[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Boas galera, uma perguntinha pros gurus do S Advance,

Tem como, na rom stock, fazer o relógio sempre aparecer na tela bloqueada. Quer dizer, quando a tela bloqueia e apaga, tem como ali ficar aparecendo sempre o relógio, sem ter q apertar nenhum botão pra ver a hora?

Vlw!


solução pra isso é colocar pra a tela nunca apagar :haha:
 
Quem já tá com o aparelho, pode informar o modelo da bateria? Compensa ter uma reserva (from DX) pra horas emergenciais? Eu to com um carregador veicular que tá me quebrando o galho com meu G5 quando esqueço de deixar ele dormir na tomada, mas já aconteceu de não adiantar...
 
eu sei que não tem nada Haver com o tópico mas alguém que comprou esse celular no comprafacil e estava em aguardamento pelo fornecedor já foi enviado por esses tempos?
 
eu sei que não tem nada Haver com o tópico mas alguém que comprou esse celular no comprafacil e estava em aguardamento pelo fornecedor já foi enviado por esses tempos?

eu vi o caso de uma pessoa que comprou com boleto e ja recebeu. acho que ela foi umas das primeiras a comprar, mas mesmo assim demorou mais que os que compraram no cartão de credito

enquanto isso, aqui:

comprei dia 22, paguei dia 23 no boleto, informaram 33 dias uteis e está aguardando o fornecedor até hoje...
não sei se recebo antes do natal :okay:
 
eu sei que não tem nada Haver com o tópico mas alguém que comprou esse celular no comprafacil e estava em aguardamento pelo fornecedor já foi enviado por esses tempos?

eu vi o caso de uma pessoa que comprou com boleto e ja recebeu. acho que ela foi umas das primeiras a comprar, mas mesmo assim demorou mais que os que compraram no cartão de credito

enquanto isso, aqui:

comprei dia 22, paguei dia 23 no boleto, informaram 33 dias uteis e está aguardando o fornecedor até hoje...
não sei se recebo antes do natal :okay:
Quando comprei me informaram 38 dias, meu também está "aguardando o fornecedor" :okay:
 
Tá todo mundo esperando um prazo de 27+ dias úteis. Até a primeira quinzena de janeiro deve chegar. Não adianta ficar chorando porque a gente já sabia e já estava disposto a esperar. O que resta é torcer calado e postar aqui quando chegar, já informando quando a compra foi feita e quando o pagamento foi aprovado, para que quem ainda não recebeu possa estimar se a sorte tá pintando ou não.
 
Quando comprei me informaram 38 dias, meu também está "aguardando o fornecedor" :okay:

Tá todo mundo esperando um prazo de 27+ dias úteis. Até a primeira quinzena de janeiro deve chegar. Não adianta ficar chorando porque a gente já sabia e já estava disposto a esperar. O que resta é torcer calado e postar aqui quando chegar, já informando quando a compra foi feita e quando o pagamento foi aprovado, para que quem ainda não recebeu possa estimar se a sorte tá pintando ou não.
a minha esperança é chegar antes do natal, o celular é para minha namorada mas eu que estou vendo isso
estou mais curioso em meche nele do que quando estava esperando o meu iphone 5 uahauhau
 
o meu já foi encaminhado pra recife via correios. hoje é o 4º dia útil...o site me deu 11 dias. Estou tranquilo e espero que chegue nessa ou na próxima semana. comprei via boleto.
 
Instalei a CHO na segunda-feira e a bateria durou 30h, ficando com o wifi ligado direto, em alguns momentos com o 3G, usando WhatsApp direto e ligando e recebendo ligação. Gostei muito dela. Sendo que ainda estava em 7%, mas resolvi carregar logo.
 
Galera, vi num fórum do facebook q o S2L trava com frequência em chamadas de voz, e aí tem q reiniciar. No de vcs acontece isso?
 
Quem já tá com o aparelho, pode informar o modelo da bateria? Compensa ter uma reserva (from DX) pra horas emergenciais? Eu to com um carregador veicular que tá me quebrando o galho com meu G5 quando esqueço de deixar ele dormir na tomada, mas já aconteceu de não adiantar...

Eu também tava pensando em pegar uma na DX. A melhor marca que já comprei por lá foi PISEN (mesma duração da original) mas não tem para o nosso GS2L. No ebay tem com até 3500mA!!!! (original tem 1600mA) 3500mAh Extended Battery Black Back Cover for Samsung Galaxy s Advance i9070 New | eBay
 
Boas galera, uma perguntinha pros gurus do S Advance,

Tem como, na rom stock, fazer o relógio sempre aparecer na tela bloqueada. Quer dizer, quando a tela bloqueia e apaga, tem como ali ficar aparecendo sempre o relógio, sem ter q apertar nenhum botão pra ver a hora?

Vlw!

tu pode usar o aplicativo noLEd.. mas prepara a bateria :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Eu pensei em sugerir isso mas acho que só fica o relógio aceso quando vc perde uma ligação ou mensagem. Certo ou errado?

Olhei rapidamente aqui e ach que eh isso mesmo :feelbad:

Acho que o cara nao ia gostar do efeito que teria na bateria.. a nao ser que ele ja usasse com wifi/3g ligado. Quem usa o cell em stand by quase sempre teria um ataque rsrsrs
 
Galera, vi num fórum do facebook q o S2L trava com frequência em chamadas de voz, e aí tem q reiniciar. No de vcs acontece isso?
Nunca me aconteceu isso, e nunca ouvi falar também!
 
Quais bloatware podem ser removidos ou congelados com o titanium backup?

E quais vcs indicam para remover, poderia ter uma lista na primeira pagina , com um tutorial de como limpar a rom stock...
 
aquelas atualizaçoes da JETMod nao sao acumulativas? tem que instalar uma a uma ? baixei do link da primeira pagina vem o 3.0 né? mas ja esta na 3.2 correto? para instalar tem q entrar no modo recovery e instalar só igual a rom? vlws...
 
aquelas atualizaçoes da JETMod nao sao acumulativas? tem que instalar uma a uma ? baixei do link da primeira pagina vem o 3.0 né? mas ja esta na 3.2 correto? para instalar tem q entrar no modo recovery e instalar só igual a rom? vlws...

Vc tem que instalar uma por uma, depois da primeira não precisa dar wipe, mas primeiro configure a linguagem, google e hora tudo certinho ja na 3.0 pois senão ele fica travado na tela do robozinho se vc instalar tudo de uma vez.

lembrando que a cada versão instalada vc tem que reiniciar e depois entrar no twrp pra instalar a próxima versão.

aconselho a ficar na 3.1 pois a 3.2 e 3.2.2 ta com uns bugs que o desenvolvedor prometeu resolver em breve, até lá a 3.1 tá melhor.

qualquer dúvida é só chamar.
 
Bom,sou novo no fórum e nem sei se eu podia postar isso aqui.
Mas nas últimas semanas eu decidi comprar meu primeiro smartphone e cheguei à conclusão que seria o Galaxy SII Lite.
E queria saber se vocês conhecem algum site ou loja física(região de campinas) que fizesse um preço camarada no aparelho.
Eu queria pagar até uns 800 reais e parcelado de preferência.
Bom se alguém puder me ajudar...eu agradeço!
E se eu não podia postar isso aqui...é só falar que eu deleto.
Valeu.
 
Bom,sou novo no fórum e nem sei se eu podia postar isso aqui.
Mas nas últimas semanas eu decidi comprar meu primeiro smartphone e cheguei à conclusão que seria o Galaxy SII Lite.
E queria saber se vocês conhecem algum site ou loja física(região de campinas) que fizesse um preço camarada no aparelho.
Eu queria pagar até uns 800 reais e parcelado de preferência.
Bom se alguém puder me ajudar...eu agradeço!
E se eu não podia postar isso aqui...é só falar que eu deleto.
Valeu.

Nas Americanas está por R$ 809,10 no boleto [link]
 
O jeito vai ser esperar mesmo...eu tava vendo essa promoção aí agora mesmo...mas esse duos é fraquinho perto do s2 lite...
Vamos esperar e torcer hahahahhaa...
Mas valeu aí pela atenção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo