[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Ai galera , 7158 no antutu benchmark ta ruim,medio ou bom ?

nessa nova versão dele , 3.0.1.

Sim esta dentro do normal.

Alias esta muito bom o seu score.

A nova versão do AnTuTu da um score maior pelo conjunto do que a versão passada.
 
Coloquei no meu depois de algumas dicas a Holo launcher e Ics 4.0 status bar depois de tentar diversas. Gostando muito sem lags e consumo de memoria continuou o mesmo, ficou show de bola
Aê pessoal confiram como ficou meu visual depois que instalei o ADW.

http://img6.imageshack.us/img6/5719/sc20121129211912.png

Gostei, mudou um pouco.. assim não enjoa kkkk.

E pelo menos não deixou meu cel lento, nem nada do tipo! Por enquanto só alegria! :pirata:

:megusta:
 
Sim, dá um pouco mais de segurança, mas essas ranhuras ficam só na lateral, na parte de trás fica meio liso ai pode escorregar também. A capa que eu comprei aqui também é fosca, mas parece ter aberturas nos locais dos botões e não tem ranhuras. É TPU mas parece borracha na foto. Agora é esperar chegar pra ver qual é melhor.

Capa do Ebay: Nillkin TPU Cover Case for Samsung i9070 Galaxy s Advance LCD Guard | eBay

Capa da Macrotecs: Capa Samsung I9070 Galaxy SII Lite Preta TPU Fosca + Película Protetora - Macrotecs

Amigos a capa da Macrotecs é a mesma do Ebay? Obrigado
 
Fera d+ essa aí de Londres hein!
------------
Galera, sou novato tanto aki no fórum qnto em Android. Aliás, nem comecei ainda mexer nesse sistema (meu cel ainda não chegou [CompraFacil...]). Vivi minha vida inteira com celulares q trabalhavam em Java, e não faço ideia de como seja o sistema Android. Mas já li certas coisas a respeito, e to começando a entender (mesmo sem usar). Mas minha dúvida é sobre as versões (2.3, 4.0 e 4.1). Alguém pode me dar uma ideia (pode ser bem por cima mesmo) do q existe de diferente nessas versões? Vlw!
 
Ola amigos,

Comprei o S2 Lite nessa promocao da Comprafacil e queria colocar o rom da TTT ou CHO, mas gostaria de pedir um favor para quem ja colocou esses ROMS.

Será que poderia verificar se tem lingua coreana nos ROMs TTT ou CHO?

Deve estar assim na configuracao

3fJWL.jpg


Valeuu
 
Última edição:
sim amigo, atualmente estou usando a CHO e tem esse idioma.. que por sinal é o ultimo da lista.
 
Alguém já uso esses cabos no nosso S2?

[video=youtube;7CkhEd73v7A]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7CkhEd73v7A#![/video]
Acho que vou comprar :hmm:

Nunca usei em celulares, mas meu tablet tem um similiar e digo é uma mão na roda viu.
 
Alguém já uso esses cabos no nosso S2?

[video=youtube;7CkhEd73v7A]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7CkhEd73v7A#![/video]
Acho que vou comprar :hmm:

Testei um cabo semelhante em meu cell Gs2 Lite e não funcionou uso um teclado porem via Bluetooth se alguem conseguiu da um toque pessoal ...

Grato :awesome:
 
Testei um cabo semelhante em meu cell Gs2 Lite e não funcionou uso um teclado porem via Bluetooth se alguem conseguiu da um toque pessoal ...

Grato :awesome:
Mas será que nao existe algum software para instalar? Para que ele reconheça pendrive ou mouse?
Vi alguns cels bem inferiores ao nosso com cabo, usando mouse e teclado da Microsoft.
Acho q vou arriscar, não custa nada :hmm:
 
Vo crer que tu não ta zuando uhauhau :coolface:. Vc só consegue baixar um aplicativo da loja oficial ( google play) via cel, nao é verdade? Esse programa simula um cel com a ID do seu aparelho, sua conta do google e tal pra poder baixar os .apk (tipo um .exe) pelo pc, ae depois tu transfere pro cel e instala. É bem util pra quem não tem wifi e depende da velocidade lixo da 3g pra baixar aplicativos.

Tu também pode baixar os .apk de um site qualquer e instalar no cel, mas isso não é mt seguro na minha opiniao..
 
Vo crer que tu não ta zuando uhauhau :coolface:. Vc só consegue baixar um aplicativo da loja oficial ( google play) via cel, nao é verdade? Esse programa simula um cel com a ID do seu aparelho, sua conta do google e tal pra poder baixar os .apk (tipo um .exe) pelo pc, ae depois tu transfere pro cel e instala. É bem util pra quem não tem wifi e depende da velocidade lixo da 3g pra baixar aplicativos.Tu também pode baixar os .apk de um site qualquer e instalar no cel, mas isso não é mt seguro na minha opiniao..
Eu não tava zoando. Não conhecia mesmo...
 
Sera que quando atualizar, ele ira ter um desempenho melhor em games? hoje testei o Modern Combat 4 nele, tem vezes q da um lag, espero que quando o android atualizar (dizem que é mais estavel) ele melhore o desempenho nos jogos, o MC 3 , da mt lag as vezes tb.
 
Sera que quando atualizar, ele ira ter um desempenho melhor em games? hoje testei o Modern Combat 4 nele, tem vezes q da um lag, espero que quando o android atualizar (dizem que é mais estavel) ele melhore o desempenho nos jogos, o MC 3 , da mt lag as vezes tb.
Instala o app chainfire 3d. Dizem que melhora o desempenho de alguns jogos.
 
mas ele só melhora se diminuir a qualidade grafica do jogo ....
 
Só eu que acho a maioria desses joguinhos-ultra-modernos toscos? HAHAHAHAHA

São um grande avanço, já lembram o nível PS1 no celular, alguns parecem até melhores. Mas pra celular eu gosto de joguinho mais casual tipo Yo Nnija, Angry Birds, Cut The Rope, Mouse (...).
 
Só eu que acho a maioria desses joguinhos-ultra-modernos toscos? HAHAHAHAHA

São um grande avanço, já lembram o nível PS1 no celular, alguns parecem até melhores. Mas pra celular eu gosto de joguinho mais casual tipo Yo Nnija, Angry Birds, Cut The Rope, Mouse (...).

pois é, pra mim jogo de celular tem q ser besta mesmo, só pra distrair. Se quer jogar jogo de verdade compra um console ou PC bom
 
Última edição:
sim amigo, atualmente estou usando a CHO e tem esse idioma.. que por sinal é o ultimo da lista.

obrigado amigo!

instalei o CHO aqui e por enquanto esta tudo otimo!
aproveitando para agradecer os autores do topico e do tutorial que esta facil e pratico! estao de parabens!
------------
Já chegou o seu? Comprei o meu na CompraFacil tbm mas tá foda os 38 dias. =/

vcs vao me matar de inveja..
eles chegaram na segunda-feira.. em um dia util. :challenge:
 
Mas será que nao existe algum software para instalar? Para que ele reconheça pendrive ou mouse?
Vi alguns cels bem inferiores ao nosso com cabo, usando mouse e teclado da Microsoft.
Acho q vou arriscar, não custa nada :hmm:

:yes: Demorou se der certo me da um toque , mais tarde vou postar a foto do adaptador que comprei e sem sucesso .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo