[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Bom, eu uso conectado fulltime e muitas ligações o dia inteiro e o cel dura um dia, as vezes até menos dependendo do uso... Lembrando que "um dia" pra mim é tirar o celular 7h30 quando eu saio pra trabalhar e carregar de novo 22h10 quando eu chego da faculdade...

===========

Coloquei o Launcher AWD aqui e recomendo MUITO... Usava o GO Launcher e além de não ser tão bonito (IMO) é mais pesado que o AWD... Bão dimais. Tô terminando de configurar aqui, minha mulher já falou que eu não largo o celular mais hoje... :haha:
 
Bom, eu uso conectado fulltime e muitas ligações o dia inteiro e o cel dura um dia, as vezes até menos dependendo do uso... Lembrando que "um dia" pra mim é tirar o celular 7h30 quando eu saio pra trabalhar e carregar de novo 22h10 quando eu chego da faculdade...

===========

Coloquei o Launcher AWD aqui e recomendo MUITO... Usava o GO Launcher e além de não ser tão bonito (IMO) é mais pesado que o AWD... Bão dimais. Tô terminando de configurar aqui, minha mulher já falou que eu não largo o celular mais hoje... :haha:

sério cara? Eu uso o GO, testei alguns outros mas sempre bem inferiores.
Vou testar esse aí pra ver se vale a pena, já estou a um tempo querendo trocar de launcher
 
Bateria em androids não tem jeito, se você usa o aparelho do jeito q ele foi feito pra ser usado (jogando, internet, ligação, foto, etc) ele dura 1 dia, talvez 1 e meio, dependendo do uso. Agora mesmo, faz 1 dia e 1 hora que o meu ta na bateria, e ainda tá com 55% de carga. Mas isso porque ontem fui pra uma festa 11 da manhã, passei o dia inteiro lá e nem mexi no celular, e fiquei umas 2 horas conversando pelo cel, no total. Ouvi música durante uns 30 minutos (com o cel conectado no som, pela entrada de fone). Tem gente que usa só pra ligar e talvez sms, aí já postaram um screenshot aqui do cel ligado a 5 dias direto. Mas pagar 999 pra só ligar, é burrice demais da conta.

Sobre as letras: eu Uso o minilyrics, que é uma maravilha, só precisa baixar a letra uma vez, dpois fica salva no aparelho e nunca mais precisa baixar novamente ( a maioria dos programas que mostram letra, usam a internet toda vez que vc ouve a musica.)

Ele nao tem na play store (nao pergunte porque), mas tá na pagina da crintsoft, desenvolvedora do app: Download MiniLyrics free for Android

fica a dica :joia:



Mtoo obg deco1789 :fovhappy: k
 
sério cara? Eu uso o GO, testei alguns outros mas sempre bem inferiores.
Vou testar esse aí pra ver se vale a pena, já estou a um tempo querendo trocar de launcher

Rapaz eu gostei do AWD porque ele tem um estilo bem "Jelly Bean"... É o mais parecido com o 4.1 que eu já vi. Demorei um pouquinho pra conseguir configurar ele direitinho, me bati um pouco porque as configurações são bem diferentes do GO, mas agora tô curtindo aqui...


Fora que é mais leve, antes era uma loteria jogar Temple Run, vira e mexe eu tinha que abrir e fechar várias vezes pra ele parar de dar lag, mesmo limpando a memória... Desde que eu botei o AWD aqui não tô tendo mais esse problema.
 
Bom, eu uso conectado fulltime e muitas ligações o dia inteiro e o cel dura um dia, as vezes até menos dependendo do uso... Lembrando que "um dia" pra mim é tirar o celular 7h30 quando eu saio pra trabalhar e carregar de novo 22h10 quando eu chego da faculdade...

===========

Coloquei o Launcher AWD aqui e recomendo MUITO... Usava o GO Launcher e além de não ser tão bonito (IMO) é mais pesado que o AWD... Bão dimais. Tô terminando de configurar aqui, minha mulher já falou que eu não largo o celular mais hoje... :haha:

Nu! O GO Launcher feio? é o que eu acho mais lindão, hahahaha. Mas é pesado mesmo. Com o tanto de APP que tenho, não dá pra usar no G5. Vamo ver quando chegar meu S2L.

Eu já usei o ADW nativo da CM7 Gingerbread, da Mad Team, e não curti. Atualmente uso o Zeam que é feinho mas é ágil.
 
O Go Launcher é pesado mesmo, mas só uso ele. Até usei o ADW por um tempo mas voltei pro Go. Ele parece ser o único que possibilita criar pastas na gaveta de apps, além do Touchwiz. Acho terrível ter que ficar passando páginas e mais páginas de apps pra achar o que eu quero, além do que, se eu instalo um app, ele fica fora das pastas e eu posso lembrar que baixei ele depois, quando não posso usar o app baixado na hora.

Os launchers deveriam possibilitar a criação de pastas na gaveta de apps, inclusive o do Android puro. :yuno:
 
O Go Launcher é pesado mesmo, mas só uso ele. Até usei o ADW por um tempo mas voltei pro Go. Ele parece ser o único que possibilita criar pastas na gaveta de apps, além do Touchwiz. Acho terrível ter que ficar passando páginas e mais páginas de apps pra achar o que eu quero, além do que, se eu instalo um app, ele fica fora das pastas e eu posso lembrar que baixei ele depois, quando não posso usar o app baixado na hora.

Os launchers deveriam possibilitar a criação de pastas na gaveta de apps, inclusive o do Android puro. :yuno:

Acho que o ADW já conta com isso, pelo menos o que eu baixei do market tá rolando.

Esse ADW tá diferente do nativo da minha ROM, parece que era o ADW antigo, sei lá. Tá mais belo e interessante.
 
Bom dia pessoal, bem esse e meu primeiro post aqui nesse forum, passei muito tempo pesquisando e acompanhando desde o antigo topico com mais de 150 paginas, um verdadeiro livro kkk
fui um dono muito feliz com meu samsung galaxy s2 lite, excelente aparelho, porem surgiu a oportunidade de vende-lo por um bom preço, e com isso juntei mais um pouquinho e comprei um galaxy note :seferrou:, um absurdo de aparelho, literalmente.
agradeço a todos pelas ajudas, e digo, esse forum aqui é o melhor que ja vi, catei ja a internet toda em busca de um forum assim para o galaxy note e nao encontrei :feelbad:, estao todos de parabens, pessoal qualquer coisa, duvidas, podem tambem me perguntar, ainda estarei acompanhando forum, agora nao no intuito de pedir ou procurar ajuda, mas sim em ajudar, nao sou um Fox mulder mas poss ser um pouco util as vezes kkkkk
qualquer coisa mail me!! gabriellaiho@hotmail.com
 
Propaganda é resultado de algum app que você instalou. Aqui, quando acontece isso, desinstalo os últimos apps e as propagandas vão embora. Noutro dia um game chamado Night alguma coisa estava fazendo isso... inclusive salvando imagens na galeria... um lixo... mandei ele para o inferno. Jogo grátis normalmente tem essas propagandas lixo.

achei um programa que ajuda a detectar qual eh o programa que esta fazendo isso olha o nome [h=1]Lookout Ad Network Detector[/h]
 
alguem teve problema ao instalar a rom stock? eu li o tutorial e fiquei com medo pela parte de remover a bateria.. o q pode acontecer se remover ela na hora errada? demorar demais ou a tela ficar preta e eu pensar q ela desligou e for a hora errada.. alguem que ja fez pode dar uma luz?

Estou usando a jetmod 3.2 mas em breve volto pra stock pq vi q a Jelly bean sai em janeiro. A TTT e a Cho devem receber update ao mesmo tempo??

Pode ficar tranquilo, siga a risca o procedimento que não tem erro, a tela vai apagar na hora certa e você remove a bateria, mas tenha cuidado caso não consiga remover a bateria á tempo, pois será necessário fazer os WIPES novamente para limpar...

Eu estou usando a rom stock CHO e tá tranquilo.
 
Para que APN Brasil se pode desligar o 3g apenas pressionando o botão de bloquear o celular e desligando o Modo de rede de dados?
 
Galera alguém pode me falar sobre a câmera dele? Qria saber se a lente é nítida. 5 mp é mais q suficiente pro dia-a-dia (na minha opinião), mas qria mto saber se as fotos dele saem nítidas e talz.
 
alguem ae com o Jetmod ta com problema em conectar a internet do Vivo On? ja liguei pra vivo e nada :feelbad: n sei oq faze
 
Uso a JetMod, pra mim o unico problema dela é que ela não usa bateria, ela SUGA, rsrs
Infinity Tim Web está normal...
 
galera .. alguem ta com problema com o sinal da tim no s2 lite ? aqui toda hr fica (nenhum serviço) ja tem uma semana com essa frescura.. alguem sabe oq pode ser ? PF
 
galera .. alguem ta com problema com o sinal da tim no s2 lite ? aqui toda hr fica (nenhum serviço) ja tem uma semana com essa frescura.. alguem sabe oq pode ser ? PF

cmg acontecia a mesma coisa, tenta mudar a rede pra somente gsm no menu configuracoes>conexoes sem fio e rede>redes moveis>modo de rede

o sinal do 3g aki é muito ruim e sempre some agora ta resolvido porem a internet é só no 2g, ainda bem q quase nao uso.
 
pra instalar o jetmod tem q ter SDcard ? fiz o procedimento certinho aqi .. so q coloquei o arquivo jetmod na memoria do cel .. e nao hr de instalar nao consigo encontrar o arquivo pelo cel ! alguem me da um help por favor ?
 
cmg acontecia a mesma coisa, tenta mudar a rede pra somente gsm no menu configuracoes>conexoes sem fio e rede>redes moveis>modo de rede

o sinal do 3g aki é muito ruim e sempre some agora ta resolvido porem a internet é só no 2g, ainda bem q quase nao uso.

exato...


aqui do nada começou a acontecer isso...

moro no centro, e do nada começou a ter pouco sinal...

fiz isso e a principio, parou (amenizou) mas... as vezes ainda da erro de sinal... :|
 
Saiu alguma coisa sobre o Android 4.0 pro Lite???
 
pra instalar o jetmod tem q ter SDcard ? fiz o procedimento certinho aqi .. so q coloquei o arquivo jetmod na memoria do cel .. e nao hr de instalar nao consigo encontrar o arquivo pelo cel ! alguem me da um help por favor ?
O TWRP não reconhece a memória do telefone, tem que colocar no cartão de memória mesmo.
 
putz cara.. nao sabia em ... valeu por informa.. ja tava aqi no desespero pq tinha formatado e tal.. ai qnd fui procurar o arquivo cade !? kkkk.. ai consegui instalar a rom padrao da tim devolta :haha:

sabe algum q reconheça a memo do telefone ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo