[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Pessoal comprei ele no compra facil e estou aguardando... Acredito q vao demorar mesmo os 37 dias úteis solicitados! rs* Mas uma dúvida: se eu fosse vender ele, lacrado, qto valeria? Talvez tenha q vender pois estou fazendo negócio para trazer um iPhone 5 do exterior!

Vlwwwwww

Vender ele lacrado? Acho que vale uns 850.
 
Bom pessoal para quem esta em duvida sobre qual ROM usar aqui vai minha dica

Usei por 2 semanas a rom TTT e estava estranho dando uns erros e tal ( nao que isso va acontecer com vc mais comigo foi assim )

a bateria durava em media 2 dias sem praticamente nenhum uso de Internet , nao tenho plano de dados e quando uso internet é somente por Wireless

nao tenho jogos instalados , nao sou um fotografo em potencial

o uso do meu S2 lite é mais como um telefone mesmo e se precisar uso algumas cosias a mais so que como disse é raro

entao um belo dia resolvi instalar a rom CHO e fiquei surpreso com essa ROM

segue algumas tela do uso da bateria sem recarga logo apos a instalacao da CHO

Q22XH.jpg
NNFbT.png


como vcs podem ver ela durou 5 dias

essa é minha dica
 
Por isso que deu 5 dias. Vc usa o cel só pra chamadas e sms. Vc usa igual o meu pai e o nexus dele dura uns 3~4 dias também.

Assim é fácil durar tanto. :)
 
o meu também esta com a CHO, se eu deixar brilho automatico, 2g e usar como telefone e mensagem dura 4 a 5 dias também, mas usando wirelles, 3g, e como telefone mesmo (sms, chamadas) ai dura 1 dia
 
Por isso que deu 5 dias. Vc usa o cel só pra chamadas e sms. Vc usa igual o meu pai e o nexus dele dura uns 3~4 dias também.

Assim é fácil durar tanto. :)

Mais o ponto que estou querendo chegar é o mesmo uso com a rom TTT durava entre 2 ou no maximo 3 dias .. essa rom CHO duro 5 dias

entendeu ?
 
Última edição:
Nenhuma capinha de série, nem que seja site de fora mesmo :fovhappy:

É pra homem btw :seferrou:
 
Última edição:
A notícia está no Sammobile
Samsung to update the Galaxy S Advance GT-I9070 to Android 4.1.2 Jelly Bean in January. This information comes from the Facebook channel of Samsung Germany. Of course Facebook pages like this are not 100% official.
Samsung Germany expects the update in January. We hope this is true, Samsung Sweden told us before that the update for the Galaxy S II Android 4.1.2 Jelly Bean was expected in November. Samsung Sweden re-updated this page to November – December.
Let’s hope Samsung Germany is right!

The Galaxy S Advance is a curved Android device with a 4.0” sAMOLED display, 5 megapixel camera and a dual-core processor. The Advance currently runs Android 2.3.6.
When the Galaxy S Advance gets Android 4.1.2 the phone will feel as new. Samsung has planned many new features in Android 4.1.2 Jelly Bean.
 
Minha capinha é daquelas flexíveis e emborrachadas, por isso não desgasta a parte cromada do aparelho.
Só uso capinha, sem película. Vou pra 7 meses de uso e meu aparelho ainda está com a aparência de que foi tirado da caixa pela primeira vez.
 
GSM Arena: Outra confirmação :awesome:

"The Galaxy S Advance Jelly Bean update. The device will receive Android 4.1.2 in January. "

Só espero que não entre na "lentidão brasil" e receba essa atualização em janeiro de 2014 :haha:

Tô sem tempo, mas depois vou personalizar o meu GSA com o ADW :).
 
Última edição:
alguem sabe como colocar aquela barra de notificaçao, ou "status bar" igual do jelly bean? com iconezinhos azuis e tal? testei varios apps, mas tudo zuado.. tem algum launcher que da pra personalizar.. sei la..
 
ela é de borracha? ou é akele plastico tp acrilico?

E um platico duro, mas tem bastante grip, bem melhor que aquelas capas com desenhos.
Comprei uma capinha de gel, mas achei horrivel. Prefiro essa das fotos.
 
Pensando bem, pela demora, bem que poderia ser o 4.2
 
Vender ele lacrado? Acho que vale uns 850.

To tentando uma barbada ai: iPhone 5 por R$ 1600,00... Se tudo der certo, vou dar meu iPhone 4 + o Omnia W eu axo q dá... Vou ficar c o iPhone 5 + o Galaxy SII Lite.

O que acham da troca? ;D

:yellowface:
 
.

Ai galera , 7158 no antutu benchmark ta ruim,medio ou bom ?

nessa nova versão dele , 3.0.1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo