[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Galera por favor alguém me responde, 4ª vez q pergunto. :okay: akele link na 1ª página de "root sem aumentar o contador binário" é o q não cancela a garantia?
 
Acho que nao da pra rolar o papel de parede mesmo galera. Ja vi s3 com touchwiz q tbm n tinha opcao.

O telefone e contatos sao lentos pra abrir mesmo.. o jeito eh deixar carregado na ram


Saquei, mas eu tirei as animações e os contatos melhoraram, quanto ao papel de parede vou chorar então kkkk:nooo:
 
Galera, tenho um mac e não to conseguindo instalar essa rom no meu S Advance.. to desesperado por essa rom, me ajudem, por favor!!! já tentei virtual box, crossover, Wine.. NADA!! até consegui rodar o odin pelo Wine mas não reconhece o USB. PRECISO dessa rom! abraço
 
Galera por favor alguém me responde, 4ª vez q pergunto. :okay: akele link na 1ª página de "root sem aumentar o contador binário" é o q não cancela a garantia?

Mas ele serve Apenas para o 2.3 (Gingerbread).
------------
Galera, tenho um mac e não to conseguindo instalar essa rom no meu S Advance.. to desesperado por essa rom, me ajudem, por favor!!! já tentei virtual box, crossover, Wine.. NADA!! até consegui rodar o odin pelo Wine mas não reconhece o USB. PRECISO dessa rom! abraço

Procura nas opções do programa, algo relacionado com ativar usb na maquina virtual.
 
Mas ele serve Apenas para o 2.3 (Gingerbread).
------------


Procura nas opções do programa, algo relacionado com ativar usb na maquina virtual.


Download e Tutorial: Rooteando o Lite sem aumentar o contador binário - Android 4.1.2 Jelly Bean:

o root para 4.1.2 sem aumentar o contador já foi postado lá tbm.



 
Acredito que somente a Rom do Brasil terá a abertura como Galaxy SII Lite, já que somente aqui ele tem este nome. Nas anteriores (2.3.6) não mudava para S Advance porque a rom não alterava o bootloader e nem as partições.



Está previsto para as próximas semanas uma rom internacional com suporte a PT-BR. Mais a rom do Brasil, depende da Tim liberar. Quem quiser esperar a do Brasil, vai ter que esperar a Tim Liberar.

Pelo visto vou esperar a ROM com português do Brasil. Também não devo aguardar a da TIM já que odeio as tranqueiras dela, embora, pelo menos no S2, dê para ocultar os aplicativos que desejar.

Sobre essa ROM, sendo oficial não altera o contador de rom, correto?

A respeito da atualização, faz-se realmente necessário todo aquele procedimento de apagar tudo? É possível utilizar o App Backup & Restore depois da atualização para restaurar os apps que tinha antes? Por fim, você sabe dizer se o KIES reconhece o aparelho normalmente e permite fazer a restauração de mensagens e outros itens a partir de um backup?

Abs.
 
Alguém sabe como que vejo se o contador binário foi alterado?

inicie o celular no modo download, lá consta
contador_binario.jpg


"custom binary download"

E é só instalar depois de atualizar para a JB??????

Sim, após já ter atualizado para o JB, siga o procedimento de root, que é bem simples por sinal
 
Última edição:
Procura nas opções do programa, algo relacionado com ativar usb na maquina virtual.[/QUOTE]

Já tentei fazer isso... =//////////
 
Não mexi nada no meu, vou esperar sair em PT-BR, mas caso eu mude de idéia, é seguir esses tutoriais:

- Download e Tutorial: Rooteando o Lite sem aumentar o contador binário - Android 2.3.6
- Tutorial para instalação da Rom Stock Jelly Bean 4.1.2
- Download Rom Jelly Bean 4.12
 
Procura nas opções do programa, algo relacionado com ativar usb na maquina virtual.

Já tentei fazer isso... =//////////[/QUOTE]

Desiste do wine viu. heh. Vai de virtualbox que funciona cara. Em que parte tu ta travado? O Windows reconheceu o cel ou tu nem conseguiu conectar ele na maquina virtual?

Confirma se ta assim:
edit:tem um programa chamado heimdall pra mac/linux que faz o papel do odin, se quiser tentar...

H2QNb.png
 
Última edição:
Galera to desesperado aki....

olha o que apareceu no odin nao sei o que eu faço agora

<ID:0/007> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..


e quando seleciono a JB da erro de parametro quando clicko em start

ajuda ae turma

=/
 
Amigos, ainda estou com a versão 2.3.6 e fiz o root aumentando o contador binário (a uns meses atrás, quando comprei).
Se eu instalar o JB vai zerar o contador? Alguém que tinha o contador modificado zerou depois da atualização?
 
Galera to desesperado aki....

olha o que apareceu no odin nao sei o que eu faço agora

<ID:0/007> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..


e quando seleciono a JB da erro de parametro quando clicko em start

ajuda ae turma

=/

Se você já instalou a JB e esta tentando voltar para a GB já foi dito e explicado algumas páginas atras que isso não é possivel

Agora quanto ao erro de parâmetro é devido ao programa que vc está utilizando para descompactar a Rom utilize o 7zip, KuaiZip ou WinRar
 
Galera to desesperado aki....

olha o que apareceu no odin nao sei o que eu faço agora

<ID:0/007> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..


e quando seleciono a JB da erro de parametro quando clicko em start

ajuda ae turma

=/

Calma amigo, já foi postado aqui a solução, extraia o arquivo com o winzip ou outro sem ser o winrar.

Amigos, ainda estou com a versão 2.3.6 e fiz o root aumentando o contador binário (a uns meses atrás, quando comprei).
Se eu instalar o JB vai zerar o contador? Alguém que tinha o contador modificado zerou depois da atualização?

Não zera o contador.

EDIT: Putz, o tópico tá bombando, a hora que vou postar as respostas 18 pessoas já responderam!!!! Hehehe assim que é bom, o pessoal ajudando mesmo.
 
Última edição:
Amigos, ainda estou com a versão 2.3.6 e fiz o root aumentando o contador binário (a uns meses atrás, quando comprei).
Se eu instalar o JB vai zerar o contador? Alguém que tinha o contador modificado zerou depois da atualização?

Não li nenhum caso que o contador zerou

Mas li casos de quem tinha o contador zerado com o GB e continuou zerado após instalar o JB, e também casos do contrário, que aumentou após colocar o JB
 
Última edição:
Já tentei fazer isso... =//////////

Desiste do wine viu. heh. Vai de virtualbox que funciona cara. Em que parte tu ta travado? O Windows reconheceu o cel ou tu nem conseguiu conectar ele na maquina virtual?

Confirma se ta assim:
edit:tem um programa chamado heimdall pra mac/linux que faz o papel do odin, se quiser tentar...

http://i.imgur.com/H2QNb.png[/QUOTE]

eu baixei esse Heimdall mas parece que não tá indo também... mas vou continuar tentando. no Heimdall aparece isso:
ERROR: Failed to receive response!

ele até detecta o telefone mas não conclui a ação
 
Calma amigo, já foi postado aqui a solução, extraia o arquivo com o winzip ou outro sem ser o winrar.



Não zera o contador.

EDIT: Putz, o tópico tá bombando, a hora que vou postar as respostas 18 pessoas já responderam!!!! Hehehe assim que é bom, o pessoal ajudando mesmo.


Vou tentar aki entao... quase chorei aki uahuaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo