[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Instalei a Jujuba nessa madrugada, e PQP!!! Esse Android deixa o aparelho como novo. É muito superior. Realmente a Samsung caprichou. O touchwiz está SENSACIONAL!
Aqui não tem travada, lentidão e nada. Está liso liso. Fiz o procedimento restritamente seguindo o tutorial do nosso grande amigo FoxMulder, postado na primeira página.

Enfim, fui dormir 6horas da manhã pq não conseguia parar de fuçar o aparelho. :haha:

Uma dúvida, como coloco para o papel de parede rolar junto com as telas. Não achei isso nem a pau. :haha:

E viva as nossas jujubas!:lol2:

screenshot2013010810305.png
 
Última edição:
Existe algum aplicativo para baixar ouvir/baixar musicas que seja grátis ou se existe pelo menos um pago?

O gerenciamento da "Galeria" está muito ruim.
 
O gerenciamento da "Galeria" está muito ruim.

Tenta o QuickPic. Rápido e sem frescura.
------------
Aqui não tem travada, lentidão e nada. Está liso liso. Fiz o procedimento restritamente seguindo o tutorial do nosso grande amigo FoxMulder, postado na primeira página.
Enfim, fui dormir 6horas da manhã pq não conseguia parar de fuçar o aparelho. :haha:

Sem dúvida, a impressão é que acaba-se de comprar um novo. Dá-lhe bateria///heheh
 
Exatamente, é apenas isso q deve ser trocado /storage/sdcard0 por /storage/extSdCard e vice versa não mais q isso, senão dá problema... por q se faça backup, como fazer para restaura-lo? não tem como, ao menos eu não sei como faz, logo, reinstala a rom e faz o procedimento novamente, mas dessa vez com calma e alterando apenas o que for preciso...
Hugops e ToninSC,
Sem palavras, muito obrigado, está funcionando perfeitamente agora.

Abraços
 
acabei de aplicar uma película que venho de brinde com a capinha.

Ela deve ser das mais vagabundas, bem, primeira vez que coloco, no final ficou um pouco de bolha. Tava quase perfeito. Mas sou perfeccionista :haha:
Não usei durex, fui tirar com a unha e acho que danificou um pouco naquela parte.
fiquei tentando várias vezes e acho que nesse tempo começou a encher de sujeira, tava ficando cada vez com mais bolha.
Li na net que dá pra limpar a película com água e sabao que nao tem problema.
coloquei e ficou com um pouco mais de bolha que da primeira vez, vou deixar assim mesmo enquanto vejo outra pra comprar :haha:

O fato é que a quantidade de gordura que fica nessa película é a mesma se tivesse sem película.
E um amigo meu tem uma película no ipad que não fica nenhum rastro de gordura, ela é meio áspera e tal. Queria uma dessas

Então, aqui eu fiz a mesma coisa quando fui tentar colocar e o que eu não curti nessa vagaba é que ela é menor que a tela, aí colei torta e ficou lixenta.

Depois que tirei pela primeira vez sujou tudo e tentei limpar com água e sabão, só que se eu tentasse secar juntava fiapo e ficava ruim pra colar, tentei deixar secando sozinho dentro de uma gaveta pra não juntar poeira, mas ainda assim ficou algumas marcas de onde as gotas de água secaram.

Daí resolvi secar com um pano mesmo e passar o durex e ficou razoavelmente bom.
Mas eu encomendei algumas no eBay e estou esperando chegar com essa de quebra galho mesmo, espero que sejam do tamanho do aparelho ao menos.

Meu irmão tem uma fosca no Galaxy X dele e realmente ela é mais áspera, mas ele também disse a mesma coisa que o Matheus, a imagem fica pior, é um trade off.
 
Instalei a Jujuba nessa madrugada, e PQP!!! Esse Android deixa o aparelho como novo. É muito superior. Realmente a Samsung caprichou. O touchwiz está SENSACIONAL!
Aqui não tem travada, lentidão e nada. Está liso liso. Fiz o procedimento restritamente seguindo o tutorial do nosso grande amigo FoxMulder, postado na primeira página.

Enfim, fui dormir 6horas da manhã pq não conseguia parar de fuçar o aparelho. :haha:

Uma dúvida, como coloco para o papel de parede rolar junto com as telas. Não achei isso nem a pau. :haha:

E viva as nossas jujubas!:lol2:



http://img831.imageshack.us/img831/1318/screenshot2013010810305.png

Já perguntei também e ninguem respondeu.:okay: Continuo procurando.
 
Tenta o QuickPic. Rápido e sem frescura.
------------


Sem dúvida, a impressão é que acaba-se de comprar um novo. Dá-lhe bateria///heheh

Também recomendo o Quickpic. Uso faz tempo. Disparado melhor app pra imagens de galeria.

Rpz, e olha que já notei a melhora da bateria só com esse primeiro uso contínuo e prolongado. Feliz demais.
Já perguntei também e ninguem respondeu.:okay: Continuo procurando.

Perguntando de novo.:forever:
Mas em, como coloco pro papel de parede rolar junto com as telas? Aqui está estático e não achei essa opção pra rolar.
 
galera no 2.3 eu tinha o flash player instalado, agora neste não estou conseguindo :( ..............alguem ajuda?
 
Então, aqui eu fiz a mesma coisa quando fui tentar colocar e o que eu não curti nessa vagaba é que ela é menor que a tela, aí colei torta e ficou lixenta.

Depois que tirei pela primeira vez sujou tudo e tentei limpar com água e sabão, só que se eu tentasse secar juntava fiapo e ficava ruim pra colar, tentei deixar secando sozinho dentro de uma gaveta pra não juntar poeira, mas ainda assim ficou algumas marcas de onde as gotas de água secaram.

Daí resolvi secar com um pano mesmo e passar o durex e ficou razoavelmente bom.
Mas eu encomendei algumas no eBay e estou esperando chegar com essa de quebra galho mesmo, espero que sejam do tamanho do aparelho ao menos.

Meu irmão tem uma fosca no Galaxy X dele e realmente ela é mais áspera, mas ele também disse a mesma coisa que o Matheus, a imagem fica pior, é um trade off.

Ppis eh vei. Minha película é menor que a tela do aparelho tbm. Kkkk

Mas nunca tinha comprado uma. Pensei q fosse normal
 
Aproveitando o assunto flash player, depois de instalar eu clico em abrir, ele abre o Chrome, pra fazer configurações e a pagina não mostra nada, no caso está funcionando ou não?
 
Mas em, como coloco pro papel de parede rolar junto com as telas? Aqui está estático e não achei essa opção pra rolar.

Não consegui encontrar tbm.
Aproveito e dou uma dica para o pessoal que está reclamando de lentidão. Vale dar uma olhada nas opções de programador.
Não testei opção alguma ainda mas há desde desligar animações até limitar número de processos em uso. Vale uma experimentada.

Edit : Como eu já imaginava, a lentidão do "Telefone" era efeito. Desliguei a animação e pronto. Mais rápido impossível.


Edit 2 : Fatini. Experimente o MULTIPICTURE LIVEWALLPAPER. Creio que não influirá na bateria. E aí conseguirá definir um fundo apenas (ou mais) rolando. NAtivamente acho que não tem jeito mesmo.

Edit 3 : Testei o App acima e nada. Só se outro funcionar porque esse fica estático mesmo. Funcionará com outrios launchers.
 
Última edição:
tenho uma duvida...

Uso meu celular sincronizado a conta google.. blz. Quando estou vendo alguns programas no GOOGLE PLAY aperto instalar ele mostra meu celular instalo e ele fala que o download sera feito no dispositivo. Blz, isso mesmo que quero quando chego em casa ligo wifi e ele instala sozinho, agora a duvida, quando estou com a net 3g ele tambem instala. tem como ele instalar só quando uso wifi pra nao gastar os planos de dado da nossa querida VIVO ? obrigado
 
Edit : Como eu já imaginava, a lentidão do "Telefone" era efeito. Desliguei a animação e pronto. Mais rápido impossível.

Onde fica a opção Animação ?
 
tenho uma duvida...

Uso meu celular sincronizado a conta google.. blz. Quando estou vendo alguns programas no GOOGLE PLAY aperto instalar ele mostra meu celular instalo e ele fala que o download sera feito no dispositivo. Blz, isso mesmo que quero quando chego em casa ligo wifi e ele instala sozinho, agora a duvida, quando estou com a net 3g ele tambem instala. tem como ele instalar só quando uso wifi pra nao gastar os planos de dado da nossa querida VIVO ? obrigado

Não sei se dá certo contra novos aplicativos, mas nas configurações do Google Play (no celular) tem a opção "Update over Wi-Fi only", acho que em ptpt deve ser: "Atualizar usando Wi-Fi somente", vale a pena dar uma tentada, até porque instalar app no 3G é muito ruim mesmo!
 
Pessoal, nunca fis root, mas quero atualizar para a JB. Eu devo instalar o arquivo que limpa o contador binário somente após a atualização? Sei que meio idiota a pergunta, pois antes de instalar o contador ainda está zerado, mais é melhor prevenir do que remediar não é... uhauhauh... Obrigado!
 
Instalei a Jujuba nessa madrugada, e PQP!!! Esse Android deixa o aparelho como novo. É muito superior. Realmente a Samsung caprichou. O touchwiz está SENSACIONAL!
Aqui não tem travada, lentidão e nada. Está liso liso. Fiz o procedimento restritamente seguindo o tutorial do nosso grande amigo FoxMulder, postado na primeira página.

Enfim, fui dormir 6horas da manhã pq não conseguia parar de fuçar o aparelho. :haha:

Uma dúvida, como coloco para o papel de parede rolar junto com as telas. Não achei isso nem a pau. :haha:

E viva as nossas jujubas!:lol2:

http://img831.imageshack.us/img831/1318/screenshot2013010810305.png

cara, também não consegui fazer o papel de parede rolar, vou fuçar aqui para tentar achar,

agora onde vc conseguiu esse papel de parede?
muito gato ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o meu só fica meio lento quando vou na opção telefone(onde lista contatos, registros e etc) ele meio que demora para processar a solicitação.. mas fora isso ta filé.
 
Acho que as animações da GPU está lagando o aparelho. Prefiro usar sem animação.
 
Acho que as animações da GPU está lagando o aparelho. Prefiro usar sem animação.

tirei as animações e aqui melhorou o desempenho do baby. auhaua
 
Acho que nao da pra rolar o papel de parede mesmo galera. Ja vi s3 com touchwiz q tbm n tinha opcao.

O telefone e contatos sao lentos pra abrir mesmo.. o jeito eh deixar carregado na ram. Pra quem nao notou, o contatos e telefone sao programas distintos agora, no GB eram o mesmo programa.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo