprei ele no compra facil e estou aguardando... Acredito q vao demorar mesmo os 37 dias úteis solicitados! rs* Mas uma dúvida: se eu fosse vender ele, lacrado, qto valeria? Talvez tenha q vender pois estou fazendo negócio para trazer um iPhone 5 do exterior!

Vlwwwwww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo