[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Fox ainda não testei com outro Chip, vou tentar com o chip da minha mãe hoje chegando em casa e depois tmbm vou tentar testar com o chip da tim do meu cunhado.

O estranho é que 2 dias atrás nem o sinal das flechinhas e o H aparecei, Ae liguei na Vivo ontem a noite a atendente me disse que estava normal o sinal e tals, e comentou que atualizou meu dados apenas. E estranhamente após isso desliguei o celular durante 20 minutos, logo assim que liguei voltou a mostrar o sinal das flechinhas com o H.

Quando vou em Configuração de VPN acho que esta desabilada.Pois quandoa acesso vem logo em seguida a mensagem Adicionar VPN, ae quando entro aparece.

Adicionar PPTP VPN
Adicionar L2TP VPN
Adicionar L2TP/IPSec PSK VPN
Adicionar LTP/IPSec CRT VPN

Cara isso acontece comigo de vez em quando porque uso vivo on, e sempre que vence o mes e esqueço de recarregar dá isso, eu apenas desligo o celular tiro o Chip e a bateria por uns 5~10 minutos, e logo depois ela volta normalmente, quando não volta eu ligo pra vivo (de outro aparelho, não sendo o seu) e os atendentes pedem a mesma coisa, atualiza sua conexão e volta. Dessa maneira sempre funcionou e volta normal aqui.
 
Afeee to tão desesperado com esse defeito e outras coisas que esta rolando comigo essa semana que nem lendo direito estou conseguindo.

Bom Fox Valeu pela orientação, Assim que chegar em casa estarei efetuando este procedimento e rezando pra funcionar, hehehe:D
 
rapaziada bom dia,
me tirem uma duvida. estou tentando instalar o TWRP pelo tutorial daqui do forum, mais o ODIN nao esta reconhecendo meu CEL. e nao faço a minima ideia do que fazer. vc podem me ajudar quando o odin reconhece o cel, aparece um campo em amarelo n é isso?
obrigado.

Instalou o Samsung USB Driver ?
 
Dae Thiago, Bingo.......exatamente o mesmo defeito,pois tmbm uso Vivo On e tmbm esqueco de recarregar depois que venceu, hehehehehe

Chegando em casa tmbm vou tentar esse procedimento de ligar de outro aparelho. Só uma coisa enquanto estiver ligando de outro aparelho já deixo meu celular desligado e sem o chip e bateria ???

Dae espero uns 15 minutos e ligo ele novamente certo ??
 
Dae Thiago, Bingo.......exatamente o mesmo defeito,pois tmbm uso Vivo On e tmbm esqueco de recarregar depois que venceu, hehehehehe

Chegando em casa tmbm vou tentar esse procedimento de ligar de outro aparelho. Só uma coisa enquanto estiver ligando de outro aparelho já deixo meu celular desligado e sem o chip e bateria ???

Dae espero uns 15 minutos e ligo ele novamente certo ??

Isso, só você fazer primeiro o que te falei tira o chip e a bateria, espera uns 5 10 minutos e coloca. Caso não volte assim, você pega o fixo por exemplo e liga para vivo, eles vão pedir pra você desligar e tirar o chip e esperar uns 5 10. Ai com certeza volta se for esse o problema.
 
Alguém pode me ajudar?
Meu celular desde de ontem desliga do nada....
Estou com a Rom stock TTT e meu aparelho não esta roteado...
Os últimos programas que instalei foram o google play e um joguinho de boxe
 
Após eu ter instalado a rom jetmod estou com alguns problemas para enviar msg, as vezes a msg envia, mas a maioria ela não é enviada não sei pq... Alguém sabe q q eu posso fazer para concertar isso?
 
Última edição:
Não sei se alguém aí já viu, mas saíram 2 roms novas no sammobile.

Thailand2012 NovemberI9070DXLK1I9070OLBLK1DownloadUnlockInfo
Indonesia2012 NovemberI9070DXLK1I9070OLBLK1DownloadUnlockInfo



alguém aí se habilita a testar e ver qual a versão? será este o update? DUSAHSUDH Duvido, mas né.:seferrou:

só nao testo pq minha net aqui é de 1 mb compartilhada pra 4 nêgo, aí já viu né :okay:
 
o legal é que não aparece NADA sobre a versão ai...
mas acredito que não...



se bem que...

india teve 3 roms já...

+- 2 ou 3 meses entre elas... :|


q coisa não...
 
Não sei se alguém aí já viu, mas saíram 2 roms novas no sammobile.





alguém aí se habilita a testar e ver qual a versão? será este o update? DUSAHSUDH Duvido, mas né.:seferrou:

só nao testo pq minha net aqui é de 1 mb compartilhada pra 4 nêgo, aí já viu né :okay:

É a 2.3.6. Tem elas no Samsung Updates também:

Device NameModelRegionVersionOSVersionRelease DateBuild DateChangelistUnlockDownload
Galaxy S AdvanceGT-I9070XSEI9070DXLK1
droid.png
2.3.613.11.201212.11.20121210076Unlock
Galaxy S AdvanceGT-I9070THLI9070DXLK1
droid.png
2.3.613.11.201212.11.20121210076Unlock
 
A Samsung devia tanto postar um changelog junto dessas roms com build date mais nova né? facilitaria a vida de todo mundo q sonha em uma rom mais ligeirinha.
fico a imaginar o que está otimizado nessas roms.

uma breve duvida galera: Já que temos o root sem aumentar o contador, já é possivel instalar customs ou recoverys sem aumentá-lo?
e outra, quando eu faço o root, nao apaga nada do cel não né? Vou fazer assim q terminar de baixar o arquivo aqui, só quero saber se precisarei fazer backup das coisas.
 
Última edição:
A Samsung devia tanto postar um changelog junto dessas roms com build date mais nova né? facilitaria a vida de todo mundo q sonha em uma rom mais ligeirinha.fico a imaginar o que está otimizado nessas roms.uma breve duvida galera: Já que temos o root sem aumentar o contador, já é possivel instalar customs ou recoverys sem aumentá-lo?e outra, quando eu faço o root, nao apaga nada do cel não né? Vou fazer assim q terminar de baixar o arquivo aqui, só quero saber se precisarei fazer backup das coisas.
Fazendo o root nao perde nada.Custom rom e recovery aumenta o contador.Fazendo o root no novo metodo como esta no tuto, nao aumenta o contador. Boa sorte.
 
@FoxMulder , como tá o andamento do Disco do tópico? Tô tentando baixar o arquivo do root sem aumentar o contador pelo link do XDA (bitshare) e toda hora interrompe o download --'

alguém aí tem um mirror?
 
Ninguem sabe como resolver ou me ajudar com meu problema nao ?

EDIT:
Acabei de ver que parece que a jetmod nao envia uma msg "grande" que ultrapasse o numero de caracteres de 1 sms, se chegar a 2 sms o celular nao envia .. É o que parece..
 
Última edição:
Amigo, qual a operadora que vc usa?

verifica as configuraçoes do centro de mensagens, ou teste com outro chip (de preferencia chip de outra operadora) e veja se ocorre a mesma coisa.
 
Amigo, qual a operadora que vc usa?

verifica as configuraçoes do centro de mensagens, ou teste com outro chip (de preferencia chip de outra operadora) e veja se ocorre a mesma coisa.

Uso tim, mas eu consegui uma saída razoavel que é mandar sms com numero de caracteres de apenas 1 sms mesmo .. Quando ultrapasso o numero de caracteres de 1 sms, ele nao envia, ele da erro na hora.
 
Já modificou as configuraçoes de método de entrada pra 'Alfabeto GSM' ? lembro q esse problema fazia as mensagens serem enviadas como MMS, talvez pode resolver seu caso também.
 
Já modificou as configuraçoes de método de entrada pra 'Alfabeto GSM' ? lembro q esse problema fazia as mensagens serem enviadas como MMS, talvez pode resolver seu caso também.

Eu ja tinha mudado isso pq me deu problema quando eu ainda usava a stock da tim, aí primeira coisa que eu fiz foi mudar isso .. O problema com a rom é enviar mais de 1 sms de uma vez, nao entendi muito bem pq acontece isso ..
 
Galera não sei se aqui seria o lugar mais adequado, mas o tópico dedicado foi fechado.

Estou tendo problema com meu SII Lite referente a conexão da rede dados. As setinhas ficam visiveis assim como o H,porém somente a setinha da direita verde funciona, a da esquerda laranja não funciona mais e não consigo acessar absolutamente mais nenhum aplicativo que necessite de conexão de dados ou a própria Internet.

Já liguie na Vivo e minha conexão de dados esta OK.

Já tentei de tudo, colocar no modo avião,desligar o aparelho, retirar o chip, mudar apenas para GSM, entre outras coisas e nada.

Se eu fizer o hard reset eu perco todas as informações que tenho salvas no aparelho, como fotos e videos ?

Putz to vendo que zicou, será que vou ter que mandar pra assistencia técnica ??? Ae é osso heim ...

Obs : Aparelho não tem nenhuma ROm instalda, esta do jeito que comprei referente a isto.

Alguém tem idéia do que posso estar acontecendo ??

Olá,

Aconteceu a mesma coisa comigo logo que comprei o celular. A 3G nunca ficava com a seta laranja funcionando, apenas a verde. Uso Vivo On e o a única maneira que consegui fazer funcionar direito foi instalando o aplicativo APN Brasil:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.droidbrasil.apnbrasil&hl=pt_BR
 
Podia colocar na 1ª pagina: 'Seu 3g tá com problema? instala o APN BRASIL antes de perguntar qualquer coisa. ele resolve em 99,9999999% dos casos!' :yellowface:
 
Podia colocar na 1ª pagina: 'Seu 3g tá com problema? instala o APN BRASIL antes de perguntar qualquer coisa. ele resolve em 99,9999999% dos casos!' :yellowface:

No meu caso eu tive problemas por causa dele. Com as informações que ele colocava, só conectava as vezes. Desconectei e coloquei todos os dados manualmente e ficou tudo 100%.
 
A 2 semanas atrás meu aparelho apresentou problemas no led da tecla "mais opções" hora acendia, hora apagava,
entrei em contato com a Samsung e acionei a garantia, me passaram um endereço de uma autorizada, enviei o
aparelho por um sistema de "logística reversa" onde a gente envia sem pagar nada.
Assim que receber o aparelho volto aqui para dizer como foi, quanto tempo demorou e etc, espero que não leve a
eternidade!
 
Segundo o próprio desenvolvedor do APN BRASIL:
--ATENÇÃO: O APN BRASIL NÃO É COMPATÍVEL COM O ANDROID 4.0 (ICE CREAM SANDWICH). ESTAMOS A TRABALHAR NESSE SENTIDO MAS ATÉ AO MOMENTO AINDA NÃO EXISTE UMA SOLUÇÃO UMA VEZ QUE A GOOGLE RETIROU AS PERMISSÕES DE MODIFICAR PROGRAMATICAMENTE OS PONTOS DE ACESSO. AGRADECEMOS A VOSSA COMPREENSÃO--

Espero que, caso nossos celulares sejam atualizados para o JB, o APN Brasil continue funcionando normalmente :awesome:
 
A 2 semanas atrás meu aparelho apresentou problemas no led da tecla "mais opções" hora acendia, hora apagava,
entrei em contato com a Samsung e acionei a garantia, me passaram um endereço de uma autorizada, enviei o
aparelho por um sistema de "logística reversa" onde a gente envia sem pagar nada.
Assim que receber o aparelho volto aqui para dizer como foi, quanto tempo demorou e etc, espero que não leve a
eternidade!

Tive que enviar o meu pq meu fone de ouvido pifou. Exatas 2 semanas depois ele chegou de volta, com um fone zerado. No seu caso deve demorar mais porque precisa abrir o aparelho né. Mas o máximo por lei é 30 dias, segundo nosso amigo @Fox
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo