[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

O AdroidLost pode ser instalado remotamente e é gratuito!

No site da Samsung também tem uma solução, mas é ruim: chama Samsung Dive
 
Estou bem decepcionado com essa rom esperei tanto e ficou um lixo... trava toda hora... ai o cara mostra um video dele passando a mao na tela e nao trava... mais comesse a baixar alguma coisa e tente abrir o youtube... faca 2 ou treis coisas ao mesmo tempo ja buga tudo... eu instalei exatamente com o fox passou 2 vezes ainda.. meu cel com a versão antiga nunca tinha travado esse ja tive que tirar a bateria no minimo umas 8 vezes... sempre no outro versão estava jogando saia do jogo e ia ver algo no youtube se faco isso ja era trava na hora.... espero que saia uma rom melhor pena que nao tem como voltar =\
 
Alguem usa app para perda/roubo? Tipo, perdi meu celular quero encontra-lo ou bloqueando totalmente para que ninguém possa usa-lo mesmo tentando restaurar ou instalar outra ROM.

Ajuda ai, eu não fiz isso ainda no meu celular e também não fiz no da minha namorada e ela perdeu o Galaxy Y dela, que eu que dei ainda
:yuno:

Minha família toda e eu usamos o AVAST no modo root, ele liga o GPS automaticamente, força o uso de wifi e dados quando é dado um comando de localização. O interessante é da pra mandar comandos por sms sem precisar do celular estar conectado na net, você manda o comando e ele liga tudo gps, dados e wifi (o ladrão não consegue desligar) e depois te retorna uma sms com o link do mapa com a localização do indivíduo. Também tem (no modo root) proteção contra reinicialização (mesmo se o ladrão formatar o cel, o anti furto continua lá). Dá também pra mandar comandos do site do avast, mas aí o cel tem que estar conectado na net.

E o melhor: É de graça :free:
 
Pessoal, instalei aqui o JB aqui, ficou mto bom, sem travamentos, a princípio tive problemas com o Winrar, que causa aquele erro na hora de usar o Odin, e depois tive o mesmo desespero que alguns, quando o tutorial informa que devemos apertar o botão home, quando na verdade é o power, rs. Eu não gostei de algumas coisas, tipo, quando aperta o botão do microfone do fone de ouvido, e segura, ele abre um negócio pra pesquisar por voz (eu usava um app que fazia esse comando aumentar ou diminuir o volume, agora não posso mais). Outra coisa, quando aperta o botão home e segura, aparecem umas janelinhas com as últimas coisas abertas, alguém sabe como se tira isso ?
No mais, achei bem melhor que a versão anterior, apesar de ser pt-pt, mas isso não atrapalha muito. Outra ponto que não gostei, antes, quando se ia em acessibilidade, existia uma opção que servia pra ligar a lanterna, eu tinha adicionado ela como atalho pra quando se apertava o power, no entanto, não achei essa função em acessibilidade desse novo sistema, alguém sabe se essa função ainda existe ? Aqui, na memória ram, fica, na maior parte do tempo, 513/625 MB, não sei se isso é normal, eu quase não tenho apps instalados. No mais, é isso, vamos descobrindo as novas funcionalidades do sistema, sempre agradecendo ao pessoal que colabora, principalmente ao Fox, que tanto nos ajuda e tem paciência !!
 
Alguém está com este problema:

Ao passar o aplicativo para o cartão SD (interno), o mesmo não fica na pasta criada na área de aplicativos e o atalho criado na área principal some!

:fuuu:
 
Uma dúvida: alguns aplicativos do google, como Google+, GTalk... que não uso, posso excluir eles (root) ou dá algum problema?
 
Acabei de fazer o up para JB... Ótimo tutorial, perfeito! Parabéns e Obrigado... vou utilizar um pouco, dps posto as dúvidas!!
 
cara, também não consegui fazer o papel de parede rolar, vou fuçar aqui para tentar achar,

agora onde vc conseguiu esse papel de parede?
muito gato ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o meu só fica meio lento quando vou na opção telefone(onde lista contatos, registros e etc) ele meio que demora para processar a solicitação.. mas fora isso ta filé.

Rpz, será que tiraram essa função de rolagem do papel de parede? Já to achando que sim.
Aqui vai o wallpaper que pediu.

http://i.imgur.com/OmmQx.jpg
 
Pessoal, instalei aqui o JB aqui, ficou mto bom, sem travamentos, a princípio tive problemas com o Winrar, que causa aquele erro na hora de usar o Odin, e depois tive o mesmo desespero que alguns, quando o tutorial informa que devemos apertar o botão home, quando na verdade é o power, rs. Eu não gostei de algumas coisas, tipo, quando aperta o botão do microfone do fone de ouvido, e segura, ele abre um negócio pra pesquisar por voz (eu usava um app que fazia esse comando aumentar ou diminuir o volume, agora não posso mais). Outra coisa, quando aperta o botão home e segura, aparecem umas janelinhas com as últimas coisas abertas, alguém sabe como se tira isso ?
No mais, achei bem melhor que a versão anterior, apesar de ser pt-pt, mas isso não atrapalha muito. Outra ponto que não gostei, antes, quando se ia em acessibilidade, existia uma opção que servia pra ligar a lanterna, eu tinha adicionado ela como atalho pra quando se apertava o power, no entanto, não achei essa função em acessibilidade desse novo sistema, alguém sabe se essa função ainda existe ? Aqui, na memória ram, fica, na maior parte do tempo, 513/625 MB, não sei se isso é normal, eu quase não tenho apps instalados. No mais, é isso, vamos descobrindo as novas funcionalidades do sistema, sempre agradecendo ao pessoal que colabora, principalmente ao Fox, que tanto nos ajuda e tem paciência !!

Ao deixar pressionada a tecla home, no 2.3 também aparecia isso, só que agora está totalmente redesenhado e eu acho muito útil,

A questão da lanterna, já tem um widget com essa função, ele chama: Assistive light.

Uma dúvida: alguns aplicativos do google, como Google+, GTalk... que não uso, posso excluir eles (root) ou dá algum problema?

Pode sim, eu retirei esses e não deu nada. Mas sempre faça um backup antes de desinstalar.
 
Estou bem decepcionado com essa rom esperei tanto e ficou um lixo... trava toda hora... ai o cara mostra um video dele passando a mao na tela e nao trava... mais comesse a baixar alguma coisa e tente abrir o youtube... faca 2 ou treis coisas ao mesmo tempo ja buga tudo... eu instalei exatamente com o fox passou 2 vezes ainda.. meu cel com a versão antiga nunca tinha travado esse ja tive que tirar a bateria no minimo umas 8 vezes... sempre no outro versão estava jogando saia do jogo e ia ver algo no youtube se faco isso ja era trava na hora.... espero que saia uma rom melhor pena que nao tem como voltar =\

deu algum problema com sua rom ou com seu aparelho :|
após ler seu post, eu fiz um teste: abri o jetpack joy ride, snesoid, es file explorer, leitor de vídeos e o tempe run (quem teve no GB sabe que é pesadinho esse jogo);
resultado: todos os jogos rodando suavemente. Todos em execução AO MESMO TEMPO.
sugiro você refazer o procedimento de instalação da rom, talvez no meio do caminho tenha dado algum erro..
 
Ainda não testei o JB, estou na espera de uma versão em PT-BR

Também fico na torcida de sair algumas manhas para o bootloader se manter como S II Lite e meios para usar o face unlock e smart stay
E claro, um CM10 e boas ROMs são sempre bem vindas
 
Minha família toda e eu usamos o AVAST no modo root, ele liga o GPS automaticamente, força o uso de wifi e dados quando é dado um comando de localização. O interessante é da pra mandar comandos por sms sem precisar do celular estar conectado na net, você manda o comando e ele liga tudo gps, dados e wifi (o ladrão não consegue desligar) e depois te retorna uma sms com o link do mapa com a localização do indivíduo. Também tem (no modo root) proteção contra reinicialização (mesmo se o ladrão formatar o cel, o anti furto continua lá). Dá também pra mandar comandos do site do avast, mas aí o cel tem que estar conectado na net.

E o melhor: É de graça :free:

Esse anti roubo do avast eh joia. Tem o essencial e cumpre oq promete.. cerberus eh uma ova :seferrou:. Android lost eh mt bom tbm, tem uns recursos interessantes, pena que o programa n se esconde. Fica a dica pro camarada ai.

Agora que fui perceber que o JB tem uma ferramenta de freezar os apps.. ja desativei umas porcaria que nao uso hehe.
 
Aqui deu tudo certo.

O GPS melhorou bastante achando os satélites rapidamente.

Quanto à fluidez vamos dizer que está em 96%.

Até agora não tive nenhuma travada sendo que reinstalei tudo, ou seja, formatei o cartão SD, instalei a rom e reinstalei todos aplicativos.

Notei que o cartão SD não fica mais em "external SD" e sim em "storage".

Quem quiser um aplicativo que além de acionar o flash como lanterna tem várias outras funções interessantes experimente o app "canivete suíço"
 
Pessoal, voltei esta semana das férias, e quando entrei no tópico e vi essa quantidade de paginas percebi imediatamente que tinha novidades.
Estou tentando acompanhar as resposts, mas esta tudo muito rápido.
Vamos ver se entendi:
1-Quem fizer o procedimento perde momentaneamente a garantia mesmo sendo uma ROM official até pelo menos a TIM lancar a dela, pois caso necessite de assistência a mesma tem grandes de ser negada.
2-O meu cel esta com binary countet zerado, e essa mudanca de GB para JB não alterar meu binary.
3-Se eu não quiser perder meus saves dos jogos, tenho que fazer root e isso faz perder a garantia. Tem alguma alternativa e qual seria a melhor forma de fazer o backup.
4-Uma vez feita a mudança para JB, momentaneamente não tem volta para GB.

Valeu.
 
Pessoal, instalei aqui o JB aqui, ficou mto bom, sem travamentos, a princípio tive problemas com o Winrar, que causa aquele erro na hora de usar o Odin, e depois tive o mesmo desespero que alguns, quando o tutorial informa que devemos apertar o botão home, quando na verdade é o power, rs. Eu não gostei de algumas coisas, tipo, quando aperta o botão do microfone do fone de ouvido, e segura, ele abre um negócio pra pesquisar por voz (eu usava um app que fazia esse comando aumentar ou diminuir o volume, agora não posso mais). Outra coisa, quando aperta o botão home e segura, aparecem umas janelinhas com as últimas coisas abertas, alguém sabe como se tira isso ?
No mais, achei bem melhor que a versão anterior, apesar de ser pt-pt, mas isso não atrapalha muito. Outra ponto que não gostei, antes, quando se ia em acessibilidade, existia uma opção que servia pra ligar a lanterna, eu tinha adicionado ela como atalho pra quando se apertava o power, no entanto, não achei essa função em acessibilidade desse novo sistema, alguém sabe se essa função ainda existe ? Aqui, na memória ram, fica, na maior parte do tempo, 513/625 MB, não sei se isso é normal, eu quase não tenho apps instalados. No mais, é isso, vamos descobrindo as novas funcionalidades do sistema, sempre agradecendo ao pessoal que colabora, principalmente ao Fox, que tanto nos ajuda e tem paciência !!

Se você for no widgets, tem uma opção pra colocar um atalho pra Lanterna, com o nome assistive light, como já disseram.

Aqui a memória fica em uns 470~530 (agora estava 530), mas só travou uma vez, ontem, jogando wreck-it ralph (nem joguei de novo, mas tava tipo um pentium mmx rodando CS Source, bugado q só.)


Pessoal, voltei esta semana das férias, e quando entrei no tópico e vi essa quantidade de paginas percebi imediatamente que tinha novidades.
Estou tentando acompanhar as resposts, mas esta tudo muito rápido.
Vamos ver se entendi:
1-Quem fizer o procedimento perde momentaneamente a garantia mesmo sendo uma ROM official até pelo menos a TIM lancar a dela, pois caso necessite de assistência a mesma tem grandes de ser negada.
2-O meu cel esta com binary countet zerado, e essa mudanca de GB para JB não alterar meu binary.
3-Se eu não quiser perder meus saves dos jogos, tenho que fazer root e isso faz perder a garantia. Tem alguma alternativa e qual seria a melhor forma de fazer o backup.
4-Uma vez feita a mudança para JB, momentaneamente não tem volta para GB.

Valeu.

1, 2, 4 -> Certo

3 - Faça o root que não aumenta o binary counter (tem pra android 2.3 e pro android 4.1, na primeira pagina), instala o Titanium Backup e boa sorte!



Pessoal, percebi que durante as ligações, o cel fica bem lento pra rodar qualquer coisa. É só aqui?

e outra: Só aqui que toda vez que fui instalar ROM, formato o armazenamento USB, dou os wypes antes e depois, e quando entro no cel, tá tudo lá no armazenamento interno?


WTF is going on?:yuno:
 
Última edição:
Meu GPS parou de funcionar do nada na GB e eu achei que com essa nova rom voltasse ao normal... Nem rolou continuo com o GPS na navegação falho... =/
 
Esse aplicativo de telefone e contatos é lento e pesado, vish.... dá um lag.
 
Acho que nao da pra rolar o papel de parede mesmo galera. Ja vi s3 com touchwiz q tbm n tinha opcao.

O telefone e contatos sao lentos pra abrir mesmo.. o jeito eh deixar carregado na ram. Pra quem nao notou, o contatos e telefone sao programas distintos agora, no GB eram o mesmo programa.

Lembro ter visto essa função mas não estou mais lembrando onde está.
Poderia dizer?
 
Esse anti roubo do avast eh joia. Tem o essencial e cumpre oq promete.. cerberus eh uma ova :seferrou:. Android lost eh mt bom tbm, tem uns recursos interessantes, pena que o programa n se esconde. Fica a dica pro camarada ai.

Agora que fui perceber que o JB tem uma ferramenta de freezar os apps.. ja desativei umas porcaria que nao uso hehe.

onde tem isso? conte-nos mais um pouco disso.
 
Minha família toda e eu usamos o AVAST no modo root, ele liga o GPS automaticamente, força o uso de wifi e dados quando é dado um comando de localização. O interessante é da pra mandar comandos por sms sem precisar do celular estar conectado na net, você manda o comando e ele liga tudo gps, dados e wifi (o ladrão não consegue desligar) e depois te retorna uma sms com o link do mapa com a localização do indivíduo. Também tem (no modo root) proteção contra reinicialização (mesmo se o ladrão formatar o cel, o anti furto continua lá). Dá também pra mandar comandos do site do avast, mas aí o cel tem que estar conectado na net.

E o melhor: É de graça :free:

Eu havia instalado ele antes, mas não manjei usar. Mas vou instalar aqui pra deixar ele funcionando.

:joia:
------------
o Root para JB é aquele da página inicial?
 
onde tem isso? conte-nos mais um pouco disso.

no gerenciador de aplicações (dentro do gerenciador de tarefas, clique no nome do app de sistema -> no lugar de desinstalar, tem 'Desativar')






Realmente tem MUITA pergunta repetida, depois do update tem uns 200 nego a mais, povo n agradece, n pesquisa, e falam um dialeto levemente parecido com portugues, mas que poucos entendem.:hmm:
 
Última edição:
Lembro ter visto essa função mas não estou mais lembrando onde está.
Poderia dizer?

Deixar carregado na ram = Sempre aberto, jamais fechar o programa no task manager. Desse jeito so a primeira vez vai demorar pra abrir, nas proximas ele ja vai estar carregado (y)

onde tem isso? conte-nos mais um pouco disso.

Settings > Aplication Manager > Rola ate o final da direita (ALL).. escolhe qualquer um que vai aparecer as opcoes la. Force Stop. Disable (freezar). Mt fera..

Ate recomendo pra gurizada desabilitar tudo que nao for usar, desde que nao seja coisa importante do sistema. Ja eh meio caminho andado pra nao ter problema com bateria. Principalmente as besteiras do google que vira e mexe bugam e nao deixam teu cel entrar em standby. A ultima que eu me lembro foi o gtalk no GB (nunca abri ele).
 
Última edição:
deu algum problema com sua rom ou com seu aparelho :|
após ler seu post, eu fiz um teste: abri o jetpack joy ride, snesoid, es file explorer, leitor de vídeos e o tempe run (quem teve no GB sabe que é pesadinho esse jogo);
resultado: todos os jogos rodando suavemente. Todos em execução AO MESMO TEMPO.
sugiro você refazer o procedimento de instalação da rom, talvez no meio do caminho tenha dado algum erro..






estou fazendo alguns testes aqui.. vc tem muitos widgets? tenta abrir varios e veja se fica lento fazendo o favor

valeu
 
o Root para JB é aquele da página inicial?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo