[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

to ligado q vc nao eh o fox kkk. Desculpa o equivoco e obrigado pela resposta. E que tenho uma amiga q tem o s3 q atualizou sozinho pelo proprio celular, e como uso a Rom TTT achei q seria necessario usar a Rom UK pra atu:haha:alizar o meu... Alguem ai sabe tocar ocarina pra fazer dia 8 chegar mais rapido

Hehe tranquilo, todos estamos aqui pra ajudar :awesome:
 
Pessoal, deem uma olhada nesse video de como ficou o Jelly Bean para o SII :muchwin:

[video=youtube;uVdxCLRbOc0]http://www.youtube.com/watch?v=uVdxCLRbOc0[/video]


Acho que ja dá para ter uma noção de como será para o nosso Lite, ja que as configurações não mudam taaaanto entre os dois aparelhos :joia:
 
Pois é, mas o cara recebe comentarios de 1 e 2 dias atras. E detalhe: ele responde... então acho que ele ainda esteja usando
 
todo mundo ansioso para a chegado do Jelly Bean, espero que chegue logo!!!

Ficou muito bom no S2, da outra vida ao aparelho.
 
Pessoal, estou com o Sii Lite há pouco tempo, vou fazer uma pergunta pra lá de idiota, mas vamos lá:

Tive problemas uma vez com um LG Optimus Hub que simplesmente morreu após fazer uma atualização de sistema; estava atualizando pelo cabo usb e daí deu um erro do nada no programa da LG e a atualização não pôde ser completada 100% e o celular não ligava mais. Levei num técnico que constatou que o aparelho tinha ido pro saco.

Fiquei então bem traumatizado e queria saber se tem algum risco de isso ocorrer com o Lite novamente, e como é feita essa atualização (direto pelo 3G ou via cabo usb), se tem que tomar algum cuidado especial, deixar o celular com carga cheia, etc.
 
Sacanagem sair o JB dia 08, justo nessa semana vou pegar um Xperia S e passa o i9070 pro meu irmão, ai terei que esperar até março pelo JB da Sony....:fuuu:
 
Pelo que sei a atualização pode ser feita no PC com o KIES via usb ou pode ser feita direto pelo celular(3G ou WIFI).

Também é recomendável deixar a bateria carregada e retirar o cartão de memoria e o Chip.
 
Fox, quando sair ajuda 'nóis' instalar, pra leigo mesmo ^^

Com certeza! Deixa comigo!

Ei Fox, quer dizer que vamo ter que instal a rom do Reino Unido pra poder atualizar?

Não. Vamos poder instalar diretamente via Odin conforme o tutorial na primeira página. É o mesmo esquema de instalar a TTT ou CHO. Fácil Fácil...

Não sou o fox mas... Se realmente sair primeiro no UK, você pode simplesmente instalar a 4.1 em cima da ROM que vc já tem. Se quiser OTA já é bom botar a UK e esperar sair.

Muito improvável que venha junto pro Brasil... Acho que NUNCA uma ROM da Samsung ficou disponível no Brasil junto com os primeiros países. Mas nunca se sabe, a esperança é a última que morre, quem sabe a Samsung comesse a respeitar mais o nosso mercado.

Na verdade quando sair, você pode instalar a rom via Odin seguindo o mesmo Tutorial da TTT ou CHO. A atualização via OTA, o usuário tem de aguardar até sair a atualização para a região da Rom dele. Então caso ele instale a rom UK, ele só vai receber os updates para a UK. Mais geralmente a JB UK vem com PT-BR. Se não vier, no minimo vem com PT-PT. Trocando em miúdos: saiu a rom,,, Bora instalar via Odin!!:fuckyeah:

Mas depois de quanto tempo normalmente chega no Brasil?

Sou noob e tenho medo de mexer nessas paradas maliciosas :haha:

Bom, se isso te anima, a versão de testes já está nas mãos da Tim para que ela faça a personalização dela.... Porém não há data prevista.

to ligado q vc nao eh o fox kkk. Desculpa o equivoco e obrigado pela resposta. E que tenho uma amiga q tem o s3 q atualizou sozinho pelo proprio celular, e como uso a Rom TTT achei q seria necessario usar a Rom UK pra atu:haha:alizar o meu... Alguem ai sabe tocar ocarina pra fazer dia 8 chegar mais rapido

Neste caso, para você atualizar como sua amiga, você tem que aguardar sair a Jelly Bean TTT. Quando ela sair automaticamente você receberá a notificação da atualização e poderá fazer pelo próprio celular. Mais como tenho certeza que ninguém vai querer esperar, vamos todos via Odin!:fuckyeah:

se essas fotos forem realmente verdadeiras, a jelly bean esta mais proxima do que realmente imaginamos:magico::magico:

Jelly Bean está próximo. Só mesmo uma ¨%$#$%#$% da Samsung que poderia adiar a atualização.


Para não perder o costume.....

:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:
2rw5nvn.jpg


33tjn2o.jpg



17qzc5.jpg


2n20evb.jpg


Podem aguardar que tem Jujuba chegando! O contato sabe o que fala.....:pirata:
 
Última edição:
Pelo que sei a atualização pode ser feita no PC com o KIES via usb ou pode ser feita direto pelo celular(3G ou WIFI).

Também é recomendável deixar a bateria carregada e retirar o cartão de memoria e o Chip.

Valeu pela dica amizade... Vou fazer pelo cel mesmo, não faço pelo usb mas nem morto :haha: E se não der pra fazer pelo cel fico com a Gingerbread msm... :okay:
 
caciiiilds mano , comecei a usar o forum devido a ESSE topico kkk , uso faz tempo mas n fiz questão de postar nada ainda :okay: mas a hora que eu vi #Previsão para dia 15 ou 26 de janeiro# cara tive orgasmos aqui , dia 26 é meu niver , vai ser o melhor presente da minha vida sem mdd , eu nem vou pra festa na chacara que tão arrumando pra mim UAEHAEUAEHUAEHAUEH fico att meu celular , sem mdd *---*
PS: Congruatulations pelo seu topico dedicado em , parabens mesmo
 
caciiiilds mano , comecei a usar o forum devido a ESSE topico kkk , uso faz tempo mas n fiz questão de postar nada ainda :okay: mas a hora que eu vi #Previsão para dia 15 ou 26 de janeiro# cara tive orgasmos aqui , dia 26 é meu niver , vai ser o melhor presente da minha vida sem mdd , eu nem vou pra festa na chacara que tão arrumando pra mim UAEHAEUAEHUAEHAUEH fico att meu celular , sem mdd *---*
PS: Congruatulations pelo seu topico dedicado em , parabens mesmo

Pô, então tomara que saia dia 8 como presente antecipado e assim vc n perde a festança. :awesome:
 
Pô, então tomara que saia dia 8 como presente antecipado e assim vc n perde a festança. :awesome:
EUAEHUAEHEUHAE é verdade tb ... e vou curtir com um Jellly Bean , comprarei quilos de jujuba pro meu niver EEAHAUEHAEUHAE #quedroga# :haha:

EDIT¹: #FoxMulder# Se vc quiser alguma ajuda pra fazer os tutoriais , eu mexo com android tb , e mexo razoavelmente avançado , da um toque por mp se precisar de algo *-*
 
Última edição:
[SMS/MMS] Galera, sempre q vou digitar uma SMS, qndo o número de caracteres ultrapassa 3 SMS, automaticamente a mensagem é alterada para MMS. Eu tinha um Nokia N85 q tbm fazia isso, porém só qndo ultrapassava 10 SMS. 3 SMS achei mto pouco... alguém sabe como mudar isso? Já fui em "Configs → Modo de entrada" e alterei pra "Alfabeto GSM", porém continua na mesma. :feelbad:
 
:megusta:
:magico::muchwin:
Me dizem um app free que faça backup dos meus app instalados, como jogos (principalmente - não quero perder meus progressos). Assim já abro temporada de testes das roms que vão saindo.

Mano usa o Titanium Backup para salvar seus progresso.....é simples e rápido, entra no titanium, procura game e fça backup dele, aí quando você quiser recuperar é só restaurar app+dados.
 
[SMS/MMS] Galera, sempre q vou digitar uma SMS, qndo o número de caracteres ultrapassa 3 SMS, automaticamente a mensagem é alterada para MMS. Eu tinha um Nokia N85 q tbm fazia isso, porém só qndo ultrapassava 10 SMS. 3 SMS achei mto pouco... alguém sabe como mudar isso? Já fui em "Configs → Modo de entrada" e alterei pra "Alfabeto GSM", porém continua na mesma. :feelbad:

Amigo, você tem duas alternativas:

1º Se entendes de programação, pode extrair da sua rom o MMS.apk e hackea-lo alterando determinados parâmetros para que ele só converta para MMS acima de 20 ou 30 SMS por exemplo. Para o nosso aparelho ainda não existe este MOD. Eu estou totalmente sem tempo, senão faria pra gente.

Aqui tem um tutorial de como fazer: [GUIDE] How to mod your Mms.apk (very easy) - xda-developers

Aqui é um Mod pronto para o Galaxy Ace, que além de remover o limite de caracteres, também libera que você envie o SMS para quantas pessoas quiser ao invés das 20 que o Android Limita: [MOD] [Stock] No mms convertion + No recepient Limit on Sms [13-10-2012] - xda-developers


2º Você também pode instalar o Go SMS que não tem essa limitação e colocá-lo como app padrão para envio e recebimento de SMS.

Boa sorte.
 
Hoje tentando escanear algumas contas com o Barcode Scanner eu consegui a proeza de travar completamente o celular, alguém sabe alguma combinação de tecla para reiniciá-lo ou algo do tipo?

Tive que tirar a bateria o que é um pouco inconveniente: tirar a capinha, tirar a tampa, tirar a bateria, e depois voltar tudo den ovo hehehe...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo