[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Amigo obrigado pela resposta.

A empolgação me fez instalar essa rom, mas não passa da "Supressed ROM - v3.0 - Sp. AMOLED Edition" :fuuu:

[ROM][SAMSUNG GT I9070][SGS Advance]Supressed ROM v 3.0...link is up - xda-developers

Como eu encontrei em uns 3 sites, resolvi instalar, mas valeu a experiência, já voltei a minha JetMod de novo.

vcs acham a JetMod melhor q essa do link? pq agora q vi ela.. e pelas fotos parece ser bem bacana ne.. bonita... qual eh melhor? to enjoado do original rsrsrs enquanto nao chega o 4.1 :awesome:
 
Parceiro, tenta colocas pra receber dados em segundo plano, la em configuraçoes>contas e sincronizaço. O porque disso eh que o primeiro log, ou quando atualiza o heywire, ele precisa se conectar com servidores google , logo com isso precisa de dados em segundo plano.. tenta essa.. cmg deu a mesma .. assinalei la e foi legal.

Muito obrigado, deu certinho :)
 
vcs acham a JetMod melhor q essa do link? pq agora q vi ela.. e pelas fotos parece ser bem bacana ne.. bonita... qual eh melhor? to enjoado do original rsrsrs enquanto nao chega o 4.1 :awesome:

Eu uso a jetmod 3.1 e acho bem bacana, mas estou baixando essa supressed agora mesmo pra testar aqui.

EDIT: Caraaaaaaaaaaca que ROM fera, muito chique. A aparência tá mt agradável, vou testar mais e depois posto aqui.
 
Última edição:
essa jet mod ta boa mesmo .. eh rapida q nem nesse video assim? JetMod - YouTube!

alguem me indica um tutorial pra eu instalar... ah instalando ela depois posso usar o 4.1 da samsung quando sair normalmente?
 
essa jet mod ta boa mesmo .. eh rapida q nem nesse video assim? JetMod - YouTube!

alguem me indica um tutorial pra eu instalar... ah instalando ela depois posso usar o 4.1 da samsung quando sair normalmente?

Ela é bem rápida mesmo.
1. Faça o root ( tutorial na primeira página )
2. Intale o TWRP ( tutorial na primeira página )
3. faça o download da rom no xda ( Link na primeira página )
4. Faça backup de tudo que você precisar(músicas, fotos, vídeos. etc. APP'S você baixa denovo na play store)
5. coloque o zip da rom que vc baixou no cartão sd (Externo obrigatóriamente)
6. desligue o cel e entre em modo recovery ( Vol up +home +power)
7. faça wipe em tudo, inclusive em system.
8. Vá em install e selecione o zip que vc colocou no sd.
9. depois de instalar, dê wipe apenas em factory reset, cache e dalvik cache.
10. reboot system e seja feliz
 
Alguém por acaso notou se a calculadora está colocando vírgula para separar as milhares e ponto para a casa decimal?

Estava aqui usando agora e percebi isso... uso a ROM CHO.

Abs.
 
Antes de comprar meu S Advance tava pensando nesse Razr i, enfim, comprei meu celular num otimo preço e com certeza iria me arrepender se tivesse pegado o Razr.
Eu consegui 880 pontos, postem seus testes pra compararmos.

Usando o Geekbench 2, o Razr i obteve 911 pontos no teste, contra 1.318 do Galaxy Note. Mais memória e um processador aparentemente mais potente não foram o bastante para fazer o Razr i ganhar a liderança.
Leia mais em: Anlise: Razr i [vdeo]
 
Por ser novo no fórum, já vou avisar -> Pirataria ( ou distribuição gratuita de apps pagos) aqui no fórum é contra as regras. Edita/apaga isso aí (Y)

Eu curto o Aptoide porque voce pode optar por receber versoes beta de alguns apps, achei show de bola isso!
 
Só uma duvida, como vcs se viram sem swype na rom JedMod?
Eu instalei o swiftkey 3,. Estou usando a rom supressed e até agora tudo funcionando galera! Boazinha a rom.
------------
se eu tiver com o TWRP como eu devo proceder pra instalar rom stock?

Deve passar pelo odin, é como se estivesse trocando a da Tim pela TTT. Pode até seguir o tutorial da primeira página.
 
Eu instalei o swiftkey 3,. Estou usando a rom supressed e até agora tudo funcionando galera! Boazinha a rom.
------------


Deve passar pelo odin, é como se estivesse trocando a da Tim pela TTT. Pode até seguir o tutorial da primeira página.

obrigado alfenense, sou de poços :)
 
Pessoal, instalei todas roms disponíveis pro s2lite, a melhor mesmo que achei foi a jetmod 3.1.

A supressed é muito boa mas não tem pt-br ( nem ligo muito), o ícone da bateria e do relógio são brancos e o da rede é azul (achei feio essa mistura de cores, na jetmod são todos azúis estili jelly bean)porém o tema é bem dark e chamativo.

A prada é a supressed com outro tema, as duas usam o launcher dos xperia d sony( acostumei demais com o holo launcher, que já vem padrão na jetmod 3.1 {na 3.2 o desenvolvedor fez a cagada de deixar 3 launchers ao mesmo tempo, deixar o ícone da bateria igual a rom stock (sem porcentagem), mudar a animação das janelas pra uma mais simples, ou seja, cagou geral na rom na minha opinião} muito bons visualmente mas faltam opções como gestos, transições e tal.

E a Omega é a mais simples de todas, também usa launcher da sony mas com o tema mais limpo. não tem aquele monte de botões na barra de status, ou seja, só muda o launcher de touchwiz pro da sony.

Já estou restaurando meu backup da jetmod.
 
Última edição:
Boas galera, uma perguntinha pros gurus do S Advance,

Tem como, na rom stock, fazer o relógio sempre aparecer na tela bloqueada. Quer dizer, quando a tela bloqueia e apaga, tem como ali ficar aparecendo sempre o relógio, sem ter q apertar nenhum botão pra ver a hora?

Vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo